Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

   Putz , que baita planejamento ! Dessa vez eles não repetirão o erro da franquia anterior em que escalaram um ator com quase trinta para fazer um herói adolescente que possui possuidor de uma saga que pode render tranquilamente 5 ou 6  bons longas ...

 

   Gente , falando sério agora : o cara está com 27 anos fazendo um moleque de 15 ou 16 (a menos que tenham abandonado a idéia de adaptar a série "Ultimate") e terá 30 quando for filmar o segundo longa ! Que piada ! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora sim uma Mary Jane boazuda!

 

maryjane1.jpg

 

Pois é, nerds punhetófilos... Qunado se falava em adaptação cinematográfica do Homem-Aranha, a grande maioria dos nerds concordava que Kirsten Dunst não era exatamente o que a Mary Jane das HQs representava... Afinal, a cocota sempre foi mostrada como uma mulher fodona, bonita e sexy, que fazia todos se perguntarem que macumba esse nerd desgracento do Peter Parker fez pra ganhar uma cavalona dessas???

[Mais:]

Pois parece que isso está prestes a mudar na nova adaptação do filme pros cinemas... O Cinematical noticiou nessa madrugas que a atriz e piteuzinho Elena Satine está prestes a ganhar o papel de Mary Jane. A atriz se submeteu aos testes finais e é a grande favorita na bagaça...

 

maryjane2.jpg

 

 

maryjane4.jpg

 

A atriz nasceu na Geórgia em 1987, e tem muitas participações em papéis menores em diversas séries americanas, como Cold Case e Melrose.

 

maryjane3.jpg

 

 

maryjane5.jpg

 

O site também diz que o até então boatado como candidato ao papel de Homem-Aranha, Anton Yelchin, está quase certo no papel de Harry Osborn, melhor amigo de Peter e também seu rival pelo amor da gostosa.

 

maryjane6.jpg

 

O que eu acho? AGORA SIIIIIM, uma Mary Jane fodona de verdade! Nada contra Kirsten Dunst, mas o papel pedia uma mulher mais imponente, e Dunst era normalzinha demais pra fazer o papel de alguém que viria a se transformar na maior modelo dos EUA.

Tá ficando interessante o casting
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eh vero... mas ainda não tô conseguindo engolir esse peter parker cabeçudo e quase balzaquiano. Será que vão dar continuidade à franquia original???

 

Fico imaginando esse ator com a máscara.. vai parecer um alien com o cabeção e os olhões... =p De repente usam o dublê em 100% das aparições do aranha... rs..
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assista ao teste que Josh Hutcherson fez para Homem-Aranha

Vaza o vídeo que quase deu ao ator o papel de Peter Parker no reboot

Marcelo Hessel

27 de Julho de 2010

 


 

 

 

 

 

 

O ator Josh Hutcherson (Zathura, Ponte Para Terabítia) esteve perto de se tornar o Peter Parker no reinício da série Homem-Aranha no cinema, mas a Sony Pictures preferiu fechar com Andrew Garfield. Agora o vídeo com o teste de cena de Hutcherson cai na rede.

O vídeo foi conseguido pelo Latino Review e não deve ficar no ar por muito tempo. Então aproveite:

 

O filme, ainda sem título, estreia em 3 de julho de 2012 com direção de Marc Webb (500 Dias Com Ela).

Link para o vídeo: http://www.latinoreview.com/news/exclusive-josh-hutcherson-s-spider-man-audition-video-10637

Tetsuo2010-07-27 16:26:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Columbia agenda filmagens de Homens de Preto III e Homem-Aranha

Filmes começam em setembro e dezembro, respectivamente

Segundo o ComingSoon, a Columbia Pictures agendou as filmagens de dois de seus mais aguardados filmes para 2012.

As câmeras de Barry Sonnenfeld começarão a rodar Homens de Preto III (Men in Black III) em setembro na cidade de Nova York. O filme estreia em 25 de maio de 2012 com Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin e Jemaine Clement no elenco.

Já o novo longa-metragem do Homem-Aranha, que será dirigido por Marc Webb, começa a ser rodado em dezembro em Los Angeles. Ainda não se sabe se ele também passará por Nova York, mas é provável que sim. O filme, que tem Andrew Garfield no papel principal, estreia em 3 de julho de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vilão de Bastardos Inglórios pode estrelar Homem-Aranha 4

Sony estaria interessada em Christoph Waltz

Christoph%20Waltz

Como Christoph Waltz já saiu de Bastardos Inglórios interpretando mais dois antagonistas - nos inéditos Besouro Verde e Water for Elephants - o ator ficou marcado de vez pelos papéis de vilão. Por que não fazer um em Homem-Aranha?

Segundo o Playlist e a Production Weekly, a Sony Pictures está interessada no vienense para ser o inimigo do quarto filme, que recomeçará a série com Andrew Garfield como Peter Parker. O personagem não está confirmado, mas as apostas convergem para o Lagarto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS!!!!! QUE PUTA NOTICIA!!!!!!!!!!

 

 

 

Queria ele como um Norman Osborn, que é um vilão muito mais interessante que o Lagarto, mas ter um Christoph Waltz no elenco já é uma puta noticia! Muito ansioso que realmente confirmem isso!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desmentido boato sobre vilão de novo Homem-Aranha

Christoph Waltz não estará no filme

Segundo fontes do site SuperHeroHype junto à produção do novo filme do Homem-Aranha, Christoph Waltz, o Hanz Landa de Bastardos Inglórios, não será o vilão do filme, como sugeriram boatos recentes.

Por enquanto, a única certeza no elenco é Andrew Garfield, que viverá Peter Parker.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

parece que o reboot vai mesmo ignorar os três filmes do Sam Raimi e vai seguir fielmente a cronologia original das HQs

 

nas HQs era a Gwen Stacy o grande amor da vida do Peter Parker (a Mary Jane só apareceu depois que a Gwen Stacy morre)

 

Cinco atrizes disputam para ter o amor do Homem-Aranha

 

Enquanto na última franquia de Homem-Aranha, o personagem vivido

por Tobey Maguire era apaixonado por Mary Jane (Kirsten Dunst), no novo

filme, o interesse dele será a jovem Gwen Stacy. De acordo com o The Hollywood Reporter, cinco atrizes estão no páreo pelo papel.

 

 

 

A personagem apareceu em Homem-Aranha 3, vivida por Bryce

Dallas Howard. Desta vez, ainda não foi decidido quem será a mocinha,

que pode ser vivida por Imogen Poots, que está refilmando A Hora do Espanto.

 

 

Ophelia Lovibond, de Nowhere Boy, e Lilly Collins, de Um Sonho Possível também estão entre as favoritas para o papel, de acordo com a publicação.

 

 

Logo atrás, Teresa Palmer, que está filmando I Am Number Four, e Emma Roberts, de Pânico 4, ainda tem chances. Mary Elizabeth Winstead, segundo o site, estava na lista mas já foi descartada.

 

 

Homem-Aranha tem a direção de Marc Webb (de 500 Dias com Ela), e está previsto para ser lançado em 3 de julho de 2012 nos EUA.

 

 

cinéfilo2010-08-20 00:13:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David Fincher diz que reinício de Homem-Aranha é arriscado

Cineasta comenta nova adaptação dos quadrinhos às telas

Entrevistado pela matriz da MTV, David Fincher falou brevemente sobre o novo Homem-Aranha. O cineasta esteve na lista de candidatos à direção do filme duas vezes - a primeira quando Sam Raimi foi escolhido e mais recentemente, quando Marc Webb ficou com o trabalho.

"Um reinício da série é arriscado", comentou Fincher. "Eles estão se arriscando com um diretor inconvencional, levando a série a uma direção diferente. Estão lançando os dados... acho isso sempre empolgante". O cineasta falou ainda sobre Andrew Garfield, o novo Peter Parker, ator com que ele trabalhou no filme A Rede Social. "Não consigo imaginá-lo de colante. Ele não ficará confortável. Mas é um ator maravilhoso, incrivelmente habilidoso e um cara cheio de empatia e adorável. É bom ver isso acontecendo pra ele".

Apesar de estar por duas vezes na lista de potenciais diretores para as aventuras do aracnídeo, porém, Fincher declarou não ter interesse no projeto. "Nunca me interessei por filmes de super-heróis", completou.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Novo Peter Parker fala pela primeira vez sobre Homem-Aranha

Andrew Garfield declara seu amor pelo herói e fala da sua preparação

Durante a divulgação do drama Never Let me Go, Andrew Garfield, o Peter Parker do novo Homem-Aranha, falou pela primeira vez sobre o filme, desde que foi contratado pela Sony Pictures em julho.

"Eu estive esperando pelo telefonema por 24 anos, até que alguém me ligasse dizendo 'Ei, quer fingir ser um personagem com quem você sonhou a vida toda, se balançando por Nova York, diante de câmeras de ponta e com efeitos de primeira?'. O garoto de sete anos dentro de mim começou a gritar e dizer 'Era isso que eu estava esperando'. Como todo moleque magrelo que se sente mais forte por dentro do que aparenta por fora, e que desejava que seus músculos fossem tão grandes quanto seu senso de injustiça. Era literalmente um sonho. Será uma verdadeira honra fazer parte deste símbolo - que eu considero um símbolo importante de fato - que importa pra muita gente. Então, é isso, eu sinto que já venho me preparando para essa papel há bastante tempo. Desde o Dia das Bruxas quando eu tinha quatro anos e usei pela primeira vez uma roupa de Homem-Aranha", disse ao Hollywood Reporter.

Questionado como encararia a exposição crescente, agora que vai estrelar um blockbuster, Garfield respondeu: "Vou tentar encarar como qualquer outro trabalho a que me dedico profundamente. Talvez seja ingenuidade minha achar que isso vai acontecer. Mas se você se concentra em algo, pode evoluir. Eu só quero ser um ator, na verdade. Claro que pensei em tudo isso quando aceitei a proposta, mas no fim das contas eu tinha fé de que poderia fazer esse papel e não ficar marcado por ele, e continuar atuando em outras coisas de que gosto".

"A partir de agora eu tenho muito treinamento físico pela frente. No momento, minha meta é flexibilidade. Preciso ficar o mais flexível possível. Está tudo no começo ainda, então não tenho muito pra mostrar por enquanto", completou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hilary Duff pode viver a namorada do herói - 08/09/2010 17:20

hilaryduff_03.jpgProvavelmente, neste momento o reboot da saga do Homem-Aranha nos cinemas é o filme que mais coleciona fofocas e especulações. A última tem a ver com o possível par romântico do herói.

Um repórter do The Globe And Mail esteve na casa do jogador de hóquei Mike Comrie para uma entrevista e não pode deixar de notar um roteiro de cinema em cima da mesa. Na capa, escrito Homem-Aranha. No texto, várias vezes aparecia uma personagem sem nome, intitulada apenas "girl". Todas as falas desta personagem estavam destacadas com marca-texto.

Não. O Homem-Aranha não irá se envolver com um jogador de hóquei em seu próximo filme. Mike Comrie é casado com a atriz e cantora Hilary Duff (A Nova Cinderella).

Como já havia sido anunciado, existe uma grande probabilidade de o par romântico do Homem-Aranha não ser Mary Jane Watson - a vizinha ruiva do herói. Nos quadrinhos, a outra namorada do herói é Gwen Stacy, que por acaso é loira assim como Hilary Duff.

Pronto, está criado o mais novo boato envolvendo o amigo da vizinhança: será que a atriz, que anda meio sumida das telonas, pode voltar aos holofotes ao lado do herói?

Ate que não seria má ideia, a Duff e loira e jovem e bem gatinha

 

tn_hilary-duff-1.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

23.09.10

E mais duas atrizes entram na lista de interesses românticos do novo Homem-Aranha!

E agora faz um sentido absurdo!

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Mia-Wasikowska-300x426.jpgO novo filme do Homem-Aranha estréia apenas em 2012, mas as suas filmagens começam no final do ano, o que indicaria que anúncios relacionados ao seu elenco não podem demorar muito para acontecerem, já que estamos quase em outubro.

A última notícia foi da lista das possíveis candidatas ao papel de interesse romântico do Peter Parker, que será interpretado pelo Andrew Garfield. Como de todas aquelas, quem eu realmente queria que fosse a Mary Jane, aparentemente tinha largado a corrida, o negócio foi olhar pras outras. Isso considerando que segundo aquele rumor, era possível que a personagem em questão nem fosse a Mary Jane.

Então agora a Entertainment Weekly informa que na verdade, a Sony não está em busca de apenas uma atriz, mas sim duas, e que Mia Wasikowska, estrela da adaptação do Tim Burton de Alice no País das Maravilhas, teria viajado para encontrar o diretor Marc Webb e o Garfield, e que a Emma Stone já teria lido algumas cenas com o ator.

emma-stone-300x391.jpg

Uma é loira, outra é ruiva, faça as contas e temos Gwen Stacy e Mary Jane Watson já no primeiro filme. Talvez a história de que a Mary Jane não será o par inicial do Peter, e que a história deve se passar no colégio/início da faculdade, e o indício que teremos um filme que seguirá o caminho Ultimate Spider-Man, o que é BEM interessante.

Claro que o estúdio se recusou a comentar, mas se fechassem nessas duas eu ficaria de boa. Sério, eu conseguiria ver isso funcionando na tela. E vocês?

Surgindo novidades sobre o novo filme do Homem-Aranha, nós avisamos vocês.

Tá ficando interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha: Mary Jane e Gwen Stacy têm mais candidatas e Venom pode voltar

Estúdio teria convidado Philip Seymour Hoffman para interpretar o vilão

Dianna%20Agron

Dianna Agron

Georgina%20Haig

Georgina Haig

Dominique%20McElligott

Dominique McElligott

 

Novas atrizes estão na lista de candidatas para viver as principais personagens femininas de Homem-Aranha 3D.

Dianna Agron (Glee), Georgina Haig (série de TV Underbelly) e Dominique McElligott (Lunar) fizeram testes para os papeis. Elas juntam-se a Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Lily Collins (Padre), Ophelia Lovibond (O Garoto de Liverpool), Imogen Poots (Extermínio 2), Teresa Palmer (Aprendiz de Feiticeiro) e Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor) como as possíveis intérpretes de Gwen Stacy ou Mary Jane Watson - sim, o filme terá as duas personagens, diferente do que foi informado anteriormente.

O Deadline vai além e informa que a produção deve trazer de volta como vilão o favorito dos executivos da Sony, Venom, mostrado nas telonas em Homem-Aranha 3. Para interpretá-lo estariam conversando com Philip Seymour Hoffman (Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto), normalmente avesso a esse tipo de superprodução.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Emma Stone confirmada...

 

06/10/2010

-

17h31

Emma Stone é confirmada como nova namorada do "Homem-Aranha"

 

 

 

 

 

 

DA EFE, EM LOS ANGELES

 

 

 

A atriz Emma Stone será a namorada de "Homem-Aranha" no novo filme da

saga, que deve chegar ao cinema em julho de 2012, anunciaram na

terça-feira (5) os estúdios Columbia Pictures e Marvel Studios.

 

 

 

Atriz Emma Stone deve estar em novo "Homem-Aranha"

 

Novo "Homem-Aranha" não deve ter personagem Mary Jane

 

 

 

Emma Stone, quem recentemente estreou a comédia "A Mentira",

interpretará a personagem de Gwen Stacy, o primeiro amor do jovem Peter

Parker (Andrew Garfield) no filme que será dirigido por Marc Webb ("500

Dias Com Ela"), com roteiro de James Vanderbilt. A produção começará a

ser filmada em dezembro deste ano.

 

 

 

"A química entre Andrew e Emma foi impactante e fez com que a atriz

fosse a opção mais clara. No fundo da história de Peter Parker não está

só o incrível Homem-Aranha, mas também um adolescente normal que se

pergunta o que fazer para conseguir a menina", comentou Webb.

 

 

 

A atriz de 21 anos ficou conhecida por comédias como "Zumbilândia"

(2009), "A Casa das Coelhinhas" (2008) e "Superbad - É Hoje" (2007).

 

 

 

Kevin Winter/AFP

A atriz Emma Stone

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contratado o ator que fará o vilão do novo filme de Homem-Aranha

Mas personagem que Rhys Ifans interpretará segue mantido em segredo

rhys%20ifans

Rhys Ifans, o ator britânico que despontou em Um Lugar Chamado Notting Hill, será o vilão do quarto Homem-Aranha. A informação foi confirmada pelo Deadline com fontes do estúdio, mas ainda falta saber quem será o personagem.

O longa começará a ser filmado em 3-D em dezembro por Marc Webb, com estreia prevista para 3 de julho de 2012. Andrew Garfield viverá Peter Parker e Emma Stone, atriz de Zumbilândia e Superbad, será Gwen Stacy.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blog confirma que o vilão do novo Homem-Aranha será o Lagarto

The Wrap diz ter checado a informação com duas fontes

O blog The Wrap diz saber qual o vilão que Rhys Ifans, o ator britânico que despontou em Um Lugar Chamado Notting Hill, viverá no novo filme do Homem-Aranha. Quem apostava no Lagarto já pode comemorar.

Segundo o blog, que acerta com frequência, a Sony Pictures cogitava trazer de volta Venom, um dos antagonistas do terceiro filme, mas duas fontes confirmaram ao The Wrap que o escolhido é o reptiliano - que aliás sempre foi o vilão preferido de Sam Raimi... A informação ainda não é oficial.

O Lagarto apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #6, em novembro de 1963. Em sua versão original, o Dr. Curt Connors perdeu o braço direito na Guerra do Vietnã. Inconformado, passou a estudar os répteis, desenvolvendo uma fórmula que transmitiria a mamíferos as capacidades regenerativas desses animais. Confiante, injetou a fórmula em si mesmo. Como resultado, seu braço foi regenerado, mas ele se transformou no réptil humanoide conhecido como Lagarto.

Curt Connors é professor e um dos melhores amigos de Peter Parker. Ele foi interpretado na trilogia original por Dylan Baker.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...