Members Dook Posted September 19, 2011 Members Report Share Posted September 19, 2011 Deve ser parente do Henchman... acha defeito até na arte do box pra justificar pq não comprou o box. O texto melhora no finalzinho: no final das contas' date=' nosso amor pelos filmes é maior que qualquer presepada que o Lucas apronte. [/quote'] Meu parente não! Ele disse q vai acabar comprando o box, eu não! Economizei o dinheiro de Star Wars e peguei Alien, Superman e Blade Runner. Vou me divertir horas assistindo as versões originais desses filmes! Impossível... os 3 boxes juntos custam mais caro que o box de SW. Mentir já é apelar Hench... Quote Link to comment
Members Cremildo Posted September 19, 2011 Members Report Share Posted September 19, 2011 Pedi de aniversário pro meu pai! Os boxes separados, porque as artes de capa são mais interessantes que a do estojo único. Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted September 19, 2011 Members Report Share Posted September 19, 2011 Pedi de aniversário pro meu pai! smileys/3d40.gif" align="absmiddle" alt="3d40" />Os boxes separados' date=' porque as artes de capa são mais interessantes que a do estojo único. [/quote'] Mas estes 2 boxes avulsos não trazem os 3 BDs com os extras. Recomendo o box completo. Quote Link to comment
Nacka Posted September 19, 2011 Report Share Posted September 19, 2011 Deve ser parente do Henchman... acha defeito até na arte do box pra justificar pq não comprou o box. O texto melhora no finalzinho: no final das contas' date=' nosso amor pelos filmes é maior que qualquer presepada que o Lucas apronte. [/quote']Meu parente não! Ele disse q vai acabar comprando o box, eu não!Economizei o dinheiro de Star Wars e peguei Alien, Superman e Blade Runner. Vou me divertir horas assistindo as versões originais desses filmes! Impossível... os 3 boxes juntos custam mais caro que o box de SW. Mentir já é apelar Hench... Você está pensand localmente Dook... Vejamos: Superman, aquele box cabuloso com 8 discos: £25.47 (Amazon UK, assim como os demais) http://www.amazon.co.uk/Complete-Superman-Collection-Blu-ray-Region/dp/B004MYF6YK/ref=sr_1_1?s=dvd&ie=UTF8&qid=1316483250&sr=1-1 Jurassic Park, 6 discos, £35.97 : http://www.amazon.co.uk/Jurassic-Ultimate-Trilogy-Blu-ray-Digital/dp/B004KKXMSI/ref=sr_1_1?s=dvd&ie=UTF8&qid=1316483292&sr=1-1 Blade Runner, 5 discos, £34.75 http://www.amazon.co.uk/Blade-Runner-Blu-ray-US-Region/dp/B000UBMWG4/ref=sr_1_4?s=dvd&ie=UTF8&qid=1316483919&sr=1-4 Total: £96.19 Total em Dilmas: R$ 260,14 Ou seja, ele economiza R$ 38,86 e ainda leva 19 discos! Se ele quiser, pode aproveitar e levar Black Swan por £8.99 (R$ 24,31) http://www.amazon.co.uk/dp/B004I5C3UI/ref=as_li_ss_til?tag=blodojot-21&camp=2902&creative=19466&linkCode=as4&creativeASIN=B004I5C3UI&adid=0S3VDWRSWSTNBSZRQG4Y& * Sim, no momento estou completamente ocioso... Quote Link to comment
Members Dook Posted September 19, 2011 Members Report Share Posted September 19, 2011 Bah, vai apelar também Nacka? Quote Link to comment
Members Henchman Posted September 20, 2011 Members Report Share Posted September 20, 2011 Foi ainda mais barato do que os preços q Nacka postou. Alien Anthology - 16.65 (libras) Superman Anthology - 21.23 (libras) frete Amazon UK = 5.27 (libras) Blade Runner (5 BDs) - 29.99 (dólares) frete Amazon US = 7.98 (dólares) Se eu encontrar STAR WARS (9 discos) por R$ 99 e frete grátis, eu levo. Pronto! Quote Link to comment
Members Cremildo Posted September 20, 2011 Members Report Share Posted September 20, 2011 Mas estes 2 boxes avulsos não trazem os 3 BDs com os extras. Ah, não dou mais a importância de outrora para extras. Além disso, tenho o box de 2004 com os DVDs e gosto muito daquele documentário que tem neles. Não faço questão de mais coisas... Quote Link to comment
Members Dook Posted September 20, 2011 Members Report Share Posted September 20, 2011 Foi ainda mais barato do que os preços q Nacka postou. Alien Anthology - 16.65 (libras) Superman Anthology - 21.23 (libras) frete Amazon UK = 5.27 (libras) Blade Runner (5 BDs) - 29.99 (dólares) frete Amazon US = 7.98 (dólares) Se eu encontrar STAR WARS (9 discos) por R$ 99 e frete grátis' date=' eu levo. Pronto![/quote'] Somar o preço dos filmes em dólares e libras e convertendo eles em reais para comparar com o preço do box aqui no Brasil é pura trollagem. Fácil fácil ganhar qualquer argumentação assim. E é bem capaz do box ficar esse preço de R$ 99 em alguma promo surtada daqui a uns 3 ou 4 meses. E aí você leva e cai por terra todo esse "mimimi" seu. Quote Link to comment
Members Sith Posted September 20, 2011 Members Report Share Posted September 20, 2011 Eu comprei o BOX no amazon. por 84 dolares (frete incluso) devo pagar uns 140-150 reais, e vem com subs em pt... Quote Link to comment
Members Henchman Posted September 20, 2011 Members Report Share Posted September 20, 2011 Somar o preço dos filmes em dólares e libras e convertendo eles em reais para comparar com o preço do box aqui no Brasil é pura trollagem. Fácil fácil ganhar qualquer argumentação assim. Eu só disse que, no momento, preferi comprar outras coisas. Star Wars tá por 60 libras na Amazon UK, preço bem melhor que o box brasileiro. Se me interessasse, eu comprava também. Não to competindo pra ganhar argumentação, não! Tem quem ature (ou goste) das mudanças que Lucas faz e tem gente que não gosta. Eu não gosto e acho que as versões originais deveriam ser lançadas também. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Comprei o box nacional e devo admitir que o acabamento é de primeira...não deve em nada aos boxes UK e EUA...quiçá seja até melhor, não sei pq aí eu não comparei. Estou na maratona de assistir. :B Rob Gordon2011-09-23 01:11:43 Quote Link to comment
Members Dook Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Curioso, mas ao ver fotos do box nacional e do UK não tive dúvidas: vou chamar o box USA... Quote Link to comment
Members Cremildo Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 comingsoonnet "Star Wars: The Complete Saga" Sales Reach $84 Million Worldwide bit.ly/njRdeI Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Mudança tosquíssima: http://www.youtube.com/watch?v=fBzSyrDsn4A&feature=channel_video_title Essa sim merece reclamação. Quote Link to comment
Members Dook Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Hein? Mudaram a montagem? Isso é oficial? Quote Link to comment
Members Lucas Posted September 23, 2011 Author Members Report Share Posted September 23, 2011 Sim... um italiano está postando no YouTube as mudanças, algumas que ninguém havia reparado ainda, inclusive... Quote Link to comment
Members Sith Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Na boa... isso altera em alguma coisa o decorrer da história? não.. então... Quote Link to comment
Members Dook Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Pô, pior que altera... atrasa em muito a fuga do Dooku... que buesta. Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Bom, achei que pegaria apenas no final do ano, maaas, consegui pegar por R$ 229,00 na Casas Bahia.com ! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Eu vi ontem o Episódio II e na hora fiquei pensando se tava igual ao que era, mas como minha memória é uma droga, achei que era coisa da minha cabeça...estou vendo agora que não é...ê George Lucas... Quote Link to comment
Members Henchman Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Fiquem felizes que GL não adicionou um "Nooooooooooo" pra Dooku ou Yoda... Quote Link to comment
Nacka Posted September 24, 2011 Report Share Posted September 24, 2011 Talvez na versão super-estendida... Acho que por agora o preço não caia muito abaixo de 200,00 pelo menos não aqui mas lá fora com a black friday chegando, quem sabe? Eu me recuso pagar 300,00. Quote Link to comment
Members Lucas Posted September 24, 2011 Author Members Report Share Posted September 24, 2011 Eu vi ontem o Episódio II e na hora fiquei pensando se tava igual ao que era' date=' mas como minha memória é uma droga, achei que era coisa da minha cabeça...estou vendo agora que não é...ê George Lucas...[/quote'] Comigo aconteceu o mesmo... eu percebi que tinha uma mudança, mas não conseguia enxergar aonde. Tive que ver o vídeo umas cinco vezes para entender... "ah, foi isso que George Lucas fez..."... hehehehe... Quote Link to comment
Members Dook Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Olha, depois dessa mudança de edição do Episódio II - um dos filmes mais fracos do bolo todo em relação à montagem, no geral, posso dizer que desde que o box foi anunciado há mais de um ano, eu finalmente perdi o interesse de adquirí-lo agora... Há um limite pras trollagens do Lucas que eu consigo tolerar. Quem sabe quando abaixar beeeem o preço. Até lá, me viro com os DVDs mesmo. Quote Link to comment
Members Lucas Posted September 24, 2011 Author Members Report Share Posted September 24, 2011 Henchman curtiu isso. Quote Link to comment
Recommended Posts