Jump to content
Forum Cinema em Cena

Keira Knightley


Bob Harris
 Share

Qual a melhor atuação da Keira?  

32 members have voted

  1. 1. Qual a melhor atuação da Keira?

    • Simplesmente Amor
      2
    • Série "Piratas do Caribe"
      7
    • Driblando o Destino
      1
    • Rei Arthur
      0
    • Orgulho e Preconceito
      23
    • Domino
      1
    • Camisa de Força
      1
    • Outro
      1


Recommended Posts

  • Replies 214
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu só queria deixar claro aos navegantes que eu não comparei Ellen Burstyn com a Keira Knightley. Eu apenas usei a Ellen que fez uma das atuações mais incríveis que eu ja vi para refutar o teu argumento de que pra gente, beleza é importante na hora de atuar.

 

Báh, Roteiro Original não er amais do que a obrigação da academia. Eu queria algo mais glamuroso, tipo direção e tal, hehe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só queria deixar claro aos navegantes que eu não comparei Ellen Burstyn com a Keira Knightley. Eu apenas usei a Ellen que fez uma das atuações mais incríveis que eu ja vi para refutar o teu argumento de que pra gente' date=' beleza é importante na hora de atuar.

Báh, Roteiro Original não er amais do que a obrigação da academia. Eu queria algo mais glamuroso, tipo direção e tal, hehe.
[/quote']

 

 

Sim, mas veja pelo lado positivo: nem um roteiro o PTA teve premiado...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só agora eu prestei atenção na pergunta da enquete. 09

"Qual a melhor atuação da Keira?"

 

Melhor?! 09

 

O certo seria "qual a menos ruim". E quem acha q ela fez um trabalho bom em Orgulho e Preconceito não tem a menor capacidade pra avaliar atuações e é digno de pena. A interpretação dela não teve nenhuma complexidade nem profundidade. Ela não explorou bem a personagem, pq não tem talento pra isso. Uma atriz competente teria arrancado muito mais de Lizzie Bennet.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só agora eu prestei atenção na pergunta da enquete. 09

"Qual a melhor atuação da Keira?"

 

Melhor?! 09

 

O certo seria "qual a menos ruim". E quem acha q ela fez um trabalho bom em Orgulho e Preconceito não tem a menor capacidade pra avaliar atuações e é digno de pena. A interpretação dela não teve nenhuma complexidade nem profundidade. Ela não explorou bem a personagem' date=' pq não tem talento pra isso. Uma atriz competente teria arrancado muito mais de Lizzie Bennet.
[/quote']

141414141414

 

Então sua opinião é a mais pura verdade? 17

 

Ninguém tem o direito de achar que ela fez um bom trabalho? Sou digno de pena por achar?

 

Digno de pena é você. Sinceramente.. Aprenda a respeitar a opinião alheia! Ridículos os seus comentários. Me enojam profundamente. 14

 

E.. Não gosta dela? Não comenta (tendo em vista que é um tópico para discutir o melhor trabalho dela e não o 'menos pior').
Rike2007-08-20 19:16:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só agora eu prestei atenção na pergunta da enquete. 09

"Qual a melhor atuação da Keira?"

 

Melhor?! 09

 

O certo seria "qual a menos ruim". E quem acha q ela fez um trabalho bom em Orgulho e Preconceito não tem a menor capacidade pra avaliar atuações e é digno de pena. A interpretação dela não teve nenhuma complexidade nem profundidade. Ela não explorou bem a personagem' date=' pq não tem talento pra isso. Uma atriz competente teria arrancado muito mais de Lizzie Bennet.
[/quote']

 

Vc não sabe opinar sem tentar denegrir ou diminuir os outros? Vc acha que ela não presta, e que um poste seria melhor no lugar dela? Ótimo. É sua opinião. Mas não seria mais produtivo opinar ssem desmerecre outros?

 

Ah, e digno de pena eu acho que é quem se julga o "Sr.Sabe Tudo Minha opinião é a Que Conta e Ponto Final".18

 

E sobre o tópico, fico com Orgulho e Preconceito.

Mas gosto demais dela em Simplesmente amor tb.08

 

PS.: O Rike postou antes.06
J.McClane2007-08-20 19:24:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keira Knightley diz que suas fotos são "retocadas" em revistas

 

A atriz britânica Keira Knightley, 22 anos, disse nesta segunda-feira que fica assustada com os jovens que só querem ser "ricos e famosos". Em entrevista à emissora britânica Radio Times, a protagonista de Piratas do Caribe lamentou que o desejo da maioria dos jovens seja alcançar a fama. Ela também afirmou que suas fotos são manipuladas em todos os ensaios de revista que faz.

 

"Fico assustada quando ouço os jovens dizendo que querem ser famosos. Para quê? Porque te dão mesas em restaurantes? Sabe o que mais? Reserve uma, eles dão para qualquer um. Se quer ser rico e famoso, vá trabalhar na bolsa", comentou ironicamente.

Keira voltou a se queixar da atenção excessiva dada a sua forma física. "Se alguém me diz que sou bonita, digo 'obrigada', tenho uma boa genética. E sim, estou na capa de uma revista, mas alguém me penteou e me maquiou, e depois me retocam completamente. Não sou eu, é algo que outra pessoa cria", afirmou.

A atriz afirmou que conhecer muitos detalhes da vida privada dos atores "arruína a magia" dos filmes.

"Por isso gosto de ver filmes de 20, 30, 40 e 50 anos atrás, porque não quero saber quem são os atores, não quero conhecer a história de sua vida. Quero que sejam os personagens que interpretam na tela. A magia está na tela, em não saber o que há por trás, porque isso arruína tudo", disse.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Keira Knightley diz que suas fotos são "retocadas" em revistas

 

A atriz britânica Keira Knightley' date=' 22 anos, disse nesta segunda-feira que fica assustada com os jovens que só querem ser "ricos e famosos". Em entrevista à emissora britânica Radio Times, a protagonista de Piratas do Caribe lamentou que o desejo da maioria dos jovens seja alcançar a fama. Ela também afirmou que suas fotos são manipuladas em todos os ensaios de revista que faz.

 

"Fico assustada quando ouço os jovens dizendo que querem ser famosos. Para quê? Porque te dão mesas em restaurantes? Sabe o que mais? Reserve uma, eles dão para qualquer um. Se quer ser rico e famoso, vá trabalhar na bolsa", comentou ironicamente.

Keira voltou a se queixar da atenção excessiva dada a sua forma física. "Se alguém me diz que sou bonita, digo 'obrigada', tenho uma boa genética. E sim, estou na capa de uma revista, mas alguém me penteou e me maquiou, e depois me retocam completamente. Não sou eu, é algo que outra pessoa cria", afirmou.

A atriz afirmou que conhecer muitos detalhes da vida privada dos atores "arruína a magia" dos filmes.

"Por isso gosto de ver filmes de 20, 30, 40 e 50 anos atrás, porque não quero saber quem são os atores, não quero conhecer a história de sua vida. Quero que sejam os personagens que interpretam na tela. A magia está na tela, em não saber o que há por trás, porque isso arruína tudo", disse.

 

 
[/quote']

 

 Então a coisa tá pior do que eu imaginava, hehe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, foi como eu disse pro Rike uma vez...

 

Embora o melhor papel da Keira tenha sido em Orgulho e Preconceito, eu não gostei do papel dela. Arrisco a dizer que ela e o carinha-que-esqueci-o-nome-que-fez-o-Darcy foram os que menos se aproximaram do papel original.

 

Alguns consideram isso ruim, outros não estão nem aí pra isso... etc e talz.

 

Eu, tendo lido o livro e sendo fã de Jane Austen... fiquei pouco a vontade de ver uma Lizzie Bennet totalmente diferente do que ela era originalmente no livro (ao contrário das suas irmãs, que foram representadas perfeitamente bem). Lizzie era não-convencional porque não era tão ''bem prendada'', porque era esperta, inteligente, orgulhosa, feminista... e não porque andava feito muleque e totalmente sem postura de dama. Muito pelo contrário... ela sabia se portar muito bem... sentava para conversar entre os homens e ainda tinha opinião mais forte que eles... e foi isso que encantou o tal do Darcy.

 

No filme não fez lá muito sentido PARA MIM ele se apaixonar por ela... Num momento ele a odiava, no outro a amava loucamente. Acho que isso não foi erro de roteiro não... Foi de interpretação mesmo... sei lá. Em nenhum momento o Darcy mostra admiração por ela, nem muito menos ela mostra o que se admirar.

 

Enfim... mas continua sendo a melhor interpretação dela (que eu tenha visto)... embora ela não tenha representado a Lizzie Bennet original... mas uma aí da cabeça dela.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente, alguém conseguiu se explicar sem apelar para discussões imbecis ou clichês ("cara de peixe morto", "anoréxica"). Nossa, eu tiro o chapéu para a Veras, a única que conseguiu se explicar de forma convincente.1010

 

Bom, ainda que respeite a opinião de todos e não tenha lido o livro, creio que muitos quando viram Orgulho & Preconceito se apegaram ao livro e com isso não deixaram sua mente fluir e presenciar a magia. A maioria dos posts que atacam a atuação de Knightley, só pensam ou nos filmes antecessores ou no livro. Dá para ficar mais preso?09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
puts' date=' grande coisa o que ela disse, TODA, MAS TODA FOTO, PASSA por trabalho de photoshop, toda foto.[/quote']

 

 

exato, nehuma se salva.. neste link dá pra sacar as maravilhas q o fotoshop faz com as celebridades....clicar o item portofolio, la tem o antes e o depois dos famosos.. tem uma foto da Beyonce c/ pneuzinhos e  a retocada..06

Link to comment
Share on other sites

Eu já expliquei duas vezes lá no tópico do Oscar detalhadamente porque não gostei da atuação dela em Orgulho e preconceito, não usei clichê nenhum desses que vcs apontaram aí. não vou repetir tudo de novo não, o Rike leu lá senão me engano 03. Agora ela é anoréxica sim, não tem curva, nem é muito bonita não; mas não que isso interfira no trabalho da mesma.

 

E sobre o Photoshop, no caso dela os retoques são bem mais extremos, ainda lembro bem dos promocionais de divulgação de Potc onde colocaram peito nela e tempo depois saiu a foto real sem peito nenhum. E não foi só nessa aí não... engraçado ela vir a comentar só isso agora, depois que todo mundo riu e riu da falsidade, mais do que óbvia, das fotos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já expliquei duas vezes lá no tópico do Oscar detalhadamente porque não gostei da atuação dela em Orgulho e preconceito' date=' não usei clichê nenhum desses que vcs apontaram aí. não vou repetir tudo de novo não, o Rike leu lá senão me engano 03. Agora ela é anoréxica sim, não tem curva, nem é muito bonita não; mas não que isso interfira no trabalho da mesma.

 

E sobre o Photoshop, no caso dela os retoques são bem mais extremos, ainda lembro bem dos promocionais de divulgação de Potc onde colocaram peito nela e tempo depois saiu a foto real sem peito nenhum. E não foi só nessa aí não... engraçado ela vir a comentar só isso agora, depois que todo mundo riu e riu da falsidade, mais do que óbvia, das fotos.
[/quote']

 

Beckin, desculpe ainda não li sua explicação. E não precisa nem me explicar, você sempre foi confiável ao se explicar.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já expliquei duas vezes lá no tópico do Oscar detalhadamente porque não gostei da atuação dela em Orgulho e preconceito' date=' não usei clichê nenhum desses que vcs apontaram aí. não vou repetir tudo de novo não, o Rike leu lá senão me engano 03. Agora ela é anoréxica sim, não tem curva, nem é muito bonita não; mas não que isso interfira no trabalho da mesma.

 

E sobre o Photoshop, no caso dela os retoques são bem mais extremos, ainda lembro bem dos promocionais de divulgação de Potc onde colocaram peito nela e tempo depois saiu a foto real sem peito nenhum. E não foi só nessa aí não... engraçado ela vir a comentar só isso agora, depois que todo mundo riu e riu da falsidade, mais do que óbvia, das fotos.
[/quote'] vixe, se no da Keira os retokes sao bem  maiores, imagina o da Lohan que tá so a carcaça ( sim porque se drogando daquele jeito so pode ficar assim ), o orçamento deve ser maior que o de superman returns.

 

 eu ja tinha visto a foto sem peito, no de Rei arthur, a foto real é bem xexelenta. e acreditem, retocaram a barriga dela!13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que encontramos novos Barts (tá sumido rapaz) e uma nova substituta para Kate Winslet (no quanto seus fãs a defendem, por favor!)?  Na boa, acho que o grande trabalho de atriz do filme é o da Brenda Bletyn.  Keira está bem, mas me incomoda o fato dela mudar tão pouco suas expressões em relação ao personagem e suas atitudes.  E a indicação pro Oscar foi um delírio total (assim como da Charlize, da Judi Dench).  Sobre Photoshop, acho normal usarem, mas eu não acho ela bonita mesmo, apesar de não ser feia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou um fã incondicional da Keira. Gosto muito dela e aprecio a beleza. Só não acho justo julgarem uma atriz pela aparência, oras.

 

Me empolguei com ela por causa de Atonement, o qual aguardo ansiosamente. Não acho ela brilhante (não gosto dela na saga Piratas do Caribe), mas aprecio os trabalhos, principalmente, nos filmes ingleses. Ela está encantadora em Simplesmente Amor, ótima em Orgulho e Preconceito e simpática em Driblando o Destino.

 

Se tem algo que sou fãzóide.. É da Coppolinha e de Atonement. 05

S2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não mencionei a palavra fãzóide.  E Rike, na boa, eu não gosto do trabalho da Keira em Orgulho & Preconceito pelas razões que citei no post acima e não por questões estéticas.  O fato de eu não achá-la bonita nunca vai impedir-me de gostar de um trabalho futuro seu (quem sabe Atonement).03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não mencionei a palavra fãzóide.  E Rike' date=' na boa, eu não gosto do trabalho da Keira em Orgulho & Preconceito pelas razões que citei no post acima e não por questões estéticas.  O fato de eu não achá-la bonita nunca vai impedir-me de gostar de um trabalho futuro seu (quem sabe Atonement).03[/quote']

Com certeza! Mas não me referi a você, amigo. É que apenas estou defendendo uma atriz que eu aprecio. Não sou tão fãzóide ao ponto de achar ela brilhante. 0303
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não suporto esse povinho q resolve atuar sem saber. Gosto muito de atores, admiro a profissão, e pessoas como Knightley a desrespeitam. Por isso, eu implico com a aparência dela. Eu sei q uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas qnd o ator é fraco, eu não perdôo nada 06. Não reclamdo qnd Kate Winslet está com o bucho cheio de banha e nunca critico Natalie Portman por ela ter a bela forma de um pirulito. Mas se o ator não sabe atuar, eu fico malvada. bailan 

 

 

Será que encontramos novos Barts (tá sumido rapaz) e uma nova substituta para Kate Winslet (no quanto seus fãs a defendem' date=' por favor!)?  Na boa, acho que o grande trabalho de atriz do filme é o da Brenda Bletyn.  Keira está bem, mas me incomoda o fato dela mudar tão pouco suas expressões em relação ao personagem e suas atitudes.  E a indicação pro Oscar foi um delírio total (assim como da Charlize, da Judi Dench).  Sobre Photoshop, acho normal usarem, mas eu não acho ela bonita mesmo, apesar de não ser feia.[/quote']

 

É isso aí, guidon.

 

Mas discordo do "Keira está bem". Eu fui assistir o filme esperando uma atuação pelo menos correta, me deparei com aquela desgraça e pensei: q m***@! icon_eek smiley26

 

 

Não sou um fã incondicional da Keira. Gosto muito dela e aprecio a beleza. Só não acho justo julgarem uma atriz pela aparência' date=' oras. [/quote']

 

Vc quer acreditar q nossa opinião sobre Knightley foi formada por causa de uma simples questão de aparência?! 09

 

Pare de delirar. icon_rolleyes

 

 
Lucy in the Sky2007-08-22 21:02:22
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...