Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Realmente depois de spider man 3... o pessoal perdeu o gosto, não esperem uma recepção tão calorosa como foi com spider man 3... aquilo se deu por conta da expectativa que se gerou por causa do segundo filme... mas agora a situação mudou...

 

espero que batman tbem não sofra do mau do terceiro filme.. vide x-men e homem aranha... 12

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

venom_boa_qualidade.jpg

Outra fonte de Hollywood confirma filme solo do Venom

Sony Pictures já estaria procurando roteiristas e novo intérprete para o vilão de Homem-Aranha

31/07/2008

Antes de tornar-se o vilão do terceiro Homem-Aranha, o linguarudo simbionte Venom tinha um projeto de filme solo circulando Hollywood. Agora, segundo o Hollywood Reporter, a Sony Pictures está considerando recuperar essa idéia.

O estúdio entende Venom como uma maneira de manter interessante e diferente a franquia, da mesma maneira que a Fox está usando Wolverine para seguir adiante com X-Men.

Um roteiro já foi criado por Jacob Estes (Quase um Segredo), mas os executivos querem opiniões diferentes e já estão procurando outros roteiristas para uma nova versão. Além disso, a seleção de elenco - que supostamente não seria um problema, já que o personagem foi interpretado por Topher Grace no cinema - também está em andamento, já que a Sony não acredita que o Eric Forman de That 70´s Show consiga levar sozinho um filme desse tamanho.

A notícia já havia sido cogitada em fevereiro passado pelo site IESB.

Enquanto isso seguem os planos para o quarto Homem-Aranha, que deve ser lançado em maio de 2011.

Fonte: omelete.com.br

Deckard2008-07-31 11:54:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presidente do Marvel Studios fala do interesse da Sony em Homem-Aranha 4

David Maisel diz que o possível conflito de agendas não é problema

aranhamat.jpg

 Marvel Studios realizou na manhã desta terça-feira mais uma conferência com seus acionistas, e tocou-se no assunto do quarto filme de Homem-Aranha, herói que a Marvel licencia para a Sony Pictures.

O presidente do conselho do estúdio, David Maisel, informou que a Sony fez um adiantamento de 5 milhões de dólares como pagamento pelos direitos autorais - o que reafirma a intenção da Sony de produzir Spider-Man 4.

Já sobre o possível conflito de agendas - a produtora Laura Ziskin disse em junho que quer lançar o quarto Aranha em maio de 2011, mesmo mês de estréia de The First Avenger: Captain America - Maisel amenizou. Não quer comentar esse "conflito hipotético", em suas palavras, "e mesmo se acontecesse a Marvel tem diversas opções de datas para seus próximos quatro filmes".

São eles o citado The First Avenger, Iron Man 2, Thor e The Avengers. Maisel se disse satisfeito com o progresso dos quatro filmes, mas não está pronto ainda para revelar os nomes das equipes criativas ou de elencos.

Ainda sobre Homem-Aranha, não há qualquer informação concreta sobre o retorno do diretor Sam Raimi ou em relação ao elenco, mas o cineasta já disse que gostaria de voltar e que não imagina substituições

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      GFTH10 (Caçador Urbano) , o cara da foto é o Venom do filme . Vc não chegou a assistir "Homem-Aranha-3" ?

 

 

 

 

      Foi exibido nesta quarta-feira no Cartoon Network a nova animação do Homem-Aranha (O Espetacular Homem-Aranha) . Ao que tudo indica , fará aqui no Brasil o mesmo sucesso que anda fazendo no EUA e que a antiga animação da década de 90 também conseguiu fazer , pois, falando como fã de carteirinha , digo que há muito tempo não via o legítimo Homem-Aranha e suas tramas recheadas de intrigas e vários vilões ao mesmo tempo em seu encalço . O desenho revive as melhores fases do aracnídeo nos quadrinhos (Stan Lee , John Romita , John Romita Jr e Todd Mcfarlane) e trás de volta o que as HQ's atuais (exceto a linha "Ultimate") perderam e os filmes , embora competentes , sequer chegaram perto ; que vem a ser justamente o Peter Parker tímido e nerd em seu cotidiano , porém elétrico e debochado quando põe a máscara de herói , se libertanto da introspecção e pondo para fora quem realmente seria se pudesse usar o uniforme não só para caçar criminosos . Tudo em meio à uma ação vertiginosa e narrativas clássicas que nos remetem à grande mágica que há por trás dos contos deste fabuloso herói : o fato dele , apesar dos super-poderes , ao contrário de Batman , Superman , Wolverine e etc ; nunca ser encarado por seus inimigos como alguém que realmente mereça preocupação , sendo visto apenas como um mosquitinho no meio de uma guerra , um indivíduo patético (quase um Chapolin Colorado) que , muitas vezes , precisa contar mais com a sorte e o auxílio de aliados do que com as próprias habilidades . As antigas emoções de vê-lo perdido tendo de salvar o dia e conseguir bater algumas fotos para vender e pagar a conta de luz no meio de uma batalha ou perseguição entre quadrilhas rivais e super-vilões sedentos de vingança mediante uma história repleta de pontas soltas e subtramas amarradas com a maestria de clássicos policias de ganstêres , está de volta nesta animação que , torço , dê o impulso necessário para o retorno em grande estilo do herói no cinema . Desde "Homem Aranha (longa de 2002)" , eu não me empolgava tanto com este herói e suas aventuras , trazendo à memória o por quê de um dia ele já ter sido meu quadrinho favorito .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há um pouco os filmes na nova série animada, a cena dele balançando nas teias é identica a que apareçe no inicio de Homem Aranha 3.

 

Porém há uma diferença interessante, não tem Mary Jane(ainda). No lugar dela temos a bela Green Stacy, outro detalhe é que o 1° vilão com quem o aranha se confrontou.....Foi o Abutre.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Não , definitivamente , um drama sombrio como o visto em "TDK", não se aplica ao Aranha . Cada um na sua praia . Homem-Aranha merece muito humor e uma leve dose de tragédia , como Raimi tem sabido aplicar em seus filmes .

 

 

 

          Convido todos aqui a participarem do meu novo tópico "Nolan e a Marvel" . Aguardo vcs por lá :
Rei do cuco2008-08-12 04:15:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tava revendo HA3 e vi que eles levaram o filme um lado quase de comédia

 

Espero que retorne um tom mais drmático no quarto filme! Não pode ficar atrás do batman

 

Ñ pde mesmo!!!!

 

 

Se este filme vier + sombrio e com todos os vilões ou maioria deles, ele será espetacular, pq assim ele será o + completo da serie.16
GFTH102008-08-12 18:53:45
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Sony leiloa na Internet participação especial em Homem-Aranha 4

E Bryce Dallas Howard diz que gostaria de voltar à série (o eBay está aí pra isso...)

aranhamat.jpg

 

A Sony Pictures ainda não começou a produzir Homem-Aranha 4, mas já está leiloando figuração no filme. Quer aparecer por um milésimo de segundo na telona? Comece dando um lance no eBay. Tem que ser acima de 5 mil dólares, o lance corrente.

Ovencedor vai visitar o set durante um dia de filmagem e participar de um encontro com o elenco por uma hora. E mais: estará na pré-estréia em Nova York, com direito a roupas de gala emprestadas e caminhada pelo tapete vermelho.

Como a produção, repetindo, mal começou, a Sony Pictures deixa um aviso caso Homem-Aranha 4 nunca se torne realidade: "Se a experiência não puder ser desfrutada, a Sony Pictures providenciará visitas a sets e premiéres alternativos".

O dinheiro arrecadado com o leilão - que termina em 5 de setembro - será revertido para a caridade Stand Up to Cancer.

Enquanto isso, em entrevista à MTV, Bryce Dallas Howard, a Gwen Stacy, disse que adoraria voltar à série. "Mas entendo que há várias histórias para serem contadas e que os fãs esperam ver. Eu queria que Gwen voltasse, mas não sou eu quem decide", disse. No momento não há qualquer informação concreta sobre o retorno do diretor Sam Raimi ou em relação ao elenco, mas o cineasta já disse que gostaria de voltar e que não imagina substituições (leia).

A Sony planeja lançar Homem-Aranha 4 em maio de 2011.

Legal a Bryce está disponível para o papel03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008

Vin Diesel afim de interpretar um vilão da Marvel


Ele só não disse qual.

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

img2.jpg

 

Com tanto filme de super-heróis em Hollywood, e depois do que Heath Ledger fez com o Coringa, é justo que os atores passem a querer interpretar os vilões e não os heróis. Até porque, “herói” legal é só o Deadpool, todos os outros dependem dos vilões pra existir, não há como negar. =]

Numa entrevista para a MTV Gringa, espertão que só, Vin Diesel disse, ao ser perguntado porque nunca participou de nenhum filme desses, sendo ele um astro de filmes de ação, que ele está tentando interpretar o vilão de um dos filmes da Marvel, mas não disse qual.

Então, vamos viajar: qual vilão poderia ter importância suficiente pra um ator famoso querer interpretá-lo?! Digo, que seja interpretável, porque Carnificina e Venom são dois monstros, pans, não dá pra ninguém “mostrar a arte”.

Na minha nada humilde opinião, ele é a cara do Abutre, mas agüentaria tranqüilamente o Rhino. E os senhores?! =D 060606

O caras do Judão são fo.....06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...