Questão Posted April 27 Report Share Posted April 27 Batman 2 é oficializado com retornos de Robert Pattinson e Matt Reeves Sequência para o mais novo filme do Cavaleiro das Trevas foi anunciada na CinemaCon 1 min de leitura EDUARDO PEREIRA 26.04.2022, ÀS 20H36 Menos de dois meses depois da estreia de Batman nos cinemas, a Warner Bros. já confirmou a produção de uma sequência para o filme dirigido por Matt Reeves. A vindoura adaptação dos quadrinhos da DC terá o retorno do cineasta na direção, bem como do astro Robert Pattinson ao capuz do Cavaleiro das Trevas. O anúncio foi feito durante painel do estúdio da CinemaCon 2022. FONTE: OMELETE Jailcante and Big One 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted April 28 Report Share Posted April 28 Meio off topic. Alfred do Nolan contando essa história aí e quase cuspi o café aqui. hehehe Questão 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scatman Posted May 1 Report Share Posted May 1 Agora corrida de botas vai ser tentar vislumbrar quais vilões para sequência... Ou Reeves apresenta novos ou dá continuidade aos já vistos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Big One Posted May 1 Report Share Posted May 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted May 2 Report Share Posted May 2 Aqui diz que a Kravitz também volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted June 21 Author Report Share Posted June 21 vídeo interessante discutindo o "medo" que Hollywood tem do Robin, e por que seria interessante o universo do Reeves apresentá-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gust84 Posted Wednesday at 12:09 PM Report Share Posted Wednesday at 12:09 PM Já tô com sono.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted Wednesday at 05:30 PM Author Report Share Posted Wednesday at 05:30 PM 5 hours ago, Gust84 said: Já tô com sono.... Não curtiu o primeiro filme, GUST? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gust84 Posted Friday at 02:04 AM Report Share Posted Friday at 02:04 AM Cara, eu achei que tiveram muitas decisões corretas, mas no fim o produto final deu errado. Filme lento, um filme que veste uma roupa complicada, mas é quase infantil no roteiro, e o ato final grandioso achei desnecessário. Mas é engraçado, porque gostei de muita coisa do filme. Mas o gosto final achei muito amargo. Me identifiquei com a review do jeremy jahns. Big One 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
primo Posted Friday at 02:56 AM Report Share Posted Friday at 02:56 AM 50 minutes ago, Gust84 said: veste uma roupa complicada, mas é quase infantil no roteiro (...) gostei de muita coisa do filme (...) o gosto final achei muito amargo Assino aqui Gust84 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted 10 hours ago Report Share Posted 10 hours ago Bale diz que voltaria a ser Batman se o Christopher Nolan voltasse na direção: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saga S. Posted 10 hours ago Report Share Posted 10 hours ago 18 minutes ago, Jailcante said: Bale diz que voltaria a ser Batman se o Christopher Nolan voltasse na direção: Vem aí uma nova tese. Jailcante 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted 7 hours ago Report Share Posted 7 hours ago nem o Bale assistiu o filme do Pattinson🤣 Em entrevista à Variety, durante a premiere de Thor: Amor e Trovão, longa no qual ele vive o vilão Gorr, Bale contou o porquê ainda não tinha assistido ao filme estrelado por Robert Pattinson. A razão é bastante simples: o ator tem o costume de ver poucos filmes, por isso ainda não viu o longa de Reeves. “Ainda não vi [Batman], mas verei. É impressionante como eu vejo poucos filmes. Não vi muitos filmes dos diretores com quem eu trabalho, e eles sempre me olham com uma cara de ‘você está brincando?’. Eu gosto de saborear os filmes que vejo, então não assisto a muitos. Mas eu vou, certamente irei [ver Batman]. Robert [Pattinson] é um ator absolutamente maravilhoso. Nós já nos encontramos e conversamos um pouco sobre isso na época, e e só ouvi coisas maravilhosas.” https://variety.com/2022/film/news/christian-bale-thor-love-and-thunder-the-batman-1235302806/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts