Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro: A Salvação


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

E ainda acho prematuro julgar o MCG o cara só tem 3 filmes e 2 deles são as Panteras que acho muito divertido mais assumir um filme futurista,apocaltico e sombrio como o Exterminador e uma tarefa grande e continuar a franquia não vai ser fácil tem o Bale que tá excelente fase mais será que tem roteiro para segurar 2 dec filme. a foto acima inspira curiosidade

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 584
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bryce Dallas Howard é o novo nome no elenco de Exterminador do Futuro 4

Ela entra para substituir Charlotte Gainsbourg no papel da esposa de John Connor

litw_1.jpg

Bryce Dallas Howard

Bryce Dallas Howard (A Dama da Água, Homem-Aranha 3) vai substituir Charlotte Gainsbourg em Terminator Salvation: The Future Begins. A atriz francesa estava escalada para interpretar Kate, a esposa de John Connor (Christian Bale), o líder da resistência humana contra as máquinas.

O motivo da troca foi o conflito de agendas que pode ocorrer se Hollywood entrar em uma nova greve. As filmagens do quarto Exterminador do Futuro

já começaram no Novo México e devem terminar antes do próximo trabalho

de Gainsbourg, uma comédia francesa. Caso a situação trabalhista entre

estúdios e atores desemboque numa greve em 30 de junho, no entanto, a

produção de Terminator será interrompida para recomeçar quando

um novo acordo for assinado. Essa data futura poderia, assim,

sobrepor-se às filmagens da produção francesa. Entre o certo e o

duvidoso, a produção de Terminator preferiu substituir a atriz.

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma queda pela Bryce Dallas se for mesmo confirmada no elenco vou ficar feliz e eu ia dizer que Dallas e muito mais bonita e interessante que foi Claire no Ex.Fut 3 mas considerando a sua idade ela deve ser mesmo mais nova, a minha preocupação e um roteiro consistente para 2 hs de ação

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

SPOILER GIGAAAAANTE

 

-------------------------------------------

 

terminator-552x417.jpg

 

Particularmente eu estava shiting and walking pro novo filme do Exterminador do Futuro. Pra mim o segundo tá bom de mais e os outros são só pra passar o tempo. A história mudou um pouco de figura quando foi confirmado que Christian “mato dragões na flecha e executivos na machadada” Bale seria o salvador da humanidade John Connor, e agora com a entrada da Bryce Dallas Howard, ou como preferirem, a Gwen Stacy ignorada.

 

Muita gente está chiando porque o filme será dirigido pelo McG, que além de ter um nome bizarro, não é bem visto pelos fãs da série, só por ele ter feito filmes como As Panteras: Detonando. A história que mostraria a guerra pode ser bem interessante, mas agora me deu um certo receio, particularmente se esse boato for verdadeiro.

 

Daqui pra frente eu vou só traduzir o que surgiu no AICN e que deixou até o Moriarty, cara que escreveu o post lá, espantado com o nível absurdo no qual o possível spoiler se enquadra. É algo que muda MUITA coisa, portanto estejam avisados!

 

É o seguinte: o personagem principal do filme é um cyborg chamado Marcus, um criminoso que foi executado em 2003. Ele doou seu corpo para o Projeto Anjo, que tinha envolvimento com a Skynet. Eles pegam o corpo dele e o fazem um exterminador, mas com músculos, pele e um coração que bate. No final do filme John Connor está lutando com um T800 modelo 101 e perde. Ele morre, e ou outros líderes da resistência bolam um plano para fazer com que as pessoas continuem lutando, pois acham importante manter a figura de John Connor viva. Então eles retiram a pele do Marcus e colocam a do John Connor, então Marcus se transforma em John Connor.

 

Sim, John Connor, líder da resistência humana, ser que conseguiu sobreviver à três exterminadores, que devo ressaltar que eram extremamente incompetentes, é na verdade um exterminador! Muita gente na internet tá dando piti, caindo no chão, balançando as perninhas e falando “desse jeito eu não brinco mais.”

 

Mas se pararmos pra pensar, a coisa toda é assaz interessante. Na verdade o tal do Marcus continuaria um humano, mas com as vantagens de um exterminador. A partir desse momento uma batalha interna se cria, pois ele pode não sabe a qual lado pertence, e então fica em suas mãos o destino de toda a guerra.

 

Isso casa com o boato de que o John Connor seria apenas um coadjuvante nesse filme, crescendo muito mais nos próximos. Muita gente tá reclamando que as datas não batem, pois no terceiro filme o Exterminador fala que matou John Connor em 2032 e a história do novo filme se passa em 2018, mas vale ressaltar que a história foi mudada várias vezes no curso dos filmes. Apesar de muita gente estar descendo a lenha, essa reviravolta pode ser épica e pode SIM acrescentar elementos a mitologia criada pelo primeiro filme. Isso claro, se for desenvolvida da maneira certa.

 

Agora eu me empolguei pra ver esse filme.

Terminator Salvation: The Future Begins ou Exterminador do Futuro 4 tem estréia prevista pro verão americano de 2009.

 

--------------------------------------------------------------

 

Fonte: judao.com.br

 

joao_spider2008-06-03 11:56:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hummmmmmmmmmmmmmmm... Ainda absorvendo essa história aí...

 

Mas, realmente, pode ser uma reviravolta do kct, mesmo que eu a considere desnecessária e que possa vir a trazer algumas coisas um tanto estranhas, liberdade demais para cenas de ação e os roteiristas... Mas, temos que ver... É um rumor, que se for confirmado e estiver nas mãos de um roteirista competente, realmente pode sair algo muito bom, agora, se cair em mãos erradas, pelo amor de Deus...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor fala sobre suposto final que vazou de Exterminador do Futuro 4

"Só três pessoas sabem como termina o filme", diz McG, entre outras (interessantes) coisas

 

Esta semana o site AICN publicou um e-mail de um leitor que diz saber o final de Terminator Salvation: The Future Begins, o quarto filme da série O Exterminador do Futuro. Imediatamente o diretor do filme, McG, voltou ao blog de produção e falou do ocorrido: "Só três pessoas sabem como termina o filme", diz.

O suposto desfecho é altamente absurdo. Marque o texto a seguir, até o fim do parágrafo, para conhecê-lo: John

Connor morre ao fim do filme no confronto com um ciborgue; como sua

imagem é importante demais para a resistência dos humanos, sua pele

passa a cobrir o endoesqueleto de um híbrido humano-ciborgue, e Connor

"sobrevive". Esse tal híbrido é o misterioso Marcus. Ao longo do filme

descobre-se que Marcus era um criminoso executado em 2003 que havia

doado seu corpo para experimentos da Skynet e reviveu como um ciborgue,

com esqueleto de exterminador mas músculos e coração humano.

Absurdo, sim, mas não impossível - já que se espera qualquer coisa

dos roteiristas de Hollywood e a continuidade da série já foi pro

vinagre mesmo. Assim que o AICN deu a notícia, outro site, o CHUD, que diz ter lido o roteiro, veio a público avisar que há elementos nesse suposto final que realmente estão no filme.

Em seu post no blog oficial, McG não falou mais sobre a polêmica. Só

disse aquilo mesmo: apenas três pessoas conhecem o final do filme. Isso

não quer dizer que ele tenha desmentido o spoiler...

Confira outros tira-gostos dados pelo diretor no blog:

  • As filmagens chegam à semana cinco, e o Novo México - apesar do

    vento que castiga a equipe - tem dado um bom cenário pós-apocalíptico;

  • A trama se passa após o Dia do Julgamento Final, evidentemente, mas não vai além de 2029;

  • A Skynet levou muito tempo para desenvolver o T-800 (o

    andróide "Schwarzenegger"), e o filme explora o espaço de tempo até a

    conclusão do projeto T-800;

  • Neste filme há hidrobots que patrulham a água, transports que conduzem prisioneiros humanos, harvesters (ceifadores) que coletam humanos como cobaias e aerostats que vigiam a terra do ar;

  • Começamos a filmar o T-600, versão maior, mais selvagem e

    malvada do seu sucessor T-800. Como Reese diz, eles são mais fáceis de

    identificar, mas carregam poder de fogo pesado.

Só pra tentar esclarecer alguma coisa, ou embolar mais, eis a sinopse oficial: "Ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor (Christian Bale),

o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu

exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para

acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington),

um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte.

Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do

passado, se é aliado ou inimigo".

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exterminador do Futuro 4 pode ter teaser-trailer exibido junto com Batman: O Cavaleiro das Trevas!

 

É muito difícil que o lançamento de um trailer, a não ser que seja na internet, coincida lá fora e aqui no Brasil. Geralmente alguns trailers são marcados para serem exibidos com um determinado filme lá nos EUA, mas aqui no Brasil o filme chega e não tem nada. Ou melhor, até tem, mas não exatamente AQUILO que a gente estava esperando. Por isso mesmo que eu gosto dos cinemas que fazem sessões de trailers de graça. Você assiste a todos, em tipo uns 30 minutos, e vai embora. =D

 

Eu tou dizendo isso porque a MTV Gringa informou que Terminator Salvation: The Future Begins terá um teaser-trailer exibido junto com Batman: O Cavaleiro das Trevas — lá nos EUA. Provavelmente um teaser-trailer que só vai mostrar a idéia do filme, não terá exatamente cenas muito “OH!”, já que a gravação está rolando há pouco mais de um mês. Mas mesmo assim… Imagina que do Sr. Carvalho se o IMAX de São Paulo ou Curitiba está funcionando e, além do Bátimá na super tela gigante, ainda vemos Christian Bale chutando alguma bunda metálica?! =D

 

Acho que já tou pensando alto demais… Mas tudo bem, hehe. No máximo a gente se contenta com o vídeo em alta-qualidade, no QuickTime. =D

 

Fonte: judao.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Possível descrição do trailer

 

Enquanto dizem que o trailer do novo Harry Potter estará junto de Batman: O Cavaleiro das Trevas (o que pra mim não faz sentido algum), o único trailer confirmado até agora é o de Terminator Salvation: The Future Begins. “Mas como assim, se o filme mal acabou de começar a ser rodado?”

 

Bom, é um teaser. Não precisa de muito esforço ou tempo de gravação pra isso… Ainda assim, se a descrição que saiu no Ain’t It Cool News for REAL, só esse vídeo já é melhor que o T3 inteiro. Saca só:

 

 

 

O vídeo começa com cenas de pessoas normais, em suas vidas normais, com a voz de Christian Bale falando “Eu sempre soube que isso aconteceria”.

 

Uma pausa.

 

“Eles me disseram que eu poderia pará-los”

 

As mesmas pessoas normais, em suas vidas normais, então olham para o céu…

 

“Que eu poderia nos salvar”

 

As tais pessoas normais já não tem vidas normais assim, de acordo com o terror em suas faces (OHHÓ!)

 

“Eles estaam errados”

 

A tela fica preta e a música tema do Exterminador do Futuro começa a tocar, com um “NO PRÓXIMO VERÃO” na tela.

 

Aí temos uma cena mostrando o deserto e Bale, todo “do mal” e no meio

de uma porrada de armas. Depois de “THE FIGHT FOR THE FUTURE”, várias

imagens daqueles bunkers de sobreviventes que vimos em Exterminador do

Futuro 1, mas com a galera parecendo mais de “campos de concentração”,

com gente pra caramba; Christian Bale aparece andando no meio da

galera… E aí um “BEGINS”.

 

A música aumenta e um caminhãozão aparece numa estrada, dois

helicópteros voando aparecem, com closes nos atores, e Bale sussura “Eles estão vindo”.

 

Tudo fica silencioso… O tema da franquia começa de novo, mas muito mais

alto, com T metálico se transformando em 4 (ARGH!). Depois disso, John

Connors aparece com uma gostosa em uma moto, passando por uma porta

qualquer em um galpão qualquer. Quando eles saem da tela, um

Exterminador grandão de rodas (!) passa pela parede, atrás dele.

Segundo quem assistiu ao vídeo, “é muito legal”.

 

 

 

Lembrando: essa descrição não está confirmada. EU espero que seja, pois odeio traduzir coisas. Traduzir coisa inútil, então… =D

 

Fonte: judao.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

helenabonhamcarter_02.jpgHelena Bonham Carter (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) está perto de fazer parte do elenco do próximo Exterminador do Futuro. A atriz está em negociações para interpretar um pequeno papel, mas de grande importância na produção.

A fotografia principal começou no mês passado no Novo México. De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores esperam rodar o máximo de cenas externas possíveis antes do início da provável greve dos atores.

O filme, ambientado em 2018, segue John Connor (Christian Bale) na liderança da resistência dos humanos contra as máquinas. Durante as batalhas, Connor conhece Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho que se lembra apenas de ter estado no corredor da morte.Assim, o protagonista precisa descobrir de Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado.

À medida que a Skynet prepara o último grande ataque, Connor e Marcus embarcam em uma odisséia que os levam para o centro de operação das máquinas, onde descobrem um terrível segredo atrás da possível aniquilação da humanidade.

Legal ver a Bonham Carter se entregando aos poucos aos Blockbusters confesso que a atriz me cativou em Clube da Luta como a maluca Marla Singer e a parceria com seu marido resultou no execlente papel da Sra. Lovett de Sweeney Todd.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagem dos sets de Terminator Salvation: The Future Begins

Por Renato Cozta

04/07/2008

 

Depois do primeiro pôster e da arte conceitual, o jornal americano The New York Times conseguiu a primeira foto de Terminator Salvation: The Future Begins. A imagem é da locação do filme em Albuquerque, Novo México, nos Estados Unidos. A direção do longa, orçado em mais de US$ 200 milhões de dólares (R$ 320 milhões de reais), será de McG, responsável por Somos Marshall.

 

Em Terminator Salvation: The Future Begins, o foco será a guerra total entre a humanidade e a Skynet - fabricante dos temíveis robôs T-800 (Arnold Schwarzenegger) T-1000 (Robert Patrick) e T-X (Kristanna Loken). O papel principal é de Christian Bale, o mesmo de Batman Begins.

 

Photobucket
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Christian Bale comenta Exterminador do Futuro 4

Ator explica por que decidiu fazer o filme

 

Agora que Batman está quase de volta aos cinemas, o ator Christian Bale começa a falar de Terminator Salvation: The Future Begins, o quarto filme da série O Exterminador do Futuro, no qual ele interpreta o herói da resistência John Connor. Primeiro, ele conta o que o atraiu no filme.

"Bem, inicialmente, não foi uma atração", contou ao ComingSoon. "Eu não estava certo sobre onde esse filme poderia levar. Antes de dar uma resposta, resolvi avaliar os outros filmes. Senti que, ao contrário de Batman, havia ali uma oportunidade para respeitar a mitologia estabelecida no cinema. Mais do primeiro e do segundo filme, nem tanto do terceiro. E dar um novo sopro a essa mitologia é a missão."

Sobre as filmagens: "Está indo bem. Eles começaram há algumas semanas e eu entrei há pouco tempo. É um projeto grandioso, realmente é, e eu reconheço. Há muito trabalho a ser feito e eu estou apenas começando, já que sai de Public Enemies [novo filme de Michael Mann] há algumas semanas".

Ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.

No elenco também estão Anton Yelchin (Kyle Reese), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes), Charlotte Gainsbourg (Kate Connor), Jadagrace (Star) e Helena Bonham Carter. McG dirige a partir de roteiro de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas.

O filme estréia em 22 de maio de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Supervisor de efeitos visuais fala do visual de O Exterminador do Futuro 4

"Preocupação é fazer as pessoas acreditarem que a realidade pode estar na próxima esquina"

 

O blog de produção de Terminator Salvation: The Future Begins, o quarto filme da série O Exterminador do Futuro, foi atualizado. Quem ganha a palavra é o supervisor de efeitos visuais Charles Gibson. Confira trechos traduzidos:

"Nossa preocupação inicial era trazer os elementos de Terminator para perto, fazer as pessoas acreditarem que a realidade do filme pode estar na próxima esquina. [O diretor] McG pega o horror e a ficção científica e trabalha como um filme de ação de alto nível: A câmera está sempre em movimento, o visual é cru, o ritmo é insano.

Antes de
Exterminador do Futuro 2
, os efeitos visuais eram ditados pela tecnologia - era trabalhar com o que havia na época. Com
O Segredo do Abismo
e
Terminator 2
, James Cameron mostrou-nos que quando o diretor tem uma visão desafiadora, a tecnologia o acompanha.

Estamos esperando há anos para ver este mundo de
Exterminador do Futuro
. Os filmes anteriores só mostraram relances. Agora somos capazes de revisitar os elementos que foram estabelecidos e adicionar muito mais coisas."

Legal saber que vão continuar a história do Exterminador do Futuro 2  e vão usar o conceito do filme para este novo longa, eu só queria saber que idade teria o John Connors(Cristian Bale) neste Ex. Fut. 4 .

Pelo que me lembre no anteriores ele já teria de 40 a uns 50 anos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...