Jump to content
Forum Cinema em Cena

[Julgamento] Johnny Depp x Amber Heard


Chiquinho
 Share

Recommended Posts

esse caso ta cada vez mais bizonho..¬†¬†ūü§£ūü§£ūü§£

Amber Heard, a Mera, teria defecado na cama de Johnny Depp

Johnny Depp alega que sua ex-eposa Amber Heard ou um amigo da atriz defecou na cama do antigo casal, o que resultou no fim do casamento.

johnny-depp-amber-heard-tribunal-legadodadc.webp

O julgamento do processo de difamação que o astro Johnny Depp move contra a sua ex-esposa Amber Heard, intérprete da Mera no DCEU, que começou na semada passada, segue na Virginia, EUA, e deve se prolongar por mais algumas semanas. E de acordo com o site TMZ, Depp deve falar sobre um incidente que ele diz ter terminado o casamento, que foi quando ele diz que Amber ou um amigo dela defecou em seu lado da cama .
Em 2016, quando ainda eram casados, Amber e Depp tiveram uma briga durante uma festa de anivers√°rio da atriz. Na manh√£ do dia seguinte √† festa, a governanta da casa dos dois ligou para o astro para inform√°-lo que algu√©m cagou no seu lado da cama e depois colocou as cobertas sobre ela.Johnny Depp acha que Amber queria que ele pulasse na cama sem suspeitar e ca√≠sse no coc√ī. Ele acredita que a atriz ou um de seus amigos √© o culpado.
Em contrapardia, Amber disse que as fezes eram de seus cachorro, mas Depp n√£o acreditou nisso, dizendo que o coc√ī era grande demais para um c√£o de um quilo.

KeepRocking on Twitter: "Amber Heard pooped on Johnny Depp's bed and then  blamed it on their tiny yorkies. This is NO tiny dog poop. Amber Heard is  disgustingūü§Ę #AmberTurd https://t.co/fxNhInNeZV" / Twitter

Johnny disse que o incidente do coc√ī foi a gota d‚Äô√°gua em seu casamento.
Johnny est√° processando Amber em US$ 50 milh√Ķes, alegando que ela mentiu quando o acusou de abusar fisicamente dela. E ela o est√° processando por US$ 100 milh√Ķes por difama√ß√£o, alegando que ele coordenou uma campanha de difama√ß√£o contra ela.
E você, o que acha dessa história toda? Comente em nossas redes sociais.Amber Heard poderá ser visto no ano que vem reprisando seu papel de Princesa Mera em Aquaman 2, previsto para estrear 17 de março nos cinemas dos EUA.

Link to comment
Share on other sites

AMBER HEARD CONTRATOU SEGURANÇAS DE ELITE PARA PROTEGÊ-LA DURANTE JULGAMENTO DE JOHNNY DEPP

Caso tem sido um dos destaques das redes sociais nos √ļltimos dias

image.png.82b444c85e495cce244b25e9edf2da84.png

Amber Heard contratou seguran√ßas de elite para proteg√™-la de ataques e amea√ßas dos f√£s de Johnny Depp. Esse √© mais um cap√≠tulo do confronto judicial de Amber e Johnny, que envolve desde acusa√ß√Ķes de agress√£o sexual a difama√ß√£o.
De acordo com uma nota do Sunday obtida pelo New York Post, Amber Heard precisou contratar uma firma de seguran√ßas formada por ex-militares e oficiais do governo. Eles estariam monitorando ‚Äúapoiadores solit√°rios que est√£o tentando acessar o tribunal regional‚ÄĚ.
N√£o se sabe quantos guardas comp√Ķem o grupo contratado por Amber, mas especula-se que h√° seguran√ßas trabalhando disfar√ßados no local. Al√©m disso, foi reportado que Heard est√° pagando, pelo menos, 120 d√≥lares por hora para cada um deles.
A medida tomada por Amber surge após diversos espectadores perseguirem veículos onde a atriz e seu time de advogados estavam. A nota ainda diz que a decisão busca mantê-la em segurança para que possa retornar para sua casa sem problemas.
Por√©m, as amea√ßas v√£o muito al√©m de persegui√ß√Ķes em frente ao tribunal. Heard tem sofrido diversas amea√ßas pela internet. Sob a hashtag #JusticeForJohnnyDepp (Justi√ßa Para Johnny Depp, em tradu√ß√£o livre) a atriz tem recebido desde xingamentos at√© amea√ßa de morte.
Em um dos tweets, um usu√°rio pergunta se √© moralmente aceito ‚Äúmatar e comer o advogado de Amber Heard, j√° que ela vai acabar o matando‚ÄĚ.
‚ÄúQuem quer ir comigo em uma expedi√ß√£o para matar Amber Heard brutalmente‚ÄĚ, outro usu√°rio escreveu durante uma sess√£o do julgamento.
‚ÄúAmber Heard, eu vou atr√°s de voc√™ quando voc√™ sair do tribunal, sua mentirosa, duas caras, acabou para voc√™‚ÄĚ.
De acordo com a promotora Moira Penza do distrito leste de Nova York, essas acusa√ß√Ķes n√£o podem ser vistas de forma leviana.
‚ÄúQuando pessoas se cansam das redes sociais, coisas perigosas podem acontecer na vida real‚ÄĚ, explicou ao The Post. ‚ÄúO que est√° acontecendo na internet atinge diversos indiv√≠duos, especialmente mulheres.‚Äú

image.png.3e7dc0f0b6cab678b5c5b68a959302a9.png
E esse não tem sido algo isolado a este julgamento. Desde 2020, quando Johnny Depp perdeu seu processo contra Amber, a atriz tem sofrido ameaças através das redes sociais. Sem contar que sua acusação contra Depp foi recebida com ataques da internet em 2016.
Nesse retorno aos tribunais, Depp acusa a ex-mulher de difama√ß√£o, afirmando que acusa√ß√Ķes falsas tiveram efeitos devastadores para sua carreira. Entre esses efeitos, teve o afastamento do ator na franquia Animais Fant√°sticos. Enquanto isso, Heard afirma que Depp a abusou fisicamente e sexualmente e que os relatos do ex-marido n√£o podem ser levados em considera√ß√£o, j√° que ele sempre esteve b√™bado durante as discuss√Ķes entre os dois.
Amber Heard e Johnny Depp se separaram em 2015, com o div√≥rcio entre eles sendo finalizado em 2017. As alega√ß√Ķes iniciais de Heard vieram √† tona em 2016, durante o processo de div√≥rcio do casal, com a atriz acusando Depp de viol√™ncia dom√©stica e abuso emocional.

 

ūü§£ūü§£¬†ūü§£ūü§£

 

Amber Heard bloqueia Mia Khalifa por coment√°rio

Amber Heard confirmou o seu retorno como Mera em Aquaman 2. A ativista Mia Khalifa criticou recentemente a volta da atriz ao personagem.

Dentre as milhares de defensoras de Depp, est√° a ativista e ex-atriz de filmes adultos Mia Khalifa.
‚ÄúSinto muito, Amber Heard [mas] cagar na cama de Johnny Depp ???? Que tipo de psicopata de alto n√≠vel ‚Ķ N√£o preciso ver mais nenhuma evid√™ncia. Johnny Depp n√£o est√° cancelado.‚ÄĚ
E no final mês passado, depois de Amber comemorar em seu Twitter o lançamento do Snyder Cut e a nova versão da Mera no novo filme da Liga da Justiça, MIa Khalifa repostou na rede social dizendo:
‚ÄúIsso poderia ter ficado nos rascunhos‚ÄĚ

 

Amber Heard diagnosticada com dois transtornos de personalidade. Polícia não a identificou como vítima de violência doméstica

600

Psic√≥loga chamada a depor pela defesa de Johnny Depp diz ter identificado na atriz tra√ßos da s√≠ndrome de borderline e do transtorno de personalidade histri√≥nica. J√° a agente que respondeu √† ocorr√™ncia na casa do casal, em 2016, diz que n√£o identificou Amber Heard "como v√≠tima de viol√™ncia dom√©stica‚ÄĚ, nem viu qualquer prova de crime durante o tempo que esteve no local
Depois de quatro dias a ouvir o testemunho de Johnny Depp, o tribunal de Virginia voltou, esta terça-feira, a ouvir testemunhas do caso que coloca frente a frente o ator e a ex-mulher Amber Herd. 
Uma das testemunhas arroladas pela defesa de Johnny Depp foi Shannon Curry, psicóloga clínica e forense licenciada na Califórnia e no Havai. Citada pelo The Guardian, a especialista afirmou, perante o tribunal, que na avaliação que fez de Amber Heard, através do Inventário Multifásico de Personalidade de Minnesota (teste MMPI-2), um instrumento para avaliar a personalidade, conseguiu identificar traços da síndrome de borderline e do transtorno de personalidade histriónica.
Segundo Shannon, o diagn√≥stico foi complementado com dois encontros com a atriz, a 10 e 17 de dezembro, documentos do caso, registos m√©dicos, tratamentos de sa√ļde mental e registos √°udio e v√≠deo.
‚ÄúOs resultados da avalia√ß√£o da senhora Heard apoiaram dois diagn√≥sticos: transtorno de personalidade borderline e transtorno de personalidade histri√≥nica‚ÄĚ, afirmou a psic√≥loga.
A especialista diz mesmo que Amber Heard oscilava entre "princesa e v√≠tima" e que tinha uma "apresenta√ß√£o excessivamente dram√°tica" e "reativa" e que, apesar de pessoas com este tipo de transtorno poderem parecer sofisticadas, "queridas e femininas", tamb√©m "conseguem ser muito destrutivas" e t√™m um "impulso subjacente de n√£o serem abandonados e de serem o centro das aten√ß√Ķes".
"Podem reagir violentamente, fisicamente", acrescentou a profissional. "Com frequ√™ncia, ser√£o abusivos com seus parceiros. √Č quase uma atua√ß√£o."
Segundo escreve a Court TV, Curry afirmou ainda que Heard não sofre de stress pós-traumático (PTSD) causado pela relação com Johnny Depp, dizendo mesmo que a atriz "exagerou grosseiramente nos sintomas" e disse sofrer de 19 de uma lista de 20 sintomas.

Governanta diz que nunca viu agress√Ķes, nem Depp desmaiar com a bebida
Outra das testemunhas ouvidas esta terça-feira foi Tara Roberts, responsável pela manutenção da ilha de Johnny Depp em Exuma, nas Bahamas. Em tribunal, a empregada de Depp relembrou o dia em que testemunhou uma discussão entre o casal, durante a qual "Amber lhe dizia que ele era um ator fracassado e que ia morrer um velho gordo e solitário" e Depp afirmava que a mulher lhe tinha batido com uma lata.
Segundo Roberts, que garante não ter visto qualquer violência entre o casal, quando Depp tentou deixar o local, Heard "abraçou e beijou" o marido e "implorou-lhe que voltasse", o que fez com que o ator "ficasse ali com os braços da mulher ao seu lado".
"Ele n√£o fez nada", garantiu, acrescentando que reparou mais tarde que Depp tinha "uma marca na cana do nariz".
A governanta foi ainda questionada se algum dia tinha visto o ator "desmaiar" por causa da bebida. Roberts disse que n√£o, mas admitiu que Johnny Depp chegou a cair de uma cama de rede e foi encontrado deitado debaixo dela, numa altura em que os filhos do ator estavam na ilha.
No contra-interrogatório, ficou-se a saber que Tara Roberts trabalha para Depp há cerca de 15 anos e que aufere um valor mensal em torno de dez mil dólares (cerca de 9.400 euros).
"Não a identifiquei como vítima de violência doméstica"
O nono dia de audiência (Johnny Depp começou a ser ouvido ao quinto dia) contou ainda com o testemunho da agente da polícia de Los Angeles que tomou conta de ocorrência na casa do casal, a 21 de maio de 2016, que aconteceu dias antes da atriz pedir o divórcio e fazer um pedido de ordem de afastamento contra o ator.
Num depoimento pré-gravado, Melissa Saenz afirmou que quando chegou à residência conseguiu perceber que a atriz tinha estado a chorar, mas que não tinha sinais de estar ferida.
“O marido não estava no local e a vítima disse-nos que tinha tido uma discussão e que não nos ia dar mais nenhuma informação. E, porque não identificámos um crime, entregámos-lhe um cartão de visita, dizendo-lhe que podia contactar-nos depois se mudasse de ideias e quisesse cooperar", afirmou Saenz. 
A agente afirmou ainda não ter observado qualquer violência contra a atriz, nem ter visto qualquer prova do crime durante o tempo que esteve no local.
"N√£o a identifiquei como v√≠tima de viol√™ncia dom√©stica‚ÄĚ, disse, citada pela EFE, acrescentando que a atriz "tinha a cara vermelha e inchada de chorar".
A defesa do ator diz que o testemunho de Sanchez é a prova de que Heard forjou os ferimentos - a atriz alega que o ex-marido lhe atirou com um telemóvel à cara - para provocar danos na reputação de Depp.
O caso, que come√ßou a 11 de abril, deve durar seis semanas a ser julgado. Ao longo de quatro dias, Johnny Depp prestou depoimento, sendo confrontado com mensagens, v√≠deos e √°udios das discuss√Ķes enre o casal. J√° Amber Heard ainda n√£o testemunhou.
Neste processo de difama√ß√£o, Depp exige 46 milh√Ķes de euros √† ex-mulher, tendo a atriz avan√ßado com acusa√ß√£o semelhante, mas exigindo 93 milh√Ķes.¬†
 

Trair e usar droga x cagar na cama e quase arrancar um dedo do outro por uma maluca
Nunca foi t√£o f√°cil escolher um ladoūü§£

 

 

Link to comment
Share on other sites

Me mandaram esse vídeo e esses textos (resumos):
************

Dia 24/4

***********

1. Foi trazido um áudio em que a Amber Heard confirma ter agredido o Depp, em que ela fala algo como "eu não te dei um soco, eu estava batendo em você". Esse áudio se refere à situação em que o Depp teve a falange do dedo médio DECEPADA em uma briga.

 

√Āudio ACIMA.

Segundo o depoimento dele e esse √°udio, ele se deslocou em v√°rios c√īmodos (banheiros e quartos) da casa tentando se livrar dela, e ela sempre chutando e batendo na porta. Por fim ele teria sa√≠do de um c√īmodo e foi para o bar, serviu um shot de vodka e ela pegou a garrafa e arremessou contra ele. A primeira garrafa passou pela cabe√ßa sem acertar e explodiu na parede. Como se nada tivesse acontecido, ele pegou outra garrafa e serviu outra dose. Ela pegou essa segunda garrafa que, pelo que eu entendi era muito maior e mais pesada e arremessou contra a m√£o dele, que estava na quina do balc√£o do bar, acertando os dedos dele. O dedo ficou estilo "pendurado".

Ela ainda pegou um cigarro do cinzeiro e apagou no rosto do Depp.

Pra deixar melhor ainda a situação: o Depp pegou a ponta do dedo e começou a pintar as paredes da casa com mensagens de "lembranças" do relacionamento ruim.

Parte do depoimento que ele narra isso:

 

2. A Amber literalmente CAGOU no lado da cama do Depp.

3. A Amber faz uma cara de triste, desolada, no estilo vítima durante todo o julgamento. Mas durante o depoimento do Depp, em que ele fala dos abusos que ele sofria, dificuldades, etc., tem vídeo mostrando que ela dá pequenos sorrisos involuntários e logo tenta esconder esse deslize.

4. Depoimento de uma ex-funcion√°ria da Heard acabou com ela. Ela era assistente da Heard, falou que ganhava uma merreca pra ser tratada igual lixo. Que a irm√£ e a m√£e dela eram tratadas igual cachorro. Que era acionada durante a madrugada pela Heard com pedidos esdr√ļxulos e que fazia horas extras e n√£o era paga por isso. Que quando acompanhava a Heard, raramente recebia alimenta√ß√£o e que quando isso acontecia, era o Depp quem pagava.

5. Depoimentos da segurança do Depp relataram que nunca presenciaram qualquer abuso por parte do Depp, mas que o contrário é verdadeiro. Diversas vezes eles tiveram que afastar o Depp da residência que os dois estavam porque a Amber estava descontrolada.

6. Foram apresentadas mensagem que o Depp trocou com alguns atores e amigos dele em que ele faz umas sugest√Ķes bizarras, do tipo que estava estressado, que ia matar Amber afogada e que ia botar fogo, e ia foder o cad√°ver pra garantir que estava morta. A conversa era em tom jocoso, √≥bvio, mas √© bizarro de qualquer forma.

7. Foi mostrado um √ļnico v√≠deo do Depp que do ponto de vista legal poderia ser considerado abuso. √Č um v√≠deo de um dia que o staff dele roubou meio milh√£o de d√≥lares e ele estava puta√ßo, e quebrou m√≥veis/eletros da cozinha, jogou um copo (a princ√≠pio na lixeira) com for√ßa e ele se estilha√ßou. A Amber gravou essa situa√ß√£o e quando ela persegue ele com o celular d√° pra ver ela rindo. Em algum ponto o Depp pega o celular dela quando percebe que estava gravando, n√£o lembro o que acontece depois, mas n√£o houve agress√£o f√≠sica ou algo nesse sentido.

8. Uma amiga e suposta namorada da Heard estava tuitando da corte, e havia ordem expressa de proibição de ser feito algo desse tipo. Ela foi pega passando um celular para alguém do time de advogados da Heard. Supostamente só estariam nas primeiras fileiras da corte quem fizesse parte do time jurídico, mas ela estava por ali. Foi permanentemente banida da corte durante esse julgamento.

9. Supostamente apoiadores da Heard estão deixando panfletos nos carros em frente ao tribunal com o intuito de causarem um mistrial por "contaminação dos jurados". Os folhetos falam absurdos do Depp, como se ele estivesse utilizando bots no youtube/facebook pra denegrir a imagem da Heard e outras baboseiras. Os jurados certamente se utilizam de carros pra se locomover pra chegar e sair do tribunal e poderiam ser atingidos por essas mensagens.

Tem diversas outras partes que s√£o interessantes do julgamento, mas n√£o s√£o t√£o relevantes pra conclus√£o sobre a difama√ß√£o em si. √Č mais situa√ß√Ķes em que o Depp se saiu muito bem no depoimento enquanto os advogados da Heard o questionavam.

No fim acho que o Depp nem est√° interessado em ganhar juridicamente o caso, mas apenas expor o que de fato aconteceu. Ele nunca falou sobre o caso, e com esse julgamento √© poss√≠vel trazer todas as bizarrices e m√ļtuo abuso no relacionamento.

**************

Dia 27/4
*************

Hoje teve prova testemunhal de uma psicóloga forense. Simplesmente destruiu a Heard.

Ela deu uma aula sobre transtorno de personalidade borderline e transtorno de personalidade histri√īnica e que a Amber foi diagnosticada com esses transtornos (ap√≥s aplica√ß√£o de testes e avalia√ß√Ķes que ela realizou na pr√≥pria Amber). √Č impressionante como a explica√ß√£o dos sintomas e tra√ßos de personalidade das pessoas diagnosticadas com esses transtornos bate com absolutamente tudo que j√° foi apresentado, entre depoimentos, testemunhas e especialmente os √°udios e v√≠deos.

Pra fechar com chave de ouro a Heard fez um teste para estresse p√≥s-traum√°tico e foi pega mentindo na cara dura. Inicialmente ela indicou ter 19 de 20 sintomas "chaves" para diagn√≥stico da condi√ß√£o, e segundo a psic√≥loga, nem mesmo quem tem o tipo de PTSD mais incapacitante manifestaria 19 de 20 sintomas. O teste tamb√©m √© composto por diversas outras quest√Ķes que exploram os sintomas e tamb√©m tem a inten√ß√£o de verificar se quem se submeteu ao teste est√° respondendo de forma honesta. No fim do teste concluiu-se que ela somente tem de fato 03 dos 20 sintomas, e que isso √© extremamente comum (como falta de sono, ansiedade, etc).

A psic√≥loga √© muito did√°tica e parece apaixonada pelo que fez. Acho que foi a √ļnica testemunha at√© agora que n√£o gaguejou ou se sentiu desconfort√°vel, al√©m de ter olhado pros jurados enquanto explicava, como se fossem alunos mesmo. √Č bizarro o n√≠vel de confian√ßa que algu√©m assim passa.

O depoimento dela foi num momento crucial, me parece. Depois de terem sido apresentadas todas as evidências com vídeos e áudios, que mostram a Heard impedindo o Depp de sair dos lugares, os rompantes de agressão, perseguição, chantagem para não ser largada (lembrando que existe vídeo do Depp falando que não quer mais continuar com ela, que o relacionamento é tóxico e ela demonstra exatamente esse tipo de comportamento), são todos sintomas que batem na pinha com quem tem os transtornos de personalidade que ela diagnosticou.

Quem tiver a oportunidade de assistir:

 

No cross examination ela também foi muito bem. Respondeu a toda tentativa de desqualificar o trabalho dela ou currículo com muita tranquilidade, chegou a deixar a advogada da Heard gaguejando e tendo que reformular perguntas.

Eu acho que é provável ele ganhar o processo.

***************

Link to comment
Share on other sites

JUIZ RECUSA PEDIDO DE AMBER HEARD PARA ARQUIVAR PROCESSO DE DIFAMAÇÃO

Medida é comum em julgamentos e serve para assegurar integridade da defesa.

Capa da Publicação

A batalha judicial de Johnny Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard, continua trazendo várias reviravoltas na justiça norte-americana. Mais recentemente, o juiz encarregado do caso recusou um pedido da defesa para arquivar todo o processo de difamação movido pelo ator.
O pedido foi feito ap√≥s os 13 dias de testemunhos do caso, que terminaram na √ļltima ter√ßa-feira. No entanto, o juiz Penny Azcarate negou o apelo com base em duas das acusa√ß√Ķes de Depp ‚Äď mas ele tamb√©m disse estar levando em considera√ß√£o uma terceira acusa√ß√£o, sobre Amber ter retweetado um artigo que escreveu para o Washington Post.
O advogado de Amber, Ben Rottenborn, confirmou que o pedido de arquivamento do caso é uma formalidade, já que a defesa não esperava que Azcarate acatasse ao apelo. Na verdade, o pedido serve como uma forma de assegurar direitos específicos de apelo da defesa, caso isso seja necessário.
Esse pedido é comum das defesas e é uma fase processual costumeira antes que a defesa possa apresentar seu caso. Agora, os advogados e testemunhas de Amber Heard devem começar seus testemunhos e argumentos.
Em outro momento, Azcarate comentou que: ‚Äúo peso da evid√™ncia fica a cargo de quem encontrar os fatos‚ÄĚ ‚Äď por isso, ainda n√£o se sabe ao certo quando o juiz dar√° seu parecer final sobre o caso, j√° que ainda est√° investigando as alega√ß√Ķes contra Heard.
O caso de Depp e Heard j√° est√° se estendendo h√° muitos anos e j√° passou por v√°rias inst√Ęncias diferente. Em 2020, o ator perdeu uma disputa com o tabloide brit√Ęnico The Sun, ao acusar o jornal de difama√ß√£o por t√™-lo apelidado de ‚Äúespancador de esposas‚ÄĚ em um artigo. A corte brit√Ęnica foi favor√°vel ao The Sun, dizendo que as evid√™ncias que comprometiam Depp eram ‚Äúsubstancialmente ver√≠dicas‚Äú.
Agora, o novo processo est√° acontecendo no tribunal da Calif√≥rnia, e parte de um artigo publicado por Heard no The Washington Post em 2018. A atriz detalhou os abusos que sofreu ao jornal e explicou como a viol√™ncia impactou sua carreira. Ela n√£o citou o nome de Depp no artigo, mas o ator est√° movendo um processo de US$ 50 milh√Ķes por difama√ß√£o, alegando que perdeu trabalhos e oportunidades, e que Heard era a verdadeira agressora.
Apesar disso, recentemente a Dra. Dawn Hughes, psic√≥loga forense que acompanhou o div√≥rcio dos atores, em seu testemunho confirmou as acusa√ß√Ķes de abuso sexual de Heard contra Depp. De acordo com ela, o ator teria ‚Äúfor√ßado uma garrafa na genit√°lia‚ÄĚ de Heard, e posteriormente teria ‚Äúprocurado drogas na vagina da atriz‚ÄĚ, j√° que Heard escondia dele.
Por pedido de Depp, o caso est√° sendo televisionado na Court TV, uma emissora norte-americana dedicada a exibir disputas judiciais.

 

¬†Ele est√° vencendo e mostrando que as acusa√ß√Ķes sobre ele eram infundadas. Amberzinha, Amberzinha, sua doida varrida linda...pode ir vendo seu nome sumir j√° j√° do cartaz do vindouro filme do Aquamoa...ūü§£

Amber o que tem de bonita e o que o Deep tem de talento, eles tem de problematicos. Maioria dos videos que ela mesmo produziu parecem mais provoca√ß√Ķes dela buscando enfezar ele , para ele ter uma rea√ß√£o explosiva do que uma situa√ß√£o corriqueira.
A li√ß√£o que aprendemos hoje: Escolha bem sua parceira, ela pode ser a divindade que vai crescer com vc, ou o dem√īnio que vai te afundar.ūüėȬ†

 

Link to comment
Share on other sites

O que as ex-mulheres e amigas de Johnny Depp falam sobre ele
Angelina Jolie, Penélope Cruz, Winona Ryder, entre outras, saem em defesa do ator, acusado de violência sexual e doméstica contra Amber Heard

Actor Johnny Depp testifies that a can of mineral spirits actress Amber Heard through, hit him there, in the courtroom at the Fairfax County Circuit Courthouse in Fairfax, Virginia, April 25, 2022. - Actor Johnny Depp sued his ex-wife Amber Heard for libel in Fairfax County Circuit Court after she wrote an op-ed piece in The Washington Post in 2018 referring to herself as a "public figure representing domestic abuse." (Photo by Steve Helber / POOL / AFP)

Parece que est√° longe de um desfecho a disputa judicial envolvendo Johnny Depp e Amber Heard. A cada momento, novas revela√ß√Ķes chocantes sobre o relacionamento do ex-casal movimentam a internet. Ao ser acusado de viol√™ncia sexual e dom√©stica, Depp foi imediatamente cancelado por Hollywood. Mas agora, com a Justi√ßa americana prestes a rever a condena√ß√£o,¬†o p√ļblico come√ßa a mudar de opini√£o.¬†
Mulheres pr√≥ximas ao ator da franquia Piratas do Caribe, algumas com quem ele se relacionou e outras com quem trabalhou, t√™m se manifestado nas redes sociais sobre o caso. A seguir, as declara√ß√Ķes:¬†
Lori Anne Allison, sua primeira mulher: ‚ÄúEle n√£o bate em mulheres. Johnny nunca colocaria a m√£o em uma mulher e n√£o √© capaz de ferir ningu√©m‚ÄĚ.¬†
Vanessa Paradis, m√£e dos dois filhos com ele, disse que viveram juntos por ‚Äú14 maravilhosos anos‚ÄĚ. Em carta aberta divulgada no Twitter (foto a seguir), ela acredita que ‚Äúas recentes alega√ß√Ķes feitas contra ele s√£o injuriosas‚ÄĚ.¬†
Winona Ryder, amiga: ‚ÄúS√≥ posso falar da minha experi√™ncia (‚Ķ) Ele nunca agiu dessa forma comigo. Nunca foi abusivo comigo. S√≥ o conhe√ßo como um homem bom, am√°vel, preocupado, e muito, muito protetor das pessoas que ama‚ÄĚ.¬†
Penélope Cruz, colega de trabalho: “Quando eu estava filmando Piratas do Caribe, o tempo todo eu estava grávida, desde o início. A maneira como ele cuidou de mim, eu vou me lembrar disso pelo resto da minha vida".
Angelina Jolie, amiga: ‚Äú√Č aquele tipo de amigo que voc√™ fica feliz de ir trabalhar‚Ķ Al√©m disso √© um ator brilhante. N√£o √© apenas algu√©m que est√° fazendo filmes engra√ßados. Gosta de experimentar, de ir fundo. Ele d√° muito de si e √© uma pessoa bondosa no set com todos‚ÄĚ.¬†

Carta escrita por Vanessa Paradis em defesa de Johnny Depp

 

Link to comment
Share on other sites

On 4/30/2022 at 8:22 PM, Big One said:

Já deixaram a personagem dela com 10 de cena pra justamente fazer isso. 

pior que √©..ūü§£

Em meio à polêmica, Amber Heard teve seu papel reduzido em Aquaman 2

Durante sessão no julgamento contra Johnny Depp, a atriz Amber Heard afirmou que sua participação em Aquaman 2 foi reduzida.

Mera; Johnny Depp; Em meio à polêmica, Amber Heard teve seu papel reduzido em Aquaman 2

Nos √ļltimos meses, foi relatado que Amber Heard poder√° ser demitida pela Warner Bros. Discovery se a atriz perder o processo de difama√ß√£o movido contra ela por seu ex-esposo Johnny Depp. Com a eventual sa√≠da de Amber, a Princesa Mera ganharia uma nova int√©rprete.
Nos √ļltimos dias a imprensa tem focado na batalha judicial envolvendo Heard e Depp. Hoje (16/05), durante as sess√Ķes no tribunal, a atriz afirmou que sua participa√ß√£o em Aquaman e o Reino Perdido foi reduzida. Ela tamb√©m afirma que lutou bastante pra continuar no filme, alegando que o est√ļdio n√£o queria mant√™-la:
"Eu interpretei uma vers√£o muito reduzida desse papel. Foi-me dado um roteiro. Em seguida, deram-se novas vers√Ķes do roteiro que retiraram cenas que tinham a√ß√£o, que retratavam meu personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um contra o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte de coisas."
Amber Heard quase não pode repetir o papel de Mera em Aquaman e o Reino Perdido. De acordo com um relatório do site Puck, a Warner Bros. Discovery estava receosa de trazer a atriz para a sequência, apesar do sucesso de bilheteria do primeiro longa.
Segundo o relatório publicado, Walter Hamada, presidente da DC Films, prestou um depoimento de três horas sobre esta questão como parte do caso com Depp. Hamada teria afirmado que o motivo para não trazer Heard para a sequência seria a falta de química com Jason Momoa.
J√° a equipe de Heard afirma que o esc√Ęndalo envolvendo seu relacionamento com Johnny Depp teria sido o verdadeiro motivo. Heard tamb√©m afirmou n√£o ter conseguido renegociar seu pagamento para a sequ√™ncia para um valor mais lucrativo. Em recente declara√ß√£o durante o julgamento, a atriz revelou que lucrou 1 milh√£o de d√≥lares para contracenar com Jason Momoa no primeiro longa.
A disputa dentro dos tribunais vem ressoando profissionalmente fora deles. Isso porque, a atriz que deu vida √† personagem Mera em Aquaman viu uma peti√ß√£o online contra sua participa√ß√£o no pr√≥ximo filme da franquia ultrapassar 4 milh√Ķes de assinaturas.
A petição do Change foi criada após Depp entrar com processo de difamação contra Heard, que o acusou de agressão, que supostamente aconteceu quando os dois ainda eram casados. Caso pouco mais de 400 mil pessoas assinem o pedido, a petição deverá bater recorde dentro da plataforma.
Vale ressaltar que a peti√ß√£o chama Amber Heard de ‚Äúnot√≥ria e comprovadamente abusadora dom√©stica‚ÄĚ. No processo, Johnny descreveu v√°rios incidentes que ele sofreu nas m√£os de sua ex-esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka.
Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. ‚ÄĚEle vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida‚ÄĚ, justifica um trecho da peti√ß√£o. Johnny Depp entrou com uma a√ß√£o judicial contra Amber Heard ap√≥s a atriz publicar uma carta aberta o acusando de agress√£o f√≠sica.
O novo filme do Aquaman ir√° transportar o p√ļblico para um mundo totalmente novo que dificilmente pode ser imaginado. Embora os detalhes da trama do filme sejam desconhecidos, os f√£s certamente t√™m algo entusiasmante para esperar no pr√≥ximo ano. O longa tem estreia prevista para 17 de mar√ßo de 2023.

https://www.change.org/p/dc-entertainment-remove-amber-heard-from-aquaman-2

 

Link to comment
Share on other sites

Johnny Depp e Amber Heard: saiba o que tribunal analisa e relembre pontos marcantes do julgamento

Alega√ß√Ķes finais est√£o marcadas para esta sexta (27). Processo virou fen√īmeno midi√°tico com f√£s de Depp acampados na porta do tribunal. Veja troca de acusa√ß√Ķes entre o ex-casal.

Depois de seis semanas de julgamento, as alega√ß√Ķes finais no processo entre Johnny Depp e Amber Heard ser√£o ouvidas nesta sexta-feira (27).

O ator processa a atriz em US$ 50 milh√Ķes (cerca de R$ 250 milh√Ķes) por difama√ß√£o, em rela√ß√£o a um artigo de 2018 escrito por ela no jornal "Washington Post" sobre ser uma sobrevivente de abuso dom√©stico. A atriz tamb√©m o processa em uma a√ß√£o em que pede US$ 100 milh√Ķes (R$ 500 milh√Ķes).

Quando o j√ļri de sete pessoas no condado de Fairfax, na V√≠rginia, nos Estados Unidos, receber o caso, decidir√° os dois processos juntos.

Segundo a Reuters, espera-se que o j√ļri comece as delibera√ß√Ķes nesta sexta-feira. A ju√≠za Penney Azcarate, respons√°vel pelo tribunal, disse que se os jurados n√£o chegarem a um veredito ainda na sexta-feira, eles devem se reunir novamente na ter√ßa-feira (31).

Veja, abaixo, os pontos marcantes do julgamento:

1. Come√ßo das acusa√ß√Ķes
2. Processo de Johnny Depp contra Amber
3. Processo de Amber Heard contra Depp
4. Declara√ß√Ķes de Depp no tribunal
5. Declara√ß√Ķes de Amber no tribunal
6. Testemunhas famosas
7. Coadjuvantes que roubaram a cena
8. Frenesi no tribunal
9. Fim do julgamento

Mais informa√ß√Ķes na mat√©ria:

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/05/27/johnny-depp-e-amber-heard-relembre-pontos-marcantes-do-julgamento.ghtml

 

Link to comment
Share on other sites

Quem vcs acham que vai ganhar e quem vai perder?

Meu palpite: A bisca ganha, mesmo diante de toda a p.utaria demonstrada

Mesmo diante de todas as evid√™ncias, com certeza as feminazis devem ter molhado a m√£o do j√ļri pra n√£o deixar isso acontecer¬†ūüôÜ‚Äć‚ôÄÔłŹ

Link to comment
Share on other sites

Caso Johnny Depp x Amber Heard: veredito será anunciado nesta terça

Ao longo das √ļltimas seis semanas, o casal se acusou de maneira rec√≠proca de agress√Ķes f√≠sicas e abusos psicol√≥gicos; h√° seis poss√≠veis senten√ßas para o julgamento

Ap√≥s o ator Johnny Depp ingressar com um processo por difama√ß√£o contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, o j√ļri que analisa as provas e acusa√ß√Ķes ir√° finalizar as suas delibera√ß√Ķes na pr√≥xima ter√ßa-feira, 31. Na √ļltima sexta, o grupo se reuniu por algumas horas para discutir sobre o caso. O motivo inicial da a√ß√£o movida contra a atriz foi a publica√ß√£o de um artigo no jornal The Washington Post, em dezembro de 2018, no qual Amber ‚Äď de 36 anos ‚Äď acusa Depp ‚Äď de 58 anos ‚Äď de ser uma ‚Äúfigura p√ļblica que representa o abuso dom√©stico‚ÄĚ.

Mesmo sem ter sido mencionado de maneira direta, o ex-ator de Hollywood pede uma indeniza√ß√£o de US$ 50 milh√Ķes contra a ex-companheira. Amber, por sua vez, entrou com uma contra-acusa√ß√£o e pediu o dobro do valor, sob o argumento de ter sofrido ‚Äúviol√™ncia f√≠sica e abuso desenfreados‚ÄĚ. Com isso, o veredito do j√ļri pode ser uma vit√≥ri de Depp e o recebimento da indeniza√ß√£o milion√°ria na √≠ntegra; uma vit√≥ria de Depp com um recebimento menor do que o solicitado; uma vit√≥ria de Heard com o pedido de contra-acusa√ß√£o na √≠ntegra; uma vit√≥ria de Heard com valor menor do que o requisitado; um acordo extrajudicial entre ambas as partes ou a senten√ßa judicial sem o pagamento de indeniza√ß√£o por parte dos envolvidos.

Cobertura ao vivo:

https://www.foxnews.com/live-news/johnny-depp-amber-heard-defamation-trial-court-case

 

Link to comment
Share on other sites

sobrou ate pro Visaoūü§£

Pois bem, em uma passagem desse conturbado processo movido por Depp, uma antiga polêmica foi ressuscitada. Que eram as conversas por SMS entre Depp e o ator Paul Bettany, o Visão do MCU. As conversas datadas por volta de 2013, trazia Bettany e Depp conversando sobre várias formas de atacar e até matar Amber Heard. As mensagens se tornaram assunto importante ao longo do julgamento, o que envolveu Bettany ainda mais na história.
E foi da√≠ que veio um relato de Depp no final do m√™s de Abril, onde ele explicou que Amber Heard n√£o gostava de Bettany, e tinha ci√ļme da amizade dos dois. Segundo ele, a coisa foi ainda mais al√©m. Com Amber n√£o tendo um desprezo, como ele diz, apenas por Bettany. Mas tamb√©m pelo FILHO do ator. Ainda segundo Depp, Amber teria tido uma discuss√£o com o filho do ator da Marvel que o fez chorar! O depoimento original voc√™ pode conferir clicando aqui, ou procurar mais informa√ß√Ķes sobre o LONGO processo.
Paul Bettany ainda n√£o se pronunciou sobre o assunto ap√≥s esse relato do √ļltimo m√™s.¬†

Paul Bettany e Johnny Depp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...