Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro: A Salvação


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

antes de protagonizar uma situação dessas. E nem acho que ele tá carregando a franquia nas costas. Especialmente nesse tipo de filme' date=' o apelo de grandes nomes no elenco é cada vez menor.

[/quote']

É mesmo, se tem alguém do elenco que leva isso nas costas é o Heather Ledger, que infelizmente não está aqui (mas se estivesseee) !
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 584
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Será ele mesmo? Sei lá' date=' só tem o áudio. Mas se for ele mesmo, está confirmado algo que eu já vinha desconfiando: Bale é um babaca.[/quote']

 

sem duvida.. ta se achando o rei da cocada preta! qdo o ego sobe, sai de baixo..07 mas claro, a fazoizada vai defende-lo e dar razao aos pitis dele..03

 

 

 

Hã.... "fazoizada"?

 

ps: Já vi coisas piores...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas o Bale tem como característica básica (e característica dos melhores atores que já tivemos e temos no cinema) justamente ser O PERSONAGEM enquanto o está filmando... É só ver dedicação de Bale em "O Operário" ou "O Sobrevivente"...

 

Sim, essa é uma caracteristica basica dele, assim como a fama de esquentadinho. Como ator, deveria saber diferenciar as coisas, e nao q isso seja justificativa p/ seus arroubos de estrelismo. Tds somos pressionados, ele nao é o unico. Uns guentam e sao profissionais, sabendo discernir personagem da vida real; outros nao, como o Bale e DeNiro.  Nunca vi uma noticia dessas, por exemplo, com a Meryl Streep, Pacino, etc.. Isso sim é ser profissional 100%.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pacino deu dores de cabeça durante algumas filmagens sim... E Strepp... Bom... Ela está acima disso td realment...

 

Aproveitando o ensejo...

Bale se desculpa

by Pablo

6. fevereiro 2009 15:43

 

 

Engraçado que tantos aqui tenham tentado defender Christian Bale quando o próprio reconhece ter perdido completamente a razão:

 

"O que quero salientar é que não tenho dúvida alguma sobre isso: eu

estava completamente errado. Muito' date=' muito errado. Agi como um imbecil.

Lamento por isso. (...) Ninguém que ouviu aquela fita foi mais atingido

por ela do que eu. Não tenho desculpas. É indesculpável. Espero que

isso fique bem claro."

 

Ok, then. Let's move on.[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja fotos dos sets de filmagem - 10/02/2009 16:23

O site RadarOnline divulgou algumas fotos dos sets de filmagem de O Exterminador do Futuro: A Salvação.

As imagens mostram o crânio de um dos robôs, antes de sair da fábrica; o Exterminador modelo T-800, que persegue John Connor; o centro de comando Skynet; um dos helicópteros que os humanos usam para lutar contra os exterminadores é abatido; uma igreja cheia de esqueletos depois que uma explosão nuclear matou grande parte dos humanos da Terra.

terminatorsalvation_10.jpg

 

terminatorsalvation_11.jpg

 

terminatorsalvation_14.jpg

 

terminatorsalvation_13.jpg

 

terminatorsalvation_12.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Veja fotos dos sets de filmagem - 10/02/2009 16:23

O site RadarOnline divulgou algumas fotos dos sets de filmagem de O Exterminador do Futuro: A Salvação.

As imagens mostram o crânio de um dos robôs' date=' antes de sair da fábrica; o Exterminador modelo T-800, que persegue John Connor; o centro de comando Skynet; um dos helicópteros que os humanos usam para lutar contra os exterminadores é abatido; uma igreja cheia de esqueletos depois que uma explosão nuclear matou grande parte dos humanos da Terra.

 

 

 

terminatorsalvation_14.jpg

 

 

[/quote']

 

Essa da galera dentro da igreja ficou foda demais... Muito boa... A mensagem que ela tem... Massa...

 

Será  McG vai nos impressionar...? Eu acredito nesse filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thom Yorke e Gustavo Santaolalla na trilha de Exterminador do Futuro?

Vocalista do Radiohead e premiado argentino podem colaborar com Danny Elfman

12/02/2009

 

thom1.jpg

Thom Yorke na trilha sonora de Exterminador do Futuro: A Salvação? É o que dizem as notícias mais recentes relacionadas ao filme.  

A informação, de acordo com o New Musical Express, foi divulgada pelo próprio diretor do longa, McG, que sugeriu que uma colaboração do vocalista do Radiohead com o compositor argentino Gustavo Santaolalla, vencedor de dois Oscar pela trilha de Babel e de O Segredo de Brokeback Mountain, seria muito interessante.  

A notícia surpreende, afinal o aclamado Danny Elfman, compositor de uma infinidade de trilhas sonoras, estava garantido como o responsável pela música do filme. Outras fontes sugerem que Yorke e Santaolalla apenas ajudariam Elfman, o que é mais provável. 

Sobre o Radiohead, a banda liberou a faixa "Videotape", de In Rainbows, para um comercial da instituição Shelter, que ajuda sem-tetos britânicos. O anúncio, intitulado "House of Cards", coincidentemente o nome de outra faixa do álbum de 2007, pode ser visto aqui.  

Vale dizer que a locução é da atriz Samantha Morton, de Control. Com o comercial, a organização pretende chamar a atenção para atual crise financeira mundial, que certamente vai refletir em mais desapropriações. Não é de hoje que o Radiohead apoia a instituição; a respeito da iniciativa, a banda declarou que a escolha de "Videotape" não poderia ser mais apropriada e que espera que o anúncio cause impacto. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Skynet inaugura seu site oficial

Site é parte da campanha de Exterminador do Futuro: A Salvação

A moda dos sites virais chegou a Exterminador do Futuro: A Salvação. A Warner Bros. inaugurou o endereço oficial da Skynet Research, que solicita idéias em desenho e vídeo de novos robôs, apresenta os produtos da empresa e testemunhos. Também traz um cadastro intrigante de newsletter, com um teste de aptidão.

Acesse: http://www.skynetresearch.com/

Fonte: omelete.com.br

joao_spider2009-02-16 02:27:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Linda Hamilton diz que esté negociando para participar de Exterminador do Futuro 4

Atriz deve emprestar sua voz em narração ou cena de flashback

19/02/2009

Em agosto do ano passado especulou-se que a atriz Linda Hamilton poderia aparecer em Exterminador do Futuro: A Salvação, nem que fosse em flashbacks ou em narração. Agora ela conta à MTV que de fato está negociando para colaborar com o filme.

"Estamos conversando. Não li o roteiro ainda, não sei que direção eles vão tomar. Minha contribuição será com narração em off. Eu ficaria feliz em emprestar minha voz, dependendo de como for o material. Vamos ver. Eles estão escrevendo o texto e estamos negociando", disse a atriz, que interpreta Sarah Connor, mãe de John Connor, nos dois primeiros filmes.

Na mesma entrevista, Linda contou por que recusou participar do terceiro filme: "Eles me ofereceram um papel. Eu li já sabendo que o arco da minha personagem estava completo no segundo filme, e no terceiro ela foi negligenciada. Ela morria no meio da história e não havia tempo para velá-la. Era uma coisa meio descartável, então eu agradeci, mas disse não".

Exterminador do Futuro: A Salvação tem lançamento previsto para 5 de junho de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale em nova imagem de Terminator: Salvation

Por Felipe Vinha
25/02/2009

A revista americana de cinema Empire divulgou uma nova imagem de Exterminador do Futuro: A Salvação. A foto ilustra John Connor (Christian Bale) aparentemente tendo problemas com uma das máquinas da Skynet.

Em Exterminador do Futuro: A Salvação o momento é de guerra total entre os humanos e a Skynet - fabricante dos temíveis robôs T-800 (Arnold Schwarzenegger), T-1000 (Robert Patrick) e T-X (Kristanna Loken). O filme chega às telas em 22 de maio de 2009. A direção é de McG.

090225-171205-1-2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exterminador do Futuro: A Salvação tem mais fotos e cartazes e um polêmico topless

McG e atriz querem seios à mostra, mas WB prefere censura 13 anos - e tem mais!

01/03/2009

 

moonbloodgood.jpg

Moon Bloodgood

 

Neste fim de semana aconteceu a convenção Wonder Con nos Estados Unidos. Um dos filmes que tiveram painéis por lá foi Exterminador do Futuro: A Salvação e alguns detalhes interessantes sobre a produção foram revelados, além de novos cartazes e fotos da produção. Confira abaixo, na galeria - são 11 novas imagens, incluindo andróides e elenco!

Na convenção o diretor McG discutiu a censura do filme, que alguns garantem que será 13 anos por imposição da Warner Bros. Ele já havia comentado que tinha carta branca do estúdio para fazer o longa sem esse tipo de preocupação em mente - "se for 18 anos, que seja" -, mas uma cena que mostra a atriz Moon Bloodgood na chuva com os seios de fora está gerando alguma polêmica. Aparentemente, essa sequência é a única coisa que pode fazer subir a censura do filme nos Estados Unidos e a WB não quer arriscar a bilheteria. McG, porém, gostaria que a cena ficasse, pela beleza plástica - algo com que a própria Bloodgood concorda. O cineasta lembra ainda que Titanic mostrou os seios nus de Kate Winslet e tinha censura 18 anos - "é tudo uma questão de não parecer uma nudez gratuita", afirma. A discussão está em andamento entre os produtores.

McG confirmou também que continua conversando com Linda Hamilton para que ela reprise o papel de Sarah Connor em Terminator Salvation. Além disso, ele tem outras reuniões marcadas com o governador Arnold Schwarzenegger para discutir o envolvimento dele na produção. O Governator já assistiu ao filme e no momento tudo o que o impede de participar é a opinião de seus assessores se isso será bom ou ruim para sua imagem pública.

Em outra notícia relacionada, hoje à noite o Entertainment Tonight mostrará clipes inéditos do filme e exibiu uma pequena prévia desse conteúdo: Fonte: Omelete

t4_33.jpg

 

t4_34.jpg

 

t4_36.jpg

 

t4_37.jpg

 

t4_38.jpg

 

t4_39.jpg

 

t4_40.jpg

 

t4_41.jpg

 

t4_42.jpg

 

t4_43.jpg

 

t4_32.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei as cenas do Marcus Wright espetaculares.

 

 

 

10.gif

 

 

 

O primeiro Terminator eu assisti quando ainda era criança. Na época tive sensações de pânico que um adulto desconhece. Além de todo o suspense, tensão.. o que me dava mais medo, enquanto criança, era imaginar que eu poderia ser um andróide. Coisas que só fazem sentido na mente de uma criança mas que são intensas.

 

 

 

Acho que o roteirista sentiu o mesmo na época, a cena do Marcus é assustadora. laughing.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...