Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

• Members

Matt Reeves diz que Bruce Wayne achará “muito difícil ser o Batman” em #TheBatman Part 2: "O Batman está lá fora tentando lidar com as consequências de tudo o que aconteceu, das quais ele se culpa até certo ponto" Parece que veremos uma crise de identidade . Matt Reeves diz que até certo ponto, veremos o Batman (Robert Pattinson) se culpando pelo que aconteceu com o Charada inundando a cidade.

Image

• Members

De acordo com James Gunn Os projetos do #Batman estão avançando: “Agora mesmo estamos avançando com Brave and the Bold, isso está acontecendo agora mesmo e Matt está escrevendo The Batman 2 e isso está acontecendo agora mesmo"

Image

ou seja, sinal que o diretor do sofrivel The Flash continua firme e forte nesse trem..

• Members

acho que esse filme subiu no telhado

Ao Inverse Jeffrey Wright (Comissário Gordon) falou sobre #TheBatman Part 2: "Eu estou empolgado para voltar ao set. Mas eu não li nada ainda. Eu não ouço nada de Matt [Reeves] há um tempo. Ele está cuidando das coisas dele. Mas estou ansioso para voltar"

Image

Recentemente começaram a rolar rumores de que The Batman 2 pode ser adiado. E justamente jornalista Daniel Richtman trouxe a informação de que Robert Pattinson teria se encontrado com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.
Sendo assim, os fãs já estão especulando os três personagens mais prováveis para o ator no MCU. O primeiro seria o Motoqueiro Fantasma.
Sim, a Marvel está desenvolvendo uma nova versão do personagem, e para os fãs o Pattinson daria um ótimo Johnny Blaze.
Outra sugestão é para o papel do Drácula, o vilão do Blade. O filme que será estrelado por Mahershala Ali está passando por reescritas, mas é uma aposta segura que ele possa ter o Drácula como vilão. E bem, Robert Pattinson não é estranho do universo dos vampiros.
Por fim, outra sugestão é que Robert Pattinson possa interpretar o ser mais poderoso da Marvel: o Beyonder. Anteriormente, houveram rumores de que ele poderia estar nos próximos filmes dos Vingadores. Será?

Is Robert Pattinson Joining the MCU? Could He Portray Beyonder!

beyonder na marvel

• Members

Robert Pattinson sobre sua versão do #Batman: "Essa foi minha única ideia para Bruce. Ele foi retratado até agora como um playboy. Mas e se ele for completamente inepto socialmente e meio agorafóbico?"

Robert Pattinson diz que um oficial de imigração, disse a ele recentemente: "Ei, você é o cara de 'Crepúsculo'.🤣 Por que você parou de atuar?" Pattinson respondeu: "... Eu sou o Batman?"

Robert Pattinson sobre o cronograma de produção da trilogia #TheBatman: "Eu poderia realmente me aposentar ao final disso"

essa ultima afirmação ja deixa subentendido que a trilogia vai demorar pra sair e que ele so vai fazer ela e tchau.. nada de entrar no Gunnverse😉 ele quer fazer outros trampos e nao ficar preso a franquia.. por isso o novo Bátima do Gunn tem que ser um cara desconhecido com esse comprometimento