Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vc queria oque o ator que interpreta o spider tem a maior cocão.06

 

E sobre a roupa rasgar, eu acho que faria sentido se estiver inserido na história, afinal ele tava lutando e a roupa foi confeccionada por um nerd sem grana que não entende nada de moda e provavelmente fez escondido na maquina de costurar da tia. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para os esperançosos de plantas, leiam-se, EU!

 

Esse uniforme na mini-série Great Powers (grandes poderes) onde conta uma retcon da origem do Aranha, é apenas usado na luta de WWC, onde o uniforme foi dado pela organização do evento... e possivelmente esse bandido q aparece nas imagens pode ser o assassino do Tio Ben...

 

Então, logo, tenho esperanças q ele usará esse uniforme apenas no terço inicial do filme, desenvolvendo outro para a luta contra o lagarto... isso q espero...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei da foto "photoshopada", como no filme obviamente as imagens passarão por um tratamento parecido talvez funcione na telona (vide TDK, onde o uniforme do Batman estava feio nas fotos mas na tela nem dá pra perceber direito). Mas o desenho do uniforme realmente ficou feio

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando vi esse uniforme me lembrei daquele do filme "Batman e Robin"' date=' onde a câmera destaca o "popozão" do herói. Estão avacalhando com o Homem-Aranha. Que, aliás, já está sendo chamado em outros fóruns como "Homo-Aranha". [/quote']

 

Era só o que faltava depois do Emo Aranha!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era a cara de um nerd como Peter Parker achar que "aquilo" era ser um Bad Boy... hilário! Esse musicalzinho, embora não seja melhor que o Raindrops Keep Fallin' on My Head do segundo, é um dos poucos bons momentos do Raimi naquele desastre chamado Homem Aranha 3...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando vi esse uniforme me lembrei daquele do filme "Batman e Robin"' date=' onde a câmera destaca o "popozão" do herói. Estão avacalhando com o Homem-Aranha. Que, aliás, já está sendo chamado em outros fóruns como "Homo-Aranha". [/quote']

 

Eu não gostei nada do uniforme do filme pelas fotos. Pelas tonalidades diferentes,eu achava que seria o uniforme parecido com o game de sucesso Spiderman Shattered Dimensions.Spider-man-Shattered-Dimensions-Launch-Trailer.jpg

 

http://www.differentvideos.info/wp-content/uploads/2010/09/Spider-man-Shattered-Dimensions-Launch-Trailer.jpg

 

Aliás nesse mesmo jogo ,tem o uniforme Spider "Noir" que poderia muito bem ser utilizado nesse filme ,como demonstração do início do Peter Parker como herói,é um uniforme bem verossímil .Fica díficil de digerir um Nerd já de primeira fazer um uniforme todo fodão...

 

 

Zombie2011-02-10 10:02:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando vi esse uniforme me lembrei daquele do filme "Batman e Robin"' date=' onde a câmera destaca o "popozão" do herói. Estão avacalhando com o Homem-Aranha. Que, aliás, já está sendo chamado em outros fóruns como "Homo-Aranha". [/quote']

Eu não gostei nada do uniforme do filme pelas fotos. Pelas tonalidades diferentes,eu achava que seria o uniforme parecido com o game de sucesso Spiderman Shattered Dimensions.Spider-man-Shattered-Dimensions-Launch-Trailer.jpg

http://www.differentvideos.info/wp-content/uploads/2010/09/Spider-man-Shattered-Dimensions-Launch-Trailer.jpg

Aliás nesse mesmo jogo ,tem o uniforme Spider "Noir" que poderia muito bem ser utilizado nesse filme ,como demonstração do início do Peter Parker como herói,é um uniforme bem verossímil .Fica díficil de digerir um Nerd já de primeira fazer um uniforme todo fodão...


 

 

Esse uniforme é do Homem-aranha 2099:

 

homemaranha2099.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pessoal tá tacando pedra no uniforme, sendo que as fotos são de bastidores, ou seja, o uniforme não passou por pós-produção, além das fotos estarem descontextualizadas... Lembro que as primeiras imagens que saíram de uniforme de Batman (tanto em Begins quanto em TDK) não agradaram e ambos funcionaram muito bem nos filmes...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...