Jump to content
Forum Cinema em Cena

[Julgamento] Johnny Depp x Amber Heard


Chiquinho
 Share

Recommended Posts

  • Members

esse caso ta cada vez mais bizonho..  🤣🤣🤣

Amber Heard, a Mera, teria defecado na cama de Johnny Depp

Johnny Depp alega que sua ex-eposa Amber Heard ou um amigo da atriz defecou na cama do antigo casal, o que resultou no fim do casamento.

johnny-depp-amber-heard-tribunal-legadodadc.webp

O julgamento do processo de difamação que o astro Johnny Depp move contra a sua ex-esposa Amber Heard, intérprete da Mera no DCEU, que começou na semada passada, segue na Virginia, EUA, e deve se prolongar por mais algumas semanas. E de acordo com o site TMZ, Depp deve falar sobre um incidente que ele diz ter terminado o casamento, que foi quando ele diz que Amber ou um amigo dela defecou em seu lado da cama .
Em 2016, quando ainda eram casados, Amber e Depp tiveram uma briga durante uma festa de aniversário da atriz. Na manhã do dia seguinte à festa, a governanta da casa dos dois ligou para o astro para informá-lo que alguém cagou no seu lado da cama e depois colocou as cobertas sobre ela.Johnny Depp acha que Amber queria que ele pulasse na cama sem suspeitar e caísse no cocô. Ele acredita que a atriz ou um de seus amigos é o culpado.
Em contrapardia, Amber disse que as fezes eram de seus cachorro, mas Depp não acreditou nisso, dizendo que o cocô era grande demais para um cão de um quilo.

KeepRocking on Twitter: "Amber Heard pooped on Johnny Depp's bed and then  blamed it on their tiny yorkies. This is NO tiny dog poop. Amber Heard is  disgusting🤢 #AmberTurd https://t.co/fxNhInNeZV" / Twitter

Johnny disse que o incidente do cocô foi a gota d’água em seu casamento.
Johnny está processando Amber em US$ 50 milhões, alegando que ela mentiu quando o acusou de abusar fisicamente dela. E ela o está processando por US$ 100 milhões por difamação, alegando que ele coordenou uma campanha de difamação contra ela.
E você, o que acha dessa história toda? Comente em nossas redes sociais.Amber Heard poderá ser visto no ano que vem reprisando seu papel de Princesa Mera em Aquaman 2, previsto para estrear 17 de março nos cinemas dos EUA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AMBER HEARD CONTRATOU SEGURANÇAS DE ELITE PARA PROTEGÊ-LA DURANTE JULGAMENTO DE JOHNNY DEPP

Caso tem sido um dos destaques das redes sociais nos últimos dias

image.png.82b444c85e495cce244b25e9edf2da84.png

Amber Heard contratou seguranças de elite para protegê-la de ataques e ameaças dos fãs de Johnny Depp. Esse é mais um capítulo do confronto judicial de Amber e Johnny, que envolve desde acusações de agressão sexual a difamação.
De acordo com uma nota do Sunday obtida pelo New York Post, Amber Heard precisou contratar uma firma de seguranças formada por ex-militares e oficiais do governo. Eles estariam monitorando “apoiadores solitários que estão tentando acessar o tribunal regional”.
Não se sabe quantos guardas compõem o grupo contratado por Amber, mas especula-se que há seguranças trabalhando disfarçados no local. Além disso, foi reportado que Heard está pagando, pelo menos, 120 dólares por hora para cada um deles.
A medida tomada por Amber surge após diversos espectadores perseguirem veículos onde a atriz e seu time de advogados estavam. A nota ainda diz que a decisão busca mantê-la em segurança para que possa retornar para sua casa sem problemas.
Porém, as ameaças vão muito além de perseguições em frente ao tribunal. Heard tem sofrido diversas ameaças pela internet. Sob a hashtag #JusticeForJohnnyDepp (Justiça Para Johnny Depp, em tradução livre) a atriz tem recebido desde xingamentos até ameaça de morte.
Em um dos tweets, um usuário pergunta se é moralmente aceito “matar e comer o advogado de Amber Heard, já que ela vai acabar o matando”.
“Quem quer ir comigo em uma expedição para matar Amber Heard brutalmente”, outro usuário escreveu durante uma sessão do julgamento.
“Amber Heard, eu vou atrás de você quando você sair do tribunal, sua mentirosa, duas caras, acabou para você”.
De acordo com a promotora Moira Penza do distrito leste de Nova York, essas acusações não podem ser vistas de forma leviana.
“Quando pessoas se cansam das redes sociais, coisas perigosas podem acontecer na vida real”, explicou ao The Post. “O que está acontecendo na internet atinge diversos indivíduos, especialmente mulheres.“

image.png.3e7dc0f0b6cab678b5c5b68a959302a9.png
E esse não tem sido algo isolado a este julgamento. Desde 2020, quando Johnny Depp perdeu seu processo contra Amber, a atriz tem sofrido ameaças através das redes sociais. Sem contar que sua acusação contra Depp foi recebida com ataques da internet em 2016.
Nesse retorno aos tribunais, Depp acusa a ex-mulher de difamação, afirmando que acusações falsas tiveram efeitos devastadores para sua carreira. Entre esses efeitos, teve o afastamento do ator na franquia Animais Fantásticos. Enquanto isso, Heard afirma que Depp a abusou fisicamente e sexualmente e que os relatos do ex-marido não podem ser levados em consideração, já que ele sempre esteve bêbado durante as discussões entre os dois.
Amber Heard e Johnny Depp se separaram em 2015, com o divórcio entre eles sendo finalizado em 2017. As alegações iniciais de Heard vieram à tona em 2016, durante o processo de divórcio do casal, com a atriz acusando Depp de violência doméstica e abuso emocional.

 

🤣🤣 🤣🤣

 

Amber Heard bloqueia Mia Khalifa por comentário

Amber Heard confirmou o seu retorno como Mera em Aquaman 2. A ativista Mia Khalifa criticou recentemente a volta da atriz ao personagem.

Dentre as milhares de defensoras de Depp, está a ativista e ex-atriz de filmes adultos Mia Khalifa.
“Sinto muito, Amber Heard [mas] cagar na cama de Johnny Depp ???? Que tipo de psicopata de alto nível … Não preciso ver mais nenhuma evidência. Johnny Depp não está cancelado.”
E no final mês passado, depois de Amber comemorar em seu Twitter o lançamento do Snyder Cut e a nova versão da Mera no novo filme da Liga da Justiça, MIa Khalifa repostou na rede social dizendo:
“Isso poderia ter ficado nos rascunhos”

 

Amber Heard diagnosticada com dois transtornos de personalidade. Polícia não a identificou como vítima de violência doméstica

600

Psicóloga chamada a depor pela defesa de Johnny Depp diz ter identificado na atriz traços da síndrome de borderline e do transtorno de personalidade histriónica. Já a agente que respondeu à ocorrência na casa do casal, em 2016, diz que não identificou Amber Heard "como vítima de violência doméstica”, nem viu qualquer prova de crime durante o tempo que esteve no local
Depois de quatro dias a ouvir o testemunho de Johnny Depp, o tribunal de Virginia voltou, esta terça-feira, a ouvir testemunhas do caso que coloca frente a frente o ator e a ex-mulher Amber Herd. 
Uma das testemunhas arroladas pela defesa de Johnny Depp foi Shannon Curry, psicóloga clínica e forense licenciada na Califórnia e no Havai. Citada pelo The Guardian, a especialista afirmou, perante o tribunal, que na avaliação que fez de Amber Heard, através do Inventário Multifásico de Personalidade de Minnesota (teste MMPI-2), um instrumento para avaliar a personalidade, conseguiu identificar traços da síndrome de borderline e do transtorno de personalidade histriónica.
Segundo Shannon, o diagnóstico foi complementado com dois encontros com a atriz, a 10 e 17 de dezembro, documentos do caso, registos médicos, tratamentos de saúde mental e registos áudio e vídeo.
“Os resultados da avaliação da senhora Heard apoiaram dois diagnósticos: transtorno de personalidade borderline e transtorno de personalidade histriónica”, afirmou a psicóloga.
A especialista diz mesmo que Amber Heard oscilava entre "princesa e vítima" e que tinha uma "apresentação excessivamente dramática" e "reativa" e que, apesar de pessoas com este tipo de transtorno poderem parecer sofisticadas, "queridas e femininas", também "conseguem ser muito destrutivas" e têm um "impulso subjacente de não serem abandonados e de serem o centro das atenções".
"Podem reagir violentamente, fisicamente", acrescentou a profissional. "Com frequência, serão abusivos com seus parceiros. É quase uma atuação."
Segundo escreve a Court TV, Curry afirmou ainda que Heard não sofre de stress pós-traumático (PTSD) causado pela relação com Johnny Depp, dizendo mesmo que a atriz "exagerou grosseiramente nos sintomas" e disse sofrer de 19 de uma lista de 20 sintomas.

Governanta diz que nunca viu agressões, nem Depp desmaiar com a bebida
Outra das testemunhas ouvidas esta terça-feira foi Tara Roberts, responsável pela manutenção da ilha de Johnny Depp em Exuma, nas Bahamas. Em tribunal, a empregada de Depp relembrou o dia em que testemunhou uma discussão entre o casal, durante a qual "Amber lhe dizia que ele era um ator fracassado e que ia morrer um velho gordo e solitário" e Depp afirmava que a mulher lhe tinha batido com uma lata.
Segundo Roberts, que garante não ter visto qualquer violência entre o casal, quando Depp tentou deixar o local, Heard "abraçou e beijou" o marido e "implorou-lhe que voltasse", o que fez com que o ator "ficasse ali com os braços da mulher ao seu lado".
"Ele não fez nada", garantiu, acrescentando que reparou mais tarde que Depp tinha "uma marca na cana do nariz".
A governanta foi ainda questionada se algum dia tinha visto o ator "desmaiar" por causa da bebida. Roberts disse que não, mas admitiu que Johnny Depp chegou a cair de uma cama de rede e foi encontrado deitado debaixo dela, numa altura em que os filhos do ator estavam na ilha.
No contra-interrogatório, ficou-se a saber que Tara Roberts trabalha para Depp há cerca de 15 anos e que aufere um valor mensal em torno de dez mil dólares (cerca de 9.400 euros).
"Não a identifiquei como vítima de violência doméstica"
O nono dia de audiência (Johnny Depp começou a ser ouvido ao quinto dia) contou ainda com o testemunho da agente da polícia de Los Angeles que tomou conta de ocorrência na casa do casal, a 21 de maio de 2016, que aconteceu dias antes da atriz pedir o divórcio e fazer um pedido de ordem de afastamento contra o ator.
Num depoimento pré-gravado, Melissa Saenz afirmou que quando chegou à residência conseguiu perceber que a atriz tinha estado a chorar, mas que não tinha sinais de estar ferida.
“O marido não estava no local e a vítima disse-nos que tinha tido uma discussão e que não nos ia dar mais nenhuma informação. E, porque não identificámos um crime, entregámos-lhe um cartão de visita, dizendo-lhe que podia contactar-nos depois se mudasse de ideias e quisesse cooperar", afirmou Saenz. 
A agente afirmou ainda não ter observado qualquer violência contra a atriz, nem ter visto qualquer prova do crime durante o tempo que esteve no local.
"Não a identifiquei como vítima de violência doméstica”, disse, citada pela EFE, acrescentando que a atriz "tinha a cara vermelha e inchada de chorar".
A defesa do ator diz que o testemunho de Sanchez é a prova de que Heard forjou os ferimentos - a atriz alega que o ex-marido lhe atirou com um telemóvel à cara - para provocar danos na reputação de Depp.
O caso, que começou a 11 de abril, deve durar seis semanas a ser julgado. Ao longo de quatro dias, Johnny Depp prestou depoimento, sendo confrontado com mensagens, vídeos e áudios das discussões enre o casal. Já Amber Heard ainda não testemunhou.
Neste processo de difamação, Depp exige 46 milhões de euros à ex-mulher, tendo a atriz avançado com acusação semelhante, mas exigindo 93 milhões. 
 

Trair e usar droga x cagar na cama e quase arrancar um dedo do outro por uma maluca
Nunca foi tão fácil escolher um lado🤣

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me mandaram esse vídeo e esses textos (resumos):
************

Dia 24/4

***********

1. Foi trazido um áudio em que a Amber Heard confirma ter agredido o Depp, em que ela fala algo como "eu não te dei um soco, eu estava batendo em você". Esse áudio se refere à situação em que o Depp teve a falange do dedo médio DECEPADA em uma briga.

 

Áudio ACIMA.

Segundo o depoimento dele e esse áudio, ele se deslocou em vários cômodos (banheiros e quartos) da casa tentando se livrar dela, e ela sempre chutando e batendo na porta. Por fim ele teria saído de um cômodo e foi para o bar, serviu um shot de vodka e ela pegou a garrafa e arremessou contra ele. A primeira garrafa passou pela cabeça sem acertar e explodiu na parede. Como se nada tivesse acontecido, ele pegou outra garrafa e serviu outra dose. Ela pegou essa segunda garrafa que, pelo que eu entendi era muito maior e mais pesada e arremessou contra a mão dele, que estava na quina do balcão do bar, acertando os dedos dele. O dedo ficou estilo "pendurado".

Ela ainda pegou um cigarro do cinzeiro e apagou no rosto do Depp.

Pra deixar melhor ainda a situação: o Depp pegou a ponta do dedo e começou a pintar as paredes da casa com mensagens de "lembranças" do relacionamento ruim.

Parte do depoimento que ele narra isso:

 

2. A Amber literalmente CAGOU no lado da cama do Depp.

3. A Amber faz uma cara de triste, desolada, no estilo vítima durante todo o julgamento. Mas durante o depoimento do Depp, em que ele fala dos abusos que ele sofria, dificuldades, etc., tem vídeo mostrando que ela dá pequenos sorrisos involuntários e logo tenta esconder esse deslize.

4. Depoimento de uma ex-funcionária da Heard acabou com ela. Ela era assistente da Heard, falou que ganhava uma merreca pra ser tratada igual lixo. Que a irmã e a mãe dela eram tratadas igual cachorro. Que era acionada durante a madrugada pela Heard com pedidos esdrúxulos e que fazia horas extras e não era paga por isso. Que quando acompanhava a Heard, raramente recebia alimentação e que quando isso acontecia, era o Depp quem pagava.

5. Depoimentos da segurança do Depp relataram que nunca presenciaram qualquer abuso por parte do Depp, mas que o contrário é verdadeiro. Diversas vezes eles tiveram que afastar o Depp da residência que os dois estavam porque a Amber estava descontrolada.

6. Foram apresentadas mensagem que o Depp trocou com alguns atores e amigos dele em que ele faz umas sugestões bizarras, do tipo que estava estressado, que ia matar Amber afogada e que ia botar fogo, e ia foder o cadáver pra garantir que estava morta. A conversa era em tom jocoso, óbvio, mas é bizarro de qualquer forma.

7. Foi mostrado um único vídeo do Depp que do ponto de vista legal poderia ser considerado abuso. É um vídeo de um dia que o staff dele roubou meio milhão de dólares e ele estava putaço, e quebrou móveis/eletros da cozinha, jogou um copo (a princípio na lixeira) com força e ele se estilhaçou. A Amber gravou essa situação e quando ela persegue ele com o celular dá pra ver ela rindo. Em algum ponto o Depp pega o celular dela quando percebe que estava gravando, não lembro o que acontece depois, mas não houve agressão física ou algo nesse sentido.

8. Uma amiga e suposta namorada da Heard estava tuitando da corte, e havia ordem expressa de proibição de ser feito algo desse tipo. Ela foi pega passando um celular para alguém do time de advogados da Heard. Supostamente só estariam nas primeiras fileiras da corte quem fizesse parte do time jurídico, mas ela estava por ali. Foi permanentemente banida da corte durante esse julgamento.

9. Supostamente apoiadores da Heard estão deixando panfletos nos carros em frente ao tribunal com o intuito de causarem um mistrial por "contaminação dos jurados". Os folhetos falam absurdos do Depp, como se ele estivesse utilizando bots no youtube/facebook pra denegrir a imagem da Heard e outras baboseiras. Os jurados certamente se utilizam de carros pra se locomover pra chegar e sair do tribunal e poderiam ser atingidos por essas mensagens.

Tem diversas outras partes que são interessantes do julgamento, mas não são tão relevantes pra conclusão sobre a difamação em si. É mais situações em que o Depp se saiu muito bem no depoimento enquanto os advogados da Heard o questionavam.

No fim acho que o Depp nem está interessado em ganhar juridicamente o caso, mas apenas expor o que de fato aconteceu. Ele nunca falou sobre o caso, e com esse julgamento é possível trazer todas as bizarrices e mútuo abuso no relacionamento.

**************

Dia 27/4
*************

Hoje teve prova testemunhal de uma psicóloga forense. Simplesmente destruiu a Heard.

Ela deu uma aula sobre transtorno de personalidade borderline e transtorno de personalidade histriônica e que a Amber foi diagnosticada com esses transtornos (após aplicação de testes e avaliações que ela realizou na própria Amber). É impressionante como a explicação dos sintomas e traços de personalidade das pessoas diagnosticadas com esses transtornos bate com absolutamente tudo que já foi apresentado, entre depoimentos, testemunhas e especialmente os áudios e vídeos.

Pra fechar com chave de ouro a Heard fez um teste para estresse pós-traumático e foi pega mentindo na cara dura. Inicialmente ela indicou ter 19 de 20 sintomas "chaves" para diagnóstico da condição, e segundo a psicóloga, nem mesmo quem tem o tipo de PTSD mais incapacitante manifestaria 19 de 20 sintomas. O teste também é composto por diversas outras questões que exploram os sintomas e também tem a intenção de verificar se quem se submeteu ao teste está respondendo de forma honesta. No fim do teste concluiu-se que ela somente tem de fato 03 dos 20 sintomas, e que isso é extremamente comum (como falta de sono, ansiedade, etc).

A psicóloga é muito didática e parece apaixonada pelo que fez. Acho que foi a única testemunha até agora que não gaguejou ou se sentiu desconfortável, além de ter olhado pros jurados enquanto explicava, como se fossem alunos mesmo. É bizarro o nível de confiança que alguém assim passa.

O depoimento dela foi num momento crucial, me parece. Depois de terem sido apresentadas todas as evidências com vídeos e áudios, que mostram a Heard impedindo o Depp de sair dos lugares, os rompantes de agressão, perseguição, chantagem para não ser largada (lembrando que existe vídeo do Depp falando que não quer mais continuar com ela, que o relacionamento é tóxico e ela demonstra exatamente esse tipo de comportamento), são todos sintomas que batem na pinha com quem tem os transtornos de personalidade que ela diagnosticou.

Quem tiver a oportunidade de assistir:

 

No cross examination ela também foi muito bem. Respondeu a toda tentativa de desqualificar o trabalho dela ou currículo com muita tranquilidade, chegou a deixar a advogada da Heard gaguejando e tendo que reformular perguntas.

Eu acho que é provável ele ganhar o processo.

***************

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JUIZ RECUSA PEDIDO DE AMBER HEARD PARA ARQUIVAR PROCESSO DE DIFAMAÇÃO

Medida é comum em julgamentos e serve para assegurar integridade da defesa.

Capa da Publicação

A batalha judicial de Johnny Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard, continua trazendo várias reviravoltas na justiça norte-americana. Mais recentemente, o juiz encarregado do caso recusou um pedido da defesa para arquivar todo o processo de difamação movido pelo ator.
O pedido foi feito após os 13 dias de testemunhos do caso, que terminaram na última terça-feira. No entanto, o juiz Penny Azcarate negou o apelo com base em duas das acusações de Depp – mas ele também disse estar levando em consideração uma terceira acusação, sobre Amber ter retweetado um artigo que escreveu para o Washington Post.
O advogado de Amber, Ben Rottenborn, confirmou que o pedido de arquivamento do caso é uma formalidade, já que a defesa não esperava que Azcarate acatasse ao apelo. Na verdade, o pedido serve como uma forma de assegurar direitos específicos de apelo da defesa, caso isso seja necessário.
Esse pedido é comum das defesas e é uma fase processual costumeira antes que a defesa possa apresentar seu caso. Agora, os advogados e testemunhas de Amber Heard devem começar seus testemunhos e argumentos.
Em outro momento, Azcarate comentou que: “o peso da evidência fica a cargo de quem encontrar os fatos” – por isso, ainda não se sabe ao certo quando o juiz dará seu parecer final sobre o caso, já que ainda está investigando as alegações contra Heard.
O caso de Depp e Heard já está se estendendo há muitos anos e já passou por várias instâncias diferente. Em 2020, o ator perdeu uma disputa com o tabloide britânico The Sun, ao acusar o jornal de difamação por tê-lo apelidado de “espancador de esposas” em um artigo. A corte britânica foi favorável ao The Sun, dizendo que as evidências que comprometiam Depp eram “substancialmente verídicas“.
Agora, o novo processo está acontecendo no tribunal da Califórnia, e parte de um artigo publicado por Heard no The Washington Post em 2018. A atriz detalhou os abusos que sofreu ao jornal e explicou como a violência impactou sua carreira. Ela não citou o nome de Depp no artigo, mas o ator está movendo um processo de US$ 50 milhões por difamação, alegando que perdeu trabalhos e oportunidades, e que Heard era a verdadeira agressora.
Apesar disso, recentemente a Dra. Dawn Hughes, psicóloga forense que acompanhou o divórcio dos atores, em seu testemunho confirmou as acusações de abuso sexual de Heard contra Depp. De acordo com ela, o ator teria “forçado uma garrafa na genitália” de Heard, e posteriormente teria “procurado drogas na vagina da atriz”, já que Heard escondia dele.
Por pedido de Depp, o caso está sendo televisionado na Court TV, uma emissora norte-americana dedicada a exibir disputas judiciais.

 

 Ele está vencendo e mostrando que as acusações sobre ele eram infundadas. Amberzinha, Amberzinha, sua doida varrida linda...pode ir vendo seu nome sumir já já do cartaz do vindouro filme do Aquamoa...🤣

Amber o que tem de bonita e o que o Deep tem de talento, eles tem de problematicos. Maioria dos videos que ela mesmo produziu parecem mais provocações dela buscando enfezar ele , para ele ter uma reação explosiva do que uma situação corriqueira.
A lição que aprendemos hoje: Escolha bem sua parceira, ela pode ser a divindade que vai crescer com vc, ou o demônio que vai te afundar.😉 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que as ex-mulheres e amigas de Johnny Depp falam sobre ele
Angelina Jolie, Penélope Cruz, Winona Ryder, entre outras, saem em defesa do ator, acusado de violência sexual e doméstica contra Amber Heard

Actor Johnny Depp testifies that a can of mineral spirits actress Amber Heard through, hit him there, in the courtroom at the Fairfax County Circuit Courthouse in Fairfax, Virginia, April 25, 2022. - Actor Johnny Depp sued his ex-wife Amber Heard for libel in Fairfax County Circuit Court after she wrote an op-ed piece in The Washington Post in 2018 referring to herself as a "public figure representing domestic abuse." (Photo by Steve Helber / POOL / AFP)

Parece que está longe de um desfecho a disputa judicial envolvendo Johnny Depp e Amber Heard. A cada momento, novas revelações chocantes sobre o relacionamento do ex-casal movimentam a internet. Ao ser acusado de violência sexual e doméstica, Depp foi imediatamente cancelado por Hollywood. Mas agora, com a Justiça americana prestes a rever a condenação, o público começa a mudar de opinião. 
Mulheres próximas ao ator da franquia Piratas do Caribe, algumas com quem ele se relacionou e outras com quem trabalhou, têm se manifestado nas redes sociais sobre o caso. A seguir, as declarações: 
Lori Anne Allison, sua primeira mulher: “Ele não bate em mulheres. Johnny nunca colocaria a mão em uma mulher e não é capaz de ferir ninguém”. 
Vanessa Paradis, mãe dos dois filhos com ele, disse que viveram juntos por “14 maravilhosos anos”. Em carta aberta divulgada no Twitter (foto a seguir), ela acredita que “as recentes alegações feitas contra ele são injuriosas”. 
Winona Ryder, amiga: “Só posso falar da minha experiência (…) Ele nunca agiu dessa forma comigo. Nunca foi abusivo comigo. Só o conheço como um homem bom, amável, preocupado, e muito, muito protetor das pessoas que ama”. 
Penélope Cruz, colega de trabalho: “Quando eu estava filmando Piratas do Caribe, o tempo todo eu estava grávida, desde o início. A maneira como ele cuidou de mim, eu vou me lembrar disso pelo resto da minha vida".
Angelina Jolie, amiga: “É aquele tipo de amigo que você fica feliz de ir trabalhar… Além disso é um ator brilhante. Não é apenas alguém que está fazendo filmes engraçados. Gosta de experimentar, de ir fundo. Ele dá muito de si e é uma pessoa bondosa no set com todos”. 

Carta escrita por Vanessa Paradis em defesa de Johnny Depp

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/30/2022 at 8:22 PM, Big One said:

Já deixaram a personagem dela com 10 de cena pra justamente fazer isso. 

pior que é..🤣

Em meio à polêmica, Amber Heard teve seu papel reduzido em Aquaman 2

Durante sessão no julgamento contra Johnny Depp, a atriz Amber Heard afirmou que sua participação em Aquaman 2 foi reduzida.

Mera; Johnny Depp; Em meio à polêmica, Amber Heard teve seu papel reduzido em Aquaman 2

Nos últimos meses, foi relatado que Amber Heard poderá ser demitida pela Warner Bros. Discovery se a atriz perder o processo de difamação movido contra ela por seu ex-esposo Johnny Depp. Com a eventual saída de Amber, a Princesa Mera ganharia uma nova intérprete.
Nos últimos dias a imprensa tem focado na batalha judicial envolvendo Heard e Depp. Hoje (16/05), durante as sessões no tribunal, a atriz afirmou que sua participação em Aquaman e o Reino Perdido foi reduzida. Ela também afirma que lutou bastante pra continuar no filme, alegando que o estúdio não queria mantê-la:
"Eu interpretei uma versão muito reduzida desse papel. Foi-me dado um roteiro. Em seguida, deram-se novas versões do roteiro que retiraram cenas que tinham ação, que retratavam meu personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um contra o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte de coisas."
Amber Heard quase não pode repetir o papel de Mera em Aquaman e o Reino Perdido. De acordo com um relatório do site Puck, a Warner Bros. Discovery estava receosa de trazer a atriz para a sequência, apesar do sucesso de bilheteria do primeiro longa.
Segundo o relatório publicado, Walter Hamada, presidente da DC Films, prestou um depoimento de três horas sobre esta questão como parte do caso com Depp. Hamada teria afirmado que o motivo para não trazer Heard para a sequência seria a falta de química com Jason Momoa.
Já a equipe de Heard afirma que o escândalo envolvendo seu relacionamento com Johnny Depp teria sido o verdadeiro motivo. Heard também afirmou não ter conseguido renegociar seu pagamento para a sequência para um valor mais lucrativo. Em recente declaração durante o julgamento, a atriz revelou que lucrou 1 milhão de dólares para contracenar com Jason Momoa no primeiro longa.
A disputa dentro dos tribunais vem ressoando profissionalmente fora deles. Isso porque, a atriz que deu vida à personagem Mera em Aquaman viu uma petição online contra sua participação no próximo filme da franquia ultrapassar 4 milhões de assinaturas.
A petição do Change foi criada após Depp entrar com processo de difamação contra Heard, que o acusou de agressão, que supostamente aconteceu quando os dois ainda eram casados. Caso pouco mais de 400 mil pessoas assinem o pedido, a petição deverá bater recorde dentro da plataforma.
Vale ressaltar que a petição chama Amber Heard de “notória e comprovadamente abusadora doméstica”. No processo, Johnny descreveu vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua ex-esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka.
Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. ”Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”, justifica um trecho da petição. Johnny Depp entrou com uma ação judicial contra Amber Heard após a atriz publicar uma carta aberta o acusando de agressão física.
O novo filme do Aquaman irá transportar o público para um mundo totalmente novo que dificilmente pode ser imaginado. Embora os detalhes da trama do filme sejam desconhecidos, os fãs certamente têm algo entusiasmante para esperar no próximo ano. O longa tem estreia prevista para 17 de março de 2023.

https://www.change.org/p/dc-entertainment-remove-amber-heard-from-aquaman-2

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp e Amber Heard: saiba o que tribunal analisa e relembre pontos marcantes do julgamento

Alegações finais estão marcadas para esta sexta (27). Processo virou fenômeno midiático com fãs de Depp acampados na porta do tribunal. Veja troca de acusações entre o ex-casal.

Depois de seis semanas de julgamento, as alegações finais no processo entre Johnny Depp e Amber Heard serão ouvidas nesta sexta-feira (27).

O ator processa a atriz em US$ 50 milhões (cerca de R$ 250 milhões) por difamação, em relação a um artigo de 2018 escrito por ela no jornal "Washington Post" sobre ser uma sobrevivente de abuso doméstico. A atriz também o processa em uma ação em que pede US$ 100 milhões (R$ 500 milhões).

Quando o júri de sete pessoas no condado de Fairfax, na Vírginia, nos Estados Unidos, receber o caso, decidirá os dois processos juntos.

Segundo a Reuters, espera-se que o júri comece as deliberações nesta sexta-feira. A juíza Penney Azcarate, responsável pelo tribunal, disse que se os jurados não chegarem a um veredito ainda na sexta-feira, eles devem se reunir novamente na terça-feira (31).

Veja, abaixo, os pontos marcantes do julgamento:

1. Começo das acusações
2. Processo de Johnny Depp contra Amber
3. Processo de Amber Heard contra Depp
4. Declarações de Depp no tribunal
5. Declarações de Amber no tribunal
6. Testemunhas famosas
7. Coadjuvantes que roubaram a cena
8. Frenesi no tribunal
9. Fim do julgamento

Mais informações na matéria:

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/05/27/johnny-depp-e-amber-heard-relembre-pontos-marcantes-do-julgamento.ghtml

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem vcs acham que vai ganhar e quem vai perder?

Meu palpite: A bisca ganha, mesmo diante de toda a p.utaria demonstrada

Mesmo diante de todas as evidências, com certeza as feminazis devem ter molhado a mão do júri pra não deixar isso acontecer 🙆‍♀️

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caso Johnny Depp x Amber Heard: veredito será anunciado nesta terça

Ao longo das últimas seis semanas, o casal se acusou de maneira recíproca de agressões físicas e abusos psicológicos; há seis possíveis sentenças para o julgamento

Após o ator Johnny Depp ingressar com um processo por difamação contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, o júri que analisa as provas e acusações irá finalizar as suas deliberações na próxima terça-feira, 31. Na última sexta, o grupo se reuniu por algumas horas para discutir sobre o caso. O motivo inicial da ação movida contra a atriz foi a publicação de um artigo no jornal The Washington Post, em dezembro de 2018, no qual Amber – de 36 anos – acusa Depp – de 58 anos – de ser uma “figura pública que representa o abuso doméstico”.

Mesmo sem ter sido mencionado de maneira direta, o ex-ator de Hollywood pede uma indenização de US$ 50 milhões contra a ex-companheira. Amber, por sua vez, entrou com uma contra-acusação e pediu o dobro do valor, sob o argumento de ter sofrido “violência física e abuso desenfreados”. Com isso, o veredito do júri pode ser uma vitóri de Depp e o recebimento da indenização milionária na íntegra; uma vitória de Depp com um recebimento menor do que o solicitado; uma vitória de Heard com o pedido de contra-acusação na íntegra; uma vitória de Heard com valor menor do que o requisitado; um acordo extrajudicial entre ambas as partes ou a sentença judicial sem o pagamento de indenização por parte dos envolvidos.

Cobertura ao vivo:

https://www.foxnews.com/live-news/johnny-depp-amber-heard-defamation-trial-court-case

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobrou ate pro Visao🤣

Pois bem, em uma passagem desse conturbado processo movido por Depp, uma antiga polêmica foi ressuscitada. Que eram as conversas por SMS entre Depp e o ator Paul Bettany, o Visão do MCU. As conversas datadas por volta de 2013, trazia Bettany e Depp conversando sobre várias formas de atacar e até matar Amber Heard. As mensagens se tornaram assunto importante ao longo do julgamento, o que envolveu Bettany ainda mais na história.
E foi daí que veio um relato de Depp no final do mês de Abril, onde ele explicou que Amber Heard não gostava de Bettany, e tinha ciúme da amizade dos dois. Segundo ele, a coisa foi ainda mais além. Com Amber não tendo um desprezo, como ele diz, apenas por Bettany. Mas também pelo FILHO do ator. Ainda segundo Depp, Amber teria tido uma discussão com o filho do ator da Marvel que o fez chorar! O depoimento original você pode conferir clicando aqui, ou procurar mais informações sobre o LONGO processo.
Paul Bettany ainda não se pronunciou sobre o assunto após esse relato do último mês. 

Paul Bettany e Johnny Depp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...