Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

o gordon-levitt tava demais em 500 dias' date=' talvez a melhor coisa ali, mas ele já tem trintão, mesmo que ainda passe por 20 e poucos não vai rolar. mas quando li que o webb podia assumir pensei logo na deschanel como mary jane. ela tem trintão tb, mas quem vai reclamar?06

[/quote']

 

Se a Sony tiver coragem de contar a história original, esqueça a MJ...alias, o grande amor da vida de Peter Parker foi a Gwen Stacy...

alias, também é o meu...0806

spiderman3_images_08.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs começam campanha para Brian Michael Bendis roteirizar Homem-Aranha 4

"Sei exatamente como o filme devia ser", diz o autor de Ultimate Spider-Man

25/01/2010

Fãs do quadrinista Brian Michael Bendis lançaram uma campanha para convencer a Sony Pictures a contratá-lo como roteirista do próximo filme do Homem-Aranha. A hipótese já era comentada há alguns meses, mas virou campanha após as notícias da reviravolta na franquia cinematográfica.

Já há um grupo no Facebook, "BENDIS4SPIDEY", dedicado a reunir os defensores do escritor. Eles justificam que Bendis foi o responsável por reinventar o personagem para o século 21 na série Ultimate Spider-Man - que escreve até hoje -, além de ter outros sucessos de público e crítica nos quadrinhos.

Bendis também já fez roteiros para cinema, como de sua minissérie Jinx: Torso, escreveu episódios do desenhado animado do Aranha e faz parte do "grupo pensante" da editora que colabora nos filmes do Marvel Studios.

O próprio autor se manifestou sobre o assunto, via Twitter: "Aos que perguntaram, claro que gostaria e poderia escrever Aranha 4. Sem dúvida. Sei exatamente como o filme devia ser. E tem que ser 3D".

Para completar o apoio, Marc Webb, o novo diretor contratado para assumir a franquia no cinema, já declarou que gosta muito de Ultimate Spider-Man - publicado no Brasil na revista Marvel Millennium. E a Sony realmente considera fazer o filme em 3D. O grande porém é que o estúdio parece mesmo decidido a seguir adiante com o roteiro pronto de James Vanderbilt, cujo arco supostamente já engloba três novos filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Bendis ( escritor de sucesso da série ultimate ( conflitos adolescentes do Aranha )) + Marc Webb ( bom cineasta com apelo forte aos adolescentes ) = Homem-Aranha com toques de Crepúsculo.

 

:(

 

Adeus Homem-Aranha ( no cinema ). Foi bom enquanto durou. A Sony conseguiu matar a carreira cinematográfica do Aranha. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jan 25


Homem-Aranha Begins: elencando a bagaça

 

raimiescovila1.jpg

 

Desde que anunciaram que iriam restartar toda esta porra que é a franquia do Homem-Aranha nos cinemas, a boataria forte era sobre quem iria dirigir a película. Agora que já sabemos que Marc Webb será o diretor, o negócio são os prováveis atores que entrariam nessa.

[Mais:]

Para começar, o MTV News conversou mais uma vez com Joseph Gordon-Levitt para saber se ele irá ou não ser o Homem-Aranha, já que seu amigão conseguiu a bocada de ser o diretor:

Eu tive algumas conversas muito legais com Webb sobre o que ele quer fazer com o filme. Eu acho que vai ser um filme muito bom.

 

peterparker.jpg
Foto roubada na cara dura do Bleeding Cool

 

O cara deu uma de João-sem-braço foda, mas enfim...

Outro boato danado que surgiu neste fim de semana é que Clive Owen seria o vilão do filme como Kraven, o caçador! O jornal The Coventry Telegraph conversou com o ator que disparou:

Essa é a primeira que eu ouço isso. Mas acho que minhas filhas gostariam disso.

 

cliveowen_kraven.jpg

 

Bem, acho complicado pensar em Gordon-Levitt como um Peter Parker adolescente. Apesar dele ser meio Ferrugem, por ainda ter cara de moleque, o rapaz já tá com 28 anos nas costas! Em um possível terceiro filme o cara já vai tá com seus 40 e poucos anos!

E sobre Clive Owen, não sei se a Sony teria bala na agulha de bancá-lo, já que o filme vai custar apenas 80 milhões de dólares. Mas pagando, o cara entra em qualquer furada: que o diga Rei Arthur, Mandando Bala, A Pantera Cor de Rosa e etc., etc. e etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stan Lee comenta o recomeço de Homem-Aranha no set de Big Bang Theory

"Eu terei uma pontinha no filme, não dá pra ser ruim", diz o cocriador do herói

27/01/2010

O ícone da Marvel Comics Stan Lee estava no set de The Big Bang Theory para filmar uma participação no seriado, quando o Access Hollywood perguntou ao quadrinista sobre o recomeço da franquia Homem-Aranha no cinema.

"Pessoalmente eu acho uma boa ideia. Com o passar do tempo as coisas começam a parecer sempre as mesmas. Fazer um Peter mais jovem, com problemas de adolescente, que é o jeito como o escrevemos quando criamos a HQ, será interessante. Naturalmente, muitos fãs estão dizendo que não querem mudar, mas eles sempre dizem isso. Eu acho que quando sair será ótimo. E eu terei uma pontinha no filme, não dá pra ser ruim", disse o cocriador do herói.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por essa eu não esperava. O filho do Batman será o Homem-Aranha?*

 

Surge o primeiro candidato sério a viver Peter Parker no cinema

Logan Lerman diz que está negociando para o reboot de Homem-Aranha

Ao Access Hollywood, o ator Logan Lerman, de 18 anos, disse que está no páreo para viver Peter Parker no novo Homem-Aranha, que Marc Webb (500 Dias Com Ela) dirigirá para a Sony Pictures.

"Já rolaram algumas conversas, certamente é algo que eu gostaria de pegar. Eu adoraria levar essas negociações adiante, mas ainda são só conversas", disse o ator, conhecido por papéis pequenos em Gamer, Os Indomáveis e O Número 23. O primeiro grande teste de Lerman acontece este mês.

Por enquanto trate a notícia como rumor. Mais novidades devem surgir em breve. O filme começa a ser rodado no final do ano e tem estreia marcada para meados de 2012.

loganlerman.jpg

 

* só um gracejo com o papel dele em Os Indomáveis.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sony desmente declarações de Logan Lerman sobre o elenco - 05/02/2010 10:48

Parece que Logan Lerman, protagonista do inédito Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios, acabou falando um pouco mais do que deveria em uma entrevista ao site Access Hollywood.

O ator informou que estava discutindo com a companhia Sony sobre a possibilidade de interpretar Peter Parker no próximo longa da franquia Homem-Aranha, agora que Tobey Maquire se desligou do projeto. "Já tivemos algumas conversas e isto é, definitivamente, algo em que estou interessado. Eu adoraria discutir mais sobre a possibilidade. Estou muito interessado nisso", declarou.

Porém, a Sony não ficou satisfeita com as declarações do ator e desmentiu com rapidez as informações do garoto, em comunicado dizendo que o nome de  Lerman não é o mais cotado para o papel e que nenhuma negociação ou conversa oficial foi firmada com ele até então.

Depois que o diretor Sam Raimi e todo o elenco se desligaram da franquia (veja notas anteriores) devido a discordâncias quanto a datas e prazos, os nomes já citados para o papel do novo Peter Parker foram os de Robert Pattinson e Michael Cera, porém nenhum contrato oficial foi fechado até então, a não ser para o cargo de diretor, que agora será ocupado por Marc Webb.

A data de estreia do longa não sofreu modificações e continua a ser 6 de maio de 2011.

O ator tem um perfil ideal para viver o Peter na adolecência, resta esperar
Link to comment
Share on other sites

Parece que teremos mudanças:

 

Sony Pictures divulgou em seu twitter que lançará mundialmente o novo Homem-Aranha no dia 03/07/2012 em formato 3D. A direção esta a cargo de Marc Webb (500 Dias com Ela) e os testes de elenco está em fase de inicialização.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor do novo Homem-Aranha foi conversar com James Cameron

"Se é para fazer 3D, filme em 3D", diz sócio de James Cameron

17/02/2010

O produtor de Avatar, John Landau, disse à MTV que Marc Webb, novo diretor da franquia Homem-Aranha foi se encontrar com James Cameron na semana passada.

No papo entre os dois, não se falou nada sobre o roteiro que Cameron escreveu para o aracnídeo no início dos anos 90, mas sim sobre filmar em 3D, e todos os problemas e dores de cabeça que Webb já sabe que vai ter, agora que o filme foi oficialmente anunciado no formato.

"Semana passada, nós nos encontramos com diretor do próximo Homem-Aranha. Ele quer fazer o filme em 3D, e eles [sony] já anunciaram que também querem o formato. Então, estamos tentando apoiá-lo o máximo possível", disse Landau.

O produtor, aliás, falou que ele e Cameron estão dispostos a apoiar os cineastas a filmar em 3D. "Outros filmes estão mudando para o 3D, algo que concordo para alguns filmes e discordo para outros. Fúria de Titãs vai sair em 3D em uma conversão de última hora. Não sou nem um pouco a favor disso. Se você quer um filme 3D, filme em 3D", bravejou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Autor de Ultimate Spider-Man é chamado a opinar no filme do Homem-Aranha

Brian Bendis comemora no Twitter

18/02/2010

A campanha para ver o quadrinista Brian Bendis envolvido no próximo filme de Homem-Aranha está funcionando. Em seu Twitter, o autor da versão Ultimate do herói soltou essa nesta quinta-feira:

"Acabei de passar uma manhã muito interessante na Sony [Pictures] com toda a equipe do filme do Aranha. Muito, muito legal!"

Antes mesmo de ter sido contratado, o diretor do filme, Marc Webb (500 Dias Com Ela), já havia dito ser fã do trabalho de Bendis, que devolveu a juventude a Peter Parker, em histórias ambientadas no colegial. Não é surpresa, portanto, que o roteirista tenha sido chamado a opinar - o que não significa, necessariamente, que terá voz nas decisões do filme.

Ainda sem título, o filme será lançado nos cinemas em 3-D, além do tradicional 2-D, em 3 de julho de 2012. O roteiro é de autoria de James Vanderbilt.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor voltar a falar sobre o novo filme de Homem-Aranha

Marc Webb promete novidades nas próximas semanas

07/03/2010

Durante o Independent Spirit Awards, o programa MTV News dos EUA conversou brevemente com Marc Webb, diretor de 500 Dias Com Ela, sobre o reinício da série Homem-Aranha no cinema que ele está conduzindo.

"Peter Parker é um lenda. Essa mitologia tem grande apelo para mim e isso não é de hoje. Esse trabalho é um sonho tornado realidade", comentou sobre sua contratação. "[sam Raimi] fez algo incrível, mas o universo do Homem-Aranha é amplo e vasto e existem muitas oportunidades de explorá-lo nas telonas. Sam é um sujeito incrível e um diretor fantástico. Trabalhar sob a sombra do que ele fez é uma honra e estou ansioso por começar".

Sobre o ator que viverá Peter Parker, Webb disse que "estamos lançando uma grande rede. É tudo o que posso dizer no momento. Nas próximas semanas mais detalhes serão revelados", prometeu.

Webb também confirmou suas conversas com James Cameron e o produtor Jon Landau, dupla de Avatar, sobre a tecnologia do 3-D estereoscópico. "Eu falei com eles um pouco. Será uma tarefa gigantesca. Eu adoraria conversar mais com esses caras. Eles são representantes do 3-D e creio que falaremos mais sobre isso", completou.

Ainda sem título, o filme será lançado nos cinemas em 3-D, além do tradicional 2-D, em 3 de julho de 2012. O escritor de quadrinhos Brian Bendis foi chamado para opinar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ídolo teen da Disney realmente vai ser o novo

Homem-Aranha?

david-henrie-legion-premier.jpg

 

Os boatos em relação ao destino da franquia do

Homem-Aranha têm sido até o momento certeiros. Por isso, os fãs estão

morrendo de preocupação com a notícia que chega agora na internet.

Segundo o site Digital Spy, o ator David Henrie, protagonista da série

“Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, será o novo

Homem-Aranha.

 

David Henrie tem hoje 20 anos, mas não perdeu a

cara de nerd que apanha na escola. O bruxinho da Disney também é o

primeiro ator relacionado ao papel com a idade adequada para viver um

estudante secundarista. Outros nomes cogitados, como Jim Sturgess,

Robert Pattinson e Joseph Gordon-Levitt, são mais interessantes, mas já

passaram do tempo de viver adolescentes.

 

A notícia vem

acompanhada de outra novidade. O vilão do recomeço seria Kraven, o

Caçador. A Sony já teria, inclusive, definido seu intérprete: o

britânico Clive Owen (“O Rei Arthur”).

 

A idéia do recomeço é

trazer Peter Parker de volta à adolescência. A produção será dirigida

por Marc Webb (“(500) Dias com Ela”) para uma estreia em 2012.

 

Diante

do boato, Henrie resolveu se manifestar. “Me sinto abençoado pelo boato

simplesmente existir e fico muito contente com isso”, ele disse. “Seria

um papel dos sonhos pra mim.”

 

Já Clive Owen tratou de jogar água

na notícia. “É a primeira vez que ouço algo a respeito”, declarou, mas

não sem completar: “Minhas filhas iam adorar que eu fizesse isso”.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 


Bicuda no Cu do Homem-Aranha!!!

 

kickaranha.jpg

 

Aí, nerds desgraçados... Basta aparecer um ator com cara de nerd nos cinemas que já começam as especulações de que o sujeito seria o novo Homem-Aranha dos cinemas, e com Aaron Johnson, de Kick-Ass Bicuda no Cu, não poderia ser diferente...

[Mais:]

O ator deu uma declaração sobre isso que foi publicada no Cinema Blend... AAron disse que já foi consultado pra interpretar outro super-heroi recentemente, mas recusou o papel.

Perguntado que heroi seria esse ele apenas respondeu "Um personagem que já apareceu em alguns filmes antes", oboviamente se referindo ao reboot do Homem-Aranha.

Aaron Johnson disse que não tem nada contra o gênero dos filmes de super-herois, pelo contrário, sente muito orgulho de estar em bicuda no cu, mas que não curte muito a onda dos produtores de Hollywood que insistem em colocar os atores sempre no mesmo tipo de filme:

Só porque você fez um
super-heroi uma vez, não significa que deva fazê-lo repetidas vezes
. É simplesmente ridículo.
Produtores simplesmente não pensam
. É por isso que filmes de merda começam a ser feitos...

O que eu acho? Ah, olha só a disposição dos iniciantes... Quando é jovem e cheio de ideais, eles falam com sinceridade, metem o malho nos produtores de Hollywood, admitem que existem filmes ruins... Garanto que é só ele tomar um gelo, ficar uns anos sem ser chamado pra filme nenhum, que ele muda rapidinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Siga o Omelete : ico-twitter.png  ico-facebook.png  ico-orkut.png  ico-youtube.png  ico-feed.png  ico-email.png

Homem-Aranha 4: Site diz que Logan Lerman foi escolhido para viver Peter Parker

Ator de Percy Jackson estaria quase contratado para o papel

Em fevereiro Logan Lerman deixou escapar que estava negociando para viver o novo Peter Parker do cinema no quarto Homem-Aranha, filme que Marc Webb (500 Dias Com Ela) dirigirá para a Sony Pictures.

Agora, o HitFix publica que o ator de Percy Jackson "está quase 100% confirmado no papel". Ainda segundo o site ele teria vencido candidatos como Anton Yelchin (Star Trek), Jesse Eisenberg (Zumbilândia), Patrick Fugit (Quase Famosos) e Johnny Simmons (Scott Pilgrim Contra o Mundo).

[Atualização] Porém, não tome a notícia como verdadeira ainda. Até que o estúdio ou o diretor confirmem pessoalmente essa história, nós preferimos ficar com a versão de que isso não passa de boato, principalmente depois de ouvir de uma fonte muito segura e bem informada que essa confirmação é mentirosa - ainda que possa vir a acontecer. [fim da atualização]

Aguarde a confirmação aqui no Omelete. Ela não deve demorar, já que Webb há um mês prometeu novidades "para as próximas semanas".

Ainda sem título, o filme será lançado nos cinemas em 3-D, além do tradicional 2-D, em 3 de julho de 2012. O escritor de quadrinhos Brian Bendis foi chamado para opinar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exclusivo: James Vanderbilt fala de Homem-Aranha 4

Roteirista conta como entrou no projeto

James Vanderbilt, roteirista de filmes como Zodíaco e Os Perdedores, assina também o reinício da série Homem-Aranha no cinema. Em entrevista aos nossos parceiros do Collider - com direito a participação relâmpago do editor do Omelete Marcelo Forlani - ele fala da sua colaboração à franquia, entre outras coisas.

Vanderbilt explica como foi parar em Homem-Aranha. "Eu recebi uma ligação do meu agente sobre o projeto, eles estavam à procura de roteiristas. Questionado se eu estava interessado em participar, respondi que sim. Fui muito sortudo em ser chamado. Os envolvidos são pessoas brilhantes, está sendo muito bom trabalhar com eles", disse o roteirista.

Ele diz que está proibido de detalhar a trama, mas não poupa elogios ao diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela). "Acho que ele é uma boa escolha para o filme. Estamos passando bons momentos, está sendo bem legal. Além de Homem-Aranha, no momento estou me dedicando a outros projetos, mas a maior parte do tempo está sendo consumida por este filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Surge mais um candidato a Peter Parker em Homem-Aranha 4

Josh Hutcherson é mais um na lista de boatos

Érico Borgo

14 de Abril de

2010

 


 

 

 

 

 

 

 

 

joshhutcherson.jpg

 

 

 

Josh Hutcherson

 

 

 

Depois do vai-não-vai de Logan Lerman, confirmado

em um dia e desmentido no outro, Homem-Aranha 4

tem um novo candidato a Peter Parker. O IESB ouviu de suas fontes que Josh

Hutcherson está sendo considerado para o papel.

O jovem ator tem uma carreira interessante, de papéis em filmes

subestimados. Ele esteve em Zathura

e Ponte

Para Terabítia, recentemente protagonizou o drama The

Kids Are All Right (a maior venda em Sundance este ano) e está na

refilmagem de Amanhecer

Violento, em que vive um dos personagens mais

difíceis. Trabalhou também em Viagem

ao Centro da Terra, mas esse nós estamos fingindo esquecer.

Como Lerman - que não está 100% confirmado como alardeado, mas segue

no páreo -, Hutcherson tem o perfil que a Sony procura para o intérprete

de Peter Parker: é jovem (18 anos), pouco conhecido e tem cachê barato.

Fique de olho no Omelete para mais novidades.

O filme, ainda sem título, estreia em 3 de julho de 2012

com direção de Marc

Webb (500

Dias Com Ela). James Vanderbilt, roteirista

de filmes como Zodíaco

e Os

Perdedores, assina o reinício da série no cinema.

Tetsuo2010-04-14 09:24:43

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...