Members Dook Posted December 19, 2011 Members Report Share Posted December 19, 2011 Vou comprar o box gringo... O brazuca é bonito e tals, mas depois que você vê o americano, dá até dó... Ordensedara 1 Quote Link to comment
Members leoff Posted December 24, 2011 Members Report Share Posted December 24, 2011 Presentão de Natal: Box Blu-Ray de SW por R$ 179,91 ou 161,57 (Boleto ou debito) no Submarino. Quote Link to comment
Members Dook Posted January 19, 2012 Members Report Share Posted January 19, 2012 George Lucas anuncia aposentadoria dos blockbusters Cineasta diz que não voltará a Star Wars e aos fãs que gritam com ele “Estou me aposentando. Estou saindo da indústria, da empresa, de tudo isso”, declarou, em uma entrevista ao NY Times o cineasta George Lucas. Não é a primeira vez que o criador de Star Wars acena com a possibilidade, mas desta vez as razões parecem mais sérias. Lucas falou bastante sobre como esperava que Red Tails, seu novo filme, fosse um épico em três partes sobre o treinamento dos pilotos Tuskegee, os combates aéreos na Europa e a atmosfera racista que esses soldados enfrentaram no pós-guerra, mas devido ao estado do mercado e como a distribuições das produções é realizada teve que se contentar com esse "tipo de... filme para entretenimento". Sem apoio de distribuidoras - todos os estúdios recusaram o drama de guerra - a produção precisou focar-se nas cenas de ação e contentar-se com um lançamento independente, do próprio bolso de Lucas. O diretor espera agora realizar filmes pequenos e pessoais. Longe de toda a máquina em que a Lucasfilm se transformou. “Red Tails é o último dos filmes de longa produção que ele quer realizar", comentou o produtor Rick McCallum. "Ele terminou todos os projetos que queria fazer e planejou para sua carreira. Agora, depois de algum descanso, ele pode se dedicar ao próximo capítulo de sua vida. 'Ok, agora que tipo de filmes eu quero fazer?' é isso que esperamos ansiosamente que ele responda futuramente". Lucas, porém, não descarta voltar para o quinto Indiana Jones, mas parece que deixará a série de televisão de Star Wars e todos os futuros projetos relacionados à franquia para outras pessoas. "Por que eu faria outros filmes se todo mundo grita comigo e diz que sou uma pessoa terrível?" E vai além: "Para todos os que ficam reclamando na Internet sobre as minhas mudanças em Star Wars, digo 'Tudo bem', mas é meu filme. Com o meu nome. Fui eu que o fiz e ele precisava ser feito como eu quis fazê-lo". ====================================== Pronto, o Henchman não vai mais postar no fórum... Quote Link to comment
Nacka Posted January 19, 2012 Report Share Posted January 19, 2012 "...sobre as minhas mudanças em Star Wars, digo 'Tudo bem', mas é meu filme. Com o meu nome. Fui eu que o fiz e ele precisava ser feito como eu quis fazê-lo." Cara, gostei disso. Quote Link to comment
Members Lucas Posted January 19, 2012 Author Members Report Share Posted January 19, 2012 Podem dizer tudo, mas não dá para negar que o homem tem culhões. E, enfim... o cinemão hollywoodiano fica mais burro e menos fantástico sem George Lucas... Nerds de merda... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 20, 2012 Members Report Share Posted January 20, 2012 E enquanto isso, nada de lançarem Loucuras de Verão em bd por aqui... Descanse em paz no Rancho Skywalker, George. (sim, eu sei que ele não morreu, mas estou falando da aposentadoria mesmo) Quote Link to comment
Members Lucas Posted January 20, 2012 Author Members Report Share Posted January 20, 2012 Que é um belo lugar para se descansar, diga-se de passagem... Aliás, quando o homem se juntar de fato à força, bem que poderiam abrir o Rancho Skywalker à visitação pública. Tá aí um lugar que eu gostaria de conhecer... Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted May 14, 2012 Members Report Share Posted May 14, 2012 Alguém sabe se o BD nacional tem o THX Media Director? Isso funciona mesmo? Qual aparelho em que funciona? Precisa mudar de TV também? O site da THX não é muito claro... Quote Link to comment
Nacka Posted May 14, 2012 Report Share Posted May 14, 2012 Para usufruir da tecnologia THX todos os equipamentos precisam ser certificados: Tv, receiver, BD, cabos e a mídia. Legal, não? Quote Link to comment
Members Dook Posted May 18, 2012 Members Report Share Posted May 18, 2012 Como dito, chamei o box yankee... Até agora dei uma boa olhada apenas no Episódio I... Como disse no Facebook, se esta é a imagem mais nhé do box, mal posso esperar pra conferir o restante... Quote Link to comment
Members Dook Posted December 29, 2012 Members Report Share Posted December 29, 2012 Bom, depois de tanto tempo, começo a conferir os filmes do box... E revi Episódio I, pra começar. Como já dito, para uma imagem que foi extremamente criticada, achei um quase-espetáculo. Sim, o DNR está ali, mas qualquer um que tenha visto o filme no DVD lançado em 2001 - que na época foi recebido como referência de qualidade - sabe o avanço da qualidade no blu-ray. Há algumas cenas onde o nível de detalhe é impressionante. Contudo, o que mais impressionou foi o som. Os caras realmente aumentaram o impacto da bagaça e a qualidade fica pau a pau com o som mostrado nos DVDs dos filmes antigos. Roubei uns screens do blu-ray.com para cada um tirar sua conclusão. Quote Link to comment
Nacka Posted December 30, 2012 Report Share Posted December 30, 2012 "Os caras realmente aumentaram o impacto da bagaça e a qualidade fica pau a pau com o som mostrado nos DVDs dos filmes antigos" Como assim pau a pau? O som HD está igual ao som lossy do DVD? Não entendi. Quote Link to comment
Members Dook Posted January 20, 2013 Members Report Share Posted January 20, 2013 Não, me refiro basicamente ao volume... o som do DVD de Episódio I é baixo, similar ao do Episódio III... no BD, consertaram isso. Quote Link to comment
Recommended Posts