Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

emmastone_02.jpg

Emma Stone, de Zumbilândia, voltará a interpretar nos cinemas uma das primeiras paixões de Peter Parker, Gwen Stacy. A atriz deixou escapar no talk-show The Tonight Show with Jay Leno que deverá manter seu novo look loiro intacto "por mais alguns anos" porque "haverá alguns Homem-Aranhas" em seu futuro.

 

Homem-Aranha 3D dará um novo início à série no cinema, e trará Andrew Garfield (A Rede Social) no papel principal. Pouco se sabe sobre o roteiro, mas foi revelado que a história se passará no período em que Parker ainda está em seus tempos de colégio. Rhys Ifans, recentemente visto em Harry Potter e as Relíquias da Morte, será o Dr. Curt Connors, potencial antagonista do filme, uma vez que o professor se transforma no vilão Lagarto após realizar experimentos em si mesmo.

O ator Chris Zylka, que participou da série Hannah Montanna, também está confirmado no filme como Flash Thompson, namorado de Gwen e nêmesis do herói na escola. Martin Sheen (Os Infiltrados) e Sally Field (da série Brothers and Sisters) serão os tios do Homem-Aranha, Ben e May.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

andrewgarfield_01.jpg

"Eu derramei uma lágrima quando vesti o uniforme pela primeira vez", confessou Andrew Garfield em uma entrevista divulgada no Coming Soon. Se o ator, que recentemente ganhou destaque e reconhecimento da crítica ao estrelar A Rede Social e Não me Abandone Jamais, se emocionou, imagine só os milhões de fãs que o Cabeça-de-Teia já conquistou. No reboot dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela), não devem faltar sentimentos.

Infelizmente, não há imagens de Andrew Garfield com o famoso uniforme azul e vermelho. Até recentemente, as roupas do Aranha ainda estavam sendo testadas para não deixar escapar detalhes incômodos da anatomia do ator. Mas já dá para imaginar Garfield no papel do jovem Peter Parker.

O ator é incapaz de esconder a empolgação. "Eu não posso nem olhar para mim mesmo porque não faz sentido. Tenho que fingir que há um ator bem melhor naquele uniforme”" disse. Garfield até já recebeu felicitações de Tobey Maguire, o intérprete do Aranha nos três outros filmes sobre o herói.

No longa, Andrew Garfield contracena com Emma Stone, que interpreta Gwen Stacy. O ator revelou que recebeu a notícia de que havia sido indicado ao Globo de Ouro (Melhor Ator Coadjuvante por A Rede Social) no primeiro dia de filmagens ao lado da atriz, que também recebeu indicação por A Mentira. Dá para sentir que os dois estão entre os novos queridinhos da América, o que é ótimo para Homem-Aranha 3D no quesito marketing. A estreia acontece em julho de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

First Pics Of Andrew Garfield As Peter Parker On The Spider-Man Set

 

 

 

 

 

 

 

Some set pics have hit the net from Marc Webb's Spider-Man

reboot featuring our first glimpse of Andrew Garfield as Peter Parker

as he shares a smooch with Gwen Stacy(Emma Stone). No costume yet mind

you, just some pretty high hair!..

 

 

andrew-emma-010411-2.jpgandrew-emma-010411-3.jpg

 

 

 

andrew-emma-010411-7.jpgamma-andrew-010411-10.jpg

 

 

 

amma-andrew-010411-4.jpg

 

 

 

For more pics head over to Celebrity Gossip. Marc Webb's currently untitled Spider-Man reboot hits screens July 3rd, 2012.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha | Astro teen dos anos 80 estará no filme

E Stan Lee fala da sua participação especial


C.%20Thomas%20Howell

C. Thomas Howell

As filmagens do reinício de Homem-Aranha continuam, e a obrigatória ponta de Stan Lee já está planejada.

No Twitter, o cocriador do herói disse que recebeu por telefone de Avi Arad, produtor do filme, a notícia. "Quando ele me descreveu, percebi que será a melhor e mais inusitada até hoje. Eu gostaria de poder adiantar pra vocês, mas mataria a surpresa. Posso dizer, porém, que estou finalmente em uma cena de ação!", escreveu Lee (que, se não falha a memória, já estava em uma cena de ação no primeiro filme do teioso, quando desmorona o terraço do prédio ao ataque do Duende Verde).

Paralelamente, o elenco ganhou um novo nome, este sim inusitado. É C. Thomas Howell, astro teen dos anos oitenta, de filmes como E.T. e A Morte pede Carona. Embora continua na ativa, Howell não tem conseguido muitos papéis de destaque no cinema. Um dos seus próximos projetos se chama Chupacabra....

Segundo a EW, que entrou em contato com o agente do ator, Howell vai interpretar em Homem-Aranha um personagem chamado Ray. Não há mais detalhes sobre a participação.

........................................................

 

Curiosamente, Howell foi cotado para encarnar Peter Parker, numa longínqua especulação de adaptação (início dos anos 90), que supostamente teria James Cameron como diretor. =]
Alexander_Bell2011-01-11 00:31:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É C. Thomas Howell' date=' astro teen dos anos oitenta, de filmes como E.T. e A Morte pede Carona. Embora continua na ativa, Howell não tem conseguido muitos papéis de destaque no cinema. Um dos seus próximos projetos se chama Chupacabra....

[/quote']

 

esse deve ser bao..06
Jorge Soto2011-01-11 06:55:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Gostei . Por se tratar de um colant com , praticamente , uma só cor , o uniforme do Aranha é difícil de ser adaptado muito diferente do que nos habituamos a ver (reparem no detalhe da aranha no peito e nas luvas) . Trata-se de uma figura que , ao contrário de Batman , X-Men , Thor , Homem de Ferro e outros , identifica-se muito mais a seu público mediante sua vestimenta (como Superman , Flash e Capitão América) . Com o Batman , por exemplo , ninguém liga muito em seguir um design específico para seu uniforme , Cada desenhista põe ou tira alguma coisa . Wolverine funciona da mesma maneira . Agora , o Homem-Aranha não .  A menos que haja algo muito forte no roteiro para justificar alguma mudança de uniforme , mexer nele bruscamente logo se torna heresia quadrinística .

 

  Sunderhus , mas será que ele será criado pelo próprio Parker também neste filme ? Lembre-se de que a principal fonte de inspiração para ele é a versão "Ultimate" do aracnídeo e , nela , ele já recebe o uniforme pronto no clube em que faz sua estreia naquele vale-tudo clandestino . Acredito que eles não se atreverão a repetir a mesma história e que teremos muuuuuita coisa modificada . Por se tratar de um reboot em cima de uma franquia tão recente , também creio que eles carregarão o longa de sequências de ação em tudo quanto é cena , do contrário será difícil prenderem o público para que assistam novamente à origem do herói . Em todo caso , continuo não levando fé neste filme .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ta legalzinho o uniforme... fui ver homem-aranha 1 esses dias e eles não dão nem uma dica de como peter faz um uniforme tao foda.. uhahua

 

 

 

gostei desse.. mais "pé no chão" mas sem ficar tosco.

 

 

 

 

 

e as lentes reflexivas... será que ficam ou colocam outra coisa pra cobrir os olhos?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não consegui me decidir se gostei ou não. Mas na minha opinião, é inferior ao usado por Tobey Maguire.

 

A textura do uniforme anterior é bem mais bonita. E 'avançadinho' os dois são. Espero que dêem uma explicação para esse. Senti falta da faixa vermelha na altura da cintura e gostei dos detalhes defasados em azul nas luvas. Esperarei mais fotos (de preferência com capuz) para formular uma opinião.

 

obs: A marvel tá bombando com os uniformes do Spider e Capitão, enquanto a DC tá dormindo ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não consegui me decidir se gostei ou não. Mas na minha opinião' date=' é inferior ao usado por Tobey Maguire.

 

 

 

A textura do uniforme anterior é bem mais bonita. E 'avançadinho' os dois são. Espero que dêem uma explicação para esse. Senti falta da faixa vermelha na altura da cintura e gostei dos detalhes defasados em azul nas luvas. Esperarei mais fotos (de preferência com capuz) para formular uma opinião.

 

 

 

obs: A marvel tá bombando com os uniformes do Spider e Capitão, enquanto a DC tá dormindo ainda.
[/quote']

 

 

 

Um detalhe que eu gostei foi não ter (ao menos aparentemente) aquele enchimento todo do outro uniforme, que deixava o aranha bombadinho e talzz.. até sob a máscara tinha enchimento, pra ficar "queixudo"

 

 

 

não é um uniforme que pode ser feito por qualquer um mas, um bom cosplayer, daria conta do recado... diferente do outro que tinha aquelas teias fodonas la.

 

 

 

to ansioso pra ver a máscara.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...