Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Em primeiro lugar, excelente a apresentação (ainda bem que no cCc a gente consegue atribuir exalts às pessoas, o Sith, o Xaka e o Jail merecem muitos... bom, na verdade todos merecem, essa equipe é foda).

Em segundo lugar, como sabem presto atenção aos mínimos detalhes, detesto incoerências, frases feitas e excesso de problemas gramaticais nos textos, além de ser verborrágico. Ah, e não terei dó de textos ruins, mas podem perguntar o que quiserem sobre minhas avaliações. Como disse o Jack Ryan, vá chorar pra mamãe se ficar triste por levar nota baixa (e, sinceramente, acho que nem a mamãe vai gostar de ver marmanjo chorando). 19

 

 

[/quote']

 

 Como sabem, vírgula... 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas seria injusto ser sobre filmes no cinema.

 

Pelo que eu vi...muitos participantes moram em cidades pequenas...oq os impossibilitariam de ver filmes atualmente em cartaz...ou pq a sua cidade não tem cinema (pois é' date=' a maioria não tem. Por mais absurdo que pareça) ou o filme em questão não estreou por lá.

 

 

 

[/quote']

 

 Seria interessante que todos os canditatos falassem de onde são. Eu sou da capital, não tenho problema. E os que não são, bem... torrent.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vim aqui para mascar chicletes e chutar bundas... e estou SEM chicletes... 06

Aí, ó, já ganha um ponto no boletim quem descobrir de qual filme o Dook tirou essa maravilha.

Merece até um emoticon, porque o uso disso foi mais do que apropriado, Dook: 16

Link to comment
Share on other sites

 

Em primeiro lugar, excelente a apresentação (ainda bem que no cCc a gente consegue atribuir exalts às pessoas, o Sith, o Xaka e o Jail merecem muitos... bom, na verdade todos merecem, essa equipe é foda).

Em segundo lugar, como sabem presto atenção aos mínimos detalhes, detesto incoerências, frases feitas e excesso de problemas gramaticais nos textos, além de ser verborrágico. Ah, e não terei dó de textos ruins, mas podem perguntar o que quiserem sobre minhas avaliações. Como disse o Jack Ryan, vá chorar pra mamãe se ficar triste por levar nota baixa (e, sinceramente, acho que nem a mamãe vai gostar de ver marmanjo chorando). 19

 

 

[/quote']

 

 Como sabem, vírgula... 0606

Citação de outras pessoas deve ser escrita entre aspas, então você também escreveu errado:

"Como sabem..."    19

 

E Troy, pára de "floodar" no tópico, não ouviu o pedido do Enxak? Aqui não é a CMJ. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou da capital tb. Não terei problema. E mais gente, se os participantes queriam participar, no mínimo eles deveríam fazer as provas sem reclamar, não acham? Se não podem cumprir as provas, saiam logo e dêem o lugar pra alguém q pode. 03.gif

 

 

 

Essa semana reverei o filme para me basear melhor, mas uma pergunta para o jogo inteiro: nós poderemos pôr SPOILERS na crítica? Tipo quero falar sobre algo de um filme mais profundo do filme, q só quem viu vai entender. Posso falar? Eu já tô saindo e amanhã volto. Fui!! 03.gif16.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

Sou da capital tb. Não terei problema. E mais gente' date=' se os participantes queriam participar, no mínimo eles deveríam fazer as provas sem reclamar, não acham? Se não podem cumprir as provas, saiam logo e dêem o lugar pra alguém q pode. 03.gif

 

 

 

Essa semana reverei o filme para me basear melhor, mas uma pergunta para o jogo inteiro: nós poderemos pôr SPOILERS na crítica? Tipo quero falar sobre algo de um filme mais profundo do filme, q só quem viu vai entender. Posso falar? Eu já tô saindo e amanhã volto. Fui!! 03.gif16.gif [/quote']

Sim, em qualquer uma das etapas, você pode acrescentar spoilers em seus comentários, a liberdade do participante é total nesse sentido. 03

Mr. Scofield2007-05-07 18:33:56

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...