Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

o gordon-levitt tava demais em 500 dias' date=' talvez a melhor coisa ali, mas ele já tem trintão, mesmo que ainda passe por 20 e poucos não vai rolar. mas quando li que o webb podia assumir pensei logo na deschanel como mary jane. ela tem trintão tb, mas quem vai reclamar?06

[/quote']

 

podiam repetir o trio então. 06 eu ia gostar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o gordon-levitt tava demais em 500 dias' date=' talvez a melhor coisa ali, mas ele já tem trintão, mesmo que ainda passe por 20 e poucos não vai rolar. mas quando li que o webb podia assumir pensei logo na deschanel como mary jane. ela tem trintão tb, mas quem vai reclamar?06

[/quote']

 

Eu não gostaria dela como MJ. Mas na verdade eu cago pra quem for a MJ ou o Spidey.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
quem eu acredito que cairia como uma luva é o cara de quase famosos - que tava sendo cogitado antes do maguire "acertar" com o estúdio.

 

Tinha dois caras de Quase Famosos sendo cogitados para Peter: o Michael Angarano (que, olha só, fez o jovem Red Pollard em Seabiscuit - e que depois, adulto, foi feito pelo Tobey Maguire) e o Patrick Fugit. Ah, a Deschannel também esteve em QF... E fez a irmã dele.
skellington2010-01-15 10:09:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

o Michael Angarano é uma boa opção

 

ele estava ótimo no O Reino Proibido e tem um pouco de experiência com Super-herói loser que vira popular no final ao protagonizar o tosquíssimo Sky High (aqui toscamente traduzido como Super escola de heróis)

 

1245105123_superescoladeheroisposter03.jpg

 

cinéfilo2010-01-15 16:07:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 | Atualizado em 15.01.10 às 11h58

CASTING: Homem-Aranha


Já que vão começar tudo do zero, eis nossos pitacos!

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

< =text/ ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/casting-homem-aranha/&shorturl=http://bit.ly/8YLaN5&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge">

 

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

Casting:%20HOMEM-ARANHACompre


Depois de Homem-Aranha 3, Sam Raimi precisava fazer um filme primoroso, que superasse os dois primeiros longas e tirasse da memória do público o terceiro, que é sim cheio de falhas, que em alguns momentos mostra que as coisas poderiam ser diferentes, mas que mostrou que o Sam Raimi quando contrariado toca um foda-se como poucos, vide o tratamento criminoso dado à Gwen Stacy, ou a utilização vagabunda do Venom, que apesar de não ser o personagem mais profundo da galeria de vilões do Homem-Aranha, nas mãos certas, poderia ser MUITO FODA. De verdade.

 

Sempre falei de um reboot porque depois de tudo aquilo, a história perdeu a graça. Você não ficou com aquela coisa na cabeça de pensar o que aconteceria em seguida, como aconteceu em Homem-Aranha 2. Ele ficou com a mulher dos seus sonhos, mas aquela cara dela no final te deixava no suspense. O que diabos ia acontecer? Com o terceiro filme, isso não rolou. Talvez depois de alguns anos, a história pudesse ser recontada, de uma maneira nova e que voltasse a empolgar todo mundo, como aconteceu em 2002.

Todo mundo estava em stand by sem esperar muito do quarto filme, que foi anunciado com o mesmo elenco e equipe. Agora foi tudo pro saco, já que a Sony e os Estúdios Marvel resolveram liberar o Raimi e o elenco para rebootar tudo.

É hora, então, de especularmos. Antes de qualquer coisa, NADA SOBRE A HISTÓRIA E ELENCO FOI DIVULGADO. Já tem gente falando de Robert Pattinson e Michael Cera como Peter Parker, sendo que isso foi uma piada que caras de vários sites gringos que conseguem confirmar esse tipo de coisa, estavam contando no Twitter. É tão factual quanto eu falar que o Borbs, o Morph e eu estamos em negociação pelo papel, brigando pela atenção dos produtores. É verdade? Só o tempo dirá! =D

Pois bem, a perspectiva de um reboot nos fez colocar nossas mentes para funcionar e depois que eu tive uma idéia cretina para uma nova história de origem, resolvemos escolher o elenco do novo Homem-Aranha, nesse Casting: Homem-Aranha!

A história
Temos o Peter Parker no colégio, nerd e pouco sociável, que é apaixonado pela garota perfeita, Gwen Stacy. Chupinhando forte do universo Ultimate, o pai dele era cientista e começou a fórmula do que viria a ser as teias sintéticas. Em uma visita com a classe, supervisionada pelo seu Professor Curt Connors, que além de dar aulas na Universidade de Columbia, leciona na sua antiga escola no Queens, Parker é picado por uma aranha geneticamente alterada (é melhor que radioativa) e adquire seus poderes. Ganha confiança o suficiente para enfrentar os seus problemas no colégio e convidar a Gwen pra sair.

Paralelo a isso, Dr Connors realiza experiências com lagartos, na esperança de replicar a sua capacidade de regeneração, o que seria ótimo para ele, que poderia recuperar o braço que perdeu num acidente.

Parker resolve ganhar uma graninha com seus poderes e rola todo o lance com o Tio Ben. Todo mundo já sabe disso. E Dr. Connors continua a testar o gene de lagartos nele mesmo, e HABEMUS VILÃO.

O Peter desenvolve o atirador de teias, demonstrando que ele é de fato um gênio, e não só mais um nerd. Daí pra frente vocês já tem idéia do que vai acontecer.

Mas, um adendo!

Nessa primeira história, a Mary Jane apareceria apenas de relance. Ela é 2 anos mais velha que o Peter e estuda em outra escola, mas vemos ela numa cena com a Tia May e a tia dela, num momento onde o Homem-Aranha salva uma galera na cidade.

Veja que eu não entrei em muitos detalhes (que eu tenho na minha mente perturbada), e suguei muito do universo Ultimate. Se eu consegui fazer algo que poderia ser produzido, um roteirista profissional deveria ter uma facilidade brutal em fazer algo foda.

Dito isso, vamos para as nossas escolhas para o elenco. Antes de qualquer coisa, sabemos que provavelmente nossas escolhas, e as que vocês podem dar nos comentários, não serão levadas em conta na hora da verdade, mas é sempre divertido imaginar e falar “EU JÁ SABIA!” se quem a gente mencionou for escolhido.

Então vamos para o elenco do novo filme do Homem-Aranha, de uma dimensão perfeita, onde posso reclamar que a Scarlett Johansson tem o pé frio durante a noite, escolhido por mim e pelo Borbs. E sim, em alguns papéis, tem mais de uma escolha, mas é que são várias possibilidades. =D

Diretor

 

Casting:%20HOMEM-ARANHA

EDGAR WRIGHT
Por que o Edgar Wright seria o diretor ideal para o novo Homem-Aranha? Pelo simples fato de que o cara é praticamente um de nós. Quem já teve a oportunidade de assistir a Spaced, a série de TV que ele criou no Reino Unido, ou um dos seus filmes, sabe que ele entende de coisas nerds. Fora que ele conseguiu criar um dos melhores filmes, e talvez o melhor filme de zumbis dos últimos tempos, Shaun of The Dead — eu ainda não assisti Zombieland.

Betty Brant

Casting:%20HOMEM-ARANHA

ELIZABETH BANKS / EVANGELINE LILLY
Aqui as coisas começaram a complicar. A Betty Brant, funcionária do Clarim Diário não poderia ser da mesma idade que o Peter, mas também não poderia ser muito mais velha que ele. Como nessa altura do campeonato, parecer com a personagem não seria um pré requisito, tivemos um empate. Elizabeth Banks, atriz que já interpretou a personagem nos últimos 3 filmes, e o sangue novo, Evangeline Lilly. Imagine-se com 17 anos, arrumando um emprego num jornal, e quando chega na recepcionista, dá de cara com a Kate. Tijolos: Era isso que você shitaria. =D

J. Jonah Jameson

Casting:%20HOMEM-ARANHA

J.K Simmons
Nesse caso, mudar o ator seria um pecado.

Flash Thompson

Casting:%20HOMEM-ARANHA

MARK SALLING / CORY MONTEITH
Precisamos dar o devido valor ao cara que atormentava a vida do jovem Peter Parker no colégio, e que depois acaba virando um grande fã do Cabeça de Teia. Ficamos pensando em quem poderia interpretar um quarterback bully, e nos veio a mente os exemplos mais recentes, Mark Salling e Cory Monteith, ambos de Glee. Sim, 2ª sugestão vinda de Glee.

Gwen Stacy

Casting:%20HOMEM-ARANHA

KRISTEN BELL
Ok, não sabemos se a Gwen estará no filme, mas queremos acreditar que sim. A Kristen Bell já atuou como uma colegial durante as temporadas de Veronica Mars, mas como sabemos que, apesar de continuar nhuizinha, ela possivelmente não ficaria tão “real” como uma menina de 16 anos, colocamos aqui a Kristen Bell de 2001/2002. =D

DIANNA AGRON
Primeira integrante do elenco de Glee a figurar no possível elenco. A cheerleader loirinha que acaba ficando grávida é assaz no seu uniforme, mas quando apareceu de vestidinho branco, rapaz…

Tio Ben

Casting:%20HOMEM-ARANHA

STAN LEE
Na boa, nós não tínhamos idéia de quem poderia interpretar o Tio Ben, então para deixar o cara feliz e com um papel que realmente seja digno de sua importância, optamos por ele, Stan “The Man” Lee. EXCELSIOR!

Tia May

Casting:%20HOMEM-ARANHA

HELEN MIRREN
Precisávamos de uma atriz de mais idade, que soubesse atuar, trazendo aquele ar sereno, mas que mesmo assim, demonstrasse que poderia criar bem um moleque de 16/17 anos após uma grande tragédia. Depois de pensarmos um pouco, chegamos na Helen Mirren, que já ganhou Oscar, é uma patcha atriz e devemos ser sinceros, pra quem tem 64 anos, ela tá bem assaz. =D

Dr. Connors / Lagarto

Casting:%20HOMEM-ARANHA

DYLAN BAKER
Para interpretar o Dr. Curt Connors, professor do Peter Parker, que vê no jovem um igual quando o assunto são ciências, e que depois acaba se tornando o temível Lagarto, nada mais justo que dar a chance que ele não teve por dois filmes. Dylan Baker fez um bom trabalho e é hora dele brilhar. Ele passa uma vibe “Sou um professor que se importa com os alunos” e o relacionamento dele com o Peter só mostraria para o Homem-Aranha em começo de carreira o que ele teria que enfrentar durante os anos restantes da sua vida.

Mary Jane Watson

Casting:%20HOMEM-ARANHACompre

 

MARY ELIZABETH WINSTEAD
Sério, vocês tinham alguma dúvida de que ela seria escolhida? Mary Elizabeth Winstead, tão foda que tem WIN até no nome. <3

Homem-Aranha

Casting:%20HOMEM-ARANHACompre

 

JOSEPH GORDON LEVITT
Sim, o mesmo cidadão que um dia foi uma estrela infantil na série 3rd Rock From The Sun, foi o vilão do filme do G.I. Joe e está concorrendo ao Globo de Ouro por (500) Dias Com Ela. Se você pegar o personagem dele nesse filme, tacar poderes vindos de uma aranha, você tem um Peter Parker melhor que o do Tobey Maguire. Sérião. Fora que o fato dele ter 29 anos não afeta tanto, já que ele ainda tem cara de pivete, e o Tobey Maguire tinha 26 quando fez o primeiro Homem-Aranha, se passando por um moleque de 16.

MICHAEL ANGARANO
Pegava a Kristen Stewart, atuou com o Jackie Chan e Jet Li, tem cara de nerd e poderia ser um Homem-Aranha legal. E ele pegava a Kristen Stewart.

ZAC EFFRON
Não tou zoando. Alguns sites estão dizendo que ele sim é um possível candidato para o papel. Por que? Porque ele regula com a idade do personagem, tem carisma, e está mostrando em alguns filmes que estão sendo lançados nos EUA, como Me and Orson Welles, que tem talento, e é um fã dos quadrinhos, o que ele já declarou mais de uma vez. Sei que é revoltante a chance do Homem-Aranha ser interpretado pelo frango do High School Musical, mas como já disse antes, depois do Heath Ledger, eu não esculacho mais ninguém antes do tempo.

Pois bem, os personagens dessa primeira versão que eu criei do reboot são esses, e a chance deles aparecerem na telona em 2012 é grande. Se vai funcionar, aí já é outra história. Pelo menos na minha cabeça eu tenho idéias para mais 5 filmes depois desse. Sony, me liga, estou disponível e trabalho por um prato de comida. o/

Algumas idéias e sugestões de atores são boas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
tão cogitando o cera? acho que sobra nerdice mas falta talento no caso dele. quem eu acredito que cairia como uma luva é o cara de quase famosos - que tava sendo cogitado antes do maguire "acertar" com o estúdio.

 

Mas o cara de Quase Famosos é (muito) pior do que o Cera. O Cera tem carisma, ao menos. Mas não é apropriado para o papel, claro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava pensando justamente o quanto eu era contra um reboot para o filme do Aranha, justamente pra não ter que encarar a repetição de clichês do primeiro filme. HAveria a chance de termos um Homem-Aranha como conhecido nas Hqs com piadinhas mas encheu o saco ter que ver toda uma história novamente já batida demais.

 

Os caras do Judão até que mandaram bem nas escolhas dos atores e na história também.Eu já nem lembrava que o primeiro vilão poderia ser o Lagarto ,já que o grande Nêmesis do Aranha é o Duende...só acho que deveriam ao final matar mesmo a Gwen na clássica cena da ponte.E pra evitar todo aquele blá-blá-blá de ser picado por Aranha ,espero que essa parte no filme seja passada de maneira com um flashback e partir logo pra ação.

 

MAs reboot que se preza não aproveita ator algum do filme original,e até acho correto porque atenua um pouco as comparações ao não aproveitar os mesmos rostos pra algum papel.

 

E discordo do Judão,o melhor diretor pra um filme foda do Aranha é Kevin Smith!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Vamos nós : Após toda essa brigalhada entre estúdio e diretor , creio que , de fato , seja melhor mesmo um reboot . Aliás , eu já era a favor de algo assim após assistir ao terceiro longa , porém só espero que , caso a nova franquia seja bem sucedida ; as pessoas não misturem as bolas e passem a considerar todo o "trabalho" de Raimi uma droga , sendo que os 2 primeiros longas do aracnídeo são simplesmente mágicos . Antes um recomeço digno a um filme feito pela equipe original , porém fatiado em mil pedaços .

 

       Sobre a primeira aventura dessa nova jornada , algumas considerações :

 

        1 - Concordo que ter o Lagarto como primeiro vilão case bem com a proposta , afinal , faz muito mais sentido que o primeiro adversário sobre-humano do Aranha (até então um estudante nerd criado pelos tios) seja um vilão "sem querer" , algo totalmente inconsciente , do que um inimigo declarado e que já pertença ao submundo . Minha única ressalva para tanto é que , de alguma forma , as origens de ambos derivem de um mesmo acontecimento ou de uma mesma fonte como vimos na série Ultimate com Norman Osborn e Peter Parker e como também tem acontecido nos recentes longas do Batman e do Homem de Ferro . Coincidências absurdas como as paralelas e distantes origens bizarras do Duende Verde e do Homem aranha no primeiro filme , só são perdoáveis por se tratar de uma película de Sam Raimi - o atual mestre do estilo "Além da Imaginação" . Ah , sim , e , por favor (se não for pedir muito) ; seria de extremo bom gosto um Lagarto que não fale , conforme vimos , por exemplo , na última série animada do herói ("O Espetacular Homem-Aranha") .

     "Batman Begins" abriu uma tendência em que o antagonista principal deva ser deixado apenas para as sequências , tanto por ele (o nêmesis em questão) teoricamente representar uma ameaça maior e que , consequentemente , só possa ser combatida pelo mocinho quando este se encontrar mais maduro como herói ; como também por se tratar de uma garantia de lucro nos longas vindouros ("o melhor fica para depois...") , especialmente quando esta venha como algum tipo de sinalização no término da película anterior onde os fãs e , até mesmo os mais leigos (dependendo da popularidade do nome) , sejam surpreendidos no clímax de sua empolgação após duas horas de adrenalina na frente da telona . É , mais ou menos , o que vem ocorrendo com Homem de Ferro , Hulk , Sherlock Holmes e outros . Assim sendo , após popularizar o nome "Duende Verde" de forma maciça na trilogia já "clássica" do aracnídeo , o ideal é que o arqui-inimigo de Peter Parker surja apenas no terceiro ou quarto longa desta nova empreitada (até mesmo para não desgastar o personagem com o público , embora certamente o veremos completamente diferente e inovador . Só espero que o nível de seu intérprete anterior permaneça (quem sabe , agora sim , eles não consigam Malkovic para "esse" papel ? Não era o que o estúdio ansiava láááááá atrás ? Ralph Fiennes também não seria mal) .

 

 

       2 - Me surpreendeu ver o nome de um diretor como David Fincher creditado para assumir o barco . Não que seja muita areia para seu caminhão (talvez seja até o contrário ...) , trata-se de uma questão de estilo mesmo . Sua única experiência com um pipocão cheio de efeitos-especiais da qual me lembro é o "Alien-A Ressurreição" , mas se ele mesmo limou essa obra de seu currículo , não serei eu a considerá-la como antecedente digno de relevância .

     Nenhum dos demais nomes ditos até agora me empolga . Tudo bem que Raimi sempre foi muito ligado "trash" e , inclusive , confesso que seu nome me causou bastante estranheza ao ser escalado para dirigir a primeira aventura do aracnídeo . Entretanto , uma coisa ele tinha : reconhecimento e a certeza por parte do público de que , se algum dia colocassem uma jóia em suas mãos , ele saberia lapidá-la . O cara sempre teve gosto apurado e demonstrou por várias vezes saber o que fazer com uma câmera enquanto tinha recursos extremamente rudimentares ao redor . Em outras palavras , fazia limonadas com cascas de limão ! Sam Raimi , hoje , é cult ! É um José monjica americano e que sabe se vestir ! Nunca foi um novato sem praticamente nenhuma experiência ou um produto dessa nova geração da tela verde , do digital e do 3-D . Nunca foi um desses molecões , um desses "Michael Bay" da vida que só conseguem conduzir o público mediante parques de diversões assistíveis , que não passam de uma exibição oca com a profundidade de um pires de uma narrativa arrastada , sem roteiro e que sobrevive à base de uma oscilação de piadas vulgares e sem graça .

     Que seja alguém que domine a tecnologia atual , mas que tenha bom senso , sensibilidade e inteligência ! Irmãos Wacholski , por exemplo , fariam miséria , voariam baixo , brincariam feito criança no parque caso se casassem com a nova franquia do herói . Guy Ritchie é outro credenciado (especialmente após "Sherlock Holmes") . No entanto , não nego minha curiosidade de ver alguém completamente fora desse universo à frente do projeto , por isso gostei de ter lido o nome de David Fincher entre os cotados (embora tenha plena consciência de que não se pode dar o luxo de fazer experiências . O fato de Christopher Nolan ter sido a terceira ou quarta opção para dirigir o Batman e , ainda assim , ter alcançado o sucesso absoluto , se deve à uma série de fatores que diferem bastante do rolo que cerca o Homem Aranha no cinema ) .

 

     3 - Sobre o astro por trás do herói , tenho ouvido muito o nome de Zac Effron , e então surgiu a seguinte questão em minha mente cuquínica : desde quando Peter Parker tem que ser bonito ? Que eu me lembre , falamos do cara mais impopular da escola , um sujeito considerado asqueroso pelos demais e que não faz o menor sucesso com a mulherada . Portanto , ouvir o nome de Zac Efron para viver Parker na telona me remete à época que antecedeu o primeiro filme onde , o "Effron" da vez , atendia pelo nome de Leonardo DiCaprio (talentoso , mas que jamais cairia no papel como Toby Maguire caiu) . Eu amaria ver o inteligentíssimo e engraçado Jesse Eisenberg , não fosse o fato de o cara estar com 27 anos . Entendo que , a estratégia ideal , seja a mesma executada no elenco de Harry Potter : ator desconhecido , zé ninguém que quer brilhar muito no Corínthians nem que seja como figurante , sedento por uma oportunidade , carismático , esperto , sagaz e com , no máximo , 15 anos (ingredientes ideais para que o sujeito tope se aprisionar ao mesmo papel por quase duas décadas - o que seriam cerca de 7 ou 8 filmes . O personagem pouco envelheceria e o astro em ascensão nem sequer sonharia em fazer petit para participar do longa seguinte como Maguire fez em seus 2 últimos trabalhos na pele do herói e também no longa que ia acontecer , muito pelo contrário , ia se divertir a balde . O público iria , numa rara oportunidade , acompanhar uma mesma franquia com o mesmo astro até o último filme da saga e todos viveriam felizes para sempre com sua coleção de DVDs completinha em casa) . E , ainda por cima , o cara terminaria o último longa inteiraço , na flor da idade e com toda uma carreira pela frente . Maguire ia do drama à comédia em segundos , conseguia comover ao passo que matava o expectador de rir com a maior facilidade . Sendo assim , seja quem for o próximo Homem Aranha , se for metade do Peter que Toby Maguire foi ; já estará de excelente tamanho .

 

      4 - Para o papel de Curt Connors é imperativo que prevaleça o nome de Hugo Weaving (o cara , por si só , já tem cara de lagarto e isso certamente daria um toque a mais . Sem falar que o sujeito é fera !) .

 

      5 - Na trilha sonora , quem está mandando atualmente é Hans Zimmer , portanto , gostaria muito de ouvir o que ele teria reservado para o Homem aranha .

 

      6 - A primeira namorada do herói tem que ser Gwen Stacy . Isso já abriria o caminho para que Mary Jane assuma os próximos filmes como a mocinha da vez até a fase de casados (nada de "quando a Gwen irá aparecer ? Será no próximo longa ?") e ainda criaria um antagonismo convicente entre o aranha e o Duende Verde , caso tenham colhões o bastante para colocarem o vilão como assassino dos Stacy(Gwen e seu pai) , conforme visto nas HQ's (já que , esse sim , é o fator preponderante na rixa entre os dois personagens fantásticos) . Além do que , a morte de seu primeiro amor sempre foi um ponto fundamental no desenvolvimento da psiquê do personagem .

 

 

     Bom , é isso que eu acho .
Rei do cuco2010-01-16 19:42:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Ih , foi mal ! É que eu sempre confundo esses 2 , até porque o quarto da série (se não me engano dirigido pela Winona Ryder) , eu desconsidero tanto quanto o terceiro . O do Fincher é o que ela morre no final , não é isso ?

 

  Eu me lembro que o Stacy morre quando , se não me engano , desmorona alguma coisa na cabeça deles , e tinha a certeza de que o responsável era o danado do Duende original . Em todo caso , seja assassinado pelo Duende ou pelo Octopus , gostaria muito de ver personagens nos quais Peter canalize sua carência de uma figura paterna mais aproveitados ao longo das tramas , como o capitão Stacy e o próprio Curt Connors .  

 

   Valeu , seu chato (rsrsrsr) ! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marc Webb fala sobre a chance de dirigir Homem-Aranha 4

Diretor se diz fã da versão Ultimate do teioso

18/01/2010Marcelo Hessel

Principal candidato a dirigir Homem-Aranha 4, Marc Webb esteve ontem na festa do Globo de Ouro prestigiando o seu primeiro longa-metragem, 500 Dias com Ela. Claro que perguntariam para ele sobre os rumores...

À MTV, Webb disse que é fã do herói: "Grande fã de Stan Lee, adoro o material do Aranha no Universo Ultimate. Como não gostar de Peter Parker e Homem-Aranha?". Questionado sobre o próximo filme que dirigirá, seja Homem-Aranha 4 ou não, Webb diz esperar que o anúncio saia em breve.

O mais interessante da declaração é a menção ao Aranha Ultimate - título que foi criado em setembro de 2000 justamente para recontar a adolescência de Peter para os jovens de hoje. Casa com aquilo que a Sony Pictures espera para o recomeço da franquia no cinema...

Por enquanto tudo isso é especulação. Anúncios oficiais devem sair em breve. O filme estreia na metade de 2012.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Cameron esnoba Homem-Aranha

Diretor de Avatar não quer os restos da Sony

17/01/2010Érico Borgo

Assim que Sam Raimi deixou Homem-Aranha 4, começou o falatório sobre quem poderia substituir o cineasta na condução do novo filme do aracnídeo. Rapidamente, o nome de James Cameron surgiu, afinal o diretor está mais em alta do que nunca com o sucesso de Avatar e na década de 1990 chegou a começar um filme do herói com Homem-Areia e Electro como vilões.

A matriz da MTV conversou com Cameron sobre a possibilidade - e ele foi categórico: não quer "restos" da Sony. "Não, não. Ninguém me procurou. E seria meio como aceitar restos. Ninguém me ligou e eu não acho que ligarão - muito menos depois desta entrevista. Mas eu não estou interessado", concluiu.

A Sony atualmente procura um diretor para substituir Raimi. Marc Webb supostamente lidera a lista de candidatos. O filme estreia em meados de 2012.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

filme 3d = cameron. esses boatos são tão óbvios.

......

sobre o fincher. eu li ano passado uma entrevista em que ele disse que foi chamado pela sony pra dirigir a trilogia original, mas que recusou porque achava toda a questão da gênese do personagem muito besta. "eu não conseguiria dormir a noite depois de filmar um cara sendo picado por uma aranha pra virar um super-herói". então, sem chance.
Jonny Greenwood2010-01-18 20:23:48
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...