Jump to content
Forum Cinema em Cena

Keira Knightley


Bob Harris
 Share

Qual a melhor atuação da Keira?  

32 members have voted

  1. 1. Qual a melhor atuação da Keira?

    • Simplesmente Amor
      2
    • Série "Piratas do Caribe"
      7
    • Driblando o Destino
      1
    • Rei Arthur
      0
    • Orgulho e Preconceito
      23
    • Domino
      1
    • Camisa de Força
      1
    • Outro
      1


Recommended Posts

  • Replies 214
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olhando o corpo de Keira Knightley, eu percebo q ela mora num campo de concentração. Se dependesse de mim, ficaria só com a cabeça, já q o rosto é bonito. Ou melhor, não sobraria nem a cabeça, pq é nela q está a boca e é a boca q ela usa pra fazer aquele bico ridículo. Toda a capacidade interpretativa de Keira Knightley está em fazer bico sick. Uma pessoa tem q ser muito lerda pra dizer q ela sabe atuar.  headbreak

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma pessoa tem q ser muito lerda pra dizer q ela sabe atuar

07

 

'Fato ou opinião?'

 

Para mim, ela atua muito bem. Então sou lerdo? Pensamento precário. Só porque você não gosta quer dizer que.. Quem gosta deve ser inferiorizado? Por favor.. Puff. 07

 

Tomara que a Keira fature um monte de prêmios com Atonement e Silk para fechar o bico dessa gente chata. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olhando o corpo de Keira Knightley' date=' eu percebo q ela mora num campo de concentração. Se dependesse de mim, ficaria só com a cabeça, já q o rosto é bonito. Ou melhor, não sobraria nem a cabeça, pq é nela q está a boca e é a boca q ela usa pra fazer aquele bico ridículo. Toda a capacidade interpretativa de Keira Knightley está em fazer bico sick. Uma pessoa tem q ser muito lerda pra dizer q ela sabe atuar.  headbreak

 

[/quote']

 

Verdade. Esse bico dela me lembra o da Fernanda Lima naquela novela babaca de faroeste06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O mais interessante é que o tópico está propondo discutir as interpretações dela, mas só ficam falando na "beleza" dela.  Será que é porque ela não tem muito o que mostrar no que diz respeito à sua profissão?  Fica a pergunta.  E disseram que tomara que ela ganhe prêmios para calar o bico e tal.  Engraçado é que no tópico da Zellweger geral meteu o pau na Academia por ter dado o Oscar a ela por Cold Mountain (se esquecendo que ela ganhou o quarteto de prêmios da temporada do início do ano- GLOBO DE OURO, BAFTA, SAG e OSCAR  e outra infinidade de prêmios de crítica).  No caso dela, todo mundo desmereceu o pessoal que a escolheu, mas agora  esses prêmios se tornam importantes de uma hora pra outra.  Vai entender. 

P.S. Exceção do Rike, que acho que gostou da Renée em Cold Mountain.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma pessoa tem q ser muito lerda pra dizer q ela sabe atuar

07

 

'Fato ou opinião?'

 

Para mim' date=' ela atua muito bem. Então sou lerdo? Pensamento precário. Só porque você não gosta quer dizer que.. Quem gosta deve ser inferiorizado? Por favor.. Puff. 07

 

Tomara que a Keira fature um monte de prêmios com Atonement e Silk para fechar o bico dessa gente chata. 06
[/quote']

 

 Prêmios não vão calar a minha boca. Afinal, só porque um monte de gente premiou a atuação dela e a considera uma boa atriz, quer dizer que quem não o faz deve ser inferiorizado? Por favor, coerência, Rike.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O mais interessante é que o tópico está propondo discutir as interpretações dela' date=' mas só ficam falando na "beleza" dela.  Será que é porque ela não tem muito o que mostrar no que diz respeito à sua profissão?  Fica a pergunta.  E disseram que tomara que ela ganhe prêmios para calar o bico e tal.  Engraçado é que no tópico da Zellweger geral meteu o pau na Academia por ter dado o Oscar a ela por Cold Mountain (se esquecendo que ela ganhou o quarteto de prêmios da temporada do início do ano- GLOBO DE OURO, BAFTA, SAG e OSCAR  e outra infinidade de prêmios de crítica).  No caso dela, todo mundo desmereceu o pessoal que a escolheu, mas agora  esses prêmios se tornam importantes de uma hora pra outra.  Vai entender. 

P.S. Exceção do Rike, que acho que gostou da Renée em Cold Mountain.[/quote']

Gostei muito da Renée em Cold Mountain sim. E concordo com tudo o que você escreveu, guidon. Parece que beleza vira sinônimo de atuação e por aí vai.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma pessoa tem q ser muito lerda pra dizer q ela sabe atuar

07

 

'Fato ou opinião?'

 

Para mim' date=' ela atua muito bem. Então sou lerdo? Pensamento precário. Só porque você não gosta quer dizer que.. Quem gosta deve ser inferiorizado? Por favor.. Puff. 07

 

Tomara que a Keira fature um monte de prêmios com Atonement e Silk para fechar o bico dessa gente chata. 06

[/quote']

 Prêmios não vão calar a minha boca. Afinal, só porque um monte de gente premiou a atuação dela e a considera uma boa atriz, quer dizer que quem não o faz deve ser inferiorizado? Por favor, coerência, Rike.

Lógico, né, Troy?

Afinal.. 'A Keira só ganha indicações porque todos são cegos'! Não importa o que acontecer.. A Keira pode ganhar inúmeros prêmios, indicações.. Mas há pessoas aqui que nunca darão o braço a torcer. Sempre virão com o velho chavão: 'E quem disse que Oscar (e derivados) sempre acertam?'.

 

E a garota aí de cima vem falar que só gente lerda acha que ela atua bem? Pelo amor.. Realmente, bastante ético da parte dela julgar quem gosta da atuação dela.

 

E coerência você Troy. Seu post não teve o mínimo cabimento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, e quem disse que o Oscar e derivados sempre acertam? E digo mais: e quem disse que o Oscar é sinônimo de qualidade, quiçá qualidade na minha opinião? Sério, faz tempo que o Oscar não entrega as estatuetas de atuações para aqueles que eu achei que mereceram-nas de fato.

 

Tipo, não concordei com ela, hehe. Só discordei de você.

 

Como não? Quer dizer que se fulano ganhar um Oscar ele vai calar a minha boca? Eu devo ser obrigado a aceitar que o cara é um ator puta foda? Caralho, até o Will Smith já foi indicado, não vou respeitar um cara desses mas nem fudendo.

Last thing, where the fuck eu fui incoerente? 09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Prêmios não vão calar a minha boca. Afinal, só porque um monte de gente premiou a atuação dela e a considera uma boa atriz, quer dizer que quem não o faz deve ser inferiorizado? Por favor, coerência, Rike.

E aqui você acaba de provar que sua relação com ela é de pura antipatia. Quer dizer que, mesmo com prêmios/ indicações, mesmo não vendo o filme, você continuará achando ela uma péssima atriz.

 

Santa conveniência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' e quem disse que o Oscar e derivados sempre acertam? E digo mais: e quem disse que o Oscar é sinônimo de qualidade, quiçá qualidade na minha opinião? Sério, faz tempo que o Oscar não entrega as estatuetas de atuações para aqueles que eu achei que mereceram-nas de fato.

Tipo, não concordei com ela, hehe. Só discordei de você.

Como não? Quer dizer que se fulano ganhar um Oscar ele vai calar a minha boca? Eu devo ser obrigado a aceitar que o cara é um ator puta foda? Caralho, até o Will Smith já foi indicado, não vou respeitar um cara desses mas nem fudendo.
Last thing, where the fuck eu fui incoerente? 09
[/quote']

É engraçado ver que o chavão permanece. Mas na época da premiação, todos estão agitadíssimos. Por que será? 06

 

E mais uma vez, você demonstra capacidade limitada de interpretação.. Você não é obrigado a aceitar nada.. Apenas a assistir ao filme antes de falar que não é merecedora do prêmio.

 

E concordo com o guidon... Todos reclamam do Oscar, mas no fundo, sempre dão credibilidade. 06

 

E você viu esse filme do Will Smith? Assistiu para poder julgar a atuação dele? Sinceramente...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade, eu vi sim. É Ali, não recomendo e tal.

 

Eu não estou falando que a atuação dela foi ruim em Atonement *lendo sua assinatura*, apenas disse que ela é uma atriz ruim, considerando o que eu já vi dela. Olha a capacidade limitada aí, hehe.

 

Você me vê alugando filmes que foram vencedores do Oscar? Você me vê comprando filmes que receberam um punhado de indicações ao Oscar? Eu não dou crediblidade mesmo. Trantino, Kubrick, PTA e Lynch não ganharam nenhum. Incoerência seria se eu o fizesse. MAS, você disse que eu dou credibilidade. Bem, agora vou ficar no aguardo da sua prova ok?

 

EDIT: Claro, os padrões estéticos são um fator importantíssimo mesmo. Ellen Burstyn que o diga.

Troy Atwood2007-08-19 21:50:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na verdade' date=' eu vi sim. É Ali, não recomendo e tal.

Eu não estou falando que a atuação dela foi ruim em Atonement *lendo sua assinatura*, apenas disse que ela é uma atriz ruim, considerando o que eu já vi dela. Olha a capacidade limitada aí, hehe.

Você me vê alugando filmes que foram vencedores do Oscar? Você me vê comprando filmes que receberam um punhado de indicações ao Oscar? Eu não dou crediblidade mesmo. Trantino, Kubrick, PTA e Lynch não ganharam nenhum. Incoerência seria se eu o fizesse. MAS, você disse que eu dou credibilidade. Bem, agora vou ficar no aguardo da sua prova ok?
[/quote']

Mas viu 'A Procura da Felicidade'? Você está desmerecendo um artista sem avaliar a carreira dele. Tampouco simpatizo com Smith. Não vi este seu último e premiado trabalho, mas não tenho a cara de pau de julgá-lo a ponto de afirmar que ele não merece meu respeito.

 

Ok então Guilherme. Você nunca vê filmes indicados ao Oscar, não demonstra o mínimo interesse e etc. Mas idealizar indicações para PTA e There Will Be Blood no Oscar 2008 é uma delícia, não? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
EDIT: Claro, os padrões estéticos são um fator importantíssimo mesmo. Ellen Burstyn que o diga.

Sua petulância é tamanha que você achou que esse comentário foi para você. 09

 

Nas últimas páginas deste tópico, a única coisa que comentam é a aparência dela. Ou tá difícil de ler? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, Rike. Então me diga alguém que tenha visto Requiem Para Um Sonho e tenha criticado a atuação da moça. Hein? Isso é um desafio. Se criticam a aparência dessa Knightley, é por que ela se utiliza apenas dessa qualidade (?) para alavancar sua carreira. Afinal, há papéis que exigem uma aprência bonita, outros não. Am I worng?

 

E sim, é gostoso demais ver os velhinhos do Oscar premiarem, ainda que tardiamente um dos meus diretores favoritos. Aí, as pessoas que dão moral pra essa premiação pífia que é o Oscar vão ter uma chance de conhece-lo, conhecer a carreira dele, se indiganar pelo cara ter perdido o Oscar de Roteiro por Magnólia (!!!) e parar de dar crédito pra academia assim como eu fiz. Hum.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comparar Ellen Burstyn com Keira Knightley? Por favor, hein Troy?

Keira é uma atriz novata, que está em início de carreira. Ela mal teve chance de mostrar do que é capaz.

 

Quer dizer que só criticam a aparência dela porque é a única qualidade dela? 09

Todos estão criticando a aparência dela em si! E isso eu acho um absurdo!

 

Desde quando magreza é sinônimo de boa atuação? Lábios largos? Me diz! É muito mais conveniente criticar a aparência dela do que elogiar ou criticar um diálogo com Matthew McFayden em Orgulho e Preconceito, exemplo.

 

Daqui a pouco, peso, altura também se tornam sinônimos de capacidade.

 

Respeito quem não gosta dela.. Mas ficar criticando a aparência dela. Por favor. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na verdade' date=' eu vi sim. É Ali, não recomendo e tal.

Eu não estou falando que a atuação dela foi ruim em Atonement *lendo sua assinatura*, apenas disse que ela é uma atriz ruim, considerando o que eu já vi dela. Olha a capacidade limitada aí, hehe.

Você me vê alugando filmes que foram vencedores do Oscar? Você me vê comprando filmes que receberam um punhado de indicações ao Oscar? Eu não dou crediblidade mesmo. Tarantino, Kubrick, PTA e Lynch não ganharam nenhum. Incoerência seria se eu o fizesse. MAS, você disse que eu dou credibilidade. Bem, agora vou ficar no aguardo da sua prova ok?

EDIT: Claro, os padrões estéticos são um fator importantíssimo mesmo. Ellen Burstyn que o diga. [/quote']

 

 

Ganhou sim boy.  O de roteiro original por Pulp Fiction.03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok' date=' Rike. Então me diga alguém que tenha visto Requiem Para Um Sonho e tenha criticado a atuação da moça. Hein? Isso é um desafio. Se criticam a aparência dessa Knightley, é por que ela se utiliza apenas dessa qualidade (?) para alavancar sua carreira. Afinal, há papéis que exigem uma aprência bonita, outros não. Am I worng?

E sim, é gostoso demais ver os velhinhos do Oscar premiarem, ainda que tardiamente um dos meus diretores favoritos. Aí, as pessoas que dão moral pra essa premiação pífia que é o Oscar vão ter uma chance de conhece-lo, conhecer a carreira dele, se indiganar pelo cara ter perdido o Oscar de Roteiro por Magnólia (!!!) e parar de dar crédito pra academia assim como eu fiz. Hum.
[/quote']

 

 

Ops, Magnolia é genial, OP.  Mas perdeu pra outro roteiro genial, OP.03

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...