Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro: A Salvação


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Schwarzenegger em Exterminador do Futuro 4

Por Renato Cozta

23/08/2008

 

Se alguém perguntar a um fã de "Exterminador do Futuro", o que falta no próximo filme da franquia, a resposta bem provável é: Arnold Schwarzenegger. No entanto, ainda resta uma esperança para quem gosta do atual governador da Califórnia. O produtor da quarta aventura, Moritz Borman, revelou que enviou uma proposta para que ator faça uma participação, emprestando a voz para uma das máquinas do filme.

 

"Exterminador do Futuro - A Salvação" é dirigido por McG e estrelado por Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas). No enredo, a guerra total entre a humanidade e as máquinas da Skynet. A produção chega aos cinemas em 22 de maio de 2009.

Bem que isto ia ser uma boa

080824-001341-1-2.jpg

Arnold Schwarzenegger
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 584
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Terminator Salvation - The Future Begin - IDW Publishing prepara adaptação de T4 para os quadrinhos
Rodolfo Bruno Braz
(29 08 2008 - 03:19:36)

terminatorquadrinho_idwpublishing_text.jpgTerminator Salvation: The Future Begins (Exterminador do Futuro: A Salvação) estréia somente no dia 22 de maio de 2009 nos EUA, mas já tem editora com os direitos para publicar o quadrinho baseado no filme. A IDW Publishing publicará duas coletânias sobre T4. Uma, que será lançada antes do filme, mostrará os acontecimentos antes do quarto longa, dirigido por McG, de As Panteras Detonando. Já a outra coletânea é baseada 100% no filme. Uma adaptação fiel ao que se virá nas telonas, como foi feito com Superman - O Retorno.

A primeira coletânea terá roteiro de Dara Naraghi e artes de Alan Robinson, e terá quatro partes. Já o quadrinho baseado no filme terá uma equipe totalmente diferente da HQ que antecede as situações de T4.

Ainda não se sabe quando a primeira coletânea de Terminator Salvation: The Future Begin chegará às lojas americanas. Mas, de uma coisa, vocês podem ter certeza: será a mesma história. John Connor fugurá de Exterminadores que são programados para matá-lo. Sua mãe e amigos estarão ao seu lado para protegê-lo. E ainda há aquelas pessoas que ficam desesperadas a cada dia que antecede o Juízo Final.

Esta é sempre a premissa dos filmes de Exterminador do Futuro, mas cada história tem o seu glamour, preenchimentos para as histórias antigas, idéias inovadoras... Segundo o roteirista Naraghi, "uma das coisas mais difíceis com histórias que envolvem tempo de viagem é que não importa o que você faz, há sempre uma espécie de paradoxo". Esta aí um exemplo de que a saga dos Connors só termina, seja nos cinemas, quadrinhos, jogos etc, se o dono dos direitos quiser.

O roteirista ainda revelou um pouco mais do seu trabalho. Se não for meras palavras dele, os fãs de Exterminador do Futuro terão muito o que comemorar. "Farei o meu trabalho na minha caixa-de-areia, com muitos personagens que não estarão no filme".

Enquanto o quadrinho que antecede os acontecimentos de Terminator Salvation: The Future Begins não chega ao mercado internacional (sabe-se Deus quando no nacional), a IDW Publishing divulgou três artes da HQ. Confira uma ao lado do texto (acima) e o restante na galeria logo abaixo.

072708_terminator2a.jpg

 

072708_terminator1.jpg

 

072708_terminator3a.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Schwarzenegger dará as caras em Exterminador do Futuro 4!

Literalmente. =D


 

http://www.judao.com.br/cinema/schwarzenegger-dara-as-caras-em-exterminador-do-futuro-4/

balearnoldMTX_450x350.jpg

Viu essa foto aí em cima?! Além da bundzinha da moça que tá de costas, reparou também que lá estão Christian Bale e Arnold Scharzenegger? Se prepara então, que temos boas notícias, diretamente dos nostros amigos (tá certo?! =D) do LatinoReview, que receberam, além da foto, informações interessantíssimas sobre a participação do Governator em Exterminador do Futuro 4. =D

Não é de hoje que dizem que o Schwarza faria algum tipo de participaçãozinha no filme, mas nunca nada foi confirmado. O próprio chegou a dizer que faria, se o filme fosse gravado na Califórnia. Os fãs queriam… E parece que McG vai dar o que o povo quer. =D

Segundo o informante do LatinoReview, o Governator esteve no set de gravações do filme pra ser scanneado e gravar algumas falas para o filme já que, aparentemente, vão colocar suas feições sobre a cara que vai interpretar o T-800, vinte anos mais novo. O ator, aliás, já interpretou o jovem Schwarzenegger num filme feito pra TV lá nos EUA, o que significa que já é parecido por natureza. Com esse esquema, ficará idêntico. =]

Esse sistema, que eu não sei o nome e também não interessa, é usado hoje em dia em dublês, pra não ter mais riscos de aparecer um cara diferentão na tela. Pelo que eu vi outro dia, até uma novela da Globo usaria esse esquema. O rosto do ator fica no lugar do dublê que, literalmente, só tá ali pra se ferrar. E como é a ILM que tá por trás disso, eu acho que não precisamos temer o resultado, só aguardá-lo. =D

Fonte: judao.com.br


Soltaram um video também que a TMZ filmou do encontrojoao_spider2008-09-11 01:05:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arnold Schwarzenegger vai aparecer em Exterminador 4

Por Arthur Melo

10/09/2008

 

Desde que "O Exterminador do Futuro 4" (ou "Terminator Salvation") foi oficializado, a grande dúvida seria se o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger voltaria ao papel principal. Algumas semanas depois a resposta negativa veio sem ser surpresa. Mas ainda assim, muitos fãs queriam ao menos uma participação, por menor que fosse, do ator na terceira continuação da série. Hoje a coisa toda se solidificou.

 

Como bem pode ser visto na foto, Arnold Scharzenegger está nos sets do filme ao lado de Christian Bale ("Batman - O Cavaleiro das Trevas"). A "participação" do ex-fisiculturista consiste em deixar que seu rosto seja scanneado para que a imagem computadorizada seja inserida no rosto do dublê que o interpretará 20 anos mais jovem - além de dublar, é claro. Tudo com a colaboração dos magos da Industrial Light & Magic. O mesmo dublê já interpretou Arnold na TV americana anteriormente, devido sua semelhança.

 

"Terminator Salvation" estréia dia 5 de junho de 2009 e é dirigido por McG ("As Panteras - Detonando").

Tó achando que este filme do MCG promete pode ser sua redenção06

080910-162116-1-2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

James Cameron fala de T4
Rodolfo Bruno Braz
(29 09 2008 - 18:05:00)

jamescameron_faladeterminator4_text.jpgCom o quarto filme do Exterminador do Futuro programado para sair no dia 22 de maio do ano que vem, intitulado de Terminator Salvation: The Future Begins, muitas notícias, spoilers e comentários devem surgir até a estréia. E quem falou foi o diretor do primeiro longa metragem, James Cameron.

Em entrevista ao The National Post, Cameron falou um pouco sobre o quarto filme da franquia de Exterminador do Futuro. Confira suas breves palavras logo abaixo.

"Pode ser uma grande roubada ou algo brilhante. Sam Worthington está em Avatar e no novo Exterminador do Futuro e gosta do roteiro, mas eu nunca li. Não há nenhum tipo de aprovação aqui".

Terminator Salvation: The Future Begin é ambientada em 2018 e, como não poderia ser diferente, John Connor (Christian Bale) é o líder da resistência humanada que combate a Skynet. Porém, no meio de todos os embates contra às máquinas, Connor encontrará Marcus Wright (Sam Worthington), que chega ao futuro e sua última lembrança é de que estava no corredor da morte. Agora, o líder da resistência humana terá que descobrir se ele veio do futuro ou do passado e também saber se é aliado ou inimigo.?

A direção é de McG (As Panteras Detonando) e tem em seu elenco, além de Bale e Worthington, os atores Anton Yelchin (Kyle Reese), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes), Charlotte Gainsbourg (Kate Connor), Jadagrace (Star), Roland Kickinger (T-800) e Helena Bonham Carter.

O filme está previsto para estrear no dia 22 de maio de 2009 nos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só, vi essa foto há uns dias na Globo e quase caí da cadeira.

Impressionante como o tempo foi cruel com Sarah Connor. 12

 

Linda Hamilton aparece cheia de rugas

Atriz de 'O exterminador do futuro' tem apenas 51 anos, mas aparenta ter mais

0,,15551723-EXH,00.jpg

O tempo foi impiedoso com Linda Hamilton. Com apenas 51 anos, a atriz, famosa por sua atuação em dois filmes da série "O exterminador do futuro", foi clicada com muitas rugas e uma aparência bem envelhecida. Nada a ver com sua imagem sarada e saudável da década de 80.
skellington2008-09-30 08:59:45
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

McG fala sobre a pós-produção de Exterminador do Futuro: A Salvação

Diretor do quarto filme comenta efeitos e a importância de Christian Bale e Sam Worthington

t4cc.jpg

 

O blog de produção de Exterminador do Futuro: A Salvação foi atualizado pelo diretor McG com novidades da pós-produção do quarto filme da série. Confira trechos:

"Terminamos as filmagens principais. Agora é pesado nos efeitos. Já mostramos trechos para Christian [bale] e Sam [Worthington], eles parecem gostar do rumo do filme. Sinto que é uma responsabilidade dos filmes Exterminador do Futuro reinventar a roda dos efeitos visuais. O primeiro era uma conquista impactante para os animatrônicos e os efeitos práticos. O segundo trouxe o metal líquido, que foi uma revolução."

"Charlie Gibson sabe das suas responsabilidades como supervisor de efeitos visuais e diretor de segunda unidade neste filme. Ele trabalha com a ILM e a Asylum [companhias de pós-produção] todo dia e faz revisões até o mínimo detalhe. Queremos que a pátina [técnica de pintura que sobrepõe mãos de tinta] das máquinas seja suja, pesada e realista. Foi por isso que construímos tanta coisa na prática com o Stan Winston Studios. Tem uma cena em que tentamos fazer algo jamais realizado. Não posso comentar ainda porque não tivemos sucesso ainda."

"É muito interessante trabalhar com Conrad Buff todo dia. Ele foi o montador de Terminator 2, então é reconfortante saber que ele tem a mão firme sobre o Avid [software de edição de vídeos]. O que nos empolga desde sempre é a noção do mundo depois do julgamento final. Criamos um mundo que honra a mitologia de Exterminador, mas que também é um novo começo.

"Mais importante, Christian e Sam trazem força para os papéis de John Connor e Marcus Wright. É a história de dois destinos colidindo. Connor é parte da resistência formada pelas etnias que compõem o globo. O filme é muito mais do que só Los Angeles. Reflete a crise global do homem, do homem contra a máquina."

Ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.

O filme estréia em 22 de maio de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Depois do vídeo, saem artes conceituais dos robôs de Exterminador do Futuro 4

E James Cameron fala da sua benção

10/11/2008

Depois do vídeo de Exterminador do Futuro: A Salvação que vazou no sábado, agora, coincidentemente, surgem na rede as artes conceituais dos mesmos robôs que estavam no vídeo: o frankensteiniano T-600, o colossal Harvester, os Moto-Extrerminadores e os Hydrobots.

Confira na galeria.

Enquanto isso, o cineasta James Cameron esclareceu ao site AICN aquela história da benção que McG diz ter recebido do diretor dos dois primeiros filmes da série. "Ele [McG] me perguntou por telefone, quando eu estava filmando na Nova Zelândia, se eu poderia apoiar e ter alguma participação criativa no filme. Eu disse 'certamente, me mande o roteiro e eu dou uns conselhos'. E avisei a ele que conselho de graça normalmente vale o que você paga por ele. Por alguma razão eu nunca recebi o roteiro, e a única coisa que vi do filme foi o trailer que todo mundo já conhece, o que não é suficiente para formar uma opinião. Então eu não tenho base nenhuma para apoiar ou criticar o filme", disse Cameron.

"Obviamente, não posso dar minha benção, o que quer que isso signifique, às cegas. Mas estou disposto a apoiar baseado no que Sam [Worthington, protagonista de Avatar] já me disse, e eu confio no julgamento dele", completou.

Ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.

O filme estréia em 22 de maio de 2009.

t4_08.jpg

t4_07.jpg

 

t4_11.jpg

t4_14.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Exterminador do Futuro: A Salvação pode ter Arnold Schwarzenegger digital

McG aproveita entrevista para desmentir boatos sobre o filme

23/11/2008

O site Total Film conversou com o diretor de Exterminador do Futuro: A Salvação, McG, sobre os quatro maiores boatos do filme que circularam a Internet nas últimas semanas. Leia as respostas do cineasta abaixo.

Sobre o final publicado no Ain’t It Cool News - John Connor morto ou ressuscitado como robô:

“Não é o final. John Connor não é a máquina. Nós discutimos essa idéia, sim, mas não é o final. É tudo o que posso contar no momento"

James Cameron não deu sua benção a McG:

“Eu falei com James Cameron. Ele não deu benção ao filme, mas também não nos detonou. Quando Jim fez
Aliens - O Resgate
ele estava seguindo os passos do grande Ridley Scott, então ele sabe como nos sentimos".

Christian Bale não queria assinar contrato

“Eu encontrei Christian quando ele estava filmando
O Cavaleiro das Trevas
. Ele disse 'não' logo de cara. Não queria fazer. Mas me pediu um roteiro pra ler - 'se ele funcionar sem efeitos especiais, vou pensar no caso', disse"
- obviamente, o ator mudou de idéia depois de ler.

Arnold Schwarzenegger aparecerá no filme

“Nós estamos tentando sintetizar um personagem humano em computação gráfica que pode ou não ter alguma coisa a ver com o
T800
. O problema é que não está bom o suficiente e o tempo está acabando”.

Vale lembrar que Schwarzenegger, o T800 dos três primeiros filmes, visitou o set do filme em setembro e que ele, no auge de sua forma física, digitalizou suas proporções pensando em, futuramente, atuar "virtualmente" no cinema. Será que Exterminador do Futuro: A Salvação vai inaugurar isso?

O filme estréia em 22 de maio de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Arnold Schwarzenegger aparecerá no filme

 

“Nós estamos tentando sintetizar um personagem humano em computação gráfica que pode ou não ter alguma coisa a ver com o T800. O problema é que não está bom o suficiente e o tempo está acabando”.

 

 

 

Então esquece... Tentar fazer graça onde não precisa, estraga o que já está bom...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...