Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pode vir' date=' de boa, o problema do HA 3 foi a concorrência, isso matou o aranha. No ano em que tivemos filmes fodásticos e já clássico como Transformes fica difícil não perder um pouco do brilho. [/quote']

 

HA 3 foi uma porcaria, mas ainda sim melhor do que transformers que só no seu "mundo" é um clássico.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

 

 

Tomara que seja mais bem desenvolvido que o HA3' date=' porém concordo com quem disse que X3 foi pior, Singer com ceteza fez falta,eles tentaram correr com a troca de diretor e deu no que deu
[/quote']

 

dizem q fez falta pq, mudaram 1 pouco a personalidade dos mutantes, e puseram mutantes d+. mas, ninguém sabe direito as idéias q, Singer tinha p/ este X-Men 3 (e vale lembrar que, Brett Ratner é amigo pessoal dele, e quase dirigiu X-Men 1 e Superman Returns). e graças a Deus q, Ratner ñ fez 1 pastelão q beira ao absurdo (como o q Richard Lester fez em Superman 3, após a saída do Donner). e se omitissem o nome de Sam Raimi dos créditos de HA3, mta genta ia se perguntar, cadê o Sam Raimi (se eh q me entende bem).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Homem-Aranha já está me dando nos nervos...Eu adoro o personagem, muito mesmo, mas esses filmes dele não me convencem mais....

Tudo q vira mania, me irrita...e é exatamente o q acontece atualmente...

 

Pode soar bem idiota falar isso, mas é muito ruim ouvir um povo q nunca gostou de homem-aranha falar q está doido pra ver o próximo ou falar q o filme do homem aranha é um filmaço...

 

Peraí, o Homem aranha só é um filmaço MESMO pra quem sempre gostou dele...pra quem não o conhecia muito, foi mais um filme de ação bem feito, só q com o herói estmpado lá...

 

Mas como o sucesso foi grande, o povo se faz obrigado a assistir pq se trata de um filme novo do homem aranha....

 

E fica tanto oba-oba em cima desses filmes que os roteiristas ficam envenenados parece....HA e HA2 foram fodas demais, mas esse 3...

O início até tva legal!

mas depois q o Peter vira emo...putz...

e o que foi aquela luta em dupla no final? parecia uma brincadeira de 2 crianças: Amigo! eu vim te ajudar! Cuidado amigo! Oh não! amigooooO!!!!

07

 

E se tiver mais um filme do Homem aranha dentro de pouco tempo, eu não vejo nenhuma novidade pra ele...só o "mais do mesmo":

 

Homem aranha e suas piruetas fazendo o povo (infantil) de NY gritar: Radical! Demais! 07

 

Mary Jane e Peter Parker na novela mexicana interminável 07

 

Inimigos Bonzinhos (pra no final eles serem perdoados pelo Homem aranha) 07

 

as mesmas piadinhas óbvias como: puxa, vc está tão animado hj q está até escalando paredes! E estou mesmo! 07 

 

 

se não houver uma mudança nisso eu não vou animado pra ver o filme...

por outro lado, não vejo muita saída

 

as piruetas seguidas das gurizadas gritando radical fazem os espectadores infantis ficarem felzies

 

a novela atrai a mulherada (não sei como alguma mulher ainda aguenta aquilo...ninguém merece) pois mostra o HA como o homem ideal

 

piadinhas, apesar de federem, servem prea quebrar o clima de tensão...só podiam ser mais inteligentes e menos repetitivas

 

E inimigos, esses sim, podiam mostrar eles malignos de verdade! Sem essa de perdão no final...

 

No final das contas, o Homem aranha dos filmes é um bundão chorão e com boca murcha, de tanto fazer cara de choro...q saco!

quero ver o homem aranha q zoa da cara dos inimigos!

 

Q essa seja a principal mudança nos próximos filmes do homem-aranha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo q vira mania' date=' me irrita...e é exatamente o q acontece atualmente...

 

Pode soar bem idiota falar isso, mas é muito ruim ouvir um povo q nunca gostou de homem-aranha falar q está doido pra ver o próximo ou falar q o filme do homem aranha é um filmaço...

 

Peraí, o Homem aranha só é um filmaço MESMO pra quem sempre gostou dele...pra quem não o conhecia muito, foi mais um filme de ação bem feito, só q com o herói estmpado lá...

 

Mas como o sucesso foi grande, o povo se faz obrigado a assistir pq se trata de um filme novo do homem aranha....

 [/quote']

Síndrome de fã underground.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Raimi comenta Homem-Aranha 4 e O Hobbit

Diretor diz que Sony/Columbia está analisando idéias para o quarto aracno-filme

17/10/2007

Em entrevista ao nosso parceiro em Los Angeles, o site Collider, Sam Raimi falou sobre o futuro da série Homem-Aranha.

Segundo Raimi, alguns roteiristas já apareceram para submeter idéias para o quarto filme, mas nada foi fechado ainda. Alguns deles, inclusive, estão jogando idéias para uma nova trilogia, enquanto outros oferecem histórias fechadas para Homem-Aranha 4.

Sobre o seu próprio futuro como cineasta, Raimi diz apenas que acabou de finalizar o DVD do terceiro Aranha - e diz que está adorando a sua condição de "desempregado" depois de muitos anos. Raimi só quer, no momento, aproveitar seu tempo ao lado da família. Sobre O Hobbit, repetiu o discurso: Peter Jackson seria a melhor pessoa para dirigir o filme, mas Raimi aceitaria pegar o trabalho caso Jackson decida ficar só como produtor.

Em janeiro especulou-se que David Koepp, roteirista do primeiro Homem-Aranha, cuidaria do script do quarto filme da série. Pela declaração de Raimi, a Columbia ainda avaliará mais roteiros antes de fechar a questão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Apenas uma curiosidade, mas achei legal dividir com vocês:

 

Existia uma ''roteiro'' de 64 páginas, aparentemente escrito por David Koepp, para ''Homem-Aranha 4'', que ficou dois dias exibido no AICN. Aparentemente, o roteiro é Fake, mas não é que ficou muito legal? Olha um resumão:

 

Bom, o Filme começaria com o Casamento de Peter Parker e Mary Jane. Tia May e Tia Anna estariam administrando tudo, e Flash Thompson e Gwen Stacy, agora namorando, seriam os padrinhos. Toda a turma do Clarim Diário e os amigos do teatro de MJ estão lá. Bruce Campbell faria uma participação especial como o padre, bêbado e malucão.

 

Peter se atrasou pois precisou confrontar dois ladrões que roubaram uma joalheria. Ele está mais piadista no filme, por fim, ele se casa e MJ se muda para seu apartamento, onde eles recebem as boas-vindas do Sr. Diktovich e Ursula, a Filha dele.

 

Enquanto isso, nos Laboratórios Bagley, O Dr. Curt Connos e seu assistente, O Dr. Chang, estão empenhados em terminar uma fórmula capaz de regenerar membros corporais amputados. Obcecado, o Dr. Connors usa a amostra do Simbionte alienígena Venon que ele guardou para estalibilizar o agente regenerativo.

 

Ao mesmo tempo, Um assassino psicótico chamado Cleetus Cassidy é levado até os Laboratórios Bagley, onde médicos querem estudar sua mente homicida. Lá, ele mostra como é doentio.

 

Gwen e Flash revelam que ainda tem interesse em Peter e MJ quando estão ajudando ela na mudança. Enquanto isso, Peter vai até os Laboratórios Bagley, onde Connors revela a ele que terminou o soro e pede para que ele filme e experiência. Peter fica preocupado quando ouve sobre o simbionte e tem seu sangue coletado por Chang, que mostra que tudo é seguro.

 

A Experiência acontece e Connors recebe um novo braço. Chang liga para os jornais, enquanto Peter volta para casa e encontra MJ triste por que Peter se atrasou para o jantar. Ela revela sentir muitas saudades de Harry Osborn.

 

No Bagley, Cassidy atormenta a médica que iria analisá-lo, e é preso novamente na cela, mas agora, já tem um plano em mente.

 

Durante a noite, Connors acorda de um pesadelo e descobre que está perdendo cabelo e dentes, suas unhas ficaram mais afiadas e que as escamas verdes de seu novo braço estão tomando seu corpo.

 

No dia seguinte, Peter vai até o Clarim, onde Jameson está planejando uma campanha chamada ''Homem-Aranha faz mal ao Meio-Ambiente''. Peter tenta vender a filmagem da experiência, mas Jameson não se interessa e despacha o cabeça-de-teia para a conferência do Dr. Connos sobre o soro.

 

Durante a conferência, um destruído Connors fica cada vez mais obcecado em um corte na boca de Chang, por causa do Sangue, e acaba virando o Lagarto e matando violentamente o colega, enquanto o Homem-Aranha aparece, apenas de máscara, pois MJ levou o uniforme para lavar. Stan Lee faria uma aparição, como um mendingo que vê o lagarto e fala: ''E Eu achando que os ratos eram um problema...''

 

Durante a confusão, Cassidy consegue fugir e encontra a amostra do Simbionte, que se une ao Sangue de Peter Parker e converte Cleetus no mostruoso Carnificina, prontos para mergulharem Nova York em um pesadelo.

 

O que vocês acharam?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

achei esse roteiro que o Innukchuck postou ai muito legal. O lagarto é o caminho natural da série. E quando o  doutor Connors ficou com aquela amostra do simbionte, eu já pensei que dali, poderia sair o Carinificina dos cinemas. O roteiro parece juntar as origens classicas e ultimate do sanguinario vilão, oque é otimo. Alem de explorar a vida de casado de Peter e Mary jane. Seria otimo se num quarto filme seguissem algo nessa linha.

 Rei do cuco, eu acho que trazer Venom de volta seria muito forçado Brother. Afinal, sua morte ficou bem clara. Seria mais facil o homem areia retornar para um quarto filme do que o venom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Mas não podemos nos esquecer que , nos quadrinhos , ele também "morreu" daquela forma algumas vezes , até porque no filme não é mostrado mais do que uma grande fumaçeira e alguns vertígios do simbionte se contorcendo no chão . Vendo o Making - Off no DVD , reparei que Sam Raimi não fez a mínima cerimônia ao rasgar elogios em cima do trabalho de Topher Grace ao longo dos comentários , isso sem falar que a produtora Laura Zinski também levantou essa hipótese .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E certo abordar Curtis Connors  e seu alter ego o Lagarto já que o grande público já o conhece e ele amigo de Peter, mas como abordar um largato giagante em Nova York afinal o dr.Connors não e um ladrão convencional ou cientista louco mas sim uma fera a solta em busca de caos e destruição.se usarem os mesmo rescusos cinematográfico de Jurassik Park vai ficar show de bola. e da até para o Raimi caso ele voltar introduzir mais um 2 vilão mais cerebral e maquiávelico para dar trabalho para o aranha a quem sera? Mystério,Abutre,Electro,Kraven,Escorpião são tantos que tá difícil dizer qual vai ser a opção mais natural de qualquer forma eu tó esperando pelo o 4 HA 03 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 4 terá apenas dois vilões

Sony oficializa James Vanderbilt como roteirista e dá as primeiras informações sobre o filme

Chamado recentemente para dar um tapa no roteiro do filme de Wolverine, James Vanderbilt parece ter agradado a Marvel. Tanto que foi contratado para escrever Homem-Aranha 4.

A Sony Pictures dá a largada na produção do filme - ainda não há notícias sobre a possível volta de Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Sam Raimi, mas a produtora Laura Ziskin já começa a se mexer. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio quer apenas dois vilões no quarto filme, para não repetir os excessos de Homem-Aranha 3.

Vanderbilt já passou por altos e baixos: roteirizou No Cair da Noite e Violação de Conduta, mas adaptou também Zodíaco para David Fincher. Ainda de acordo com o Hollywood Reporter, a Sony o escolheu em detrimento de outros pleiteantes para HA4 porque o sua idéia era mais centrada nos personagens do que nos efeitos especiais.

O quarto filme ainda não tem cronograma definido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho que esses dois vilões serão mesmo o Lagarto e o Carnificina. Quero saber como eles vão conseguir abordar o universo do aranha de formas novas. Poderiam fazer uma homenagem aos vilões ridiculos do heroi. Uma cena em que o heroi enfrentava rapidamente o Homem sapo por exemplo. Não seria uma cena de ação, e sim uma cena cômica. E no final da cena, o aranha podia fazer até uma piada do tipo, " Se quer assaltar banco, tenta arranjar uns tentaculos mecanicos, porque fazer isso com molas nos pés é realmente ridiculo". Acho que nunca abordaram esse lado do heroi, e seria uma ponta interessante e divertida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E mesmo o Cameleão seria uma boa opção e poderia se transformar em qualquer pessoa dando muito trabalho para aracnidéo e se tornar uma ameça bem maior a Nova York, bem já que foi definido 2 vilões as coisas vão voltar ao seu estado natural só resta saber se o Raimi que foi execelente profissional volte ao seu cargo e assuma o comando e se não me engano os vilões foram esccolhas deles (menos Venom) então se preparem para um arquinimigo clássico do cabeça de teia

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sam Raimi comenta Homem-Aranha 4 e O Hobbit

Diretor diz que Sony/Columbia está analisando idéias para o quarto aracno-filme

17/10/2007Marcelo Hessel

Em entrevista ao nosso parceiro em Los Angeles' date=' o site Collider, Sam Raimi falou sobre o futuro da série Homem-Aranha.

Segundo Raimi, alguns roteiristas já apareceram para submeter idéias para o quarto filme, mas nada foi fechado ainda. Alguns deles, inclusive, estão jogando idéias para uma nova trilogia, enquanto outros oferecem histórias fechadas para Homem-Aranha 4.

Sobre o seu próprio futuro como cineasta, Raimi diz apenas que acabou de finalizar o DVD do terceiro Aranha - e diz que está adorando a sua condição de "desempregado" depois de muitos anos. Raimi só quer, no momento, aproveitar seu tempo ao lado da família. Sobre O Hobbit, repetiu o discurso: Peter Jackson seria a melhor pessoa para dirigir o filme, mas Raimi aceitaria pegar o trabalho caso Jackson decida ficar só como produtor.

Em janeiro especulou-se que David Koepp, roteirista do primeiro Homem-Aranha, cuidaria do script do quarto filme da série. Pela declaração de Raimi, a Columbia ainda avaliará mais roteiros antes de fechar a questão.

[/quote']bom... ocorre q, O Hobbit eh da Universal Studios, e os filmes de O Senhor dos Anéis são da New Line Cinema / Warner Bros. daí, parece q ocorreu algum tipo de rolo (ñ sei direito), e Peter Jackson ñ deve mais fazer este filme de O Hobbit. devem escalar outro diretor p/ o filhote da saga de O Senhor dos Anéis.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Muitíssimo pelo contrário.

 

Depois dessa cagada... quero ver Raimi e Maguire longe dessa franquia. Não dá pra encarar um ator que terá uns 34 anos no próximo filme' date=' com cara de sapo inchado, interpretando um jovem de aproximadamente 20 anos. E Raimi já rendeu o q tinha pra dar. Precisamos de sangue novo. (Alguém falou James Cameron?) 03

 

Renovação já!

 

E João Spider.... que esqueleto vc conseguiu ver nakela cena??? 17
[/quote']

 

Talk to my hand.

 

wave.jpg
Plutão Orco2007-11-09 14:27:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma pena... mas pelo menos ao que tudo indica teremos 2 novas ótimas trilogias (se não cagarem no terceiro filme 06)

 

Mas especulemos.... apenas supunhet.. oops.. suponhamos que irão trocar todo o elenco e diretor do filme...  Quem vcs gostariam de ver?

 

Eu lembro que séculos atrás' date=' quando ainda tavam cogitando a possibilidade de fazerem um filme do Aranha, os mais cotados eram:

 

Diretor: James Cameron

 

Peter: C. Thomas Howell (o cara tá velhão hoje)

 

M.J.: Cindy Crowford 02

 

Tia May: Aquela velhinha de Conduzindo Miss Dayse

 

Duende Verde: Robert Englund (Fredd Krugger)

 

Octopus: Dan Aykroid

 

Eu ainda tô bolando aki o meu "new cast" ideal.  03
[/quote']

 

Genial! Não sei como expressar está sua idéia. Talvez esta imagem seja mais esclarecedora:

diaOrgulloFriki02.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

skellington,

 

 

 

[Homem-Aranha 4 terá apenas dois vilões]

 

 

 

Para mim teria apenas um, dois vilões, para mim, soa como dois capítulos de uma série em um só dia... Mesmo assim, o sucesso do terceiro impulsiona até um quinto filme com sete vilões...

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Raimi fala em passar o bastão em Homem-Aranha 4

Diretor não quer deixar o posto, mas indica que perfil um eventual sucessor precisa ter

12/11/2007

Em entrevista à Wizard, o diretor Sam Raimi voltou a falar sobre o seu futuro. Particularmente, se dirigirá Homem-Aranha 4 ou se passará a função a um outro diretor.

"Minha paixão pelo personagem e pela história são as mesmas [de antes], mas eu me tornei uma casca da pessoa que eu era antes depois de todos esses filmes. Eu estava exausto no fim de Homem-Aranha 3 em um nível que mal posso explicar", começou Raimi. Mas já corrigiu: "Mas como eu amo Homem-Aranha eu diria que não quero escolher ninguém para o meu lugar no quarto filme".

"Não sei se dirigirei o filme ou não, mas se tivesse que escolher eu diria que tem que ser alguém como um presente para o Aranha. Alguém que o conheça e o entenda. Teria que ser um diretor especializado em personagens, ninguém mais."

Escolher o diretor é apenas parte do processo. A Sony Pictures já deu a largada na produção do filme e disse que quer apenas dois vilões no quarto filme, para não repetir os excessos de Homem-Aranha 3. James Vanderbilt (No Cair da Noite, Violação de Conduta, Zodíaco) é o roteirista de Homem-Aranha 4.

O quarto filme ainda não tem cronograma definido.

FONTE: OMELETE

                           opinião pessoal: Talvez seja hora de sangue novo na serie. Sam Raimi fez um otimo trabalho na trilogia, mas já começou a demonstrar sinais de cansaço em homem aranha 3. Esse novo diretor deve saber por a sua propria visão do personagem, mas sem destoar do que Raimi fez até agora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão você está sendo ingênuo em dizer que um diretor novo não vai mudar  talvez até o perfil do aranha e até mesmo a cadência da franquia só espero que para melhor mas alguns exemplos são bastante contragedores como Superman 3/Richard Lester Batman forever e Batman e Robin/Joel Shumacher que trocaram de diretor e praticamente perderam a alma mas só o fato do roteiro está sendo escrito por James Vanderbilt merece algum crédito sei que o Raimi e Maguire não querem passar mais 10 anos em função da série mas acho que dá para fazer este 4 e sair fora numa boa naquilo que podemos chamar de auge da franquia03

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...