Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rambo 4


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Confira a primeira imagem oficial de John Rambo

Quarto filme da série estréia em 2008

A primeira foto oficial de John Rambo está na rede. Confira abaixo, na galeria - ao lado de uma nova imagem de Sylvester Stallone no set com a atriz Julie Benz, publicada pelo site Stallonezone.

Na trama do filme, 18 anos depois de ajudar os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão em Rambo III, o soldado está tranquilo. Ele vive sua rotina banal em Bangkok, até que o parente de um missionário de direitos humanos em Mianmar lhe pede ajuda: os voluntários que levam suprimentos para lá estão desaparecendo misteriosamente. Para lutar contra os sequestradores e ladrões de suprimentos e também contra o corrupto exército do país, Rambo precisará juntar um grupo de jovens mercenários.

O quarto filme do atormentado ex-militar tem no elenco, além de Stallone, Sam Elliott (Hulk), Paul Schulze (Família Soprano), Julie Benz (Buffy, Angel), o birmanês Sai Mawng e o britânico Matthew Marsden (Anacondas). As filmagens acontecem na Tailândia. O roteiro é escrito por Art Monterastelli (Caçado). Stallone dirige.

John Rambo estréia em 2008.

johnrambo_01.jpg

 

johnrambo_02.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
joao_spider2007-12-18 00:33:13
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 154
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não sei o que Stallone pode fazer com o personagem Rambo. Eu não consigo imaginar algo do tipo que ele fez com "Rocky Balboa" ( um ótimo trabalho ) e a princípio trata-se de uma idéia desnecessária, assim como achava a respeito sobre o filme do lutador de boxe ... quem sabe ele não nos surpeende ???? Quem sabe ... 09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara... o Stallone tá deformado... muito feio... credo...

 

Agora o que me entristece nesse projeto é que a história gira em torno de um conflitozinho sem graça do qual ninguém nunca ouviu falar... sei lá.. é como se tivessem tranzendo ele à tona por algo desnecessário.

 

Gostaria de vê-lo envolvido num conflito maior, algo mais digno de sua presença e do desfecho de sua carreira.
Alexander_Bell2007-05-19 21:02:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

POis é...  tem uns lances meio "trash". Não que as cenas sejam mal feitas. Eu tô falando da sangüinolência explícita em várias cenas, como a da cabeça decaptada, a do cara triturado pela metralhadora, o outro que tem a barriga cortada, etc. 09

 

Esse filme provavelmente terá uma censura alta.
Alexander_Bell2007-05-20 04:44:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me deixou satisfeito foi ver o Sly correndo desembestado na mata, feito um moleque. Com dublê ou nãom, 80% do meu negativismo foi pro saco só com isso. Ao que parece, vigor não vai faltar nesse filme.

Outra coisa legal foi ver a produção bem crua, repleta de tiros e explosões, como nos filmes antigos, sem nenhum efeito digital (pelo menos, por enquanto). Só não acho que o público vá receber bem isso... ou o Sly estaria ressuscitando Rambo para os bons e velhos fãs? Sei lá...

Espero que a trama convença. Sem forçar nas referências "românticas" aos anos 1980.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme vai ser do caralho, caso siga os moldes desse trailer. Diversão mais do que garantida, pelo visto. Só espero que ninguém boicote ou algma força externa faça mudanças no filme, que o Sly deixe o filme bem cru mesmo, violento desse jeito aí até o talo. Se for assim mesmo, esse será o melhor filme do mundo para se assistir com a galera completamente chapada.

Haha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme vai ser do caralho' date=' caso siga os moldes desse trailer. Diversão mais do que garantida, pelo visto. Só espero que ninguém boicote ou algma força externa faça mudanças no filme, que o Sly deixe o filme bem cru mesmo, violento desse jeito aí até o talo. Se for assim mesmo, esse será o melhor filme do mundo para se assistir com a galera completamente chapada.

Haha.

[/quote']

 

hahaha

 

Falou tudo, cara. 58.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vão censurar, com certeza...

 

O filme terá várias cenas cortadas.

 

Senão, como poderão oferecer este filme para as crianças e adolescentes? Como poderão fazer desenhos e brinquedos de um filme no qual o herói arranca a garganta do inimigo, além de metralhar um outro a queima-roupa? 

 

Minha opinião?

 

Este trailer é muito bom. Há violência (exagerada, até) condizente com o histórico dos filmes anteriores e diretamente relacionada com o estado de espírito do personagem, suponho. Como ele mesmo diz no trailer, "quando se é pressionado, matar fica tão fácil quando respirar".

 

Se não ceder às pressões do estúdio e ao "politicamente correto", Stallone conseguirá o que poucos julgavam possível: ressuscitar e dar um final digno para seus dois maiores personagens, Rocky e Rambo.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que elevem a censura em 800 anos mas não cortem a violência. Espero que seja um filme bem gore e de clima pesado. O tempo sempre quase chuvoso do trailer ajuda a criar uma atmosfera mais densa. Espero que seja assim o filme todo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava com um pé atras em relação a Rambo IV mais o trailer passou uma boa impressão.

 

Violencia em demasia???, como se uma guerra de verdade fosse um passeio no parque!, eu quero é ver mutilação!!!!!16

 

No trailer já tem isso 06060606
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...