Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Recommended Posts

  • Members

 

Abrem-se as cortinas!

 

moon.jpg

 

Começamos aqui,mais uma jornada em busca de um escolhido...

 

matrix_2_neo.jpg

 

Ou seria de um iluminado?

 

shiningdannycloseup.jpg

 

"O Cinéfilo" teve sua primeira edição em junho do ano passado,consagrando o Forasteiro como grande campeão.Trata-se de um jogo em que "fabrica-se" cinéfilos.Selecionamos 10 candidatos que estejam no ponto para serem lapidados e no final entregamos uma jóia rara para poder brilhar no fórum,com um poder de argumentação e uma visão mais aprimorada da sétima arte.O êxito desta empreitada vai depender,muito,de cada um destes dez selecionados,além é claro do esforço de nossa equipe que já há algumas semanas (meses? 17) vem desenhando o esqueleto para essa segunda edição de "O Cinéfilo".

 

Façam parte desta experiência.03

 
Enxak2007-05-26 18:48:32
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 cinfilofinalbo2.jpg

 

Os dez candidatos,selecionados no tópico Cinéfilos dentre 25 inscritos,passaram por uma bateria de testes para chegarem até aqui.Na nossa visão,todos estes 10 tem potencial para o posto de "Novo Forasteiro",e é por isso que estão aqui.Durante todo o jogo eles  passarão por diversas provas,e saberemos assim um pouquinho sobre como eles encaram essa arte que tanto amamos: O Cinema.Mas antes disto,é bom apresentá-los de forma decente.Apresento-lhes nossos pupilos:

 

baleheadaprept4.jpg

 

bernadoaprexu9.jpg

 

darkaprewh7.jpg

 

filipeaprefg8.jpg

 

halaprexl7.jpg

 

monsterapreab3.jpg

 

syncaprekx2.jpg

 

cubeapregg9.jpg

 

troyapreqk1.jpg

 

PS: O Faéu não nos enviou o formulário.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Apesar de eu estar aqui,tendo o privilégio de abrir este tópico e de apresentar toda essa trajetória que inicia-se hoje à vocês,eu não passo de um dos integrantes responsáveis por essa "criatura".

 

frankenstein3.jpg

 

Tenho o prazer agora de apresentar à vocês a nossa equipe:

 

Corpo de Jurados:

Serão responsáveis pela avaliação das provas semanais,além de colaborarem com o desenvolvimento das idéias.

 

1- Alexei
2- Dook
3- Forasteiro
4- Jack Ryan
5- Ltrhpsm
6- Mr. Scofield
7- Noonan
8- Rubysun
9- Scarlet Rose
10- Silva

(O Nacka pode vir a participar como jurado também,mas só nas provas finais,provavelmente,pois atualmente está impossibilitado).

Eu sou o apresentador,e temos ainda alguns conselheiros na equipe,como o Batgody e o Jailcante (que cuidou brilhantemente da primeira etapa,a seleção dos 10 candidatos).

Além deles,contamos também com a colaboração do Sith,para a parte gráfica,e do Jack Bauer,para calcular as notas de vcs jurados,definindo o vencedor (e o eliminado) em cada prova.

 

Estes são,portanto,os membros do cCc,que nada mais é que um fórum restrito à equipe,onde se discute os rumos do jogo.Nossa querida "Batcaverna".

 

g_batman_batmovel.jpg

 

 

Pois é isso.Agora é pra valer.Que a força esteja com vocês! Ou melhor...Que com todos nós ela esteja!

 

movie3_bg.jpg

 
Enxak2007-05-07 13:43:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegando um pouco atrasado (apresentação da tese de mestrado + documentação para o doutorado + zilhões de coisas): A apresentação está simplesmente fenomenal!!! Pablito de Ouro  para o Sith já!!16

 

Agora, para os participantes: Não pensem que vocês terão vida fácil a partir de agora. Estaremos atentos a todos os passos de vocês por aqui. E não perdoaremos nenhum erro!!! Mas garanto que, aquele que conseguir executar bem as provas se divertirá bastante e, com certeza, será o grande vencedor. Portanto, candidatos, procurem se dedicar ao máximo a esse jogo!!!16
silva2007-05-07 14:20:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 e por onde vamos começar?  que tipos de provas por exemplo? 05

 

Seria interessante vc começar pelos filmes que estão em cartaz nos cinemas... Nunca se sabe se alguma prova versará sobre os filmes que estão atualmente nas telonas...

 

19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso aí! Finalmente começou. As expectativas são altas e, até a hora que eu olhei, o favorito da competição é o Sync, pato. Tem uma enquete na comunidade do jogo no orkut. Caso você não tenha orkut, VAI TOMAR NO CU e faça já o seu.

 

http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=31011403&pct=1178470738&pid=1124378636

 

De fato, o Sync lidera. Eu eu segundo lugar. 16

 

Já estou começando minha resenha sobre H... esquece. 06

 

Troy Atwood2007-05-07 18:06:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas seria injusto ser sobre filmes no cinema.

 

Pelo que eu vi...muitos participantes moram em cidades pequenas...oq os impossibilitariam de ver filmes atualmente em cartaz...ou pq a sua cidade não tem cinema (pois é, a maioria não tem. Por mais absurdo que pareça) ou o filme em questão não estreou por lá.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Em primeiro lugar, excelente a apresentação (ainda bem que no cCc a gente consegue atribuir exalts às pessoas, o Sith, o Xaka e o Jail merecem muitos... bom, na verdade todos merecem, essa equipe é foda).

Em segundo lugar, como sabem presto atenção aos mínimos detalhes, detesto incoerências, frases feitas e excesso de problemas gramaticais nos textos, além de ser verborrágico. Ah, e não terei dó de textos ruins, mas podem perguntar o que quiserem sobre minhas avaliações. Como disse o Jack Ryan, vá chorar pra mamãe se ficar triste por levar nota baixa (e, sinceramente, acho que nem a mamãe vai gostar de ver marmanjo chorando). 19

 

 

Mr. Scofield2007-05-07 18:12:27

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...