Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro: A Salvação


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 584
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vi o trailer ontem (não os spots)... e achei interessante a cena do diálogo entre Connor e Marcus ("Eu sou humano") ... em seguida Marcus olha para o próprio corpo e solta o 'originalíssimo': "Nooooooo!!!!" ...

Imagino uma cena mais ou menos assim... (e isso já não é mais spoiler):

 

Terminator%20Sarah%20Connor%20Chronicles%20Ends
Alexander_Bell2009-05-02 19:25:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o trailer ontem (não os spots)... e achei interessante a cena do diálogo entre Connor e Marcus ("Eu sou humano") ... em seguida Marcus olha para o próprio corpo e solta o 'originalíssimo': "Nooooooo!!!!" ...

Imagino uma cena mais ou menos assim... (e isso já não é mais spoiler):

 

Terminator%20Sarah%20Connor%20Chronicles%20Ends

 

 

 

 

Ai ai Summer Glau!!

 

summer-glau.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Final original:

John é mortalmente ferido durante uma luta com o T-800, e Marcus se oferece para substituí-lo. A pele e os músculos de John são colocados sobre o endoesqueleto de Marcus, e ele assume a identidade de John para não acabar com as esperanças da Resistência em vencer a guerra.

O Final alternativo:

 

John é mortalmente ferido durante uma luta com o T-800, e Marcus se oferece para substituí-lo. A pele e os músculos de John são colocados sobre o endoesqueleto de Marcus, e ele assume a identidade de John. Após a operação, Marcus levanta-se, pega uma arma e mata todos (Kate, Blair, Barnes, Stark, Kyle...). Seus olhos brilham vermelhos. A Skynet assumiu o controle. Ele olha para a tela, e o filme acaba.

 

O Final oficial:

 

John é mortalmente ferido durante uma luta com o T-800, e irá morrer. Marcus oferece-se para doar seu coração a John e salvá-lo. Kate efetua a operação, e John sobrevive, finalmente entendo que Marcus, uma máquina, era o mais humano de todos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém aí me explica... Tipo, eu uso a teoria do paradoxo da predestinação para interpretar a série. Assim, o que aconteceu sempre aconteceu (tipo Lost). Assim, os personagens só estariam cumprindo seu papel no decorrer da História. Não se muda o futuro. Isso é necessário para entender os dois primeiros filmes da série. O problema é que em T2 o Exterminador diz que o Julgamento Final ocorreu em em 1997. Mas... no terceiro filme John Connor diz que passou 1997 e não ocorreu nada. No fim dos filme ocorre o Julgamento Final, em 2004. Então, se o passado é imutável (se não for assim, Kyle Reese nunca seria o pai de Connor; se o futuro fosse mudado ele não seria enviado ao passado e engravidado Sarah Connor), porque o Exterminador disse que ocorreu em 97 e não em 2004? Ou será que Connor programou o Exterminador do segundo filme para dizer isso no passado para que tudo se cumprisse como realmente ocorreu?

 

To boiando mais ainda agora que esse cretino do McG disse que o próximo filme a trama se passa em 2011 e terá uma guerra no passado. Então porque eles não citam isso no presente do quarto filme (que ainda não vi, claro, mas estou levando em conta que isso não havia sido planejado quando fizeram o 4)?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 INDIANA JONES, quando se mexe com viagens no tempo, fica muito dificil analisar a "logica" da situação. Mas pelo q deu pra entender, em T2, John, Sarah e o Exterminador, destruiram a pesquisa do homem que criaria a Skynet, e o proprio morreu na explosão do predio da industria em que trabalhava. No final do filme, eles destroem o braço do exterminador do 1º filme(que era a base da pesquisa) e o proprio T 800 se sacrifica, ao descer até a fundição.

 

 Ao fazer isso, eles atrasaram o julgamento final, e consequentemente acabaram criando uma nova linha temporal, ou dizendo de uma outra forma, uma realidade alternativa, onde o Julgamento final não ocorre mais em 97, e sim em 2004.

 

 Mas como eu disse, quando o assunto é viagem no tempo, pode se fazer n interpretações.

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arnold Schwarzenegger revela como será sua participação - 22/04/2009 17:09

A participação de Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: A Salvação já havia sido confirmada pelo ator Terry Crews (leia nota do dia 08/04/2009)' date=' porém até então não se sabia como o atual governador da Califórnia apareceria no longa.

Segundo a revista Entertainment Weekly, Schwarzenegger já se encontrou com McG e aceitou colaborar com a sequência, mas para que isso aconteça, o diretor terá que contar com a tecnologia. É que o ator já revelou que não tem tempo para gravar cenas para o novo filme.

"Deixei muito claro que não tenho tempo de fazer o filme, mas que estaria disposto a estar nele se conseguirem usar a tecnologia para isso. Então, eles estão trabalhando nisso agora", contou Schwarzenegger.

A Warner está tentando manipular digitalmente imagens do ator no longa original para que sejam incluídas na nova produção. A ideia é que Schwarzenegger apareça em uma cena em que John Connor, vivido por Christian Bale, tem uma rápida visão do Exterminador do Futuro.

[/quote']

 

Arnoldao, Arnoldao... tua participacao so pode ser numa ponta mesmo e cheio de retoque digital.. É a tecnologia!Jja nao se fazem mais exterminadores q durem a vida toda..06

 

arnold_schwarzenegger_fat.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é possível que ele esteja assim. Só pode ser alguma brincadeira de photoshop. Isso tá muito bizarro! Caiu tudo! Afinal, isso é real ou não? 17

 

Eu faço academia, mas se for pra ficar assim, melhor trocar pela natação. 06

 

Tetsuo2009-05-14 17:47:57

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...