Jump to content
Forum Cinema em Cena

10 Coisas Pra Fazer Antes de Morrer


Van
 Share

Recommended Posts

  • Replies 156
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pode ser egoismo ou não' date=' mas eu também não quero ter que"enterrar" meus pais. Não consigo imaginar o mundo sem eles, talvez daqui uns 10 anos eu tenha mudado de idéia ou não.

[/quote']

 

 

Não sei se é seu caso ou do Peixoto, mas quando se tem os pais jovens e consequentemente vc também é, normalmente vc pensa assim, mas com o tempo vc muda seus pensamentos e idéias....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser egoismo ou não' date=' mas eu também não quero ter que"enterrar" meus pais. Não consigo imaginar o mundo sem eles, talvez daqui uns 10 anos eu tenha mudado de idéia ou não.

[/quote']

 

 

Não sei se é seu caso ou do Peixoto, mas quando se tem os pais jovens e consequentemente vc também é, normalmente vc pensa assim, mas com o tempo vc muda seus pensamentos e idéias....

 

Não é o meu caso, meus pais não são jovens e nem agem como tal, eu acredito que seja pelo fato de eu ser muito dependente deles e eles de mim. Nos não conseguimos ficar muito tempo longe um dos outros. Tanto que se amanhã eles se forem eu não demoro a ir também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser egoismo ou não' date=' mas eu também não quero ter que"enterrar" meus pais. Não consigo imaginar o mundo sem eles, talvez daqui uns 10 anos eu tenha mudado de idéia ou não.

[/quote']

 

 

Não sei se é seu caso ou do Peixoto, mas quando se tem os pais jovens e consequentemente vc também é, normalmente vc pensa assim, mas com o tempo vc muda seus pensamentos e idéias....

 

Não é o meu caso, meus pais não são jovens e nem agem como tal, eu acredito que seja pelo fato de eu ser muito dependente deles e eles de mim. Nos não conseguimos ficar muito tempo longe um dos outros. Tanto que se amanhã eles se forem eu não demoro a ir também.

 

Deixa eu tentar adivinhar, vc não é casada e nem tem filhos, acertei? Geralmente é assim. Por enquanto seu mundo é vc e seus pais, o dia em que tiver marido e filhos, muito provavelmente seu pensamento mude, suas prioridades mudem. Se vc for antes dele, implica deixar marido e filhos, e quando vc os tiver, eles serão sua prioridade, sua "nova vida". Enquanto estamos debaixo da saia dos pais, eles são tudo, a idéia de ficar sem eles é assustadora, insuportável até. Mas espere se casar e ter um lindo baby em seus braços pra ver se vai continuar pensando da mesma forma, seu instinto de mãe não deixa isso. Mesma coisa para o homem. Notou que os papeis se inverteram? É a mesma coisa que seus pais quiserem morrer antes de seus avós. Essa idéia é louca pra vc, tu não aceitaria. Vai ser a mesma coisa com seus filhos. Isso é a ordem natural das coisas.
Tensor2007-05-11 11:22:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser egoismo ou não' date=' mas eu também não quero ter que"enterrar" meus pais. Não consigo imaginar o mundo sem eles, talvez daqui uns 10 anos eu tenha mudado de idéia ou não.

[/quote']

 

Pense na dor que deve ser ter de ''enterrar'' um filho03

 

Perdi um primo de 3 anos de idade04 sei bem como é isso.
Aquiles2007-05-11 12:38:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser egoismo ou não' date=' mas eu também não quero ter que"enterrar" meus pais. Não consigo imaginar o mundo sem eles, talvez daqui uns 10 anos eu tenha mudado de idéia ou não.

[/quote']

 

Ninguém gostaria de enterrar seus pais. Mas eu prefiro enterrá-los do que morrer antes deles. É o curso normal da vida. Eles já sofreram ao enterrar os seus. Agora é a minha vez. Seria injusto eles dedicarem tantos anos de suas vidas pra me criar e ainda ter o sofrimento de me enterrar. A dor sem dúvida é menor para o filho porque vive sabendo que um dia os pais vão morrer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Não estão na ordem de importância:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

1-     Aprender a tocar rum instrumento, violão...sax, talvez...

2-    Aprender a nadar (já tentei...afff, tenho pavor de água)

3-    Fazer algo incrivelmente bom p/ o mundo

4-    Ver um OVNI

5-    Morrer em paz, sem dor, rápida e com alguém que me gosta me amparando (tá, é meio mórbido)

6-    Fazer sexo selvagem com o amor da minha vida

7-     Mudar tudo (ou morrer tentando) que não gosto em mim

8-    Deixar de ser estupidamente chorona e fresca.

9-    Tentar entender a mente masculina

     10- Ver meu time ganhar do Grêmio por 6 X 0

 

Maria shy2007-05-13 07:43:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

10 coisas que eu quero fazer antes de morrer (não necessariamente em ordem de importancia u.u)

 

1. Fazer um filme

 

 

2. Fazer um gibi

 

3. Viajar pela Europa e Asia

 

 

4. Sair de casa

 

 

5. Cantar Beatles enquanto nino meus filhos

 

6. Pular de para quedas

 

 

7. Viajar de trailer, por tipo meses XD

 

 

8. Poder fazer alguém tão feliz que chegue a doer u.u

 

 

9. Adotar um cachorrinho pug de cadeira de rodas u.u'

 

 

10. Liderar uma revolução - Fazer algo grande pras

pessoas, no futuro, não necessariamente se lembrarem de mim mas ficarem

orgulhosas e felizes pela minha obra.

Menções honrosas:

 

 - Tomar café em um café (?) em NY com alguma celebridade cult que nunca mais lembraria meu nome

 

 - Abrir um canil e cuidar de cachorrinhos carentes

 

 - Plantar 1000 árvores raras.

 

 - Jogar uma TV pela janela de um prédio bem alto

16

 

- Aparecer na TV Globo e SURTAR, falando mal da emissora, a ponto de terem que tirar o programa do ar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que esperar? Por que sonhar em fazer coisas mirabolantes antes de morrer? A morte não avisa antecipadamente quando vai chegar. Por isso eu prefiro fazer aquilo que realmente vale a pena' date=' que realmente traz algo de bom para mim e para as outras pessoas. Seja um sorriso, um abraço, um conselho de amigo. São coisas que deveríamos fazer agora que estamos vivos, "antes de morrermos".

Esse tema me faz lembrar de uma das minhas músicas favoritas de Carla Bruni:

 

[/quote']

 

Na moral... acho que você não curtiu muito bem este tópico... seilá parece que vc não entrou no espirito da brincadeira (se é assim que posso dizer02) claro que devemos viver uma vida assim como vc discreveu... afinal isso é viver! Mas tem coisas que realmente queremos fazer... coisas que temos anciosidade ou que trabalhamos para que aconteçam mais tarde ou até coisas que talvez nem façamos ... discrevê-las aqui seria maneiro!! sabe, acho que essa é a intenção deste tópico ... fui!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei este tópico....


claro que não na ordem né....02

 

 

1 - Ter dois filhos...

2 - Viver uns tempos numa cidadezinha do interior (Sabe na roça mesmo)

3 - Mergulhar com aqueles aquipamentos nas minhas costas

4 - Claro né.... casar

5 - Sempre que dá eu jogo pois sei que ainda vou ganhar na loteria

6 - Ser Tecnico em Raio x (Ainda nem começei o curso)

7 - Pular de para quedas

8 - conhecer um ator famoso internacional

9 - Escrever um livro de contos ( Na verdade terminá-lo)

10 - Secreto! 03

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

...1313...

 

...karamba!...não dá!..simplesmente impossível uma lista com 10 coisas!...eu quero fazer tanta coisa...experimentar tanta coisa....

 

..casar, separar, ter filhos, casar de novo, pirar, matar alguém (alguém que mereça..06), encarar um furacão com uma câmera na mão, ser presa, pular de pára-quedas, escrever um livro, me perder na Floresta Amazônica, viajar pelo mundo, implodir um prédio, adotar todos os cachorros, gatos, periquitos, galinhas, elefantes (etc.) abandonados desse mundo, ser ativista do Greenpeace, passar uns tempos numa praia de nudismo, virar budista, ter dinheiro suficiente pra sustentar meus pais e ainda fazer tudo isso, ver o Palmeiras campeão mundial...

 

...uffaa...por aí vai...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Esses desejos aquisão do talblog quemencionei :

 

  17 Ressuscitar depois do apocalipse e viver no paraíso para sempre (com uma tal morena)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 10 Antes de Morrer timidamente numa manhã ensolarada, dizer o quanto amei a vida.

  03  Ser tão simples a ponto de não me culpar a cada vez que fazer algo politicamente, socialmente e esteticamente incorreto.

 Afff! Saco, vou mudar osmeus 06

 Anjo,postaos seus, posta 02

Maria shy2007-05-13 07:52:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Não estão na ordem de importância:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

1-     Aprender a tocar rum instrumento, violão...sax, talvez...

2-    Aprender a nadar (já tentei...afff, tenho pavor de água)

3-    Fazer algo incrivelmente bom p/ o mundo

4-    Ver um OVNI

5-    Morrer em paz, sem dor, rápida e com alguém que me gosta me amparando (tá, é meio mórbido)

6-    Fazer sexo selvagem com o amor da minha vida

7-     Mudar tudo (ou morrer tentando) que não gosto em mim

8-    Deixar de ser estupidamente chorona e fresca.

9-    Tentar entender a mente masculina

     10- Ver meu time ganhar do Grêmio por 6 X 0

 

[/quote']

 

Eu só queria entender o por que desse ódio todo no coração. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Afff! Isso não temnada a vercom ódio, gordo-gremista-mala-metido11.

 Anyway, não se esqueçaque já batemos em vc... lembra? 0610

 

 

 By the way,

 10 Dirigir um Porsche, uma Ferrari ou uma Lamborghini;
 17 Namorar algumas semanas uma uma Tcheca chamada Eva;
  13 Comer um c... ou dois (a palavra anus aqui ficaria ruim?!08)
Maria shy2007-05-13 14:06:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum...

 

10 coisas!!!!  Passei a pensar nisso depois da minha crise de 20 anos ( quando me vi naum sendo mais adolescente/envelhecendo  e não poderia mais fazer coisas que tanto adorava)...

 

01- Namorar, namorar, namorar, o quanto de mulheres possíveis. E depois me arrepender de não ter ficado com "akela" especial.

02- Conhecer todos os bom pontos turísticos do Brasil.

03- Dizer pros meus filhos o que fazerem, mesmo sabendo das Hagadas que fiz.

04- Tem uma coleção de centenas de livros.

05- Matar alguem (adorei a ideia...mas tem que ser ao estilo Hollywood)

06- Arrumar um lugar em um programa de TV no estilo Panico!

07- Pular de Paraquedas

08- Voar de Asa Delta

09- Pular de bungee jump

10- Finalmente comprar um moto soh  rally.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
hum...

 

 

 

01- Namorar' date=' namorar, namorar, o quanto de mulheres possíveis. E depois me arrepender de não ter ficado com "akela" especial.

 

 

05- Matar alguem (adorei a ideia...mas tem que ser ao estilo Hollywood)

 
[/quote']

 

vc não sabe o que esta aprontando pra vc desejando fazer isso kara!!!

 

caraca... isso é serio mesmo??? já é o segundo que ouço falar isso 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

01) conhecer Roberto Bolaños

02) conhecer Woody Allen

03) conhecer todos os lugares do mundo que me derem na telha

04) ganhar na mega-sena

05) me formar em medicina/ser médica legista

06) morar definitivamente no sul do Brasil

07)__________

08)__________

09)__________

10)__________
Arabrab2007-05-15 01:00:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viajar p/ Fernaddo de Noronha, e p/ Indonesia

Namorar muiiito

Fazer um monte de dividas(vou morrer mesmo!02)

Comprar um carro

Uma casa

Deixar todos os meus bens p/ minha mãe.

Ir ao show do U2

SACANERA O MEU EX NOIVO

BEIJAR MUITO

FAZER TODAS AS LOUCURAS POSSIVEIS

16

PASTEL2007-05-15 11:05:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazer a lista de 10 coisas pra fazer antes de morrer me fez ver te que muito mais coisas que gostaria da fazer. Vou postar aqui as 10 primeiras que me vieram à cabeça (sem ordem preferência).

saltar de bumgee jump

fazer um filme

conhecer outrso países (isso  já inclui outra coisa que é andar de avião 05)

dar uma vida com todas as mordomias para meus pais

fazer algo de bom pra melhorar o mundo

ter uma cachorro são bernardo bem grandão e peludo

viver uma grande paixão (daquelas bem intensas que chegue a doer)

viajar por espaço (sei que essa é impossível, mas o que vale é citar aquilo que agente tem vontade de fazer  03)

conhecer um grande diretor de cinema

me formar em eng. química
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...