Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

   Caras , nesta semana apareceu o Duende no desenho "O Espetacular Homem-Aranha" . Diante do excelente rumo que a série está tomando e do tratamento que cada episódio recebe (incrivelmente fiel às HQ's clássicas) , voi dizer que não ficaria nada desanimado se houvesse uma renovação na franquia cinematográfica desde que a coisa fosse conduzida como nessa animação .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gata%20Negra

A famosa modelo e atriz Tricia Helfer, que faz o papel da andróide Número 6, no seriado de TV Battlestar Galactica, foi recentemente anunciada para o papel da Gata Negra. Mas calma... isso não é exatamente o que você está pensando e não é também nenhuma grande novidade!


O anúncio veio da Activision, produtora do jogo Spider-Man: Web of Shadows, que divulgou que a atriz estará emprestando sua voz para a personagem Gata Negra no jogo. Na verdade, a escolha de Helfer não é exatamente uma surpresa já que gata também faz a voz de Felicia Hardy no desenho animado Spetacular Spider-man atualmente exibido no Cartoon Network no Brasil.

Gata%20Negra

Bom, se contar com a experiência da atriz para a personagem e todos os atributos que ela tem, não ficaria surpreso e digo até que estaria feliz se em um desses próximos filmes do Aranha não tivesse o nome de Helfer entre os elencados. Torçam os dedos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que o dinheiro não faz hein 

 

Depois de um filme horrivel, pésssimo, tanto o Sam qto o Tobey deveriam sair de fininho e se aposentarem da franquia HA.

 

Se dessem uma recauchutada boa na estória como fizeram com o Batman, até vai, mas manterem o mesmo diretor e ator, p/ mim já é um prenúncio de que coisa boa não vem.

 

 

Abcs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lá vem a mania de achar que depois de um erro o diretor é o pior do mundo...

E os outros dois filmes, não contam?

 

HA 3 é ruim, mas o problema é com o roteiro, se este próximo for um bom roteiro tal qual foram os dois primeiros, o filme será outro sucesso de crítica e público, pois a direção e o elenco são bons!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa, Raimi nao tem mesmo sorte com terceiras sequencias e isso ele devia saber de antemao pra se calçar novamente. Assistiu a serie Evil Dead (Morte do Demonio), tb da autoria dele e q o projetou pra Hollyhood?? Pois é..a serie caiu vertiginosamente de qualidade ate chegar no terceiro, q é literalmente um lixo..

 

army%20of%20darkness.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi e nem me interessa. A questã é que ele dirigiu bem todos os filmes do Aranha, ele gosta do personagem e o elenco é bem entrosado, no terceiro o roteiro foi feito às coxas por pressão do estúdio, por isso saiu aquela porcaria, mas não vou ficar achando agora que ele é um mau diretor e não deva tentar retomar a franquia.

 

Eu não sou nem fã do HA, mas acho os filmes bacaninhas merecem um final melhor pelo menos, aquele terceiro não pode ser o fim, foi muito deprimente.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questao nao é se é bom ou mau diretor, é q ele sabe dos efeitos de pressao e da zona q td mundo metendo mao no roteiro provoca, problema q acometeu tb a producao do Evil Dead 3... isto é, é facil terceirizar culpas (estudio) mas Raimi foi negligente e ate relapso ao tocar o barco mesmo assim, nessas condicoes. Faltou personalidade ao assinar esse lixo, q nao era o q ele originalmente tinha em mente.. Bater cabeca uma vez ate q vai, mas bater novamente é burrice..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa disse :

Lá vem a mania de achar que depois de um erro o diretor é o pior do mundo...

E os outros dois filmes, não contam?

 

 

Concordo , Acho que , depois da cagada feita no terceiro , o estúdio irá dar a Raimi a liberdade que o cara teve no segundo longa . Se bobear , isso pode , inclusive , ter sido um condição imposta pelo diretor .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kirsten Dunst deve voltar a interpretar Mary Jane - 30/09/2008 09:37

kirstendunst_01.jpgDesde que Homem-Aranha 4 e sua seqüência começaram a ganhar forma, a participação de Kirsten Dunst ainda estava indefinida. Porém, enquanto promovia a nova comédia How to Lose Friends and Alienate People, a atriz acabou esclarecendo se vai ou não voltar ao universo do herói aracnídeo. E a resposta parece ser sim.

Quando questionada pelo site da MTV sobre sua participação, Dunst confirmou que estaria no elenco, mas logo se lembrou que a Sony deve fazer o anúncio oficial e disse: "não estou falando nada, sei que existem rumores".

Este mês, a Sony informou que faria um anúncio oficial para informar se a atriz estaria ou não no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sam Raimi volta a falar sobre Homem-Aranha 4 e 5

Diretor não viu o roteiro ainda, mas confirma intenção da Sony de filmar os dois ao mesmo tempo

16/10/2008

Agora que sabemos que Sam Raimi e Tobey Maguire voltarão para o quarto (e possivelmente quinto) filme da série Homem-Aranha, a conversa começa a ficar boa. A MTV conversou com o diretor, que falou da filmagem simultânea dos dois longas e da possível participação de Kirsten Dunst, a Mary Jane, entre outras coisas.

"Eu adoraria trabalhar com Kirsten de novo. Espero que ela seja incluída no roteiro. Não conseguiria imaginar um novo filme sem ela, considero-a parte importante da série", disse Raimi, que pelo visto ainda não recebeu o trabalho encomendado pela Sony ao roteirista James Vanderbilt (Zodíaco). Sobre personagens que já morreram (e que Raimi sempre consegue trazer de volta, vide o terceiro filme): "Eu não consigo me desfazer deles, mas a cada filme fica mais e mais difícil inserir uma participação".

"Ainda não recebi o roteiro, mas a produção começa provavelmente em março de 2010, acho. Parece longe, mas um monte de pré-produção precisa ser feita. [A filmagem de dois longas ao mesmo tempo] Tem sido discutida. Foi decisão da [presidente da Sony Pictures] Amy Pascal. Não acho que esteja decidido ainda, mas é ela que vai dizer. Estou curioso. Seria um teste de resistência. Se eu, Tobey e todos os produtores gostarmos da história para os dois filmes, e Amy quiser assim, então vamos assim", disse.

Raimi também disse que o professor Curt Connors, vivido pelo ator Dylan Baker na trilogia, pode ser o vilão do filme. "Um dia a história do Lagarto será contada. Não sei se será neste filme. Só sei que estou torcendo para trabalhar com Dylan. Mas simplesmente não sei quem é o vilão ainda."

Pelo visto a bola está com Vanderbilt. Homem-Aranha 4 estréia em maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elizabeth Banks diz que dificilmente volta para Homem-Aranha 4

A Betty Brant da trilogia não quer saber de participação simbólica

23/10/2008

Se Sam Raimi e Tobey Maguire ainda não sabem se Kirsten Dunst volta para estrelar o quarto (e possivelmente quinto) filme da série Homem-Aranha, outra figura conhecida do elenco já diz que dificilmente volta: Elizabeth Banks.

Na trilogia, Banks apareceu brevemente como a secretária do Clarim Diário Betty Brant. De lá pra cá ela co-protagonizou O Grande Dave e estrelará W e Zack and Miri Make a Porno. Evidentemente, a atriz não cogita dar um passo para trás.

"Se for uma participação pequena, eu provavelmente não farei. Eles não precisam de Betty Brant. A essa altura, seria puramente - e eu acho que eles não vêem assim - como um tipo de favor", disse, em entrevista ao CHUD.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo roteirista para continuação - 31/10/2008 09:23

Mudanças na produção da nova seqüência de Homem-Aranha. De acordo com o The Hollywood Reporter, o autor de peças de teatro David Lindsay-Abaire foi contratado para elaborar o roteiro do longa, inicialmente escrito por James Vanderbilt.

A fonte confirmou o retorno de Sam Raimi e Tobey Maguire, assim como Kirsten Dunst. A participação de Dunst, apesar do interesse da atriz, ainda não estava certa.

Detalhes sobre a história, como já era de se esperar, estão sendo mantidos em segredo.

Lindsay-Abaire assina a trama de Coração de Tinta, fantasia que será lançado em breve. Ele venceu o Pulitzer, em 2007, pelo drama da Broadway Rabbit Hole.

Eu tava achando muito tranquilo o roterista James Vanderbilt, tocar o roteiro sem a intromissão habitual do Raimi, agora oque será que eles divergiram na escolha dos vilões ou conflito pessoal que Peter vai enfrentar ?

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

ola pessoal mesmo que nao tenhamos nenhuma noticia sobre homem aranha 4 porque ninguem comenta nada , olhe o super-man nao nem previsao se vai sair a continuacao e o pessoal esta la debatendo , sobre possiveis viloes , atores , etc.... vamos comentem sobre homem aranha 4 , tem muita coisa o que descutir., sempre vou tentar escrever sobre minhas espectativas , mas gostaria de dividilas com voces, fui .....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Raimi revela sua preferência pelo vilão Morbius - 09/01/2009 11:14

 O diretor Sam Raimi revelou qual seria um dos seus vilões preferidos para participar do quarto filme do Homem-Aranha.

"Eu gosto nos quadrinhos da Marvel quando o Aranha luta contra o Morbius. Ele muito cool. Um vampiro! Eu gosto dessa combinação de super-herói e sobrenatural", declarou.

Na história, o Dr. Michael Morbius, um famoso biofísico, sofria de uma doença rara. Utilizando um soro feito a partir de sangue de morcego, ele cura este problema, mas arruma outro: para não morrer, precisa se alimentar de sangue.

Não esperava ver um vilão da categoria do Morbius num filme do Homen Aranha, mas até que pode ser interessante

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...