Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Questão você está sendo ingênuo em dizer que um diretor novo não vai mudar  talvez até o perfil do aranha e até mesmo a cadência da franquia só espero que para melhor mas alguns exemplos são bastante contragedores como Superman 3/Richard Lester Batman forever e Batman e Robin/Joel Shumacher que trocaram de diretor e praticamente perderam a alma mas só o fato do roteiro está sendo escrito por James Vanderbilt merece algum crédito sei que o Raimi e Maguire não querem passar mais 10 anos em função da série mas acho que dá para fazer este 4 e sair fora numa boa naquilo que podemos chamar de auge da franquia03

Caco santos, eu não quis dizer que um diretor novo certamente não distoaria do que Raimi fez, eu disse que gostaria que fosse assim. Os exemplos que voce deu são bem verdade, nas antigas franquias de Batman e Superman, a troca de diretor foi desastrosa. Em X-men, apesar de não ter sido tão desastrosa assim, houve uma queda de qualidade. A franquia Harry Potter por exemplo, que vive trocando de diretor, já ganhou e perdeu com isso. Mas pelas entrevistas, nota-se que Raimi não esta muito a fim de voltar. Com certeza vai haver uma mudança de tom,e isso é bom,mas os produtores devem cuidar para que essa mudança não seja radical demais, se não pode levar ao fracasso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim Sturgess e Evan Rachel Wood podem ser Peter Parker e Mary Jane

Julie Taymor quer seus protagonistas de Across the Universe no musical do Aranha

21/11/2007

O ator inglês Jim Sturgess e a ex-ninfeta Evan Rachel Wood, que dividiram a tela no romântico filme Across the Universe, podem ser os novos Peter Parker e Mary Jane - mas na Broadway.

Há tempos a diretora Julie Taymor (Frida), que ganhou o prêmio Tony por O Rei Leão, planeja criar um musical do Homem-Aranha, com trilha sonora de Bono e The Edge, vocalista e guitarrista do U2. Em entrevista ao Daily Mail, Taymor, diretora de Across the Universe, disse que gostaria de voltar a trabalhar com os dois na montagem da Broadway.

"Pronto, falei. Agora vou ter que atravessar toda uma teia para consegui-los. Jim certamente está interessado, mas a carreira dele no cinema decolou. Vou ter que pegá-lo entre filmagens. O mesmo com Evan. Eles seriam meu par ideal", disse Taymor. Como os dois já mostraram que sabem cantar, pelo menos essa parte já está bem coberta.

Taymor e o U2 já tentaram colocar o projeto em ação em 2004, mas não vingou. Vamos ver se agora vai.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deus te ouça Questão que se infelizmente mudar de diretor que não joguem a série ladeira abaixo e vire o samba do crioulo doido,sei que tem exemplos como X-Man O Cofronto final do Brett Ratner que e um bom filme mas tinha potencial para ser o clássico e o melhor da trilogia mas os problemas internos falaram mais altos torço para cabeça de teia tenha melhor sorte  03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Raimi diz que Homem-Aranha 4 pode dar um novo início à série

"Tudo depende do que o roteirista trará", diz o diretor da trilogia

 

Em entrevista ao site CBR, o diretor Sam Raimi voltou a falar sobre Homem-Aranha 4 - e sobre o trabalho que aguarda o novo roteirista, James Vanderbilt (No Cair da Noite, Violação de Conduta, Zodíaco), contratado há um mês.

"Se eu estivesse escrevendo o filme, teria uma opinião

forte, mas estamos contratando um roteirista para que ele traga suas

próprias idéias. Teremos que esperar para ver o que ele trará. Tudo é

possível", disse o diretor dos três primeiros, que pode ficar com

a função de produtor a partir de agora ou, ainda, concordar em dirigir

o quarto filme.

"Eu gostaria muito de ver Tobey Maguire como Homem-Aranha de

novo, mas aí qualquer coisa é possível. Homem-Aranha é um personagem

tão grande nas HQs que poderíamos caminhar [no quarto filme] para

várias interpretações diferentes. Dá pra começar de novo, começar de

novo com outro enfoque... Vamos ter que esperar para ver."

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Caramba está declaração do Sam Raimi de começar tudo de novo meio confusa e até mesmo contraditória afinal o Homen Aranha o filme e de 2002 e o HA 3 chegou agora no cinema e todo mundo já sabe da origem do Peter e conhece os codjuvantes principais e alguns arquinimigos e daqui 3 anos lançar um longa reapresentando os mesmo personagens não vai dar uma enorme sensação de Dejá Vu, para mim e mais coerente continuar onde parou até porque o personagens tem 45 anos de história e tem muitos personagens a serem explorados e vilões que nunca apareceram ainda o negócio e o show tem que continuar

 

Obs: Batman de Tim Burton e de 1989 e Batman Begins e 2005 ou seja 15 ano de diferença e Cassino Royale e uma refilmagem que definou o novo e melhorado James Bond ele tava precisando começar do zero
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Marvel dá sinal verde para filme-solo de Venom, vilão de 'Homem-Aranha 3'

Site de notícias americano diz que empresa já está negociando com roteiristas.
Criatura é forma de vida alienígena que busca se fundir com seres humanos.

Do G1, em São Paulo ico_email2.gifentre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Reprodução 

Reprodução

venom filme homem aranha

O site de notícias americano "IESB.net" afirma que o vilão Venom, responsável por infernizar a vida do Homem-Aranha no último filme do Aracnídeo, poderá ganhar um filme só seu.

 

Segundo o site, a Marvel, que já fez um acordo com os roteiristas americanos e não está sendo prejudicada pela greve da categoria, já estaria em negociações para conseguir um roteiro envolvendo a criatura. Ainda não há detalhes sobre a direção ou sobre a data do lançamento.

 

No último filme do Aranha, Venom foi interpretado pelo ator Topher Grace. A criatura é, na verdade, uma forma de vida alienígena que precisa assumir uma simbiose com outros seres vivos. Ela se funde por um tempo curto ao organismo do Homem-Aranha, mas acaba rejeitada e se junta a Eddie Brock, formando o vilão Venom.

Fonte: globo.com

 
R. Deckard2008-02-04 21:46:55
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Isso só pode ser brincadeira ... 06

 

Jason Biggs poderá ser o novo Homem-Aranha
(02/04/2008 - 14h47)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_02042008biggs.jpg

Jason Biggs
É bem provável que Jason Biggs, da seqüência de American Pie, seja o novo Homem-Aranha. Depois que Tobey Maguire, intérprete do aracnídeo nos outros três filmes, se recusou a fazer o quarto longa da série, os estúdios estavam procurando um novo aranha.

Uma fonte disse ao site IndiaYesterday’s que Biggs fez o melhor teste de câmera entre todos os outros candidatos. O agente do ator diz que não pode se pronunciar sobre o assunto.

A escolha do ator pode ter sido influenciada pelo possível diretor do quarto filme. No ano passado, Sam Raimi anunciou que não iria dirigir Homem-Aranha 4, mas que contrataria alguém a altura. E esta pessoa seria Paul Weitz, diretor de American Pie.

Homem-Aranha 4 deverá estrear nos cinemas em 2009.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Raimi, Tobey Maguire e cia tem obrigação de voltarem num quarto e derradeiro filme da saga!

 

HA 3 é péssimo, teve um final deprimente, nada a ver com os outros da série! Eles deveriam fazer apenas mais um bom filme para finalizar a história.

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...