Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

ATÉ QUE ENFIM A CONFIRMAÇÃO, AGORA VAI03

Sony assina contrato com Sam Raimi e Tobey Maguire - 05/09/2008 17:47

A colunista Nikki Finke revelou em seu site que a Sony Pictures já assinou o contrato que garantirá o retorno de Tobey Maguire e Sam Raimi à franquia O Homem-Aranha. Previsto para ser lançado em maio de 2011, O Homem-Aranha 4 também deverá contar com a atriz Kirsten Dunst, já que, apesar desta não ter confirmado seu retorno, um executivo do estúdio afirmou que a Sony "jamais escalaria outra atriz para o papel".

Mas o mais interessante no artigo de Finke foi a confirmação de um antigo boato: o de que a Sony pretende rodar a quinta parte da série simultaneamente à quarta, aproveitando a agenda do elenco e da equipe para deixar O Homem-Aranha 5 pronto para chegar aos cinemas logo no ano seguinte.

E mais: o estúdio já estaria negociando com o ator que interpretará o novo vilão a surgir no caminho de Peter Parker e que ainda não foi oficialmente apresentado aos fãs. Mas a fonte da jornalista garante: "Assim que (os fãs) descobrirem quem será o vilão, saberão também quem o interpretará".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tobey Maguire assina contrato para filmar 'Homem-Aranha 4' e '5', diz blog

Diretor Sam Raimi também fecha acordo para trabalhar nos novos filmes.
Quarto e quinto longas da série podem ser rodados simultaneamente

Foto

Está confirmado: Tobey Maguire vai estrelar os próximos filmes da série "Homem-Aranha". O diretor Sam Raimi também vai trabalhar no quarto e quinto longas da franquia. As informações são do blog Deadline Hollywood Daily.

 O ator e o cineasta assinaram contrato esta semana, de acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (5) do blog. A notícia chega após mais de um ano de especulações e dúvidas sobre "Homem-Aranha 4" e "Homem-Aranha 5".

 Segundo o blog, ainda não há nada fechado em relação à contratação de Kirsten Dunst, que interpretou a namorada do protagonista Peter Parker, Mary-Jane Watson, nos três primeiros longas. Também não há definição sobre quem vai encarnar o vilão.

 A trama de "Homem-Aranha 3" oferece sinais de que Dr. Curt Connors, personagem de Dylan Baker, é um vilão em potencial para o filme seguinte. Nos quadrinhos, Connors é professor de Parker na universidade e vira um lagarto do mal depois que sofre uma reação a um medicamento.

 Dois em um

A Sony pretende filmar os dois longas, "Homem-Aranha 4" e "Homem-Aranha 5", simultaneamente, como foi feito na franquia "O senhor dos anéis". Ambos os roteiros são assinados por James Vanderbilt, que escreveu "Zodíaco".

 As filmagens da quarta parte da série devem começar no segundo semestre deste ano. A produção tem estréia mundial prevista para maio de 2011.

Acho que mais prudente e aproveitaria bem o Maguire e Dunst, sem tem que tá assinando contrato para o suposto 5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs terão 'Homem-Aranha' 4 e 5

LOS ANGELES, EUA (AFP) - A lucrativa franquia "Homem-Aranha" terá duas novas seqüências no cinema, informou o jornal especializado The Hollywood Reporter, nesta segunda-feira.

Os estúdios Columbia, filial da Sony, estão negociando com o diretor Sam Raimi e com o ator Tobey Maguire para fazer dois novos filmes do herói dos quadrinhos da Marvel.

 

Para reduzir os custos, a Columbia planeja filmar ambos ao mesmo tempo, a partir do outono (hemisfério norte) de 2009. A produtora Laura Ziskin acredita que o quarto "Homem-Aranha" vá estrear em maio de 2011.

 

Os três primeiros episódios, lançados em 2002, 2004 e 2007, arrecadaram quase 2,5 bilhões de dólares na bilheteria mundial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Essa fórmula de vários longas gravados de uma só vez é a ideal para filmes baseados em HQ's , já que todas trazem grandes sagas e um bom número de pesonagens que todos gostariam de ver adaptados , além do que os atores não envelhecem e vc mantém uma linha mais consistente , coerente e protegida de imprevistos .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site britânico revela detalhes do acordo de Tobey Maguire - 16/09/2008 09:19

tobeymaguire_03.jpgO site britânico Times Online confirmou a contratação de Tobey Maguire para estrelar mais dois filmes da franquia Homem-Aranha. O ator irá rodar os dois filmes de uma só vez, o que deve acontecer durante seis meses no próximo ano.<?:NAMESPACE PREFIX = O />

O acordo firmado com Maguire garante que ele terá direito a uma porcentagem do lucro do que for arrecadado pelos dois filmes.

A fonte ainda revelou que o contrato do ator conta com uma cláusula que garante o “tempo com a família”. Dessa forma, no início das manhãs e no final das tardes o tempo do ator será dedicado aos cuidados da sua filha Ruby, de um ano e meio.

Ainda de acordo com o site, a Sony deve anunciar se Kirsten Dunst estará no elenco da produção nos próximos dias.

Maguire só tem cara de bobo06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site confirma filmagem simultânea de Homem-Aranha 4 e 5

Segundo TimesOnline, contrato de Tobey Maguire prevê US$ 50 milhões por seis meses de filmagem

tobey_escalando.jpg

O blog Deadline Hollywood Daily noticiou no início do mês que Tobey Maguire e Sam Raimi estão confirmados como o protagonista e o diretor de Homem-Aranha 4. Agora o TimesOnline diz que Maguire deve ganhar em torno de 50 milhões de dólares para fazer o quarto e o quinto filme juntos.

A idéia de rodar Homem-Aranha 4 e 5 ao mesmo tempo já é comentada há tempos, e, se a informação do TimesOnline proceder, tudo indica que essa estratégia já foi posta até no contrato do ator. Além do salário, Maguire pediu as manhãs e os começos de noite livres, para poder ficar com sua filha, Ruby Sweetheart, que vai fazer dois anos em novembro.

Considerando que Maguire já ganhou até dores nas costas crônicas por causa da trilogia do Aranha, até que não é um pedido dão estapafúrdio - ainda mais porque serão seis meses ininterruptos de filmagem para os dois filmes.

Ainda de acordo com o TimesOnline, a Sony Pictures deve revelar nos próximos dias se Kirsten Dunst retorna para o papel de Mary Jane Watson.

Com roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco), Homem-Aranha 4 estréia em maio de 2011.

Caraca Maguire que tira mesmo o burro da miséria 06  o vilão já que o ator em si e conhecido chuto o Largato, mas acho que deve ser um total de 2.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16

 

Caso confirmem o Lagarto como vilão do Spiderman 4' date=' eu gostaria de ver a personagem Debra Whitman no filme. Como o pessoal desse forum adora escalar elenco...

 

250px-Debrawhitman90s.jpg

Debra Whitman - ????

 

Quem poderia interpretar a assistente do Dr. Connors?
[/quote']

 

Eu adoro mesmo 06

 

Tá, mas quem é Debra Whitman?  Ela é jovem, madura...???

 

Pela aparência fica até fácil, o que não falta é loira em Hollywood, e pensando no critério de seleção de elenco da franquia, eu acho que eles escalariam uma atriz reconhecidamente talentosa mas que não chamasse mais atenção que Kirsten Dunst, ou seja, que não fosse mais bonita do que ela (claro que isso é muito subjetivo).

 

Eu apostaria em Claire Danes:

pre.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...