Jump to content
Forum Cinema em Cena

[Julgamento] Johnny Depp x Amber Heard


Chiquinho
 Share

Recommended Posts

  • Members

O feminazismo nunca foi por direitos iguais. E sim supremacia.

No mais, se rolar qualquer dúvida sobre o que é feminismo, é só ler a "Bíblia" chamada "O Homem Domado". Lá vai encontrar textos tipo esse:

******************
Se as mulheres se sentissem oprimidas pelo homem teriam criado ódio ou medo perante eles, o que é normal suceder em relação aos opressores. Mas as mulheres não odeiam nem tão poucos os receiam. Se os homens as humilhassem com a sua maior sabedoria elas teriam procurado imitá-los – uma vez que têm todos os meios à sua disposição. Se as mulheres não sentissem livres, ter-se-iam agora, finalmente, libertado dos seus opressores, nesta constelação historicamente favorável da sua vida.

Na Suíça, um dos países mais desenvolvidos do mundo, as mulheres ainda não possuem um direito de voto geral, há pouco tempo e em determinado cantão suíço pediram às mulheres para votar sobre a introdução do direito de voto feminino – a maioria decidiu-se contra. Os homens suíços ficaram atônitos, pois julgavam que essa situação indigna era o resultado da sua tutela centenária.

Como se enganam: a mulher sente-se menos possível tutelada pelo homem. Uma das maiores verdades deprimentes a respeito das relações entre os sexos é simplesmente essa: no mundo das mulheres o homem praticamente não existe. O homem não é suficientemente importante para a mulher para que ela se revolte conta ele. A sua dependência perante ele é apenas material, em certo sentido, “física”. É a dependência de um turista em relação à companhia de aviação que o transporta, a de um dono de restaurante em relação à máquina de café, de um automóvel em relação à gasolina, de um televisor em relação à eletricidade. Tais dependências não originam qualquer sofrimento de alma.

Ibsen, que incorreu no mesmo erro de outros homens, esforçou-se por escrever com a sua peça “Nora” uma espécie de manifesto de libertação para todas as mulheres. Mas a estreia da peça em 1880 causou um choque apenas entre os homens. Juraram a si próprios lutar com mais ênfase, ainda, por condições de vida femininas dignas de seres humanos.

******************

Ou então "The Myth of Male Power", de Warren Farrell. Quem tomou a pílula vermelha e saiu da Matrix descobriu que na verdade a opressão sempre foi feminina, e dos mongóis que fazem o jogo delas, e não o contrário.

Basta ver o que foi essa decisão, mesmo quando o cara ganha de forma incontestável, a mulher ainda arranca alguma grana dele, e isso é o que sai nas manchetes da mídia falida e que ninguém mais consome.

Além disso 8 milhões virou troco de pinga, só pra citar os salários em que ele ganhou mais que isso:

- Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl (2003) $10.000.000
- Pirates of the Caribbean (2003) $10.000.000
- Charlie and the Chocolate Factory (2005) $18.000.000
- Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest (2006) $20.000.000
- Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street (2007) $10.000.000
- Alice in Wonderland (2010) $50.000.000
- The Tourist (2010) $20.000.000
- Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides (2011) $55.500.000
- The Rum Diary (2011) $15.000.000
- The Lone Ranger (2013) $20.000.000
- Transcendence (2014) $20.000.000
- Into the Woods (2014) $15.000.000
- Mortdecai (2015) $18.000.000
- Murder on the Orient Express (2017) $10 000 000
- Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald (2018) $13 500 000

15 filmes... foi em 2003 que ele começou a ganhar mais de 8. Há quase 20 anos. E óbvio que com esse acontecido ele perdeu não só contratos como teve a vida devassada por conta da pistoleira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre os 50 milhões que ele ganhou pelo filme "ALICE":

Não sei como foi o esquema, mas tem cachê e tem também porcentagem das bilheterias.

Jack Nicholson ganhou US$ 60 a 90 milhões na época de Batman, de 1989 (ele nunca revelou, mas foi nessa faixa). O filme custou 35, rendeu 411 (sem contar brinquedos e outros materiais derivados), e o salário dele foi de 6 mi, mas adiantado fechou esse acordo, claro, se não flopasse. A média de salário dele era 10 milhões nessa época, o que já era bem alto.

Sempre achei idiotice esses salários escorchantes dos astros (e não só eles, dá pra pensar nisso pra jogadores de futebol atuais), porque isso acaba em cadeia encarecendo todo o resto, de profissionais envolvidos ao custo do ingresso e dos discos. Se todas as produtoras se unissem e resolvessem PODAR, haveria um período chato de acomodação, mas seria ou isso ou ficar desempregado.

Mas ainda assim, esses valores que citei só provam que não foi feita justiça de verdade, porque ele pediu 50 milhões. Então foi mais simbólico que outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uma foto que ta viralizando do Depp com o Home de Ferro é falsa.. foi tentativa das feminazi pra endossar que o cara é drogado e tals que aprendeu com o Downey Jr..

Imagem falsa de Robert Downey Jr. com Johnny Depp

 

mas é montagem de outro vingador, o Visao Paul bettany, pois ambos sao broders das antigas...curiosamente a troca de msgs com ele rendeu outro processo, pois nele o vingador aconselhava Depp a matar a Mera

Paul Bettany e Johnny Depp

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Chiquinho said:

A pergunta que fica é: vão ou não tirá-la de Aquaman 2? 😁

Não. O filme ja ta feito e advogados dizem que ela tem contrato (caro) com o estúdio e tem cláusulas que proíbem essa exclusão total. O caso dela não é tão grave quanto o do pedofilo Kevin Spacey, que foi limado (e substitudo) totalmente de um filme do Brian de Palma.

O que o estúdio pode fazer (e fez) é enxugar o tempo em tela dela, que de papel relevante foi pra menos de 10min. Dizem que ela vai passar mais tempo no hospital grávida do futuro filho do Aquaman numa cena no início, e aparecer nos finalmentes, durante a batalha final.

Mas pode ter certeza que futuramente ela não aparece mais na franquia. O próprio chefão da Warner falou que ela não tem química nenhuma com o Momoa e é muito trabalho$o tornar essa química crível na pós produção, com trocentas edições.😂

Desde o início da produção desse filme o estúdio já não queria ela por causa do seu histórico e do barraco com Depp. Ela só tá nele (mesmo com tempo reduzido em tela) por causa do diretor e do Momoa, que insistiram na inclusão dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
3 hours ago, Jorge Soto said:

Mas pode ter certeza que futuramente ela não aparece mais na franquia. O próprio chefão da Warner falou que ela não tem química nenhuma com o Momoa e é muito trabalho$o tornar essa química crível na pós produção, com trocentas edições.😂

Colocar química na pós produção kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jorge Soto said:

Não. O filme ja ta feito e advogados dizem que ela tem contrato (caro) com o estúdio e tem cláusulas que proíbem essa exclusão total. O caso dela não é tão grave quanto o do pedofilo Kevin Spacey, que foi limado (e substitudo) totalmente de um filme do Brian de Palma.

O que o estúdio pode fazer (e fez) é enxugar o tempo em tela dela, que de papel relevante foi pra menos de 10min. Dizem que ela vai passar mais tempo no hospital grávida do futuro filho do Aquaman numa cena no início, e aparecer nos finalmentes, durante a batalha final.

Mas pode ter certeza que futuramente ela não aparece mais na franquia. O próprio chefão da Warner falou que ela não tem química nenhuma com o Momoa e é muito trabalho$o tornar essa química crível na pós produção, com trocentas edições.😂

Desde o início da produção desse filme o estúdio já não queria ela por causa do seu histórico e do barraco com Depp. Ela só tá nele (mesmo com tempo reduzido em tela) por causa do diretor e do Momoa, que insistiram na inclusão dela.

Se bobear, conseguem pós-produzir esse julgamento e fazer parecer que rolou uma química entre o Depp e Amber durante as audiências. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Chiquinho said:

A pergunta que fica é: vão ou não tirá-la de Aquaman 2? 😁

tem um rumor rolando que todas as cenas dela vao ser deletadas e refeitas...mas é rumor.. eu vejo dificil pq isso envolve mais custos numa producao a cara pra burro..

Segundo informações do insider @TheComixKid, “houve uma reunião [na Warner Bros.] e todas as cenas de Amber Heard serão deletadas de Aquaman 2“.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se não tirarem ela do filme eles já sabem que vão perder $$$$$, porque o "GADO" do Johnny Depp é muito maior que o dela. Querem apostar quanto que o prejuízo que eles terão por manter esses 10 minutos de participação será muito maior que o boicote que o filme terá?

Será que se jogarem as cenas dela pra um easter egg, tipo como material extra da mídia física, isso vai dar algum rolo pra produtora? Ou seria que nem o que aconteceu com o Eric Stoltz em De Volta Para o Futuro, que até hoje não temos as cenas cortadas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Depois do julgamento: 1 mês pra que os dois decidam recorrer.

- A maioria dos recursos é decidida em até 1 ano.

Mas tem um probleminha: pra poder recorrer parece que no estado da Virgínia tem uma lei que diz que é preciso depositar o valor da condenação, que nesse caso é de 10 milhões.

E ela não teria essa $$$$$. Se não fizer esse depósito "garantidor" em caso de derrota, não pode entrar com apelação. Dizem que ela gastou muita $$$$$ e não teria mais que 2 milhões. Será que tem bem mais ou vai conseguir algum empréstimo? Acho difícil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/3/2022 at 9:34 PM, Chiquinho said:

Se não tirarem ela do filme eles já sabem que vão perder $$$$$, porque o "GADO" do Johnny Depp é muito maior que o dela. Querem apostar quanto que o prejuízo que eles terão por manter esses 10 minutos de participação será muito maior que o boicote que o filme terá?

Será que se jogarem as cenas dela pra um easter egg, tipo como material extra da mídia física, isso vai dar algum rolo pra produtora? Ou seria que nem o que aconteceu com o Eric Stoltz em De Volta Para o Futuro, que até hoje não temos as cenas cortadas?

De acordo com o insider @BlackMajikMan90, o tempo de tela de Amber na nova exibição teste de Aquaman And The Lost Kingdom é de quase 20 minutos. Antes, nos primeiros testes, a atriz tinha apenas 10 minutos de tela. Ou seja, a participação dela no longa aumentou

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que Depp quer abrir mão da indenização de R$ 40 milhões de Amber Heard?

Benjamin Chew e Camille Vasquez, advogados de Johnny Depp, afirmaram que o ator pode abrir mão da indenização de US$ 8,35 milhões (R$ 40,2 milhões) que deve receber da ex-mulher, Amber Heard.

Em entrevista ao programa de TV "Good Morning America", os advogados reforçaram que o processo movido pelo ator "nunca foi sobre dinheiro" após comentarem a decisão do júri.

Na semana passada, a principal advogada da atriz disse em entrevista ao programa "Today" que ela não teria condições de arcar com o valor definido em tribunal.

'Tratava-se de restaurar sua reputação'

A dupla de advogados reforçou que, mesmo durante as seis semanas de julgamento, Johnny Depp deixou claro que o seu principal objetivo era "restaurar a reputação" diante das declarações públicas da ex-mulher.

"Obviamente, não podemos divulgar nenhuma comunicação entre advogado e cliente, mas como o Sr. Depp testemunhou, nunca foi sobre dinheiro. Tratava-se de restaurar sua reputação", disse o advogado ao ser questionado se a indenização será cobrada.

Crew reforçou que o ator, que completa 59 anos hoje, estava "na lua" com o veredito.

"Era como se o peso do mundo tivesse sido tirado de seus ombros e eu sinto que finalmente, depois de seis anos, ele recuperou sua vida", afirmou Benjamin Chew.

Decisão

Depois de quase dois meses no tribunal do condado de Fairfax, na Virgínia (EUA), a decisão do júri foi unânime e a favor de Depp.

Foi considerado que Heard chamá-lo de "abusador sexual" era difamação. O júri considerou ainda que as acusações da atriz na publicação do Washington Post eram maliciosas.

Com isso, no primeiro momento, Heard teria que indenizar Depp em US$ 10 milhões (cerca de R$ 47,9 milhões) em danos compensatórios e US$ 5 milhões (R$ 23,9 milhões) em danos punitivos.

A atriz, porém, também ganhou sua acusação contra Depp — que disse que ela inventou uma história para policiais. Com isso, Heard receberá do ator US$ 2 milhões (R$ 9,5 milhões).

Indenização reduzida

Segundo o site TMZ, a indenização de US$ 5 milhões que Amber pagaria por "danos punitivos" caiu para US$ 350 mil (R$ 1,6 milhão), por conta a lei de Virgínia, local em que a decisão foi anunciada.

Conforme a lei do estado, há um limite de danos punitivos nesta categoria de caso. Portanto, ao final do processo, Amber Head pagará a Johnny Depp US$ 8,35 milhões (R$ 40,2 milhões), já considerando o desconto dos US$ 2 milhões que receberia do ator.

******
Se ele abrir mão do $ que tem direito é mais lixo do que eu pensava. 🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A psico continua se vitimizando...

https://www.ofuxico.com.br/polemica/amber-heard-fala-sobre-resultado-julgamento-johnny-depp/

Faltam só mais uns 15 dias pra se saber o que será feito nesse caso

Se vai ter recurso, desistência ou o que for.

E quando sair a entrevista completa o Metaforando vai analisar? Seria uma boa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Chiquinho said:

A psico continua se vitimizando...

AMBER HEARD OPINA SOBRE O QUE A LEVOU A PERDER JULGAMENTO CONTRA JOHNNY DEPP

Atriz discutiu veredito do caso contra o ex-marido e a campanha que sofreu nas redes sociais

Capa da Publicação

Pouco mais de uma semana após o veredito favorável para Johnny Depp no caso contra Amber Heard, a atriz se manifestou sobre o resultado do julgamento durante entrevista em vídeo para NBC News.
No trecho divulgado pela emissora, Heard levanta a questão sobre como o julgamento foi discutido pela mídia e pelas redes sociais, afirmando que mesmo aqueles que concordam com o veredito podem achar estranho a suposta campanha feita contra ela:
“Não ligo para o que pensam sobre mim, ou sobre as opiniões sobre o que aconteceu em meu lar ou no meu casamento em privado. A pessoa média não deve saber sobre essas coisas, portanto eu não levei para o pessoal. Mas mesmo alguém convicto de que eu mereço todo esse ódio e veneno, mesmo que ache que eu estou mentindo, não consegue me olhar na cara e falar que houve uma retratação justa [do julgamento] nas redes sociais. Ninguém pode me dizer que acha que tudo foi justo.”
Em entrevista com a NBC, Amber Heard reclamou da campanha que sofreu online e questionou decisão do júri
Pressionada pela jornalista Savannah Guthrie sobre o veredito em si, Heard novamente se colocou contra a decisão do júri, mostrando descrença na decisão:
“Como o júri chegaria em outra decisão? Eles ouviram mais de três semanas de testemunhos de funcionários pagos e – na reta final – de gente aleatória. Eu não culpo eles, na verdade eu até entendo. [Johnny Depp] é um personagem amado e as pessoas acham que conhecem ele. É um ator fantástico.”
Essa não é a primeira vez que Amber Heard se manifesta sobre a conclusão do caso. Logo no dia do veredito, a atriz publicou um comunicado em seu Instagram, dizendo estar decepcionada com a posição do júri.

 

Ela passou 6 anos posando de dona da razão e espalhando mentiras, simplesmente porque todo mundo aceitava como verdade numa boa tudo que ela dizia e agora que foi desmascarada, fica nesse discursinho de vítima injustiçada. Ah meu, ela que vá caçar algum serviço para fazer, até porque vai precisar muito.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/9/2022 at 4:49 AM, Jorge Soto said:

De acordo com o insider @BlackMajikMan90, o tempo de tela de Amber na nova exibição teste de Aquaman And The Lost Kingdom é de quase 20 minutos. Antes, nos primeiros testes, a atriz tinha apenas 10 minutos de tela. Ou seja, a participação dela no longa aumentou

tira casaco...bota casaco....🙄

Amber Heard será cortada do filme e nova atriz será escalada como Mera

Novas informações apontam que a participação da atriz Amber Heard em Aquaman 2 será cortada e que uma nova atriz será escalada como a Mera.

johnny-depp-amber-heard-tribunal-legadodadc.webp

No início do mês, chegou ao fim o lgamento do complexo caso Johnny Depp x Amber Heard. Os dois atores acabaram sendo condenados por difamação e terão pagar indenizações aos seus antigos cônjugues.
Embora Amber não tenha citado o nome de Johnny Depp, todos entenderam que ela falava do astro. A matéria do tabloide americano caiu como uma bomba na imprensa, que resultou no declínio da carreira do eterno Jack Sparrow.
Depp também foi condenado no caso contra sua ex-esposa, mas somente porque um advogado do ator difamou Amber Heard com intenção maliciosa, segundo júri do tribunal da Virgínia, quando disse ao tabloide britânico Daily Mail em 2020 que ela tinha preparado uma armadilha ao ator quando a polícia foi chamada ao seu apartamento em maio de 2016.
Mas e agora, o que será que vai acontecer com as carreiras dos dois astros de Hollywood? Em relação ao Depp, ainda não sabe, mas já quando se trata de Heard, parece que as coisas estão de mal a pior para ela.
Segundo informações do site Just Jared, Amber Heard está sendo cortada de Aquaman 2 e seu papel de Mera será reformulado. Ainda não há informações de quem será a atriz que vai substituir Amber como a heroína aquática.
“A Warner Bros. decidiu reformular o papel de Amber Heard depois de testar o filme. Eles vão fazer refilmagens com Jason Momoa e Nicole Kidman ”, disse uma fonte ao Just Jared, acrescentando ainda que a nova atriz interpretaria Mera em Aquaman 2 e qualquer filme futuro da DC.

https://www.justjared.com/2022/06/14/amber-heard-cut-from-aquaman-2-will-be-recast-exclusive/

 

Já o The Blast afirma ter entrado em contato com a Amber Heard sobre o assunto. Um porta-voz da atriz teria dito: “O boato continua como tem sido desde o primeiro dia: impreciso, insensível e um pouco insano.”

https://theblast.com/257954/amber-heard-reportedly-cut-from-aquaman/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

comecou a papagaiada...🤣

Em sua 1ª entrevista após ser condenada, Amber Heard diz que ainda ama Johnny Depp

Intérprete de Mera no DCEU, Amber Heard revela em nova entrevista após sua condenação que ainda ama Johnny Depp, seu ex-esposo.

amber-heard-johnny-depp-aquaman-2-mera-legadodadc.jpg.webp

Em meio aos rumores de que será cortada de Aquaman 2, a atriz Amber Heard deu a sua primeira entrevista após ter sido condenada por difamação no julgamento contra o astro Johnny Depp, seu ex-esposo. Para surpresa de todos, a intérprete da Mera revelou ainda amar Depp.
Em entrevista ao programa Today Show da NBC, Amber foi questionada se ela ainda tem amor por Depp, que ela acusa de agressão e com quem travou uma grande disputa nos tribunais. A atriz respondeu que sim e que não guarda ressentimento por ele.
“Absolutamente. Eu amo-o. Eu o amava com todo o meu coração”, disse Amber.
A estrela da DC continuou dizendo:
“Eu o amava com todo o meu coração e tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar e não consegui. Eu não tenho sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender. Se você já amou alguém, deveria ser fácil.”
Heard também usou a entrevista de alto para dizer que continuava com medo de que Depp pudesse processá-la novamente.
“Estou com medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como eu diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento, que é o que eu acho que um processo de difamação deve fazer. É para tirar sua voz.”
Em outro ponto da entrevista ao Today Show, Amber disse lamentar o veredito do júri em seu julgamento com Johnny Depp, mas disse “entender” eles, pois Depp “é uma figura amada e as pessoas sentem que o conhecem” e “um ator fantástico”.
E você, o que acha dessa história toda? Comente em nossas redes sociais.
Caso nada mude, Amber Heard deverá ser vista novamente como Mera em Aquaman 2, que estreia em 17 de março de 2023.

 

 

quem ainda acredita nessa mulher poe o dedo aqui...🤣

Fleur auf Twitter: „Quem acordou com pensamentos positivos e vai ter um dia  foda põe o dedo aqui que já vai fechar https://t.co/x1F9SVDQbA“ / Twitter

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Juíza exige R$ 43 milhões de Amber Heard para aceitar novo julgamento

Para reverter o veredito, a atriz terá que desembolsar US$ 8,35 milhões para que o processo de apelação avance formalmente

O processo de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard voltou ao tribunal da cidade de Halifax, na Virgínia, nesta sexta (24/6), numa audiência marcada pela juíza Penney Azarate na expectativa de uma conciliação. Entretanto os advogados de Johnny Depp não formalizaram a intenção de perdoar o valor da indenização e a advogada da atriz tratou de afirmar que entrará com pedido de apelação da sentença.

Diante da manifestação de Elaine Bredhoft, advogada de Amber Heard, a juíza apontou uma condição para o caso voltar aos tribunais: o pagamento do total da indenização definida e mais juros como fiança. Isto significa que se a atriz buscar reverter o veredito de difamação terá que desembolsar US$ 8,35 milhões com juros de 6% ao ano, para que qualquer apelação avance formalmente.

Reiterando o que vem dizendo publicamente nas últimas semanas, Bredehoft deixou claro que Heard apelará do veredicto, mas também disse que Heard não tem dinheiro para pagar a Depp ou cumprir a exigência de fiança. Seu caminho será contestar a decisão e apresentar um recurso no prazo máximo legal de 21 dias.

Um porta-voz de Heard sinalizou que a atriz de 'Aquaman' planeja entrar com o recurso. "Você não pede perdão se é inocente. E você não se recusa a apelar se sabe que está certo", diz o comunicado oficial.

Embora ambos tenham participado de todo o julgamento de seis semanas, nem Depp nem Heard voltaram ao tribunal da Virgínia para a audiência desta sexta.

*********

Ih, e agora, bisca? 🤣

Mas duvido que não role apelação, os esquerdinhas vão arrumar o $ pra ela

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

EQUIPE JURÍDICA DE AMBER HEARD SOLICITA QUE VEREDITO DO JULGAMENTO CONTRA JOHNNY DEPP SEJA ANULADO

Defesa da atriz argumenta que decisão não olhou para as evidências, além de questionar valor que Heard precisará pagar para Depp

image.png.6eedd8caf8a4aec0617a28bf3509c2a9.png

O caso entre Amber Heard e Johnny Depp pode ter alcançado uma conclusão nos tribunais, mas ainda está longe de acabar. Os advogados da atriz estão tentando entrar com um recurso para anular o veredito do julgamento.
Segundo o The Guardian, o argumento apresentado pela equipe de Heard em um documento de 43 páginas é a falta de evidências. Em e-mail para a juíza do caso, a advogada Elaine Bredehoft afirma que o julgamento perdeu o foco inicial, visto que o argumento de Depp sobre ter sido difamado pela ex-esposa “se baseou apenas em implicações, abandonando qualquer tentativa de negar as afirmações da Sra. Heard”.
Além disso, a equipe também disputa a bonificação que Heard precisará pagar para Depp – de cerca de US$8,5 milhões -, argumentando que é um valor alto demais quando se leva em conta que o júri declarou que ambos os atores se difamaram mutuamente. Para referência, por conta dessa decisão, Johnny Depp precisará pagar US$2 milhões para a ex-esposa, um valor muito abaixo do que ela precisará pagar para ele.
Equipe de Amber Heard questiona discrepância nos valores que cada um dos envolvidos terá que pagar, visto que o veredito apontou difamação mútua
Por fim, a equipe cita um caso curioso para desacreditar o julgamento, afirmando que um dos jurados – cuja identidade, claro, não é revelada – mentiu sua data de nascimento, afirmando ter nascido em 1945 quando, na realidade, nasceu em 1970. O fato de que sua identidade não foi verificada pelo tribunal coloca a credibilidade do julgamento em questão, segundo os advogados de Heard.
Amber Heard já se manifestou algumas vezes sobre o veredito, deixando claro que ainda não pretende deixar o caso para trás. Sua equipe, porém, talvez não tenha tanta sorte em conseguir anular a decisão judicial, visto que a juíza Penney Azcarate já afirmou anteriormente que só aceitará o recurso depois que a quantia devida pela atriz seja paga para o ex-marido. Segundo o The Guardian, Heard não tem dinheiro para isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

********************************************
Juíza nega pedido de Amber Heard por novo julgamento com Johnny Depp
********************************************

Os advogados de Heard tinham pedido a anulação do veredicto que obriga a atriz a pagar US$ 10 milhões ao astro de "Piratas do Caribe" por dúvidas sobre a identidade de uma das pessoas que integrou o júri
********************************************

Uma juíza dos Estados Unidos indeferiu nesta quarta-feira, 13, a ação da atriz Amber Heard pedindo um novo julgamento no caso por difamação que ela perdeu para o ex-marido, Johnny Depp. 

Os advogados de Heard tinham pedido a anulação do veredicto que obriga a atriz a pagar US$ 10 milhões ao astro de "Piratas do Caribe" por dúvidas sobre a identidade de uma das pessoas que integrou o júri.

Mas a juíza Penney Azcarate, que presidiu o julgamento na corte de Fairfax, perto de Washington, indeferiu a solicitação, ao considerar que Heard não foi prejudicada.

A atriz de 36 anos, conhecida por sua atuação em filmes como "Liga da Justiça" e "Aquaman", afirma que um dos membros do júri não era a pessoa convocada para atuar como jurada.

Tinha o mesmo nome, morava no mesmo endereço e a convocação não mencionava a data de nascimento. Nos Estados Unidos é comum que os homens usem o mesmo nome do pai, com o acréscimo "Junior" ou "III".

"O júri foi aprovado (por ambas as partes), ele ficou com o júri (o tempo todo), deliberou e chegou a um veredicto", escreveu a juíza Azcarate em sua decisão. "A única prova perante este tribunal é que este júri e todos os demais cumpriram com seu juramento, as instruções e as ordens da corte", explicou.

Johnny Depp, de 59 anos, processou sua ex-esposa por difamação. Em um artigo publicado em 2018 no jornal Washington Post, ela se descreveu como "uma figura pública que representa a violência doméstica", sem mencionar o ex-marido.

Ele pediu US$ 50 milhões em perdas e danos por considerar que o artigo destruiu sua carreira e sua reputação. Amber Heard contra-atacou, pedindo o dobro do valor.

Após seis semanas de debates, o júri da corte de Fairfax concluiu em 1º de junho que os ex-cônjuges se difamaram mutuamente. Mas decidiram outorgar a Depp mais de US$ 10 milhões contra apenas US$ 2 milhões a Heard.

O julgamento, acompanhado por milhões de telespectadores em todo o mundo, provocou uma explosão de mensagens ofensivas direcionadas à atriz nas redes sociais.

Durante o julgamento, ela relatou vários casos de violência que afirma ter sofrido, incluindo um estupro em março de 2015 na Austrália, onde Johnny Depp filmava o quinto filme da série "Piratas do Caribe".

Os dois atores iniciaram um relacionamento amoroso em 2011 e se casaram em 2015. Amber Heard pediu o divórcio em 2016, alegando ser vítima de violência de gênero, o que Johnny Depp sempre negou. Ela retirou as acusações quando o divórcio foi concluído, em 2017.

********************************************
Quanto Amber Heard vai ter que pagar para Johnny Depp?
********************************************

Amber Heard terá que pagar U$ 8,35 milhões para Johnny Depp. O total era de U$ 15 milhões, sendo US$ 10 milhões em danos compensatórios e US$ 5 milhões em danos punitivos. Já Depp terá que pagar U$ 350 mil dólares a Heard, apesar do valor decidido pelo júri ter sido U$ 2 milhões.

Ao final da leitura do veredicto, os valores foram reduzidos pela juíza Penney Azcarate para US$ 350.000 devido ao teto máximo para indenizações de caráter punitivo no estado.

********************************************
Qual foi a decisão do júri?
********************************************

De forma geral, o júri concluiu que Heard agiu de má fé ao escrever o artigo de opinião publicado no Washington Post, que insinua que a atriz foi vítima de abuso pela estrela de "Piratas do Caribe".

Eles também decidiram que as reinvindicações de Heard contra Depp não foram provadas, com exceção de um comentário feito sobre a atriz. Um advogado de Depp disse ao Daily Mail que Heard havia enganado os policiais quando os chamou para seu apartamento em maio de 2016.

O júri acreditou que isso era falso e que a declaração foi feita com malícia, então Depp foi condenado a pagar U$ 2 milhões por difamação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amber, eu se fosse você, eu pagava minha multa e encerrava esse assunto, para que todo mundo esquecesse dele o quanto antes. Se vc deu 100% das provas, ficar mexendo nesse assunto não vai benefício nenhum.
Quanto antes as pessoas esquecerem, melhor. Afinal, ela é atriz, vive da imagem. E nesse caso a imagem dela não vai bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

Amber, eu se fosse você, eu pagava minha multa e encerrava esse assunto, para que todo mundo esquecesse dele o quanto antes. Se vc deu 100% das provas, ficar mexendo nesse assunto não vai benefício nenhum.
Quanto antes as pessoas esquecerem, melhor. Afinal, ela é atriz, vive da imagem. E nesse caso a imagem dela não vai bem.

Ela é usuária aqui do fórum? :blink::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...