Jump to content
Forum Cinema em Cena

Street Fighter: Legend of Chun-Li (27/02/


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Jessica Biel, Chun Li?

Atriz estaria negociando para estrelar derivado de Street Fighter

02.jpg

A Hyde Park Entertainment, a Capcom e a Fox estão planejando um filme de Chun-Li para comemorar o vigésimo aniversário de Street Fighter. Segundo o site Latino Review, já sondaram Keira Knightley e Jessica Alba para o papel, mas ambas dispensaram. E resolveram ir atrás de Jessica Biel.

O negócio é que a atriz está para aceitar - pelo menos é o que diz o site. Em bombas como Blade: Trinity e Stealth - Ameaça Invisível, Biel já mostrou que tem não só medidas perfeitas como porte físico para distribuir round kicks por aí.

A trama está sendo mantida sob sigilo. Chun-Li nasceu na China em 1968, é perita em chutes altos e, como integrante da Interpol, vive atrás do vilanesco M. Bison. No cinema, já foi interpretada por Ming-Na (E.R.) em Street Fighter - O Filme, de 1994.

O filme solo de Chun Li deve sair ano que vem, para bater com a efeméride do arcade.

Fonte: omelete.com.br joao_spider2008-05-09 13:38:26
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Jessica Biel não tem nada a ver... A personagem não é oriental? A única atriz chinesa q eu conheço e q serviria para o papel é Zhang Ziyi. Ela teria no seu currículo um filme tão ruim quanto Memórias de uma Gueixa, ou até mesmo pior.

Lembro mais ou menos daquele filme tosco de Street Fighter. Fisicamente Jean-Claude Van Damme não se parece com o Coronel Guile. Bison é risível (Raul Julia pagando mico). Ken e Ryu não têm nenhuma serventia, e poderiam perfeitamente ter ficado fora do filme. Vega não é bonito e tira a máscara na hora da luta. E pra desespero dos homens, Cammy White, interpretada por Kylie Minogue (!), não está seminua.

 

Tem uma cena em q Chun-Li aparece gritando pra Bison: vc matou meu pai! Logo em seguida Cammy diz: vc matou meu pai! E ele responde: eu tbm matei meu pai e vcs não me veêm reclamando. 06

Serviu pra dar umas risadas. Quero ver se o filme da Chun-Li vai ser melhor ou pior do q isso.

 

 

O que pode sair de um filme da Chun Li???

Mulheres gostosas em trajes mínimos e nenhum conteúdo de roteiro...

 

Street Fighter não passa de uma união entre duas fantasias masculinas: personagens masculinos fortões q os homens gostariam de ser, e mulheres peitudas seminuas q eles gostariam de ter. Conteúdo não é necessário. 07
Lucy in the Sky2007-05-13 21:05:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC
Vega é extremamente narcisista' date=' ou seja, adora a si mesmo mais do que qualquer coisa, acha que todos que não são belos devem morrer e jamais deixaria viver alguém que superasse sua beleza. É considerado por muitas pessoas um dos maiores vilões dos jogos feitos pela Capcom e da história dos jogos de luta.[/quote']

 

3d10

 

Existem vários personagens de mangá q têm características psicológicas semelhantes as de Vega. A diferença é q eles são magros, têm cada de menina, e são travestis ou afeminados q se vestem quase como uma mulher. Geralmente eu gosto muito deles. 3d12
Lucy in the Sky2007-05-14 09:23:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Jessica Biel não tem nada a ver... A

personagem não é oriental? A única atriz chinesa q eu conheço e q

serviria para o papel é Zhang Ziyi.

 

concordo deveriam chamar a Zhang Ziyi para ser a Chun-Li, pois ela é chinesa (como a Chun-Li) e luta bem pra caramba, basta ver: O Tigre e o Dragão, Herói, o Clã das Adagas Voadoras e A Hora do Rush 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2007-05-15 14:16:31

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Filme de Street Fighter centrado em Chun-Li contrata diretor

Polonês Andrzej Bartkowiak assume produção da Fox

chunli.jpg

A Hyde Park Entertainment, a Capcom e a Fox contrataram um diretor para o filme de Chun-Li, que comemora o vigésimo aniversário da série de games de luta Street Fighter.

Será o polonês Andrzej Bartkowiak, acostumado a filmes de ação descerebrados como Contra o Tempo e Doom. O filme também já tem título: simplesmente Street Fighter.

A trama está sendo mantida sob sigilo. Chun-Li nasceu na China em 1968, é perita em chutes altos e, como integrante da Interpol, vive atrás do vilanesco M. Bison. No cinema, já foi interpretada por Ming-Na (E.R.) em Street Fighter - O Filme, de 1994.

As filmagens começam no início de 2008 e o lançamento deve acontecer ainda no ano que vem, para bater com a efeméride do arcade.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Lana Lang de Smallville será Chun-Li

 

Escolhida a Chun-Li do novo filme de Street Fighter

É Kristin Kreuk, mais conhecida como a mirrada Lana Lang de Smallville

21/12/2007Marcelo Hessel

A Hyde Park Entertainment, a Capcom e a Fox contrataram a atriz que viverá Chun-Li no filme que comemora o vigésimo aniversário da série de games de luta Street Fighter. Se você sonhava com a Jessica Biel, não foi desta vez. A escolhida é Kristin Kreuk, mais conhecida como a mirrada Lana Lang de Smallville.

A produção também ganhou um novo título: Street Fighter: Legend of Chun-Li. O diretor será o polonês Andrzej Bartkowiak, acostumado a filmes de ação descerebrados como Contra o Tempo e Doom.

A trama está sendo mantida sob sigilo. Chun-Li nasceu na China em

1968, é perita em chutes altos e, como integrante da Interpol, vive

atrás do vilanesco M. Bison. No cinema, já foi interpretada por Ming-Na (E.R.) em Street Fighter - O Filme, de 1994.

As filmagens começam em março na Tailândia e o lançamento deve

acontecer ainda no ano que vem, para bater com a efeméride do arcade

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...