Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro: A Salvação


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Arnold Schwarzenegger assiste a trecho de O Exterminador do Futuro: A Salvação - e diz o que achou

Governator não se incomoda de ser substituído por outro andróide, só quer saber quem é

1p.jpg

O governator Arnold Schwarzenegger, o insistente andróide dos três primeiros filmes da série O Exterminador do Futuro, assistiu a uma prévia de Terminator Salvation. E falou ao jornal Los Angeles Times o que achou do aperitivo do quarto filme.

"Eu ainda não sei como este vai ficar. Eles me monstraram algumas cenas, mas ainda não tenho uma opinião. Não deu pra ver o suficiente. Não dá pra saber direito quem é o exterminador. Nem sei se existe um, se ele é o astro ou o herói. São essas coisas que vão determinar o sucesso do filme", disse Schwarzenegger, ainda atordoado com os novos personagens.

A prévia é parecida com aquela mostrada na Comic-Con. "Espero que o filme vá bem e seja um sucesso. Espero que crie um espetáculo nas telas. É isso que James Cameron criou [com os dois primeiros filmes]", disse o governador da Califórnia - que não se incomoda de ser deixado de lado enquanto a franquia segue seu caminho. "Não sinto isso. É como com fisiculturismo. Ganhei sete vezes o título de Mr. Olympia, um recorde. Daí alguém veio e ganhou oito vezes. Eu não fico pensando no recorde que perdi, porque já passei para outra fase na minha vida."

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 584
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Helena Bonham Carter entrega que será vilã em Terminator Salvation

Atriz conta também que entrou no último minuto para substituir Tilda Swinton

helenabonhamcarter.jpg

 

Até agora o papel que a atriz Helena Bonham Carter interpretará em Terminator Salvation segue um mistério. Mas ela começou a esclarecer sua participação em entrevista ao SCI FI Wire.

"Eu meio que vivo uma vilã, definitivamente uma vilã. Não sei quanto eu posso contar, mas faço uma personagem muito má", disse. Segundo o SCI FI Wire, ela entrou no último minuto para substituir Tilda Swinton e participará das filmagens durante 10 dias no Novo México.

"Tim [burton, seu marido] teria me matado se eu tivesse recusado, porque ele é fã de Exterminador. Eu já estive em filmes grandes antes, como Planeta dos Macacos, Fantástica Fábrica de Chocolates e Sweeney Todd, mas nunca num filme grande assim", completou.

O que se sabe por enquanto é a premissa: ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.

O filme, dirigido por McG, estréia em 22 de maio de 2009. No Brasil se chamará O Exterminador do Futuro: A Salvação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Linda Hamilton pode ter um papel em Exterminador do Futuro IV

Por Renato Cozta

06/08/2008 Fonte: Almanaquevirtual.uol

 

Linda Hamilton pode voltar ao papel de Sarah Connor nos flashbacks de Terminator Salvation. A atriz encarnou a personagem nos três filmes anteriores, mas por enquanto não quis confirmar nem se está negociando. A nova aventura será dirigida por McG, com Christian Bale (Batman) no papel principal.

 

Terminator Salvation: The Future Begins deve chegar às telas em 22 de maio de 2009. No enredo, a guerra total entre a humanidade e a Skynet - fabricante dos temíveis robôs T-800 (Arnold Schwarzenegger), T-1000 (Robert Patrick) e T-X (Kristanna Loken).

Está notícia eu gostei, eu tinha sentido falta dela no Exterminador 3 onde não apareceu nem flashback.

080806-230652-1-2.jpg

Linda Hamilton em cena de Exterminador do Futuro II
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor de todos sem duvida foi o segundo filme!

Não gostei do terceiro mas não axo que tenha ficado assim tao mal....

E espero que façam agora melhor, ja que tem um dos meus actores preferidos!

 

Big one, michael bay tem excelentes filmes no seu curriculo! se tiver acção como nos outros filmes dele e uma boa historia, porque não?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que as pessoas insistem em não entender é que no que tange a O Exterminador do Futuro, T2 esgotou as possibilidades de uma continuação, simples assim. Cameron amarrou muito bem o universo que criara, deu esperança aos personagens e encerrou tudo de forma brilhante. T3 fez uma dança louca para contornar isso e foi relativamente feliz em suas escolhas, dando ao público um final angustiante e extremamente corajoso. Fechar numa trilogia seria o ideal, pois a série termina da mesma maneira desesperançosa com que começou.

 

Agora chega! O filme novo se passa na guerra entre humanos e máquinas. Já estamos no "futuro" do título. O que vai acontecer? Um exterminador do futuro vai voltar para o futuro para matar Connor de novo?

 

0707
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelentes filmes ruins? so se for para ti...

 

Adorei Transformens, armageddon, the island, , pearl harbor, bad boys 1 e 2, the rock e em muitos outros como produtor!

Se nao gostas é la ctg mas que é um bom realizador de filmes de acção la isso é.

 

Ja pareces o arnold a falar sobre este novo filme!

Nao vai ser nada como os outros... ja por estarem no futuro nao tem logica nem possibilidades de enviarem exterminadores para esta epoca ja que eles ja la estão! lool

 

Enfim... Não falem antes de verem os filmes porque pode ser melhor ou ate pior do que voçes pensam!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1) Excelentes filmes ruins? so se for para ti...

2) Adorei Transformens' date=' armageddon, the island, , pearl harbor, bad boys 1 e 2, the rock e em muitos outros como produtor!
Se nao gostas é la ctg mas que é um bom realizador de filmes de acção la isso é.

3) Ja pareces o arnold a falar sobre este novo filme!
Nao vai ser nada como os outros... ja por estarem no futuro nao tem logica nem possibilidades de enviarem exterminadores para esta epoca ja que eles ja la estão! lool

4) Enfim... Não falem antes de verem os filmes porque pode ser melhor ou ate pior do que voçes pensam!
[/quote']

 

1) Não... são filmes ruins para mim e para as torcidas do Milan, do São Paulo, etc.... Próximo comentário idiota... 07

 

2) Ele ser "bom realizador de filmes de ação" é contigo neném... Totalmente subjetivo. Eu o considero uma PRAGA no cinema.

 

3) Então vc concorda que se não tem exterminador voltando no tempo o filme sequer pode ser chamado aqui no Brasil de O Exterminador do Futuro, já que o exterminador deste novo filme não será do futuro, mas sim do presente? 06

 

4) Não preciso enfiar minha cabeça no esgoto para saber que é um esgoto...  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enfim... so mesmo no brasil!

o que consideras um bom filme de acção? diz ai uns exemplos...

 

O problema esta mesmo em quem fez essa tradução. Não lhe deviam ter chamado exterminador do futuro! o nome original é terminator! Mas os paises teem a mania de inventar nomes para os filmes sem ser o original bem traduzido.

Aki em portugal deram-lhe o nome de exterminador implacavel...

 

É a tua opinião neném! e eu tenho a minha e cada um tem a sua!

Se nao gostas do realizador, vai comentar outros filmes que axes melhor... não tem logica vires falar mal do realizador e do proprio filme so baseando-te na tua opinião.

 

Minduim que foi? deves ser outro que nao gostam dos filmes e veem comentar os mesmos... tótó!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1) Enfim... so mesmo no brasil!
o que consideras um bom filme de acção? diz ai uns exemplos...

2) É a tua opinião neném! e eu tenho a minha e cada um tem a sua!

 

3) Se nao gostas do realizador' date=' vai comentar outros filmes que axes melhor... não tem logica vires falar mal do realizador e do proprio filme so baseando-te na tua opinião.

[/quote']

 

1) A trilogia Bourne só pra ficar num exemplo bem recente. Por outro ângulo, temos o Michael Mann que dirige seus filmes de forma tão visceral que vc se sente dentro da ação. Quer continuar a ser detonado ou vamos parar por aqui?

 

2) Não diga!!! 06

 

3) Pra começo de conversa o Bay não tem nada a ver com T4 - embora o McG seja outra ameba também. E outra: para falar mal de um filme vou me basear no quê mais além da minha opinião? Vamos lá, surpreenda-me com mais uma besteira... 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

McG dá dica sobre o segredo de O Exterminador do Futuro: A Salvação

Diretor fala em pecados e sacrifícios e diz que título já é uma pista

t4cc.jpg

O título Terminator Salvation, em português O Exterminador do Futuro: A Salvação, pode ser uma chave para decifrar o segredo do quarto filme da série. Quem diz isso é o diretor McG, em entrevista à MTV.

"Mesmo que cometamos pecados, no fim merecemos uma segunda chance", diz o diretor do filme, em referência à premissa da série: humanos criam robôs tão inteligentes que estes acabam se rebelando no dia que ficou conhecido como o Juízo Final. A referência bíblica é evidente: depois do juízo final vem a salvação.

McG atiça: diz que a tal salvação depende dos atos de um personagem em particular: "Às vezes a vida vale a pena ser vivida, quando você decide fazer sacrifícios em benefício dos outros". A questão é saber quem, no filme, seria o candidato a fazer esses "sacrifícios".

Enquanto a resposta não vem, vale dizer: aquele suposto final do filme que vazou em junho faz cada vez mais sentido...

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou considerar esse filme como um universo à parte, algo completamente novo, assim como a série Terminator, na Warner... Pra mim, a trilogia fechou a história, e fechou bem. Eu gosto do terceiro filme. Já ouvi muitos comentários negativos pq não tem um "final feliz" (com isso a gente já vê o nível das "críticas"). 07.gif

Link to comment
Share on other sites

Com Mcg nem sei o que pensar sobre este filme, aliás sei, mas tenho medo... Achei o 3º apenas bom. Escolheram um protagonista fraco e sobre o final é apenas confuso para mim. A cena arrasa quarteirão (literalmente) com o caminhão e o guindaste é uma das poucas coisas que realmente valem à pena no filme e na franquia toda.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...