Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars em Home Video (DVDs, Blu Ray)


Lucas
 Share

Recommended Posts

  • Members

Primeiros detalhes sobre o box Blu-ray da primeira temporada de The Clone Wars parecem ter vazado, de acordo com o the Blu-ray Blog (http://www.theblurayblog.com/2009/06/star-wars-the-clone-wars-season-one-blu-ray-box-details-emerge/).

 

Aliás, informações interessantíssimas. Os episódios estariam todos no seu aspecto original - 2.35:1 - de forma inédita, pois no Cartoon Network eles foram apresentados no aspecto 1.78:1 e na versão de diretor... além dos obrigatórios comentários.

 

Supostas imagens promocionais (ainda não em sua versão final) da capa e dos menus:

 

Clone%20Wars%20Packaging%20Temp

 

-------------------

 

Espero mesmo que essa informação seja real... especialmente se estas especificações também corresponderem ao box em DVD!
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Acabou de sair na Forbes que George Lucas foi o profissional de cinema mais bem pago do período. Dito isso... suspeito que a Lucasfilm não tem muita pressa não para lançar os boxes em blu-ray dos filmes da saga... Lucas2009-07-16 15:30:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabou de sair na Forbes que George Lucas foi o profissional de cinema mais bem pago do período. Dito isso... suspeito que a Lucasfilm não tem muita pressa não para lançar os boxes em blu-ray dos filmes da saga...

 

Acredito q o Tio Lucas só irá lançar em Blu-Ray quando o mercado firmar, q nem fez com os DVD, até mesmo nos EUA hj, o Blu-Ray player ainda não é uma realidade acessivel a todos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe se o box brasileiro da nova trilogia (episódios I - III) é decente como o box da trilogia antiga? Porque o da antiga que eu tenho, que é o box prateado, tem duas luvas, uma em alto-relevo, e ainda um disco de bônus.

Como é o da nova? Tem embalagem e conteúdo bons?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A minha opinião sobre esse box postei aqui em 24 de outubro do ano passado, olha só:

 

Fui na Saraiva e vi esse tal box da Nova Trilogia... decepcionante. Não só pelos DVDs simples (quer dizer... por isso também...)' date=' mas pela caixa mesmo... papelão de segunda, sem relevos... A arte é bonita, mas esse material desleixado não me deixa com vontade nenhuma de tê-la. Até mesmo o box dos Episódios I e II (que é o que eu tenho), com uma arte simples, tem muito mais capricho.

 

Por enquanto vai ficar assim mesmo... O box da TC, o box do I e do II e o Episódio III solto... até que, pelo visto, eu mesmo resolva fazer uma caixa para a nova trilogia.
[/quote']

 

Em suma: uma bela bosta. Eu compraria os DVDs da NT duplos avulsos...
Lucas2009-07-24 17:15:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então no Cartoon é mutilado? Sei lá, talvez eu espere sair o box pra voltar a ver....quando lançam a segunda temporada na TV?

 

E sobre blu-ray das trilogias, deve demorar mesmo, os dvds da trilogia clássica só sairam em 2004. E não devem ser apenas versões em HD do que já foi lançado. Ou seja, acho que podemos esperar modificações na nova trilogia, GL não tem o menor pudor em fazê-las, hehehe. Mal posso esperar.

 

Skywalker2009-07-26 17:44:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O anúncio oficial fala em formato widescreen, que é o padrão da TV Digital... batendo com o que era apresentado no Cartoon Network. Mas as imagens do trailer me botaram em dúvida. Parece um formato superior, como o citado naquela informação prévia...

 

A segunda temporada ainda não tem data de estreia... mas deve ser na mesma época da primeira, no outono deles...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Conteúdo extra novo parece certo. Mas e novas modificações? Eu acredito que Ep.1 terá bastante, o Yoda em CG que já foi mt falado, talvez melhorias no realismo do CG do Jar Jar(como fizeram com o Jabba no dvd da TC) e talvez até na sua animação em si(tornando-o menos desagradável). O que acham?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Por dentro dos boxes de DVD e Blu-ray da primeira temporada de The Clone Wars:

 

tcwboxset_dvdimg.jpg

 

tcwboxset_bdimg.jpg

 

 

O conteúdo dos dois boxes é o mesmo... ambos acompanhando um diário de produção com 64 páginas com artes conceituais da série. Sai na gringolândia em 3 de novembro. Aqui? Sabe-se lá quando... (saudades da Fox...)

 

Lucas2009-10-24 15:14:36
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Saiu hoje para venda lá fora o box da primeira temporada de The Clone Wars... porque aqui até agora nem sinal... com a confirmação... apenas no DVD ou Blu-ray veremos os episódios no formato pelo qual foram concebidos. Vejam as comparações das imagens na apresentação original no Cartoon Network e nos discos:

 

dvd_broadcastaspect.jpg

dvd_boxedaspect.jpg

 

dvd2_broadcastaspect.jpg

dvd2_boxedaspect.jpg

 

dvd3_broadcastaspsect.jpg

dvd3_boxsetaspect.jpg

 

dvd4_broadcastaspect.jpg

dvd4_boxedaspect.jpg

 

O que me faz pensar... o que passa no CN Brasil e passou na Rede Globo é o recorte do recorte?? Putz...
Lucas2009-11-03 16:54:54
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Nem sabia que os VHS de 1997 tinham virado artigo de colecionador. Mas acredito que o motivo seja que estas são as únicas cópias com a Specials Editions tal como foram vistas nos cinemas naquele ano. Os DVDs só tem as versões de 2004, com mais alterações em relação as que foram feitas em 97 e as originais, de 1977, 1980 e 1983, respectivamente...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...