Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esses estagiarios do marketing da sony estão foda... tudo q sai do aranha até agora é mal feito... olha essa mão péssimamente desfocada, tá certro q o desfoque foi feito pensando em 3d.. mas porra, tá mto mal feita quando se coloca em plano normais... 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o rapaz aí com a bocarra aberta:

 

 

 

Lagarto-08abr2012.jpg

 

 

 

Quero ver um video do Lagarto pra ver se o bicho mexendo vai ficar mais legal...

 

 

 

Mas essa Imagem tá parecendo meio Fake.

 

É o mesmo olho e nariz da outra imagem que soltaram!

 

 

 

Em tempo que mesmo antes dela eu já tinha achado beeem brochante o lagarto.Gust842012-04-09 14:17:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fake a imagem não é, pois realmente é o lagarto e condiz com tudo que já foi divulgado até agora... mas não me espantaria ser oficial a imagem, apesar de q realmente parece ser do jogo, mas a equipe de Mkt da Sony para esse filme está sofrivel, pqp... só imagens péssimas estão sendo divulgadas... icon_sad

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fake a imagem não é' date=' pois realmente é o lagarto e condiz com tudo que já foi divulgado até agora... mas não me espantaria ser oficial a imagem, apesar de q realmente parece ser do jogo, mas a equipe de Mkt da Sony para esse filme está sofrivel, pqp... só imagens péssimas estão sendo divulgadas... icon_sad

 

[/quote']

 

Pode ser montagem, ué.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fake que eu digo no sentido de montarem uma boca na imagem original.

 

 

 

Nas imagens do Lagarto de boca fechada era o mesmo olho e nariz. Montagem baseada nas imagens antes largadas pelos veículos oficiais.

 

 

 

 

 

Vejamos

 

 

 

poster-do-Lagarto-22Mar2012.jpgGust842012-04-10 00:14:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marc Webb diretor de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), falou ao Yahoo! Movies sobre o recomeço das histórias do Homem-Aranha no cinema.

Confira alguns trechos.

Sobre a química entre Andrew Garfield (Peter Parker) e Emma Stone (Gwen Stacy): "Nós testamos os dois juntos e ela é muito engraçada, rápida e impertinente. Lembro da primeira vez que testamos os dois - não acho que se conheciam, realmente - e foi preciso um minuto para que ele pudesse acompanhá-la pois ela é muito engraçada. E um realmente ressalta as melhores partes do trabalho do outro. Claro, estava lá, e foi por isso que escalamos essa dinâmica. Era realmente bom de vê-los em cena".

Sobre a maior dificuldade em transpor uma história dos quadrinhos para o cinema: "Criar algo que é engraçado e lunático, mas que ainda possui elementos emocionais. A parte realmente complicada é fazer algo verossímil, mesmo que ele esteja fazendo algo como se balançar entre as ruas e outras coisas que nenhum ser humano pode fazer. Mas ainda dei a ele algo difícil para lidar quando está se relacionando com sua tia e sua namorada e todas essas coisas bobas que precisamos lidar quando não usamos uma máscara. Acho que conciliar esses dois universos foi complicado, mas acho que as pessoas realmente reagem bem a isso".

Sobre o cenário escolar do filme: "Há uma qualidade adolescente em muitas histórias do Homem-Aranha de que eu gostava. É muito importante quando se trata do DNA do personagem. Ele é um cara imperfeito. Sabe o que quero dizer? Ele é um garoto, e está quase sempre cometendo erros e não está tão seguro o tempo todo. Senti que o lugar mais autêntico para começar seria o colégio. E acho que há algo na forma como você se sente sobre o mundo naquela idade que torna as coisas mais cruas, e achei que seria mais divertido de explorar cinematograficamente".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, saiu uma nova imagem do Aranha arrebentado. Vou colocar o link dela ampliada para que vcs notem algo bem bacana: os olhos do ator por trás dos enormes olhos da máscara, um aspecto mais de visor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Espetacular Homem-Aranha | Diretor revela seus vilões favoritos do herói

Mas Marc Webb avisa: isso não significa que eles estarão na continuação

Érico Borgo
29 de Abril de 2012


Kraven

Kraven

Em entrevista à MTV, Marc Webb, o diretor de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), revelou quais são seus vilões favoritos dos quadrinhos do aracnídeo.

O cineasta, porém, declarou que "isso não significa que eles estarão na continuação, não quero começar especulações". De qualquer maneira, Webb diz que Duende Verde, Kraven - O Caçador e Mysterio ("a versão mais recente", do Universo Ultimate) são seus oponentes preferidos do super-herói. "Além do Lagarto, é claro, que tem ótimas brigas com o Aranha", corrige.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

null

Pois é, gurizada, depois de todo o sucesso dos Vingadores (antes mesmo da estreia, é bom lembrar), outros filmes nerds despontam e O Espetacular Homem Aranha, reboot do teioso corre por fora. Até agora, pelo que temos visto nos trailers, embora possamos discordar de detalhes, num geral concordamos que não ta nada ruim e até tem quem ouse dizer que pode ser um filmão. Mas será que vai ser mesmo?

 

[Mais:]

 

null

Segundo o site de cinema Pipoca Combo, o Latino Review andou falando que os executivos da Sony viram o filme e odiaram. Sim, essa palavra mesmo. Tanto que supostamente contrataram imediatamente Alex Kurtzman e Roberto Orci para reescrever o roteiro da continuação, que havia sido escrito por James Vanderbilt, responsável pelo roteiro do primeiro (que ainda nem saiu). Sabem que são Alex Kurtzman e Roberto Orci? Os roteiristas de Transformers. Sim, meus caros, isso mesmo (tá, eles fizeram Star Trek também, mas eu precisava polemizar).

 

Cara, sinceramente, não acho que isso seja um real motivo para preocupação. Vale lembrar que foram as imposições dos executivos que acabaram por cometer a cagada que foi o Homem Aranha 3. Vai saber o que o fato deles terem odiado significa. Talvez signifique que o filme esteja extremamente fiel ao espírito do quadrinhos.

Mas, se realmente o filme for uma merda, eu vou mandar um CHUUUUPA Sony, não pelo filme em si, mas por ser BOCABERTA de ficar contratando e escrevendo continuação de um filme que nem saiu (e isso vale pros outros estúdios também, como a Warner – I know, right?)

De mais a mais, embora eu não tenha sido um dos favoráveis ao reboot, e saiba que trailers podem muito bem enganar, acho que esse filme vai ser bão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...