Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Vilões já entram na fila para Homem-Aranha 4

Carnificina, Lagarto e Gata Negra cotados para o próximo aracno-arrasa-quarteirão

carnage.jpg

Começou. Com ou sem Sam Raimi e Tobey Maguire, Homem-Aranha 4 vem aí. E a boataria acerca do vilão - ou dos vilões - já tem seus candidatos.

Em entrevista ao Omelete, o produtor Avi Arad indicou que não veremos o Carnificina na telona. Não é o que diz o site FreezeDriedMovies, porém. Citando uma fonte confiável de dentro da produção (a mesma fonte que adiantou ao site que Venom estaria no terceiro filme), eles adiantam que Carnificina estará no quarto Aranha, sim. E acompanhado de Lagarto e Gata Negra.

Lagarto é evolução natural na franquia. Desde o começo acompanhamos o professor universitário Dr. Curt Connors (Dylan Baker) e a sua relação com Peter Parker. Nas HQs, as pesquisas de Connors para reconstituir o braço que perdeu dão errado e ele se torna o réptil humano - um dos mais tradicionais inimigos do herói. Gata Negra seria mais um agrado aos fãs (homens) e Carnificina entraria como a exacerbação do terceiro filme. Nos quadrinhos, a lasca de simbionte se apossa do psicopata Cletus Kasady, formando uma versão avermelhada e ainda mais desvairada de Venom.

Tudo isso está longe de se confirmar - mas não custa lembrar que a Columbia Pictures lançou o segundo filme e, dias depois, já deu a largada na produção do terceiro.

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2008-06-23 08:44:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lagarto tudo bem, ele já um vilão esperado de longa data... mas não acho que Carnificina seja uma boa escolha pra vilão. Geraria boas cenas de ação mas é, basicamente, uma cópia de Venom. Além do que, a falta deste último num quarto longa já diminui as chances de aparição do Carnificina(Carnificina + Venom é uma boa, mas sem...).

 

Lembram que Dr. Connors ainda tem um pouco do simbionte? Eles poderiam criar Carnificina a partir disso, ou trazer Venom de volta (se não fosse a (spoiler) morte de Eddie Brock).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem.... só reforçando tudo o que já foi dito aí acima... O Lagarto realmente é mais do que esperado e bem-vindo. Já tá quase passando do ponto.

 

O mesmo penso da Gata-Negra, que apesar de não ter aparecido na franquia, já tá merecendo aparecer. Só não acho interessante o poder que ela tem de "dar azar aos que querem machucá-la".

 

Mas aí começa o primeiro porém. Felícia seria uma deixa pra mais uma crise entre Peter e Mary Jane. E isso ninguém merece mais. Já virou dramalhão mexicano.

 

Carnificina, no way! Já cagaram Venom, deixem o Carnificina em paz. E não traria nada de novo, já que são quase o mesmo personagem. Tudo bem, o pedacinho do simbionte q ficou com Connors seria uma ótima deixa... mas deixa pra lá! (Quinto filme, quem sabe)

 

Não sou a favor de vários vilões num mesmo filme, mas como Connors e Felícia não são exatamente "maus", acho que o papel malígno da vez poderia ficar com Eletro ou Mystério, ambos vilões clássicos e interessantes (o segundo bem mais e renderia ótimos efeitos visuais com suas ilusões).
Alexander_Bell2007-05-07 21:52:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que Carnificina não cabe num filme... afinal, o próprio nome do sujeito diz tudo... e pra um filme com censura de 10 anos acabaria colocando o personagem bonzinho demais perto doque ele realmente é...

-----------------------------

Homem-Aranha terá pelo menos mais três filmes

Diretor-executivo da Sony Pictures promete pessoalmente

Em entrevista à BBC News, o diretor-executivo da Sony Pictures, Michael Lynton, disse que os filmes de Homem-Aranha não vão parar tão cedo.

"Todo mundo [no estúdio] tem a intenção de fazer um quarto, um quinto e um sexto filme, e daí em diante. No momento está todo mundo ocupado com o terceiro. Quanto tivermos uma pausa para respirar, vamos pensar em como fazer o próximo", comentou.

Lynton emendou com um clichê - "teremos filmes do Aranha enquanto houver boas histórias para contar" - mas é evidente que a linha de produção não vai parar enquanto o Teioso seguir fazendo dinheiro alucinadamente. Não estranhe se Homem-Aranha 17 adaptar a Saga do Clone... Tobey Maguire provavelmente ainda parecerá saído da adolescência.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Carnificina não faz bem o perfil do Sam Raimi, eu ainda acho que se tiver a continuação tem que trazer o Venom/Brock  de volta para ele e Peter tirar as diferenças.Afinal ele conhece a identidade secreta do herói e daria uma bela dor de cabeça. vilões eu apostaria no antigos como o Largato.Mas bem que seria interessante ver o Cameleão,Mysterio ou Escorpião até para aproveitar o impagável John J.Jamenson03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC

Vai que algum doido pega essa história para o 4º filme...

 

Mary Jane agora é super-heroína?

Personagem inédita em HQ do Aranha não esconde muito bem sua identidade secreta

jackpotpeq.jpg

Os leitores estão em polvorosa. No meio de Spider-Man: Swing Shift, edição distribuída pela Marvel no Free Comic Book Day, uma nova heroína de longos cabelos ruivos, chamada Jackpot, faz sua primeira e triunfal aparição. Ela ajuda o Aranha a salvar alguns pedestres do vilão da vez, o Aranha agradece e recebe de volta um "Sempre às ordens, tigrão" ("Any time, tiger."). E nada mais de Jackpot.

Confira ao lado e clique aqui para ampliar.

Tigrão é, como todo fã do Aranha sabe, o apelido clássico da ruiva Mary Jane Watson para Peter Parker. Jackpot - a mensagem das máquinas de bingo quando você ganha o prêmio máximo (como nos "777" da fivela do cinto da heroína) - é o que ela disse a Peter no primeiro encontro dos dois nos anos 60: "Você tirou a sorte grande, tigrão" ("Face it, Tiger... You just hit the jackpot!"). Além disso, a novata ganha página inteira para seu debut, o que sinaliza algo grande acontecendo. Mmmmm...

No início desta semana, o futuro editor da linha Aranha, Steve Wacker, disse ao site Newsarama que a história de Swing Shift, apesar de ser fora da cronologia do Aranha, traz pistas do que está por acontecer com o personagem no fim do ano, quando ganhar uma nova equipe criativa em Amazing Spider-Man. E ressalta que Jackpot é uma destas pistas. Mmmmm...

Será esta a solução "meio-termo" para o desejo de Joe Quesada de matar ou divorciar Mary Jane, que foi bastante criticado pelos leitores? Respostas só no segundo semestre.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Carnificina não faz bem o perfil do Sam Raimi' date=' eu ainda acho que se tiver a continuação tem que trazer o Venom/Brock  de volta para ele e Peter tirar as diferenças.Afinal ele conhece a identidade secreta do herói e daria uma bela dor de cabeça. vilões eu apostaria no antigos como o Largato.Mas bem que seria interessante ver o Cameleão,Mysterio ou Escorpião até para aproveitar o impagável John J.Jamenson03

[/quote']

 

Amigo, vc já assistiu Homem-Aranha 3??? 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti.mas entre o Venom e o Carnificina, eu fico com o primeiro que tem todos os motivos para odiar Peter Parker/Homem-Aranha.e os mesmo poderes se tornado um anti-aranha.O segundo e um louco serial killers que foi contaminado com simbionte, e sai matando.

Não tem nada a ver com universo bacana craido pelo Raimi, e sobre a suposta morte dele,o Capitão Barbosa de Piratas não estava morto e voltou para as 2 sequências.

Só depende agora das espuculacões do elenco do HA4
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Carnificina não faz bem o perfil do Sam Raimi' date=' eu ainda acho que se tiver a continuação tem que trazer o Venom/Brock  de volta para ele e Peter tirar as diferenças.Afinal ele conhece a identidade secreta do herói e daria uma bela dor de cabeça. vilões eu apostaria no antigos como o Largato.Mas bem que seria interessante ver o Cameleão,Mysterio ou Escorpião até para aproveitar o impagável John J.Jamenson03

[/quote']

 

Amigo, vc já assistiu Homem-Aranha 3??? 17

 

Um amigo meu teve a mesma idéia de "voltar" com o Venom/Brock... Essa turma deve ter piscado quando (spoiler) a bomba desintegra o Brock deixando só o esqueleto e o resto do Venom fica queimando...

 
joao_spider2007-05-12 14:44:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem sabe eles não fazem a Saga dos Clones? Já pensou' date=' Aranha-Escarlate, Aranha-Cósmico, Vespa, Aranha Sombra e por aí vai....06[/quote']

 

Nem brinca com isso! 06

 

Homem-Aranha 4 só se for com Raimi e cia ... 03

 

Concordo.

 

Mas eu não queria ver o Carnificina nesse filme não.... gostaria que fosse o Lagarto com o Kraven...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muitíssimo pelo contrário.

 

Depois dessa cagada... quero ver Raimi e Maguire longe dessa franquia. Não dá pra encarar um ator que terá uns 34 anos no próximo filme, com cara de sapo inchado, interpretando um jovem de aproximadamente 20 anos. E Raimi já rendeu o q tinha pra dar. Precisamos de sangue novo. (Alguém falou James Cameron?) 03

 

Renovação já!

 

E João Spider.... que esqueleto vc conseguiu ver nakela cena??? 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Um Kraven versão "Ultimatte" , ou seja , um caçador de feras que ganha a vida transformando suas famosas caçadas em realitty show (o que ninguém sabe é que seu sucesso se dá devido à uma misteriosa fórmula que o deixa com habilidades animalescas) sendo atraído à Manhattan quando ouve falar de um certo lagarto gigante assolando a cidade e vê a aventura de sua vida se desenhar naquilo o que pode transformá-lo num herói .

   No meio disso tudo , um Aranha dividido entre deter o Lagarto e impedir que o mesmo seja morto por Kraven .

   Por trás disso tudo , um Mysterio louco para desenhar o cenário ideal do maior filme de sua carreira , aproveitando-se do apelo de Kraven junto à mídia para televisionar o que seria um espetáculo público de carnificina entre três homens lutando cada um por sua própria vida dentro de uma arena repleta de truques ilusionistas para apimentar a batalha .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, Homem-Aranha 4, com Raimi e cia., e sem Avi Arad pressionando diretor para botar vilão que ele não quer. 16

 

Lagarto será mais do que bem-vindo.

 

(Alguém falou James Cameron?) 03

Não. 02

Cameron só faz filmes para a Fox e ele estará ocupado com Avatar e Battle Angel Alita, que devem ser trilogias.

 
skellington2007-05-14 13:55:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
   Um Kraven versão "Ultimatte" ' date=' ou seja , um caçador de feras que ganha a vida transformando suas famosas caçadas em realitty show (o que ninguém sabe é que seu sucesso se dá devido à uma misteriosa fórmula que o deixa com habilidades animalescas) sendo atraído à Manhattan quando ouve falar de um certo lagarto gigante assolando a cidade e vê a aventura de sua vida se desenhar naquilo o que pode transformá-lo num herói .

   No meio disso tudo , um Aranha dividido entre deter o Lagarto e impedir que o mesmo seja morto por Kraven .

   Por trás disso tudo , um Mysterio louco para desenhar o cenário ideal do maior filme de sua carreira , aproveitando-se do apelo de Kraven junto à mídia para televisionar o que seria um espetáculo público de carnificina entre três homens lutando cada um por sua própria vida dentro de uma arena repleta de truques ilusionistas para apimentar a batalha .
[/quote']

 

Véio... troca o Mystério pela Gata Negra que eu assino em baixo! Muito show esse lance do Kraven caçando o Lagarto! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim' date=' Homem-Aranha 4, com Raimi e cia., e sem Avi Arad pressionando diretor para botar vilão que ele não quer. 16

 

Lagarto será mais do que bem-vindo.

 

(Alguém falou James Cameron?) 03

Não. 02

Cameron só faz filmes para a Fox e ele estará ocupado com Avatar e Battle Angel Alita, que devem ser trilogias.

 

 

Uma pena... mas pelo menos ao que tudo indica teremos 2 novas ótimas trilogias (se não cagarem no terceiro filme 06)

 

Mas especulemos.... apenas supunhet.. oops.. suponhamos que irão trocar todo o elenco e diretor do filme...  Quem vcs gostariam de ver?

 

Eu lembro que séculos atrás, quando ainda tavam cogitando a possibilidade de fazerem um filme do Aranha, os mais cotados eram:

 

Diretor: James Cameron

 

Peter: C. Thomas Howell (o cara tá velhão hoje)

 

M.J.: Cindy Crowford 02

 

Tia May: Aquela velhinha de Conduzindo Miss Dayse

 

Duende Verde: Robert Englund (Fredd Krugger)

 

Octopus: Dan Aykroid

 

Eu ainda tô bolando aki o meu "new cast" ideal.  03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, logicamente quero ver o lagarto, ja que o cara ja apareceu em dois filmes...e algum ouitro "vilao" de base, mas não tao vilanesco assim, hehe, como a Gata Negra mesmo...ahh, ainda pode rolar o Rei do crime, gente, eu nçao veria porblema nenhum, mesmo ele tendo sido usado em Demolidor, alias, esse era um vilao que o raimi queria trabalhar.

 

Quanto a troca de equipe, eu gosto do que diretor e elenco v~em fazendo, amei HA3, mas nenhum heroi ou filme esta preso a uma equipe...se fosse assim, quando raimi morrer nunca mais farão filmes do HA???? Nos proprios quadrinhos, cada revista o heroi tem uma cara completamente diferente, os desenhistas nem respeitam o traço uns dos outros, contando que o novo diretor queria fazer um filme decente e coerente com os anteriores, ta otimo...eu amei X-MEN 3, mesmo com a troca de diretor!!!

 

Enfim, quero ver o Normam Osborn de novo, hauahauah, e o Lgarto, e a Gata Negra, pelo menos!!!

 

Quero que a Gwen morraaaaa, hauahaua, e pra um 5 ou 6, quero ver Venom de novo!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Cromwell Dies in "Spider-Man 4"

05-17-2007 (08:00:32)

 

headline3493.jpgJames

Cromwell spoke to MTV, revealing that Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard)

and her family will have a much bigger role in future installments of

"Spider-Man."

 

When asked if his character, Captain George Stacy, meets the same grisly end in "Spider-Man 3" that he does in the comics, Cromwell playfully replied, "They haven't shot that [scene] yet. That's the next one."

 

If

what Cromwell says is true, than Captain Stacy's death could serve to

re-introduce Gwen into Spider-Man's life, which many fans would like to

see.

http://www.worstpreviews.com/headline.php?id=3912&count=0

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stan Lee não manda nada, mas já deu seu pitaco sobre quem quer ver como vilão em HA4...

Stan Lee's choice for Spider-Man 4's villain: The Lizard

 

Marvel Comics living legend Stan Lee has chimed in with his opinion regarding the next installment of the Spider-Man franchise. In an interview with Gerrad Hall of ReelzChannel's Dailies, Lee suggested that The Lizard would be the logical choice as the next villain to take on the webslinger.

According to Marvel lore, The Lizard was once a highly skilled Army surgeon named Curt Connors. Connors, who had lost an arm to a grenade blast while attending to an injured soldier, inadvertently transformed into a reptilian beast after ingesting a formula designed to regenerate his missing limb.

Dylan Baker played the pre-Lizard Connors in Spider-Man and Spider-Man 2.

Source:%20marvel.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma escolha óbvia, natural. E que se confirme!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC

 

Estatueta sexy de Mary Jane vira polêmica entre fãs

Lavadeira de decote e fio dental insulta leitoras

Mary Jane Watson Parker, alegre e sorridente, lavando o uniforme do maridão Homem-Aranha num balde. Vestida de uma forma que, realmente, você não costuma se vestir para lavar roupa.

É a estátua que está criando um barraco entre fãs - especificamente as fãs - de quadrinhos nos EUA. Mais de 200 blogs já publicaram críticas sobre a estatueta da personagem, uma peça limitada para colecionadores (que custa US$ 125) que estará à venda somente no segundo semestre. A discussão chegou inclusive a jornais como o New York Post e o Toronto Star.

Confira abaixo, na galeria.

"Se você fosse escolher uma pose do Homem-Aranha para transformar em estátua, seria ele agachado no chão arrumando a pia da cozinha? Dificilmente. Então por que Mary Jane, uma das primeiras mulheres nos quadrinhos a manter seu nome depois de casada, e que ganhava mais que o marido, teve escolhida como sua representação mais icônica uma cena em que ela lava roupa? E, claro, já que é impensável fazer uma estatueta sem apelo sexual, naturalmente ela está lavando roupa com a calcinha aparecendo e um decote considerável", comentou a fã Elizabeth McDonald, representante da organização girl-wonder.org, que defende a representação justa do sexo feminino nos quadrinhos, ao Toronto Star.

Outros comentários ainda ressaltaram o colar de pérolas de MJ, que reforçaria um anacronismo machista da imagem.

A peça é produzida pela Sideshow Collectibles, empresa licenciada pela Marvel. Da editora, até agora o único comentário é de que "o produto é direcionado a adultos que são fãs de longa data do Universo Marvel. Ele é feito apenas para colecionadores maduros e vendidas em lojas de quadrinhos e outros estabelecimentos direcionados a este público, não no varejo comum".

A discussão pegou fogo na Internet quando os blogs de fãs femininas começaram a ser atacados por fãs masculinos que diziam, basicamente (vamos poupar você dos palavrões), que reclamar da estátua era falta do que fazer.

mj_01.jpg

 

mj_02.jpg

 

mj_03.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...