Jump to content
Forum Cinema em Cena

Keira Knightley


Bob Harris
 Share

Qual a melhor atuação da Keira?  

32 members have voted

  1. 1. Qual a melhor atuação da Keira?

    • Simplesmente Amor
      2
    • Série "Piratas do Caribe"
      7
    • Driblando o Destino
      1
    • Rei Arthur
      0
    • Orgulho e Preconceito
      23
    • Domino
      1
    • Camisa de Força
      1
    • Outro
      1


Recommended Posts

  • Members

O ator não é bom na SUA e EXCLUSIVA opinião, né? Inferiorizar os outros por gostar é o fim da picada.

 

Vc quer acreditar q nossa opinião sobre Knightley foi formada por causa de uma simples questão de aparência?! 09

 

Pare de delirar. icon_rolleyes

Você não acompanhou o tópico por inteiro. É o que aparenta.

 

Aliás, foi a única coisa que você falou dela aqui: 'cara de peixe morto'. 12

07

 

E não estou delirando. Estou contra-argumentando. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 214
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ah Lucy, não seja tão radical.  Acho que a Keira pode mostrar sim um dia que pode ser uma atriz mais versátil.  Ela teve uma chance e desperdiçou, na minha opinião, mas vem aí Atonement, e vou dar um crédito pra moça, só por causa do Rike, que tem sofrido o diabo aqui por gostar dela.  Realmente, é fácil gostar da Kate, da Annette, da Julianne, da Meryl, da Blanchett,  que é meu caso, já que são atrizes que comprovaram seu talento por diversas vezes, mas gostar de uma atriz que ainda precisa provar seu potencial é mais complicado, para o fã, que costuma ser hostilizado.  Não acho que você Lucy, esteja fazendo isso com Rike, mas ele está tendo que segurar uma barra porque foge do convencional e embora eu não goste da Keira, eu respeito a escolha do Rike e admiro sua coragem aqui.  E essa história dela estar bem: acho que poderia ser pior, não chega a ser o que deveria, ela não me convence, mas também não está tão ruim, já vi coisas beeem piores, só discordo do oba-oba em cima da atuação e da indicação ao Oscar.

guidon2007-08-22 22:10:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os dela sempre foram ainda mais photoshopados' date=' especialmente por causa das sardas e etc 06. Essa de usar a Lohan contra mim é velha hein ? Ainda mais porque eu não gosto dela há tempos... Mas, nice try...

[/quote'] eu nao usei contra voçe, honoravel homem, é porque peguei a atriz mais usada e comida dos EUA so pra comparar....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' foi como eu disse pro Rike uma vez...

Embora o melhor papel da Keira tenha sido em Orgulho e Preconceito, eu não gostei do papel dela. Arrisco a dizer que ela e o carinha-que-esqueci-o-nome-que-fez-o-Darcy foram os que menos se aproximaram do papel original.

Alguns consideram isso ruim, outros não estão nem aí pra isso... etc e talz.

Eu, tendo lido o livro e sendo fã de Jane Austen... fiquei pouco a vontade de ver uma Lizzie Bennet totalmente diferente do que ela era originalmente no livro (ao contrário das suas irmãs, que foram representadas perfeitamente bem). Lizzie era não-convencional porque não era tão ''bem prendada'', porque era esperta, inteligente, orgulhosa, feminista... e não porque andava feito muleque e totalmente sem postura de dama. Muito pelo contrário... ela sabia se portar muito bem... sentava para conversar entre os homens e ainda tinha opinião mais forte que eles... e foi isso que encantou o tal do Darcy.

No filme não fez lá muito sentido PARA MIM ele se apaixonar por ela... Num momento ele a odiava, no outro a amava loucamente. Acho que isso não foi erro de roteiro não... Foi de interpretação mesmo... sei lá. Em nenhum momento o Darcy mostra admiração por ela, nem muito menos ela mostra o que se admirar.

Enfim... mas continua sendo a melhor interpretação dela (que eu tenha visto)... embora ela não tenha representado a Lizzie Bennet original... mas uma aí da cabeça dela.

[/quote']

 

Essa mudança deve ter sido mais acidental do q proposital. Knightley não conseguiu chegar até Lizzie. A personagem ficou fora do seu alcance, e ela interpretou da forma q conseguiu, ou seja, da forma q sua falta de talento permitiu

 
Lucy in the Sky2007-08-23 14:30:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' foi como eu disse pro Rike uma vez...

 

Embora o melhor papel da Keira tenha sido em Orgulho e Preconceito, eu não gostei do papel dela. Arrisco a dizer que ela e o carinha-que-esqueci-o-nome-que-fez-o-Darcy foram os que menos se aproximaram do papel original.

 

Alguns consideram isso ruim, outros não estão nem aí pra isso... etc e talz.

 

Eu, tendo lido o livro e sendo fã de Jane Austen... fiquei pouco a vontade de ver uma Lizzie Bennet totalmente diferente do que ela era originalmente no livro (ao contrário das suas irmãs, que foram representadas perfeitamente bem). Lizzie era não-convencional porque não era tão ''bem prendada'', porque era esperta, inteligente, orgulhosa, feminista... e não porque andava feito muleque e totalmente sem postura de dama. Muito pelo contrário... ela sabia se portar muito bem... sentava para conversar entre os homens e ainda tinha opinião mais forte que eles... e foi isso que encantou o tal do Darcy.

 

No filme não fez lá muito sentido PARA MIM ele se apaixonar por ela... Num momento ele a odiava, no outro a amava loucamente. Acho que isso não foi erro de roteiro não... Foi de interpretação mesmo... sei lá. Em nenhum momento o Darcy mostra admiração por ela, nem muito menos ela mostra o que se admirar.

 

Enfim... mas continua sendo a melhor interpretação dela (que eu tenha visto)... embora ela não tenha representado a Lizzie Bennet original... mas uma aí da cabeça dela.

[/quote']

 

Essa mudança deve ter sido mais acidental do q proposital. Knightley não conseguiu chegar até Lizzie. A personagem ficou fora do seu alcance, e ela interpretou da forma q conseguiu, ou seja, da forma q sua falta de talento permitiu

 

 

Pois é. Sendo que eu não posso afimar até que ponto o personagem foi criação dela ou orientação do diretor, né? Ou até mesmo o modo como o roteirista expôs as reações dela no roteiro.. não sei.. Não faço cinema.. então não sei de quem é a culpa.

O que eu posso dizer é que aquela dali não era  Lizzie Bennet. Não mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse bico dela me irrita profundamente. Fico imaginando ela com 30 anos, algumas rugas fazendo esse bico. Até passa. Com 40, vai pro botox, é fato!!!!

 

E é pura pose, pq ninguém tem um bico assim, alguem disse para ela alguma vez na vida que isso era sexy e pronto, ela desembestou a fazer. Já faz parte da personalidade da moça, tanto que, provavelmente, já é inconsciente.

 

Além de depreciar suas construções por sempre terem o mesmo biquinho, a fazem ter um ar de intragável.

 

Boa atriz, somente isso. E de boas e bonitas, os EUA estão cheios. O tempo vai dizer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio que um bico possa causar depreciação em uma composição. Zellweger faz isso mil vezes mais que Knightley e está bem em Bridget Jones.

Também faço parte desta vertente ideológica.

 

E olha que Reese força as bochechas também.

E em 'Miss Potter'' date=' ela está ótima. 10
[/quote']

 

 

Mais um pra lista.  Ela não acerta há um bom tempo, mas Bridget Jones, Chicago, Jerry Maguire...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejam só!

 

Parece que a Keira amadureceu na escolha de seus papéis.

 

Além de Atonement e Silk, ela marcará presença em dois outros filmes que deverão estrear o ano que vem. E são papéis MUITO polêmicos.

 

Ela estará em The Edge of Love (aonde terá uma cena de sexo lésbico) e em The Dutchess (com Ralph Fiennes, aonde rolorá um triângulo amoroso com direito a cenas de sexo picantes). 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amfíbio. Desmerecer uma atriz por causa de uma doença é bastante grave.

 

Para aqueles que não sabem, a Keira tem distúrbios de anorexia sim! Ela não é assim porque quer. Anorexia é uma doença hereditária e membros da família dela sofreram com isto. Acho que, ao invés de degrenir a imagem dela (como os italianos adoraram ter agido desta forma em Veneza), deveriam ajudar ela.
Link to comment
Share on other sites

Eu não desmereço o talento dela por causa da anorexia. Mas a Keira já até processou revistas (e ganhou) alegando que não tinha disturbio alimentar nenhum, ao menos hoje em dia, então sei lá. Enfim, natural é que aquilo não é, de qualquer maneira é só ossos mesmo, nem gosto assim.

 

Fotos dela com o elenco de Atonement em Veneza...

 

76377066.jpg

 

 

5xyn3pg.jpg

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porra' date=' tu viu o que eu escrevi? Vou colar aqui:

"Sem querer desmerecer o "talento" dela"

E anorexia é doença de gente fútil. Ve se tem pobre anorexo. Pobre é magro porque não tem comida.

Ajudar ela? Ahhh, na boa Rike, vai se catar. É a mesma coisa que o Gugu ajudando aquele drogado do Dominó lá. Patético. Essas pessoas tem todas as oportunidades na vida e desperdiçam. Azar delas.07
[/quote']

Anorexia é doença de gente fútil? Ok. Eu não li isso e depois, me recuso a responder. 'Pobre não tem anorexia?'. Puff. Sem mais comentários. 0707
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...