Jump to content
Forum Cinema em Cena

Street Fighter: Legend of Chun-Li (27/02/


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Confirmado: Ken e Ryu não estarão no filme de Street Fighter

Em compensação blog oficial diz que visual de Chun-Li será respeitado

 

O blog oficial de Street Fighter: Legend of Chun-Li foi atualizado com uma rodada de respostas a três perguntas de internautas: "Ken e Ryu estão no filme?", "O tom do filme será realista ou fantasioso?" e "Os personagens vão usar as roupas do game?".

O produtor Patrick Aiello responde a primeira: "Decidimos

explorar mais a origem de Chun-Li. Há personagens demais no universo de

Street Fighter para colocar todos em um filme só. Queremos fazer

justiça a cada um deles. Ken e Ryu não vão aparecer neste filme, mas

não significa que ficarão de fora das continuações".

Quanto às outras duas, quem responde é o responsável pelo blog, Aaron Horwitz (que também dirige os behind-the-scenes das filmagens). Ele diz que o tom do filme não será cafona, exagerado ou voltado para o humor. "Muito

sangue, suor e lágrimas rolaram, e muito disso estará no filme.

Queremos algo mais sombrio, dramático, realista e, claro, cheio de

ação."

Sobre os uniformes: "Dito isso [que os realizadores buscam algo

realista] seria bobo colocar Neal McDonough na roupa vermelho vivo de

Bison, com aquelas ombreiras e o chapéu de capitão. Funciona muito bem

no videogame, mas na vida real não é muito intimidador. O mesmo pode

ser dito de Balrog. Ele é um assassino, um brigão. Como ele poderia ser

ameaçador se andasse pela tela batendo nas pessoas com luva de boxe?

Claro que não deixamos o jogo de lado. A certa altura Chun-Li vai usar

o penteado clássico e, claro, Vega ainda tem a máscara e a garra, só

pra começar".

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Produtora divulga 12 novas imagens de Street Fighter: Legend of Chun-Li

Filme baseado nos games mostra Balrog, Chun-Li, Gen e até um vislumbre de Vega

A produção de Street Fighter: Legend of Chun-Li, filme que conta a origem da chinesinha lutadora e que pretende ser o primeiro de uma série baseada nos videogames da Capcom, divulgou várias imagens das filmagens e dos atores no set.

Tem Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) como Chun-Li, Michael Clarke Duncan (Demolidor) como Balrog e Robin Shou (o Liu Kang de Mortal Kombat) interpretando Gen, sábio mestre do kung-fu e mentor de Chun-Li. Outro personagem que aparece é Vega, o espanhol mascarado das garras à la Wolverine. O vilão surge pendurado em um guindaste, interpretado provavelmente pelo dublê de Taboo (do Black Eyed Peas, que viverá o personagem).

chunli_13.jpg

 

chunli_14.jpg

 

chunli_15.jpg

 

chunli_04.jpg

 

chunli_05.jpg

 

chunli_06.jpg

 

chunli_07.jpg

 

chunli_08.jpg

 

chunli_09.jpg

 

chunli_10.jpg

 

chunli_11.jpg

 

chunli_12.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma chance desperdiçada de se fazer algo interessante sobre o universo do jogo.

 

Não, não estou pedindo um "filme-cabeça" com os personagens, mas simplesmente descaracterizar (ou desconsiderar) a estória do jogo não é algo atrativo.

 

E Street Fighter sem Ryu e Ken é complicado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme vai ser o background da Chun-Li... sua história... acredito q esse filme será até mediano... ao q parece vai ser o assassinato do pai dela, e a educação q o mestre Gen a deu, até ela se tornar agente da Interpol...

 

sobre o visual não tenho nada contra ela não usar a roupa azul, apenas tem q usar os lacinhos no cabelo...06

 

Seria bom, esse filme da Chun Li, se parecido com os da Marvel, fazendo um de cada personagem, adicionando a Shadallo até ter o filme do Street Fighter em si... senão fica uma merda q nem o Street do Raul Julia e do Van dame...07

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Roteirista compara filme de Street Fighter a Batman Begins

Justin Marks não quer saber de personagem engraçadinho

 

Os realizadores de Street Fighter: Legend of Chun-Li dizem sempre no blog da produção que a idéia é adaptar o game para as telas de forma realista. Foi o que disse também o roteirista Justin Marks em entrevista ao Newsarama.

Em relação ao filme de 1994, comparou: "Acho que é uma relação similar a Batman & Robin versus Batman Begins. Os criadores do primeiro tinham uma experiência diferente com o Batman quando eram jovens e viam a série de TV dos anos 60, e agora na era Nolan a referência é o Cavaleiro das Trevas de [Frank] Miller. Não estou comparando Street Fighter a Batman Begins; eu cresci com os jogos de Street Fighter e não os vejo como caricaturas ou engraçadinhos, mas como personagens sérios que merecem ser explorados do jeito certo".

Se Marks visse os animês de SF saberia que dá pra fazer um negócio sério sem descaracterizar os personagens...

O filme que conta a origem da chinesinha lutadora e que pretende ser o primeiro de uma série baseada nos videogames da Capcom, tem Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) como Chun-Li. O filme tem direção do polonês Andrzej Bartkowiak (Contra o Tempo, Doom). Nos EUA a estréia acontece em 27 de fevereiro de 2009.fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Steven E. de Souza acredita que novo filme será melhor - 08/10/2008 13:59

Em entrevista ao site da MTV, o diretor de Street Fighter: A Última Batalha, Steven E. de Souza, disse que a nova versão, Street Fighter: The Legend of Chun Li, provavelmente será melhor do que seu filme.
 
Souza acredita que foi prejudicado por ter que colocar todos os personagens no longa, lançado em 1994: "se você fizer as contas vai perceber que cada personagem tem sete minutos de tela, se o tempo fosse dividido entre eles".
 
O novo longa vai acompanhar apenas as aventuras da lutadora Chun Li. A direção é do polonês Andrzej Bartkowiak.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pra quem achava que o Andrzej Bartkowiak ia repetir o mesmo erro do Steven E. Souza se enganou: o uniforme clássico que a Chun-Li usa no jogo Street Fighter vai estar no filme sim (olhem atentamente o primeiro poster)

 

Veja agora o primeiro cartaz de Street Fighter: Legend of Chun-Li

Arte foi divulgada durante o Tokyo Game Show

12/10/2008Érico Borgo

Street Fighter: Legend of Chun-Li, filme que conta a origem da chinesinha lutadora e que pretende ser o primeiro de uma série baseada nos videogames da Capcom, teve divulgado durante o Tokyo Game Show o seu primeiro pôster. Veja abaixo na galeria Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) estampando o cartaz como Chun-Li. E não é que ficou bom?

streetfighter%20%2816%29.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2008-10-12 21:59:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

saiu agora com lehor qualidade

 

Confira - agora com qualidade - o primeiro cartaz de Street Fighter: Legend of Chun-Li

E visite o site japonês do filme

14/10/2008Marcelo Hessel

Street Fighter: Legend of Chun-Li, filme que conta a origem da chinesinha lutadora e que pretende ser o primeiro de uma série baseada nos videogames da Capcom, teve divulgado durante o Tokyo Game Show o seu primeiro pôster. Agora cai na rede a arte em melhor qualidade.

Confira ao lado e na galeria. E aproveite para conferir o site japonês do filme, aqui (mas ainda não há conteúdos ativos por lá).

 

 

sfchunliposter.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Exclusivo: Produtor fala sobre Street Fighter: Legend of Chun-Li

Ashok Amritraj diz que filme de Ruy e Ken não terá ligação com este primeiro

chunliposter.jpg

 

Ashok Amritraj, diretor da produtora Hyde Park Entertainment e produtor de Street Fighter: Legend of Chun-Li, falou ao nosso parceiro Collider sobre o filme baseado nos videogames da Capcom. E ele começa falando não só de Chun-Li, mas dos favoritos dos fãs, Ken e Ryu.

"Sentimos que no universo de Street Fighter há três protagonistas, que são Ken, Ryu e Chun-Li. Esperamos que o filme funcione para que possamos depois ter Ken e Ryu como protagonistas. Mas primeiro vem ela, e temos no filme Bison, Vega, um pouco de Balrog e tudo mais", começou.

Sobre a escolha de Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) para viver a heróina: "Acho que ela é desconhecida o suficiente para viver a personagem e não ser vista como uma estrela. As pessoas meio que sabem quem ela é, por causa de Smallville, mas na verdade ela ainda é pouco conhecida, o que encaixa bem no papel. É uma história de origem, buscamos muitas coisas do video game não nos prendemos demais a elas".

"De certa forma é um filme de artes marciais tradicional. Mas também temos o hadouken, o chute giratório que ela faz... Buscamos essas imagens icônicas e acho que as sequências de luta ficaram maravilhosas. São umas seis ou sete sequências grandes de ação", diz Amritraj, que em seguida entrega a luta final (como se todo mundo já não soubesse), "a maior de todas vai ser a final, entre Chun-Li e Bison".

Sobre os personagens que veremos na tela: "São uns sete ou oito [saídos dos games]: Chun-Li, Bison, Balrog, Vega. Maya, Cantana, Gen... Daí quem sabe possamos fazer o filme de Ken e Ryu, que não vai ter ligação com esse primeiro. Serão dois separados".

O filme tem direção do polonês Andrzej Bartkowiak (Contra o Tempo, Doom). Nos EUA a estréia acontece em 27 de fevereiro de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o filme já tem data de estréia no Brasil

 

Street Fighter: Legend of Chun-Li já tem previsão de estréia no Brasil

Imagem lança o filme em 13 de março de 2009, duas semanas depois da estréia nos EUA

25/10/2008Marcelo Hessel

Street Fighter: Legend of Chun-Li, novo filme baseado nos videogames da Capcom, já tem previsão de estréia no Brasil. A Imagem Filmes o lança em 13 de março de 2009, duas semanas depois da estréia nos EUA.

 

 

 

cinéfilo2008-10-26 21:27:53

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...