Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Indicações Mais Surpreendentes do Oscar

Indicações mais surpreendentes do Oscar 10 members have voted

1. 1. Indicações mais surpreendentes do Oscar

• Djimon Hounsou - Diamante de Sangue
      0
    • William Hurt - Marcas da Violência
      5
    • Clint Eastwood - Menina de Ouro
      0
    • Samantha Morton - Terra de Sonhos
      0
    • Marcia Gay Harden - Pollock
      1
    • Richard Farnsworth - Uma História Real
      0
    • Edward Norton - A Outra História Americana
      0
    • Nigel Hawthorne - As Loucuras do Rei George
      0
    • Outro (qual ?)
      6

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Replies 92
  • Views 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

A indicação de Hurt nem era tão surpreendente assim. Ele já era cotado a obter uma das cinco indicações, sendo a "sexta" alternativa.

• Members

Dizem que uma que surpreendeu muito foi a Miranda Richardson pra melhor atriz em 94 por "Tom & Viv".

Eu sinceramente fiquei besta com a Keisha Castle-Hughes sendo indicada pra categoria principal em 2004.
  • Members

E eu fiquei besta quando li que o Mark Wahlberg havia sido indicado, não que ele esteja ruim em The Departed, muito pelo ao contrário, mas tanto o Matt Damon e o Jack Nicholson mereciam mais do que ele e além disso, acho eu, ninguém esperava a indicação.

• Members

E as quatro indicações de Cidade de Deus, então?

Além de Fernanda Montenegro como melhor atriz... se não fosse por ela, as latinas não teriam vez (Salma Hayek, Catalina Sandino Moreno e Penélope Cruz).
  • Members

Gostei da atuação de Wahlberg, mas esperava ver Jack Nicholson indicado.

Quanto a William Hurt, sua indicação não foi surpreendente, já que ele estava entre os mais cotados e depois que vi Marcas da Violência percebi que foi mais que merecida. Ele roubou a cena e, na minha opinião, mesmo com pouco tempo ele entregou a melhor performance do filme.

• Author
  • Members

Gostei da atuação de Wahlberg' date=' mas esperava ver Jack Nicholson indicado.

Quanto a William Hurt, sua indicação não foi surpreendente, já que ele estava entre os mais cotados e depois que vi Marcas da Violência percebi que foi mais que merecida. Ele roubou a cena e, na minha opinião, mesmo com pouco tempo ele entregou a melhor performance do filme.[/quote']

Discordo. William Hurt jamais rouba a cena. Está apenas correto. Mais valia a pena terem indicado o Ed Harris pelo mesmo filme.

• Members

Tom Hanks ter sido indicado por Filadélfia foi ruim, e pra piorar ele ganhou. Ele não trabalhou mal, pelo contrário... Só não merecia Oscar. 

Judi Dench por Shakespeare Apaixonado não teve sentido. Ela fez apenas uma participação no filme. Não era atriz coadjuvante.

E a indicação de Mark Wahlberg tbm me surpreendou. Não acho q ele tenha merecido, embora o personagem dele seja muito bom. E a Academia não indicou Jack Nicholson provavelmente pq em Os Infiltrados ele interpreta o mesmo papel de sempre. Se durante toda a sua carreira ele tivesse variado, poderia ter sido indicado, pq a sua atuação é uma das melhores coisas do filme.
  • Author
  • Members

Cidade de Deus sem dúvidas.  Sobre Marcas da violência' date=' apesar de Hurt estar excelente, o filme é da Maria Bello.[/quote']

Concordo plenamente. Bello merecia uma indicação (com aquelas concorrentes, poderia até levar). Mortensen tb estava ótimo, mas Beelo está magnífica.

• Author
  • Members

Caramba gente, Norton estar na indicação mais surpreendente é demais. Ele tava magnífico. A não ser q vcs estejam se referindo a indicação surpreedente no bom sentido. É? Ou sou só eu q achou Norton magnífico no filme? Espero q não.

• 2 weeks later...