Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sempre achei que , se algum dia Bruce Campbell recebesse um papel de destaque na franquia do aracnídeo , o ideal seria Mysterio - um personagem que não exige preparo atlético , jovialidade , um mega-astro (pois , convenhamos , pagar rios de dinheiro por um ator renomado que venha a passar metade do filme com a cara coberta não seria uma boa estratégia orçamentária por parte da produção) ; mas que , dos inimigos que o aranha possui , é um dos poucos que poderia ser trabalhado de uma forma mais cômica (seria , inclusive , mais honesto por parte do diretor , tal como Brian Singer fez em relação aos codinomes e uniformes dos mutantes em X-Men) .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tobey Maguire aprovaria Lagarto como o vilão de Homem-Aranha 4

"Ele tem uma relação pessoal com Peter, e a gente ruma em direção a esse tipo de coisa", diz o ator

24/11/2009

O ator Tobey Maguire participou de entrevistas de divulgação do drama Brothers neste fim de semana, e obviamente se viu diante de muitas perguntas sobre Homem-Aranha 4.

Ao Hitflix, não contou muito, apenas confirmou que as filmagens começam entre fevereiro e março e que veremos um novo lado de Peter Parker na continuação. Já à MTV falou do possível vilão, entre nomes como Lagarto e Mysterio. "Conheço os dois dos quadrinhos, gosto deles. O Lagarto, obviamente, tem uma relação muito pessoal com Peter, então frequentemente a gente anda em direção desse tipo de coisa", disse.

Por enquanto apenas Maguire, Kirsten Dunst e Dylan Baker já confirmaram que retornam ao elenco. Sam Raimi dirige. A estreia acontece em 6 de maio de 2011.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tobey Maguire diz por que aceitou fazer Homem-Aranha 4

Ator diz também que já viu "algum material" do roteiro e que está feliz pela empolgação das pessoas

29/11/2009

Tobey Maguire está dando entrevistas sobre seu novo filme, o drama Brothers. Obviamente, com Homem-Aranha 4 prestes a começar, tudo o que a imprensa quer saber é o quanto ele já sabe sobre o filme.

"Eu vi... algum material", revelou à MTV News, quando perguntado se já leu o roteiro. "As pessoas me contam sobre os boatos - eu os conheço. Acho muito interessantes, mas não presto atenção demais. De qualquer maneira, gosto muito que as pessoas estejam falando e interessadas no filme", completou.

Ao Boston Globe, que soube fazer perguntas mais interessantes, Maguire discutiu os boatos sobre sua suposta relutância em voltar a viver Peter Parker. "Eu não estava exatamente relutante. Para mim é um processo complicado decidir se volto ou não a um determinado papel... eu tenho que acordar cedo pra trabalhar e me sentir bem sabendo que estou deixando meus filhos por uns 5 meses. É um grande comprometimento", comentou. Por que Homem-Aranha 4 conseguiu atrai-lo então? "É que espero poder evoluir o personagem, levá-lo a uma nova direção. Ele ainda será Peter Parker, mas espero que consigamos seguir adiante com ele muito pouco, me dando novos desafios como ator no processo", concluiu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

John Malkovich pode ser o vilão de Homem-Aranha 4

E que história é essa de Abutra?

08/12/2009

Em meio a boatos descabidos, oportunistas ou simplesmente óbvios demais, agora surge um rumor realmente interessante envolvendo Homem-Aranha 4. Segundo o Movieline, a Sony estaria atrás de ninguém menos que John Malkovich para ser o vilão do filme.

O site cita "fontes próximas da produção" para dizer que o estúdio gostaria de escalar o ator - que interpreta o vilão de outra adaptação de HQ, Jonah Hex - para viver Adrian Toomes, o Abutre.

Até aí, seria uma bela escalação, independente da relevância do Abutre na galeria do Aranha. A questão é que o Movieline também diz que a Sony está atrás de Anne Hathaway - mas não para o papel da Gata Negra, como já se especulou.

Na verdade, ainda de acordo com o site, a personagem Felicia Hardy se transformaria no filme em outra vilã, inédita no universo do herói, The Vulturess, e não na Gata Negra. Isso mesmo, uma "Abutra".

Por enquanto, trate todas essas informações com suspeita. Não parece muito o estilo de Sam Raimi mexer tanto na concepção de personagens consagrados (principalmente depois do retcon desastroso envolvendo Homem-Areia e Tio Ben em Homem-Aranha 3).

Por enquanto apenas Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Dylan Baker já confirmaram que retornam ao elenco.

A estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Gwen Stacy (praticamente) fora de Homem-Aranha 4


Aaaahw… :%28 (((

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Bryce%20Dallas-Howard%20como%20Gwen%20StacyCompre


Pra mim a Gwen Stacy só aparecem em Homem-Aranha 3 pra poder substituir a Mary Jane, que teoricamente poderia perecer, uma vez que a Kirsten Dunst não tava lá muito afim de interpretá-la mais. Interpretá-la e acho que viver, porque ela embarangou de uma tal maneira… Mas enfim. A moça renovou contrato, MJ continua no quarto filme… E a Gwen?

 

Parece que o péssimo tratamento dado a ela no filme vai continuar. Ou melhor: não vai continuar. ATÉ AGORA ninguém conversou com a Bryce Dallas Howard sobre o assunto e, pelo jeito, ninguém vai.

Em entrevista ao ComingSoon.net, a gostosa afirmou que durante a produção do terceiro filme, deixaram bem claro pra ela que poderia rolar participação no quarto, também. Mas, ela prefere que exista uma história mais forte, que respeite os fãs e a franquia, do que simplesmente aparecer.

Você pode ler tudo o que ela falou aqui.

Viu só, Sony? A menina é maior legal. Favor substituirem a Kristen Dunst JÁ. Abs a todos os envolvidos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

como diria a Berta do Two and a Half Men

 

quero ver como você vai se sair dessa Houdini? nelson.gif

 

 

 

 

Porrada comendo e Homem-Aranha 4 CANCELADO?

Homem-Aranha 4 é certo e documentado pra acontecer,

confere? Atores e diretores já contratados, confere? Mas pelas

declarações dadas por todos até agora uma coisa tá pegando, QUEM VAI SER O VILÃO DESSA PORRA??? E isso pode ferrar com o filme!

[Mais:]

O IESB disse ter recebido a informação de uma de suas fontes de dentro da Sony que Sam Raimi está em pé de guerra com o estúdio e que os executivos da Sony baixaram uma ordem hoje pela manhã de que os trabalhos referentes ao filme sejam paralisados por tempo indeterminado.

O motivo seria que Sam Raimi está brigando com a Sony, pois o diretor já definiu que o vilão do filme será o Abutre, mas a Sony acha o personagem muito fraco comercialmente e quer que Raimi mude o vilão ou insira MAIS UM na trama para atrair mais o público, uma vasta lista de opções pra vilões foi apresentada a Raimi, mas ele não estaria interessado em nenhum deles.

Raimi se nega a todo custo ceder a essa pressão pra que Homem-Aranha 4 não tenha o mesmo destino do terceiro filme da franquia, onde essa mesma iniciativa enxertou o Venom no meio da trama de um jeito muito jegue.

A fonte também diz que a idéia de Anne Hattaway ser a "Abutra" e não a Gata Negra também é obra de um dos geniais executivos da Sony.

O que eu acho? Bão, concordo que o Abutre é um vilão meio chumbrega, tanto nas HQs quanto pro cinema... Mas nada impede Sam Raimi dar uma enfodecida nele e surpreender a todos nós... Ainda mais se o velhote Adian Thomes for interpretado pelo fodão do John Malkovich.

Vale lembrar que nas HQs o Abutre não é só um velho que voa, ele tem força e resistência ampliada graças aos longos anos de exposição aos campos energéticos do dispositivo que o faz voar.

Enfim, espero que o bom senso recaia sobre as cabeças dos executivos da Sony e eles deixem Sam Raimi conduzir seu trabalho livremente, eu prefiro muito mais ver o Abutre pelas mão de Sam Raimi do que um Morlun ou Carnificina pela cabeça de merda de executivos da Sony.

 

 

cinéfilo2009-12-17 21:09:47

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Kirsten Dunst pode ficar de fora de Homem-Aranha 5?

Gata Negra pode ser o interesse amoroso do herói na nova trilogia

28/12/2009

 

black_cat_dodson.jpg

Kirsten Dunst, que se eternizou no cinema como Mary Jane Watson ao protagonizar o beijo na chuva com o Homem-Aranha no primeiro filme da série, é uma das certezas do elenco de Homem-Aranha 4, ao lado de Tobey Maguire. Mas segundo fontes da não muito confiável Star Magazine, a atriz pode ficar de fora do quinto filme da franquia. Se não quiser saber os motivos alegados pela revista, não continue lendo.

"O plano é que o seu personagem acabe aqui o seu ato, provavelmente morrendo", publicou o veículo. "Anne [Hathaway] vai assumir o papel de novo interesse romântico do Peter Parker já nesse quarto filme e nos vindouros Homem-Aranha 5 e 6, que estão sendo escritos agora. Anne está em Los Angeles para uma série de reuniões sobre o filme, afinal as câmeras começam a rodar muito em breve", completa.

O boato é que Hathaway interpretaria Felicia Hardy, a Gata Negra, que nos quadrinhos realmente teve um caso com o Amigo da Vizinhança. A personagem é uma gatuna que ocasionalmente combate o crime ao lado do herói. A primeira vez que ela usou o colante preto e a máscara foi para livrar seu pai, um ladrão, da prisão. Naquela mesma noite ela encontrou o Homem-Aranha e ficou obcecada por ele. O relacionamento entre os dois foi se desenvolvendo a ponto de Peter tirar a máscara para ela. Porém, depois de quase ser morto pelo Dr. Octopus, ele optou por se separar da moça, que na época não tinha poderes.

A chegada de Felicia à trama renderia, sim, boas história, mas será que eles vão ter mesmo coragem de matar o amor da vida de Peter Parker, com quem o personagem chegou até a se casar nos quadrinhos? Aposto meu atirador de teia que não! E que se isso acontecer vai ser uma morte sem-corpo, no melhor (pior?) estilo Marvel de poder reviver o personagem depois.

A estreia do quarto filme está programada para o 6 de maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anne Hathaway não tem nada a ver com Gata Negra, as personagens femininas de HQ estão sendo todas mal escaladas ultimamente!

 

Scarlett Johansson ficaria bem de Gata Negra, enquanto Emily Blunt seria uma Viúva Negra mais apropriada e Anne Hathaway poderia esperar pra ser a nova Lois Lane num futuro reboot do Superman.

 

Mas isso só numa realidade alternativa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, acho que ela parece ser muito nova para o papel, engraçado pq ela parece ser bem mais velha do que realmente é, mas neste filme, ao lado de um elenco maduro, ela está destoando. Não que ela esteja mal, mas acho que a Blunt ficaria melhor (é dois anos mais velha que a Scarlett, mas parece ser mais velha tb).

 

E a Scarlett é a cara da Gata Negra.
Ursa2010-01-03 17:12:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado: Homem-Aranha 4 está paralisado

Problemas de roteiro e divergências entre estúdio e Sam Raimi adiaram o filme

06/01/2010

A Variety confirmou a história sobre Homem-Aranha 4 divulgada alguns dias antes do Natal: A produção do filme foi paralisada.

A Sony Pictures e o diretor Sam Raimi não conseguem chegar a um acordo sobre o vilão do filme. O cineasta quer John Malkovich como o Abutre e o estúdio considera a escolha fraca. Enquanto o dilema não se resolve e o roteiro (que Raimi teria detestado) é finalizado, simplesmente não há como manter os escritórios de produção funcionando. Alvin Sargent, coescritor de Homem-Aranha 2 e 3, deve assumir o texto agora.

Raimi queria o personagem como vilão em Homem-Aranha 3 ao lado do Homem-Areia, mas não conseguiu e cedeu às vontades da Sony, colocando Venom como o antagonista. O resultado - apesar de bater recordes de bilheteria - foi considerado por muitos o pior da série.

Raimi sabe o que faz e desta vez parece disposto a lutar. Mas a briga já fez pelo menos uma vítima: a data de estreia prevista para a produção, 11 de maio de 2011.

"A data [maio] é um problema. Não vamos começar até que tudo esteja acertado. O sentimento geral é que não devemos apressar as coisas para cumpri-la", garante a fonte da Variety. Julho de 2011 é a nova tentativa do estúdio, o que pode conflitar com os filmes da Marvel (Capitão América estreia dia 22). A nova data de filmagens - ainda a ser marcada - deve ter problemas também com as agendas do elenco... Tudo pode acontecer a partir daqui.

Vale lembrar que o terceiro Aranha começou a ser filmado com um roteiro inacabado. Por um lado, portanto, a paralisação das atividades é benéfica. Evita que o passado se repita. A franquia é valiosa demais para sofrer um segundo abalo - o que poderia impactá-la de maneira arrasadora, prejudicando outros filmes, licenciamentos, etc.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...