Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro: A Salvação


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cada viagem dos Exterminadores ao passado modifica levemente a linha temporal. Em T2, eles adiaram o Dia do Julgamento de 1997 para 2004, e, em T3, eles contribuíram para a situação em que os humanos encontram-se em T4, com uma Resistência muito atrasada e uma Skynet muito avançada em relação ao futuro original.innukchuck2009-05-14 19:16:06

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 584
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Só por curiosidade...

em T3, foi dito que era em 2004???

não acho que os filmes seguiam a riscaacronologia da "vida real", pois se fosse assim, em T2, john connor teria apenas 7 anos......de todaforma, SE foi dito que era em 2004, podemos considerar uma coisa...

tanto Kyle Reese, quanto os 2 exterminadores(RE-programados) podiam ter mentido, pro bem da resistencia...isso explicaria que o futuro alertado por Sara( que ficou sabendo através de Reese, o exterminador) teria sido modificado...de repente, não foi mudado e sim, seriao futuro "oficial" mas com omissão de informações a mando do próprio Connor...vai saber...mas seria uma saída legal, para não ter que (muito comum em quadrinhos antigamente) que ficar explicando mudanças no tempo, "reboots" movidos por ganancia de editores, no caso, cineastas...

obs.: tomara que apareça mesmo o Schwarzza!!!!

to torcendo e apostando no filme!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda acho que "whatever happened, happened". O único defeito dessa linha de pensamento é o Exterminador dizendo no filme 2 que o Julgamento Final ocorreu em 97. E, claro, as recentes declarações do energúmeno do McG (isso é nome???) de que o filme 5 eles voltam pra 2011 e travam uma luta contra um exercito da Skynet (tão falando que até o Robert Patrick e a Linda Hamilton voltam, vejam só...).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

15/05/2009

-

18h46

Christian Bale diz que foi "longe demais" ao xingar diretor

 

colaboração para a Folha Online

 

 

 

O ator Christian Bale declarou que foi "longe demais" ao xingar o diretor de fotografia de "Exterminador do Futuro 4", Shane Hurlbut.

 

 

 

O filme teve sua pré-estreia nesta quinta-feira (14) e Bale, que faz o

protagonista, afirmou à revista "Entertainment Weekly" que seu

comportamento foi "inaceitável".

 

 

Keith Bedford/Reuters

Bale%20%28foto%29se%20irritou%20com%20o%20diretor%20de%20fotografia%20do%20filme,%20que%20estaria%20atrapalhando%20uma%20das%20cenas

Bale se irritou com o diretor de fotografia, que estaria atrapalhando uma das cenas

 

 

"Não acredito em justificativas. Foi inaceitável. Fui longe demais. Aprendi com isso", declarou.

 

 

Bale se irritou com o diretor de fotografia do filme, Shane Hurlbut,

que estaria atrapalhando uma das cenas do ator porque estava andando

pelo set durante as filmagens.

 

 

 

A discussão foi gravada em áudio e colocada no ar pelo site especializado em celebridades TMZ.

 

 

 

Aos palavrões, Bale xinga o diretor ao dizer que ele não sabe trabalhar com atores.

 

 

Na pré-estreia do longa, Bale, acompanhado da mulher, Sibi Blazic,

se mostrou sorridente e posou para fotos ao lado dos seus parceiros de

cena, Sam Worthington and Moon Bloodgood.

 

Jack Ryan2009-05-16 17:36:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminator Salvation (2009)

T-Meter Critics

Top Critics

RT Community

My Critics

My Friends

35 %

Tomatometer

tomatometer_bar_over_left.pngtomatometer_bar_over_middle.gif

How does the Tomatometer work Help%20Icon

Reviews Counted: 31

Fresh: 11

Rotten:20

Average Rating: 5.2/10

Consensus: With storytelling as robotic as the film's iconic villains, Terminator Salvation offers plenty of great effects but lacks the heart of the original films.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo Exterminador do Futuro é um filminho nota 5

 

terminascinquinho.jpg

 

Ráááá, olha só macacada... Exterminador do Futuro: Salvação ainda vai estrear, mas alguns sites gringos já viram o filme em pré-estréias, e um deles, o Joblo, fez um review dando as primeiras impressões sobre a bagaça...

[Mais:]

O colunista elogia o aspecto visual do filme, os efeitos especiais e a infinidade de robôs novos, motos, nadadores, tentáculos, robôs gigantes e o caralho a quatro, mas diz que, apesar dissa pirotecnica explosiva toda, o filme carece daquele clima conseguido por James Cameron no primeiro filme, a tensão, as ótimas interpretações e um vilão icônico como o interpretado por Arnold Schwarzenegger.

O Joblo diz que, apesar de Christian Bale estar muito bem no papel do maduro e sábio John Connor, o resto do elenco não ajuda muito, não apenas pelas interpretações pouco inspiradas, mas pelo próprio formato do filme, com diversas tramas paralelas que não levam a lugar nenhum.

 

terminascinquinho2.jpg

 

O filme é um festival de personagens e situações desperdiçadas e sem propósito nenhum, como uma personagem infantil nos mesmos moldes da criança que Sigourney Weaver protege em Aliens, e também exterminadores que mais parecem sádicos emocionais dado o tamanho da demora pra matarem suas vítimas, ao invés da já conhecida frieza dos filmes anteriores.

Segundo eles, o filme tem diversos problemas de narrativa, o que deixa tudo confuso e com diversos possíveis bons momentos ignorados e mal explorados, mas as cenas de ação são muito competentes... Porém Exterminador do Futuro: Salvação é só mais um filme de ação pós-apocalíptico e nem de longe remete aos bons climas dos dois primeiros filmes da série.

 

terminascinquinho3.jpg

 

Eles dizem que a única parte que o filme realmente recupera o climão clássico e que te fazem realmente sentir como estar vendo o Exterminador do Futuro é a cena em que Arnold Schwarzenegger aparece... e finaliza com uma nota 5 (de 10).

O que eu acho? Hum, era marromeno o que a gente aqui dizia quando vimos os primeiros trailers do filme... Apesar de estar lidando com conceitos famosos e que agradam o público, os trailers não apresentavam nada de inovador ou que realmente empolgasse, tudo ali dava a sensação de já ter sido visto em outro filme apocalíptico/robótico/futurista. Parece que o novo Exterminas é mais um filme cheio de explosões e tiroteios mas com uma história pouco inspirada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja o Schwarzzas no novo filme do Exterminador!

 

charzadigital0.jpg

 

Pois é, nerds amaldiçoados... Primeiro disseram que sim, depois disseram que não, depois disseram que talvez, e a presença de Arnold Schwarzenegger em Exterminador do Futuro: A Salvação era uma incógnita...

[Mais:]

Mas no início da semana vários sites gringos que viram o filme em pré-estréias confirmaram a cena em questão... Apontada como a única do filme que lhe dá a sensação de estar vendo um verdadeiro filme do Exterminador do Futuro, o rosto de Arnold Schwarzenegger foi inserido digitalmente sobre o corpo do fisiculturista Roland Kickinger. Querem ver como ficou? Confiram as imagens disponibilizadas no fórum do AICN:

 

charzadigital1.jpg

 

 

charzadigital2.jpg

 

O que eu acho? Hum, lembro que o diretor McG estava meio que se cagando dessa cena, com medo que os efeitos digitais não ficassem muito legais. Realmente, essas imagens aí tem cara de gráfico de jogo de última geração, ficam falsex pra caralho, tipo o Hulk.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs são muito exigentes. Essas imagens do Arnold não estão tão ruins assim e além disso, analisar uma imagem congelada é uma coisa, mas ver a cena em movimento é totalmente diferente.

 

Exemplo disso é o uniforme do Batman, que nas fotos é horrível, com cabeção e tudo... mas em cena fica bem legal..
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não está tão ruim  Bell?..O Soto faz bem melhor que isso na sua humilde residência, imagina um estúdio que gasta milhões, eu achei tosco demais...

 

Eu discordo desse negócio de analisar imagem congelado, tal imagem é um retrato da cena, portanto..espero que essa imagem não seja oficial pq está parecendo coisa feita por fã.

 

O trailer 2 é muiti legal, eu não tinha visto ainda e ví este fim de semana antes do StarTrek. Até fiquei mais empolgado pra ver o filme...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...