Administrators Big One Posted December 18, 2023 Administrators Report Share Posted December 18, 2023 35 minutes ago, primo said: essa do Arkham é live action? Isso não ficou claro primo 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 18, 2023 Administrators Report Share Posted December 18, 2023 *eu* acho que o Reeves quer fazer Asilo Arkham como conclusão da trilogia com o Coringa do Keoghan (supondo que a Parte II seja realmente sobre o Cara de Barro)então realmente não tem pra que fazer essa série na continuidade dele https://t.co/g6wVD2F2as— Guilherme "Ghost" Jacobs (@GhostJacobs) December 18, 2023 Quote Link to comment
Members Scatman Posted December 20, 2023 Members Report Share Posted December 20, 2023 On 12/17/2023 at 9:08 PM, Big One said: Matt Reeves no DCU do Batman. Eu não espero muito dessa série não... Podemos ver alguns vilões que não teriam espaço no cinema como Homem Calendário, Professor Pig... Ainda acho que o M. Reeves vai só colocar o nome dele como produtor para chancelar a série , que vai mais servir como job pros Parças do James Gunn atuarem... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 20, 2023 Members Report Share Posted December 20, 2023 3 hours ago, Scatman said: Homem Calendário.. ... vai mais servir como job pros Parças do James Gunn atuarem... Sean Gunn curtiu isso😂 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 25, 2023 Administrators Report Share Posted December 25, 2023 Seria inusitado...se o J Gunn não vetae...kkk Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 26, 2023 Administrators Report Share Posted December 26, 2023 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 27, 2023 Members Report Share Posted December 27, 2023 On 12/25/2023 at 9:39 PM, Big One said: Gunn desmentindo no ato: "Totalmente falso" Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 27, 2023 Administrators Report Share Posted December 27, 2023 Pode crer, ele tinha falado que nem roteiro tinha ainda. Kkkk Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 30, 2023 Members Report Share Posted December 30, 2023 Em entrevista para a ODDA Robert Pattinson revelou que tem o seu capuz do #Batman guardado em caixa de vidro em casa e uma vez pensou que roubaram ele: "Procurei por todo o lado, e de repente encontrei! Pensei que me tinham assaltado a casa. E depois fiquei tipo: 'Eles não podem só ter levado o capuz do Batman!'" Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 30, 2023 Members Report Share Posted December 30, 2023 Descanse em paz, Tom Wilkinson 😢 Tom faleceu hoje aos 75 anos. Ele interpretou o Carmine Falcone em Batman Begins (2005) Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 3 Administrators Report Share Posted January 3 Off. Promete. Quote Link to comment
Members Scatman Posted January 8 Members Report Share Posted January 8 On 12/30/2023 at 7:35 PM, Jorge Soto said: Descanse em paz, Tom Wilkinson 😢 Tom faleceu hoje aos 75 anos. Ele interpretou o Carmine Falcone em Batman Begins (2005) Inclusive, eu prefiro o Falcone de Batman Begins, acho personagem mais coerente e o ator foi melhor na construção da personalidade do vilão; Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 8 Administrators Report Share Posted January 8 1 hour ago, Scatman said: Inclusive, eu prefiro o Falcone de Batman Begins, acho personagem mais coerente e o ator foi melhor na construção da personalidade do vilão; Gosto dessa parte, Carmine dando um empurrão no Bruce... Carmine Falcone : People from your world have so *much* to lose. Now, you think because your mommy and your daddy got shot, you know about the ugly side of life, but you don't. You've never tasted desperate. You're, uh, you're Bruce Wayne, the Prince of Gotham; you'd have to go a thousand miles to meet someone who didn't know your name. So, don't-don't come down here with your anger, trying to prove something to yourself. This is a world you'll never understand. And you always fear what you don't understand. Alright Scatman 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 10 Administrators Report Share Posted January 10 Batman flagrado andando na sruas do Equador...que ele proteja essa terra.... Someone spotted Batman protecting the streets in Ecuador pic.twitter.com/WjWfdRFcGW — ScreenTime (@screentime) January 10, 2024 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 28 Members Report Share Posted January 28 Reação do Barry Keoghan ao ser questionado se ele estará retornando ao papel do Coringa no universo de #TheBatman Acho que ele estará em The Batman 2 mas creio que nao como protagonista principal, to certo que ele vai ser o gancho principal pro terceiro filme, onde aí sim ele vai bater de frente com o morcegão pra fechar de forma grandiosa a trilogia. ssstwitter.com_1706465503609.mp4 Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 31 Administrators Report Share Posted January 31 Quem disse que mão teriam coragem? Arlequina matou o Batman no game Mate Liga da Justiça... a harley realmente matou o batman do universo arkham ☠️😭 estou sem palavras pic.twitter.com/9815FEwElh — sanguinário (@edsangui) January 29, 2024 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted February 7 Members Report Share Posted February 7 Cara, eu, sinceramente, acho esse The Batman um dos filmes mais superestimados que existe. Não vi nada demais nele. Quote Link to comment
Members primo Posted February 7 Members Report Share Posted February 7 20 minutes ago, Gust84 said: um dos filmes mais superestimados Rola muito isso aí. Eu vejo uma penca de problemas nele, mas os bons momentos são acima da média, acho. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted February 7 Members Report Share Posted February 7 Sim. Tem alguns bons momentos, mas a experiência é pior que batman begins, por ex que nem é meu filme favorito do Batman. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 7 Members Report Share Posted February 7 1 hour ago, Gust84 said: Cara, eu, sinceramente, acho esse The Batman um dos filmes mais superestimados que existe. Não vi nada demais nele. somos dois, tambem nao vejo esse filme toda essa cocada que pintam aí... Quote Link to comment
Members Scatman Posted February 12 Members Report Share Posted February 12 On 2/7/2024 at 8:26 AM, Gust84 said: Cara, eu, sinceramente, acho esse The Batman um dos filmes mais superestimados que existe. Não vi nada demais nele. O lado detetivesco do Batman no cinema que é o grande mérito do filme. Mas concordo que tem alguns pontos de roteiro falhos e até na investigação o Morcego é levado pelo fluxo do que por vencer mesmo um duelo mental com o Charada e as pistas deixadas. Talvez não colocaria ele no meu top 3 de filmes do Morcego(os 2 primeiros do Nolan são superiores), mas justamente porque prefiro um um outro que é até inferior(Batman Returns), mais pelo valor nostálgico mesmo... Quote Link to comment
Members Gust84 Posted February 12 Members Report Share Posted February 12 O meu favorito é o primeiro Batman do keaton. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 19 Members Report Share Posted February 19 Dave Bautista postou uma arte do Bane no IG Stories! Será? e o morcego que brilha foi visto no spin off Quote Link to comment
Members Scatman Posted February 19 Members Report Share Posted February 19 Provável o aparecimento do Batman apenas no "Season Finale"... Quote Link to comment
Recommended Posts