Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rocky Balboa


Sith_Master
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Pessoal,o que vocês esperam da nova continuação (mais uma...) da série Rocky?Seria chover no molhado fazerem mais uma continuação após o fraco Rocky V?Eu pessoalmente gosto muito da série e reconheço que Rocky V é mesmo uma bomba,por isso é difícil dizer que esse novo filme da série será bom,ainda mais com um Stallone beeem mais velho e entrando no ringue!

Pois bem,pela notícia divulgada hoje pelo site Omelete parece que o projeto vai sair do papel mesmo:

Início de Rocky VI marcado para dezembro

"Sylvester Stallone vai dirigir e estrelar Rocky VI, o sexto capítulo da cinessérie de boxe que o tornou famoso em 1976.

De acordo com a Production Weekly a esperada produção começará finalmente a ser rodada em dezembro. As filmagens acontecerão em Los Angeles.

No filme, o solitário e aposentado Rocky Balboa decide lutar alguns rounds contra desconhecidos locais, só para esquentar os músculos. Porém, quando os combates começam a ficar cada vez maiores ele é convidado a enfrentar o campeão do esporte, Mason "The Line" Dixon. Assim, o modesto retorno de Rocky torna-se o centro de um furação midiático.

Recentemente, Mr. T (o eterno BA de Esquadrão Classe A), disse que voltará para a franquia Rocky no sexto filme da série. O truculento moicano coberto de correntes confirmou que reprisará o papel de Clubber Lang, mas que desta vez não lutará. Será um comentarista de boxe. Além dele, outros personagens que apareceram nos primeiros cinco filmes da série devem retornar. Duke (Tony Burton) e Paulie (Burt Young) estão entre eles."

Por enquanto das notícias divulgadas essa é a mais relevante,mas é só esperar que logo logo novas notícias surgirão...smiley4.gif

Big One2006-09-27 17:59:29
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Isso me lembra o quanto profético o filme "Apertem os

Cintos o Piloto Sumiu 2" de 1982, pode ser. Eu explico, numa cena do

filme aparece um poster do filme Rocky, com uma caricatura do Stallone

bem velhinho e escrito "Rocky LXVIIIIIIIIIIIIII"

 

 

 

O primeiro é legal, agora as continuações são dispensáveis....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso me lembra o quanto profético o filme "Apertem os Cintos o Piloto Sumiu 2" de 1982' date=' pode ser. Eu explico, numa cena do filme aparece um poster do filme Rocky, com uma caricatura do Stallone bem velhinho e escrito "Rocky LXVIIIIIIIIIIIIII"

O primeiro é legal, agora as continuações são dispensáveis....
[/quote']

 Eu nem sabia que existia Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu 2, não deve ser do Zucker, ou é?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Isso me lembra o

quanto profético o filme "Apertem os Cintos o Piloto Sumiu 2" de 1982' date='

pode ser. Eu explico, numa cena do filme aparece um poster do filme

Rocky, com uma caricatura do Stallone bem velhinho e escrito "Rocky

LXVIIIIIIIIIIIIII"

 

O primeiro é legal, agora as continuações são dispensáveis....

[/quote']

 Eu nem sabia que existia Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu 2, não deve ser do Zucker, ou é?

 

 

 

Não, não eh, mas é tão bom quanto o primeiro, diversão garantida.smiley4.gif

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais informações sobre o filme foram publicadas hoje no site Omelete:

"O Hollywood Reporter trouxe novidades e detalhes sobre o sexto capítulo da franquia Rocky.

Para diferenciar o novo filme dos últimos episódios da cinessérie - bastante inferiores em relação ao original - Sylvester Stallone, que escreve o filme e irá dirigi-lo, decidiu batizá-lo Rocky Balboa. A história, segundo executivos do estúdio, recupera a atmosfera de Rocky e Rocky II.

"Rocky Balboa é sobre todos aqueles que querem algo mais da vida do que simplesmente observar", disse Stallone. "Você nunca está velho demais para escalar uma montanha se este é o seu desejo", completou.

No filme, o solitário e aposentado Rocky Balboa decide lutar alguns rounds contra desconhecidos locais, só para esquentar os músculos. Porém, quando os combates começam a ficar cada vez maiores ele é convidado a enfrentar o campeão do esporte, Mason "The Line" Dixon. Assim, o modesto retorno de Rocky torna-se o centro de um furação midiático.

Os personagens Duke (Tony Burton) e Paulie (Burt Young) já estão confirmados e retornarão no novo drama esportivo. O primeiro novo ator a ser contratado é o ex-campeão dos pesos pesados Roy Jones Jr, de 35 anos, que viverá Mason Dixon.

A esperada produção começará finalmente a ser rodada em dezembro. As filmagens acontecerão em Los Angeles e na Filadélfia. A co-produção é da Metro-Goldwyn-Mayer, Columbia Pictures e Revolution Studios."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Depois de vários dias sem alguma notícia,eis que surge o ator contratado para viver o filho de Rocky Balboa (Rocky JR.)

Fonte: http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?art igo=15516]

 

Ator contratado como o filho de Rocky Balboa

Por Érico Borgo
23/11/2005

envie_amigo.gif

milo_ventimiglia.jpg
Milo Ventimiglia

O ator californiano Milo Ventimiglia (Amaldiçoados, Gilmore girls) assinou contrato para viver o filho de Rocky no novo filme da cinessérie do boxeador.

Em Rocky Balboa, o lutador da Filadélfia estará aposentado, mas retornará aos ringues para um último combate. Ele é levado ao desafio por um novo e poderoso campeão, por uma tragédia pessoal e, finalmente, para provar a ele mesmo que ainda é o Garanhão Italiano.

A co-produção é da Metro-Goldwyn-Mayer, Columbia Pictures e Revolution Studios. O próprio Sylvester Stallone escreveu o filme e irá dirigi-lo a partir de dezembro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já imaginaram o festival de dublês que serão estes dois filmes (Rocky e Rambo)? O Stallone só vai botar a cara e a interpretação smiley36.gifsmiley36.gif!!!! Afinal de contas,fazer continuações para Rocky e Rambo era do que o cinema estava precisando.Porque será que ele vai fazer isso? Não sei...DinheiroDinheiro

Dado38679.7165393519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E mais uma notícia sobre o filme...Provavelmente a mais importante até agora,pois revela detalhes da história do filme:

 

Novidades e detalhes da história de Rocky Balboa

Por Érico Borgo
28/11/2005

envie_amigo.gif

rocky.jpgO jornal Los Angeles Times trouxe hoje diversas informações sobre a produção e a história de Rocky Balboa, o sexto capítulo da franquia sobre pugilismo de Sylvester Stallone.

A primeira delas é que Talia Shire retornará à série como a esposa de Rocky, Adrian ("Adriaaaaaaan"). Além disso, o início das filmagens foi confirmado para o próximo sábado, dia 3 de dezembro, no resort Mandalay Bay, em Las Vegas. A equipe filmará as reações da platéia durante um combate de verdade: a disputa do título dos meio-pesados. Mas como encontraremos o velho boxeador no início do filme?

Para não estragar pequenas surpresas, não continue a leitura.

A história começa com uma seqüência do campeão Mason Dixon (Antonio Tarver) derrubando um oponente. Mas a platéia vaia o esportista e o apresentador comenta: "mais uma decepcionante defesa de título", o que dá a entender que Dixon é uma figura pública das mais detestadas. A próxima cena revela Rocky sentado numa velha cadeira de praia no cemitério onde sua esposa Adrian (Talia Shire, em flashbacks) está enterrada. Ao lado dele, está o cunhado Paulie (Burt Young). Rocky se levanta, beija a lápide e vai embora.

Com as cenas contrastantes, o texto de Stallone mostra o que aconteceu com o herói do passado. "Sua esposa morreu, ele está sozinho e seu filho tem vergonha dele. É um homem que não tem nada a perder e está desesperado para não deixar a última fase de sua vida passar em branco", comentou o produtor do filme, Joe Roth ao jornal.

Rocky é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos "bons tempos" das lutas com Apollo Creed. Mas os fãs estão cada dia menos presentes e mesmo a velha vizinhança italiana está mudando. Rocky encomenda queijo de um vietnamita, verduras de um coreano, por exemplo. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai. É essa a realidade de Rocky no momento, algo que ele tentará mudar ao aceitar o desafio da mídia para encarar Mason Dixon.

A co-produção é da Metro-Goldwyn-Mayer, Columbia Pictures e Revolution Studios. O próprio Stallone escreveu o filme e irá dirigi-lo.

Fonte: OMELETE

Comentário ---> Putz,quer dizer que Adrian vai estar morta???smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

Veja as primeiras imagens de Rocky Balboa

 

A ESPN publicou as fotos das filmagens de Rocky Balboa que aconteceram sábado em Las Vegas, antes da disputa do título dos meio-pesados entre Jermain Taylor e Bernard Hopkins.

Sylvester Stallone e Antonio Tarver estiveram no local, interpretando Rocky e seu oponente, Mason Dixon. Clique na imagem abaixo para as fotos.

1.jpg
"Força de vontade X Habilidade"

No novo filme, Rocky é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos "bons tempos" das lutas com Apollo Creed. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai. É essa a realidade do esquecido Rocky, algo que ele tentará mudar ao aceitar o desafio da mídia para encarar o supercampeão Mason Dixon.

A co-produção é da Metro-Goldwyn-Mayer, Columbia Pictures e Revolution Studios. O próprio Stallone escreveu o filme e assumiu a direção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma notícia,agora sobre a divulgação do filme.smiley2.gif

Fonte: www.omelete.com.br

 

Rocky Balboa: o blog da produção

Por Marcelo Hessel
14/12/2005

envie_amigo.gif

foto1p.jpgA campanha de divulgação de Rocky Balboa, sexto filme da série, continua a todo vapor. Agora é um blog da produção que vai ao ar. Como o filme estréia apenas em 9 de fevereiro de 2007, até lá dá para acompanhar muito bastidor e curiosidade da produção. Um primeiro vídeo já está disponível.

Confira: RockyBalboaBlog.com

No novo filme, Rocky (Sylvester Stallone) é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos "bons tempos" das lutas com Apollo Creed. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai. É essa a realidade do esquecido Rocky, algo que ele tentará mudar ao aceitar o desafio da mídia para encarar o supercampeão Mason Dixon (Antonio Tarver).

Rocky Balboa foi roteirizado, será dirigido, produzido e estrelado pelo próprio Stallone. A esperada produção começou finalmente a ser rodada em dezembro. As filmagens acontecerão em Los Angeles e na Filadélfia. A co-produção é da Metro-Goldwyn-Mayer, Columbia Pictures e Revolution Studios.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Mais uma news:

 

Conheça a nova mulher da vida de Rocky Balboa

Por Marcelo Forlani
29/12/2005

envie_amigo.gif

geraldine_hughes.jpgA atriz irlandesa Geraldine Hughes, que vem fazendo bastante sucesso com o seu Belfast Blues (atualmente em cartaz em Nova York), é a novidade nos sets e ringues de Rocky Balboa, informou o Moviehole.net.

Hughes (Duplex) fará Marie, uma nova mulher na vida do Garanhão Italiano (Sylvester Stallone) - mas não no sentido que você pode estar imaginando. Quem é fã do filme de 1976 vai se lembrar que a personagem estava lá, ainda criança. Agora, com seus quarenta e tantos anos, ela tem um filho e um grande problema na sua conta bancária. Bom coração como é, o ex-lutador oferece empregos aos dois no seu restaurante.

O menino, Steps, que também foi abandonado pelo seu pai precisa de uma figura paterna e lá estará o nosso galã da boca torta mais uma vez para ajudá-lo e guardar para o adolescente um (importante) lugar no canto do ringue nesta sua volta aos combates.

Rocky Balboa também tém no elenco Milo Ventimiglia, Antonio Tarver, Burt Young, Tony Burton e Mr T.

 

Link to comment
Share on other sites

Rocky Balboa: Primeira foto oficial do filme

 

O site de Rocky Balboa, sexto filme da série, foi atualizado com a primeira foto oficial da produção. Ela mostra o lutador, novamente vivido por Sylvester Stallone, sendo recebido com aplausos pela platéia. Veja abaixo:

2.jpg

No novo filme, Rocky (Sylvester Stallone) é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos "bons tempos" das lutas com Apollo Creed. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai. É essa a realidade do esquecido Rocky, algo que ele tentará mudar ao aceitar o desafio da mídia para encarar o supercampeão Mason Dixon (Antonio Tarver).

Rocky Balboa foi roteirizado e está sendo dirigido, produzido e estrelado pelo próprio Stallone. A esperada produção estréia em 9 de fevereiro de 2007.

 

Mas não entendi, primeira foto OFICIAL? E as outras eram fakes? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rocky Balboa: Primeira foto oficial do filme

 

O site de Rocky Balboa, sexto filme da série, foi atualizado com a primeira foto oficial da produção. Ela mostra o lutador, novamente vivido por Sylvester Stallone, sendo recebido com aplausos pela platéia. Veja abaixo:

2.jpg

No novo filme, Rocky (Sylvester Stallone) é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos "bons tempos" das lutas com Apollo Creed. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai. É essa a realidade do esquecido Rocky, algo que ele tentará mudar ao aceitar o desafio da mídia para encarar o supercampeão Mason Dixon (Antonio Tarver).

Rocky Balboa foi roteirizado e está sendo dirigido, produzido e estrelado pelo próprio Stallone. A esperada produção estréia em 9 de fevereiro de 2007.

 

Mas não entendi, primeira foto OFICIAL? E as outras eram fakes? smiley5.gif

[/quote']

Provavelmente essa foi a primeira foto "Oficial" porque as outras até agora eram só imagens do Set de filmagem,e essa é primeira imagem "finalizada" do filme,ou seja,uma iagem oficial...

 

Falow...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mais fotos de Rocky Balboa

Por Érico Borgo
1/3/2006

envie_amigo.gif

Quer mais imagens de Rocky Balboa, o sexto filme da cinessérie criada e estrelada por Sylvester Stallone? Então confira abaixo. Algumas são antigas, mas outras estamos vendo pela primeira vez. Todas são da luta entre Rocky e Mason Dixon, gravada no final do ano passado.

poster_da_luta.jpg
Pôster da luta (objeto de cena)

luta6.jpg
Rocky e Paulie

luta5.jpg
Mason e Rocky

luta2.jpgluta1.jpg

luta3.jpg
O combate

luta4.jpg
Rocky pós-confronto

Rocky Balboa foi roteirizado e está sendo dirigido, produzido e estrelado pelo próprio Stallone. A esperada produção estréia em 9 de fevereiro de 2007.

Leia mais sobre Rocky VI

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Rocky Balboa troca de distribuição e tem data antecipada nos EUA

Por Érico Borgo
18/5/2006

envie_amigo.gif

poster_da_luta.jpgO Metro-Goldwyn-Mayer Studios divulgou hoje que distribuirá nos Estados Unidos e Canadá o filme Rocky Balboa, o sexto capítulo da cinessérie criada e estrelada por Sylvester Stallone.

Com o anúncio veio também uma mudança de estratégia. Originalmente programado para estrear em 9 de fevereiro de 2007, o longa - roteirizado, dirigido, produzido e estrelado pelo próprio Stallone - foi antecipado para 22 de dezembro.

A data é nobre. Geralmente essa época é reservada aos filmes "oscarizáveis", o que pode demonstrar uma grande confiança do estúdio no drama esportivo.

"Estamos extremamente empolgados com o que Stallone fez nesse novo capítulo na vida de um dos mais amados personagens do cinema nos Estados Unidos", disse Tom Sherak, do Revolution Studios (produtora do filme). "Nada mais justo que ele seja lançado pelo mesmo estúdio em que tudo começou", concluiu.

No novo filme, Rocky é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos "bons tempos" das lutas com Apollo Creed. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai. É essa a realidade do esquecido ex-pugilista, algo que ele tentará mudar ao aceitar o desafio da mídia para encarar o supercampeão Mason Dixon (Antonio Tarver).

Mundialmente o filme será distribuído pela Sony Pictures (dona da MGM).

_____________________________________

Fonte: www.omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sylvester Stallone lutando boxe com 60 anos? Deus do Céu!!!

Esse filme tem o mesmo cheiro de Instinto Selvagem 2,que a Sharon Stone só topou fazer anos depois do primeiro quando percebeu o óbvio declínio da carreira.Agora Stallone finalmente topou fazer mais uma continuação de Rocky...Por quê será né?

E não vai parar por aí,alegrem-se...Rambo 4 vem aí!!!!

Dado2006-7-11 15:21:4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...