Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Só uma pergunta estúpida de minha pessoa.

Esse filme estará dentro do Universo dos Vingadores?

 

Por que pelos Trailers, aparentemente, não.

Não esta. VINGADORES e cia são produzidos pela Marvel Studios, enquanto os filmes do Homem Aranha são produzidos pela Sony
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ex-Homem-Aranha entrevista O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

09/05 - 11h13

por Heitor Valadão

Na corrida atrás do sucesso de um outro filme de super-heróis que está quebrando recordes de bilheteria, a Sony divulgou duas novas fotos promocionais de O Espetacular Homem-Aranha. Confira:

Homem-Aranha

Gwen%20Stacy

Além disso, a revista VMan conseguiu um feito interessante. Aproveitando que o ator Andrew Garfield está em Nova York protagonizando a peça da Broadway A Morte do Caixeiro Viajante, eles convidaram Tobey Maguire, o Homem-Aranha dos filmes de Sam Raimi, para entrevistá-lo. Os dois se divertem, mostram que não há uma rixa, e até dividem o sentimento sobre o que é disputar um papel como esse, e como a vida muda após o lançamento do filme.

Tobey Maguire - Você está em Nova York para A Morte do Caixeiro Viajante, certo?

Andrew Garfield - Sim, isso mesmo.

Tobey Maguire - Eu amo você estar fazendo isso. E você está aproveitando a peça, a experiência? "Aproveitar" é uma palavra estranha para essa peça. Como tem sido interpretar Biff?

Andrew Garfield - (risos) Claro que passar por esse tipo de liberação e catarse, encarar seus demônios em um espaço de três horas todas as noites pode ser incrivelmente recompensador. É revigorante. É um grande desafio, um grande teste e oportunidade. Há algo muito puro. Não tem frescuras e não há onde se esconder e você tem que ser muito vulnerável, e você tem que servir a algo muito maior do que a si mesmo, que é esta incrível obra de arte que você está tentando trazer à vida. É uma oportunidade maravilhosa, de muita sorte, para qualquer ator. Mas, sim, na maior parte do tempo eu acordo de manhã confuso sobre porque decidi fazê-lo (risos), Mas você tem que erguer-se!

Tobey Maguire - E você se sente - eu não quero dizer confinado ou implicar qualquer negatividade - mas a programação de um show da Broadway pode ser longa e difícil, retratando um personagem dia após dia.

Andrew Garfield - Eu acho que isso é o suficiente para encarar agora. A única outra coisa que tem me atormentado é o iminente lançamento do filme que eu fiz, e que é muito mais estressante do que estar no palco todas as noites.

Tobey Maguire - (risos) Isso seria o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha?

Andrew Garfield - Esse mesmo! Você ouviu falar sobre o filme? (risos)

Tobey Maguire - Ouvi, sim! Na verdade, quando estavam organizando tudo, eu estava particularmente animado em dois momentos: um foi quando (o diretor) Marc Webb se envolveu. Acho que ele é uma escolha interessante e legal, e então eu certamente estava curioso para saber quem iria interpretar Peter Parker. Quando eu soube que era você, eu estava literalmente pensando tipo, "porra, perfeito"!

Andrew Garfield - Oh, cara!

Tobey Maguire - Eu só quero que ele seja o máximo, e eu pensei, "Andrew é um grande ator", e eu estou contente que é o que está acontecendo aqui.

Andrew Garfield - Isso é tão legal da sua parte.

Tobey Maguire - Como foi o processo? Como você conseguiu o papel?

Andrew Garfield - Foi bem básico, apesar de ter sido mais arrastado e cheio de pressão e dramático que qualquer processo de audição que já enfrentei. Eles gostam de deixá-lo bem nervoso, porque cria drama e tensão entre toda uma geração de atores.

Tobey Maguire - (risos)

Andrew Garfield - E parece que eles sempre conseguem. Mas não, foi ótimo. Eu sou amigo de alguns dos caras que estavam no páreo, e eu jantei com Jamie Bell no noite do meu teste e do teste dele. Trocamos notas e histórias de guerra, e deixamos para trás todo o ridículo da situação e pensamos que seria uma boa ideia entrevistarmos todo mundo sobre o processo, essa disputa um contra o outro, e lembrar que estamos todos juntos nessa, sabendo que quando você tira o uniforme, tem alguém para colocá-lo ainda cheio do seu suor. É um tipo estranho de aboio. Mas Marc Webb foi ótimo. Ele era muito aberto e encorajador. Você tem a área onde é monitorado e tem literalmente cerca de 30 pessoas te julgando, olhando para seu rosto e sussurrando uns com os outros - é uma das coisas mais desconcertantes e humilhantes que existem, se você está ciente dela, sabe o que quero dizer?

Tobey Maguire - Sim, eu entendo perfeitamente. Que tipo de efeito isso teve sobre você?

Andrew Garfield - A principal coisa que eu estou pensando e me preocupando é com o que acontece depois do lançamento do filme. Qual foi sua experiência quando as pessoas o viam como o Homem-Aranha? Eu estou interessado em saber o que você tem a dizer sobre a mudança de vida que ela traz. Porque agora eu tenho uma série de medos que eu estou enfrentando a todo minuto. Eu não estou nessa realidade ainda, então eu tenho certeza que eu estou imaginando que vai ser muito pior do que é. Eu te admiro muito, porque você é um ator e isso é tudo que você já foi e tudo que você sempre será. Deve ser muito difícil persistir no simples fato de querer ser um ator, para contar histórias e não ter sua imagem maior do que a sua arte. Você tem uma lembrança do momento da mudança, ou foi uma coisa natural?

Tobey Maguire - Acho que conosco foi um pouco diferente porque os filmes não estavam fazendo o tipo de arrecadação na estreia durante o fim de semana, que são muito comuns - e até esperadas - hoje em dia. O primeiro Harry Potter saiu cerca de seis meses antes de nós e foi um fenômeno desde o primeiro dia, e era um grande agito porque era a novidade naquele momento - e eu não estou dizendo que isso não aconteceu antes, mas naquele momento foi um grande salto, e então isso aconteceu com a gente. As pessoas não esperavam que Homem-Aranha seria assim. E passam a levar até você as reações das pessoas, e quais são as estimativas das bilheterias, mas para mim foi meio inesperado. Tanta coisa mudou na minha vida no fim de semana que o filme saiu. Foi chocante.

Andrew Garfield - Oh, uau, isso é loucura.

O resultado você confere em 6 de julho, quando O Espetacular Homem-Aranha chegar às telas brasileiras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira novo preview de O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

10/05 - 11h01

por Tullio Dias

A Sony Pictures liberou o primeiro spot de TV de O Espetacular Homem-Aranha, de Marc Webb. O vídeo tem pouco mais de 30 segundos e a melhor parte fica guardada para o final: será lançado um super preview com 4 minutos do filme no dia 14, durante a premiere de America's Got Talent, na NBC.  

 

O Espetacular Homem-Aranha estreia no dia 6 de julho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Três cartazes japoneses de O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

11/05 - 10h15

por Heitor Valadão

Antigamente, todo filme produzido em Hollywood era lançado primeiro nos Estados Unidos. Hoje, as bilheterias internacionais costumam ser tão grandes, e muitas vezes maiores, do que as americanas. Não é à toa que blockbusters como Os Vingadores e O Espetacular Homem-Aranha estão sendo lançados antes no exterior. No caso do segundo, como você pode ver pelos cartazes abaixo que foram lançados no Japão, o filme chegará lá três dias antes que nos EUA.

O%20Espetacular%20Homem-Aranha%20-%20Cartaz%20Japonês O%20Espetacular%20Homem-Aranha%20-%20Cartaz%20Japonês O%20Espetacular%20Homem-Aranha%20-%20Cartaz%20Japonês

Interessante é o fato que o primeiro lugar em que O Espetacular Homem-Aranha será lançado é a Nova Zelândia, onde chega em 28 de junho. Alguém sabe a razão? Deixe seu comentário abaixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu não vou assistir não... mas taí pra quem quiser:

 

 

 

Assista a uma prévia de quatro minutos de “O Espetacular Homem-Aranha”

 

 

 

É hora de ver muitas cenas do novo filme do Aracnídeo da Marvel. São quatro minutos de pura diversão. Assista já:

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Capacitor

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Depois de assistir os tais 4 minutos... não espero nada. Cada vez mais me convenço de que um reboot é desnecessário, deviam deixar passar uns 10 anos do péssimo 3º filme e entregar o projeto para um outro diretor e aí sim, talvez houvesse conserto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Depois de assistir os tais 4 minutos... não espero nada. Cada vez mais me convenço de que um reboot é desnecessário, deviam deixar passar uns 10 anos do péssimo 3º filme e entregar o projeto para um outro diretor e aí sim, talvez houvesse conserto.[/quote']

 

Gostei desse último vídeo, pra falar a verdade. Fica bem óbvia a tentativa de justificar o reboot, fazendo uma trama mais sombria, com um Homem-Aranha que age de forma diversa do anterior, um contexto diferente, etc. Mesmo assim, não consigo crer que o reboot era realmente necessário, ainda mais pra apresentar uma origem do herói que inclua o mistério dos pais dele, o que pra mim é quase uma apelação. E, particularmente, preferia o Aranha mais bocó do Maguire a esse que tem sido mostrado aí.

 

Mas acho que vai acabar sendo um bom filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é. Pra quem é fã da HQ fica muito mais fácil ficar empolgado com esse projeto. Não que a abordagem do Raimi não tenha seus méritos (os dois primeiros estão entre os melhores do gênero pra mim), mas a possibilidade de ver aquele Aranha altamente irônico no cinema empolga demais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse novo "trailer" de 4 minutos do filme não me agradou nenhum pouco não, a cena com o garotinho no carro achei idiota ele tirar a máscara... apenas para mostrar o ator, não agrega nada ao espectador, diferente da cena do trem no HA2... Eu torço mto para q esse filme tenha uma boa história... o último trailer tinha me deixado empolgado, mas esse daí.. tirou a empolgação.. na boa...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa história dele tirar a máscara para todos, veio depois q ele entrou nos Vingadores... se pegarmos os HQ até +/- 2003-05... apenas quem conhecia a identidade dele era o Demolidor, Wolverine e o Tocha... de resto... até mesmo tem uma história clássica do Garoto q Colecionava o Aranha... ele só mostrou para o pirralho pq ele tinha cancer terminal... analisar a revista antes de 2000, essa cena se torna incoerente... ainda mais hj em dia, com trocentos sistemas de vigilancia pela cidade...  e ele indo até a ponte em webswing de roupa civil é forçado...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...