Jump to content
Forum Cinema em Cena

Keira Knightley


Bob Harris
 Share

Qual a melhor atuação da Keira?  

32 members have voted

  1. 1. Qual a melhor atuação da Keira?

    • Simplesmente Amor
      2
    • Série "Piratas do Caribe"
      7
    • Driblando o Destino
      1
    • Rei Arthur
      0
    • Orgulho e Preconceito
      23
    • Domino
      1
    • Camisa de Força
      1
    • Outro
      1


Recommended Posts

  • Members

 

Tá' date=' não parece ter 33, mas uns 29 fácil! 06

 

E eu realmente tenho uma antipatia por essa atriz, só sabe fazer carão, acho superestimada, além de feia.
[/quote']

 

10

Eu também tenho antipatia por ela. A quantidade de atenção que ela recebe está além do talento, ou seja, além da quantidade de atenção que ela merece. 18

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 214
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Tá' date=' não parece ter 33, mas uns 29 fácil! 06

 

E eu realmente tenho uma antipatia por essa atriz, só sabe fazer carão, acho superestimada, além de feia.
[/quote']

 

10

Eu também tenho antipatia por ela. A quantidade de atenção que ela recebe está além do talento, ou seja, além da quantidade de atenção que ela merece. 18

 

se a saudosa Balehead tivesse aqui ela endossava seu post de forma bem menos amigavel...06 a S. Johhanson é outra nesse mesmo balaio..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keira Knightley vive fantasma em novo filme. Fotos!

Atriz está no elenco de 'The Continuing And Lamentable Saga Of The Suicide Brothers'

Do EGO

A atriz Keira Knightley interpreta um fantasma em seu primeiro curta, "The Continuing And Lamentable Saga Of The Suicide Brothers". O  filme também conta com o ator Rupert Friend, que namora Keira. As fotos foram divulgadas nesta terça-feira, 30, pelo jornal britânico "Daily Mail".

 

Divulgação%20%20/Reprodução

Keira Kinghtley, em cena de "The Continuing And Lamentable Saga Of The Suicide Brothers"

  

Divulgação%20%20/Divulgação

Keira é um fantasma em seu novo curta

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

21/03/10 - 17h28 - Atualizado em 21/03/10 - 17h28

De vestido longo, Keira Knightley e Mel C vão a premiação em Londres

Atriz e cantora compareceram ao Oliver Awards neste domingo, 21.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Keira Knightley e Mel C optaram por vestidos longos para a premiação do teatro inglês Oliver Awards. As duas passaram pelo tapete vermelho com modelos bem diferentes: Mel C optou por um look mais sóbrio e foi de longo preto de mangas compridas. Já Keira escolheu um modelito colorido para a ocasião.

 

AFP%20/Agência

Keira Knightley e Mel C no Oliver Awards

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keira Knightley, Richard Gere e Eric Bana no elenco - 24/03/2010 15:19

Keira Knightley (Amor Extremo), Richard Gere (Amelia, Sempre ao Seu Lado) e Eric Bana (Te Amarei Para Sempre) estarão no elenco de The Emperor´s Children, informou o The Wrap. O filme é inspirado no livro de Claire Messud e o roteiro foi adaptado por Noah Baumbach, que também pode assumir a direção.

A trama se passa na época do atentado de 11 de setembro - alguns meses antes e depois. Os personagens centrais são três jovens de quase 30 anos e formados pela universidade Brown que desejam fazer algo a mais pelo mundo.

Especula-se que Knightley será Marina Thwaite, a bela filha de uma ativista social e jornalista que batalha para terminar o seu primeiro livro. Bana poderá interpretar Ludovic, um ambicioso australiano que, através de Marina, deseja frequentar a alta sociedade de Manhattan. Não se sabe sobre o personagem de Gere.

keiraknightley_01.jpgrichardgere_01.jpgericbana_01.jpg

Knightley, Gere, Bana

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Matt Damon e Keira Knightley podem estrelar adaptação do conto de F. Scott Fitzgerald - 22/04/2010 17:34

mattdamon_03.jpgkeiraknightley_01.jpg

Tender is The Night é um conto escrito por F. Scott Fitzgerald, que no Brasil recebe o nome de Suave é a noite. Depois de seis anos sem notícias, o sol começa a raiar para o projeto de levar o conto para os cinemas.

Segundo o Pajiba, Matt Damon (A Supremacia Bourne, O Desinformante) e Keira Knightley (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo) são os favoritos da 20th Century Fox para liderar o longa.

Ao que parece, o estúdio já tem um roteiro escrito por David Nicchols (Starter for 10), que conta a história de um jovem e talentoso médico chamado Dick Diver e sua esposa, Nicole, que viveram na Riviera Francesa, nos anos 20. A vida de Dick parece estar perfeita, mas problemas como a saúde de sua esposa começam a lhe perturbar.

A primeira adaptação de Tender is The Night para os cinemas aconteceu em 1962, com Jason Robards e Jennifer Jones como Dick e Nicole.

Pode ser que o conto de Fitzgerald saia de novo das páginas do livro e vá para as telonas, mas não segure a respiração. Os atores ainda não assinaram contrato e o filme ainda não tem um diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Eu acho Keira quase linda. Precisa de mais alguns quilos. Dá aflição olhar pra ela. Pior ainda é olhar pra ela atuando. Só sabe faze careta. Não sei se foi impressão minha, mas de Orgulho e Preconceito até A Duquesa ela diversificou um pouco os bicos.

 

Eu teria que rever Orgulho e Preconceito pra ter certeza, mas não vou. Não sei por que não gosto do filme. Simplesmente não gosto, é chato. A única satisfação que me trouxe foi a de ver uma outra sociedade, que não é qualquer sociedade, mas um arremedo do querido Período Regencial.

 

Arremedo porque não é realista. Darcy no quarto de Lizzy, e ainda por cima ela está vestindo uma camisola. A irmã de Bingley com um vestido de alça numa festa. O casal principal de madrugada se beijando na rua (e Lizzy de camisola). Um escândalo! Mas eu não me importo.

 

Top filmes:

1. A Duquesa - 3/5

2. Orgulho e Preconceito / Atonement - 2/5

3. Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra - 2/5

4. O Buraco - 1/5

A trilha sonora de Atonement merece ser ouvida mais do que o filme merece ser visto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

20/08/2010 19h41

Keira Knightley aparece na primeira imagem de Last Night

Da ReLast%20Night

Nesta sexta-feira (20/8), foi divulgada a primeira imagem de Last Night, longa-metragem dirigido e roteirizado pela estreante Massy Tadjedin. Na imagem, a atriz Keira Knightley aparece cara a cara com o ator Guillaume Canet.

No drama, Knightley interpreta Joanna Reed, a esposa de Michael (Sam Worthington). Eles vivem um casamento feliz, mas quando Joanna percebe que seu marido olha "com outros olhos" Laura, sua colega de trabalho, ambos decidem separar-se por uma noite. Michael embarca em uma viagem de negócios com Laura, enquanto Joanna encontra seu amor do passado, intepretado por Canet.

Last Night ainda não tem data prevista para estrear nos cinemas brasileiros.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

29/08/2010 16h30

Filme com Keira Knightley abrirá Festival de Roma

Da Redação
Last%20Night

Last Night, filme com Keira Knightley e Eva Mendes, abrirá o Festival Internacional de Cinema de Roma, que será realizado de 28 de outubro a 5 de novembro.

Além do longa romântico dirigido por Massy Tadjedin, o festival exibirá Rabbit Hole. Dirigido por John Cameron Mitchell e protagonizado por Nicole Kidman, o filme conta a história de um casal que sofre com a perda precoce do filho.

O Festival de Roma também homenageará o cinema japonês, com mostra dedicada ao diretor Akira Kurosawa, que completaria cem anos de seu nascimento
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

keiraknightley_02.jpg

De Elizabeth Swann da saga Piratas do Caribe a Anna Karenina? Possivelmente. De acordo com o The Daily Mail, Keira Knightley é a preferida para interpretar a personagem de Léon Tolstói nas telonas.

Joe Wright, que dirigiu Knightley em Orgulho e Preconceito, irá comandar a adaptação pela Working Title.

"Todas as famílias felizes são iguais. As infelizes o são cada uma à sua maneira". É com esta frase que o autor russo inicia a história da aristocrata Anna Karenina, que aparentemente tem tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado.

Seu vazio existencial é preenchido quando ela encontra o Conde Vronski, com quem vive um amor proibido.

O romance já foi adaptado várias vezes para as telonas e telinhas. Greta Garbo deu vida a personagem duas vezes: em 1927 e 1935, e Sophie Marceau em 1997.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

por Virgílio Souza


keiraknightley_01.jpg

Em meio às centenas de versões repaginadas de obras clássicas em produção, uma é merecedora de destaque por sua premissa criativa, mas que não soa estúpida: Rosaline, adaptação livre de Romeu e Julieta baseada no romance (ainda não publicado) When You Were Mine, de Rebecca Serles.


Transposta para os tempos atuais, a trama é narrada na visão da personagem-título, garota apaixonada por Romeu - e ignorada por ele - no início da peça de Shakespeare, mas que nunca chega a aparecer em cena. De acordo com a Vulture, Keira Knightley (à esquerda) e Lily Collins estão cotadas para assumir o posto de “protagonista com o coração partido”.


lilycollins_02.jpg

Considerando que a personagem está no Ensino Médio, Collins (à direita - de 22 anos) seria a escolha mais lógica. No entanto, a produção é responsabilidade de Shawn Levy (Uma Noite no Museu), que possui predileção por Knightley (de 26) para o papel. De todo modo, uma definição só será anunciada quando a disponibilidade da atriz for confirmada - nos próximos meses, ela se dedicará às filmagens de Anna Karenina.


O roteiro carrega as assinaturas de Scott Neustadter e Michael H. Weber (ambos de (500) Dias com Ela) e será levado às telas sob o comando de Michael Sucsy (do elogiado filme televisivo Grey Gardens). Rosaline ainda não possui previsão de estreia.



Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Safe Haven | Keira Knightley pode protagonizar filme baseado em romance de Nicholas Sparks

Lasse Hallström dirige a produção da Relativity Media

Keira%20Knightley

Keira Knightley está em negociações para protagonizar Safe Haven, adaptação ao cinema do romance de Nicholas Sparks, autor dos livros que deram origem a Diário de Uma PaixãoNoites de Tormenta, entre outros.

Safe Haven conta a história de Katie, uma mulher que se muda para Southport, no Estado da Carolina do Norte. Apesar de determinada a não formar laços afetivos, uma série de eventos a leva para novos relacionamentos, o que levanta questionamentos sobre seu passado, que esconde um segredo sombrio que ainda a assombra. O roteiro foi escrito por Dana Stevens (Cidade dos Anjos).

A produção da Relativity Media terá direção de Lasse Hallström (Um Lugar para Recomeçar), refazendo o grupo que trabalhou em outra adaptação de um livro de Sparks às telas, Querido John. O filme, com lançamento previsto para fevereiro de 2013, deve começar a ser rodado em maio deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Can a Song Save Your Life? | Keira Knightley vai substituir Scarlett Johansson em filme do diretor de Apenas Uma Vez

Mark Ruffalo e Hailee Steinfeld completam o elenco

Keira%20Knightley

Can a Song Save Your Life? | Keira Knightley vai substituir Scarlett Johansson em filme do diretor de Apenas Uma Vez

Mark Ruffalo e Hailee Steinfeld completam o elenco

Natália Bridi
16 de Maio de 2012


Keira%20Knightley

Keira Knightley

Keira Knightley vai substituir Scarlett Johansson em Can a Song Save Your Life?, segundo o Screen Daily (via Indiewire).

O filme terá roteiro e direção de John Carney (Apenas Uma Vez) e contará a história de Gretta (Knightley) que, seduzida pela cidade grande, muda para Nova York com o namorado de longa data para perseguir sua paixão pela música. Lá, é trocada pela chance de um contrato solo e tem sua sorte transformada por um fracassado produtor (Mark Ruffalo) que a vê cantando em um bar local. Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) será a filha do personagem de Ruffalo.

Carney trabalha com Gregg Alexander (New Radicals) para escrever as canções do filme.

A Exclusive Media vai produzir e financiar o romance musical e Judd Apatow será o produtor-executivo. As filmagens estão marcadas para começar em junho, com locações em Nova York

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a Keira tem personalidade de assumir o papel, acho que antes de tudo, se ela aceitou o papel é porque ela está preparada para assumir e cantar num filme e teve aprovação, agora tem que ver só se ela se dá bem, acredito que antes de mais nada deve ter um teste de vocal antes de assinar qualquer papel que exija canto do ator/atriz né não?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...