Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rambo 4


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

puts' date=' ta parecendo filme do Jason..06 mas olha, c/  ou s/ violencia exageradas taí um filme p/ lá de datado... tive a oportunidade de assistir ontem, mas nao me animei nem um pouco..09
[/quote']

 

Já assitiu Soto? foi ligeiro heim! Mais rápido q os "bucaneiros" da 25 de março.

 

Pelo contrario, o filme ta la jogado numa mesa na sala... so to criando coragem p/ assistir. Mas ta dificil, viu?06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 154
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Contagem de corpos confirma: Rambo IV é o mais violento da série

São 236 mortes no total, uma a cada 2,59 minutos

ramboposternacional.jpg

O Jornal Los Angeles Times publicou uma curiosa tabela comparativa dos quatro filmes da série Rambo. Ela coloca lado a lado Rambo - Programado para Matar, Rambo II - A Missão, Rambo III e Rambo IV e compara o número de mortes em cada um. O Omelete não conferiu os números, mas a fonte costuma ser confiável. Confira abaixo:

Rambo IV, a novidade, é disparado o mais violento de todos. São 236 mortes no total, contra 69 no segundo filme, 132 no terceiro e apenas uma no primeiro (aquele policial que cai do helicóptero). John Rambo é responsável por 83 delas no quarto, só cinco a mais que Rambo III.

No segundo foram 58 e no primeiro, uma. A lista também faz uma média de

mortes por duração - e mais uma vez o novo filme sai vencedor, com uma

morte a cada 2,59 minutos. E desta vez o ex-boina verde está impossível - só atiram nele duas vezes! Veja a tabela completa aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer dublado? Vai ser filme pra crianças? 09

 

Não creio... não com aquela sanguinolência toda. Mas por esse trailer alemão que ressalta as cenas mais violentas, to achando esse filme meio trash. Acho um sadismo desnecessário esses close ups de membros decepados, tripas escorrendo e cérebros explodindo. Uma cena ou outra, vá lá... mas várias.... acho violência "gratuita".  Um "Albergue" estrelado por Stallone. 07

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Schwarzenegger e Stallone se encontram
Por: Change - sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 - 16h30


 

ext_1.jpg

 

Essa notícia não tem nada demais, mas a Reuters conseguiu uma foto tão bacana da premiere de Rambo IV que vale um post só pra isso!

A notícia é a seguinte: o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger compareceu à premiere do filme do Rambo e posou ao lado do Stallone para fotos. Vejam só que imagem bacana:


ext_2.jpg

 


É o Exterminador do Futuro e o Rambo juntos!!! John Matrix e Cobra! Douglas Quaid e Rocky Balboa! Conan e John Spartan!!!

Um dia... um dia... um dia, vão juntar todos os brucutus do cinema (Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Chuck Norris, Steven Seagal, Dolph Lundgren, Van Damme, Mister T, etc) em um só filme... e vão colocar todo mundo para lutar contra uma horda de zumbis assassinos!!!

Eu pagaria 1000 reais pra ver um filme desses!!!

Fonte: melhoresdomundo.net
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desde de criança eu sonho com um filme do Arnie ao lado do Sly. Só espero que eles não estejam de bengalas nesse dia. 02

 

Como já falaram aqui embaixo, eu pagaria r$1.000,00 pra ver um filme dos dois juntos.

Nossa senhora, só de pensar nos maiores-formadores-de-caráter-da-minha-infância juntos. 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ramboposternacional.jpg

Stallone diz que não fará mais Rockys ou Rambos

Ator contradiz em premiére o que havia dito semana passada

31/01/2008

Nesta semana Sylvester Stallone foi notícia não por Rambo, mas por motivos médicos. O fisiologista Turíbio Barros foi entrevistado pela Folha e disse que o hormônio hGH, que Stallone revela ter tomado para aumentar sua massa muscular na preparação para o quarto Rambo, deforma o rosto e aumenta o risco de câncer, entre outras contra-indicações.

Isso explica muita coisa. Primeiro, o Omelete, em nossa ignorância médica, pede desculpas por ter insinuado há alguns meses que as deformações no rosto do ator eram causadas pelo botox - o culpado, sabemos agora, é o hGH. Segundo, só efeitos colaterais hormonais causariam a confusão de raciocínio que Stallone demonstrou numa premiére do filme, ao dizer, poucos dias depois de especular sobre Rambo V, que não voltará mais à série Rambo.

"Este [o quarto] é o último Rambo, assim como Rocky Balboa foi o último Rocky. Não posso ir mais longe. Foi um milagre conseguir ter feito este [Rambo]", disse a repórteres, segundo relato do jornal inglês The Guardian.

Contradizendo-se, no último dia 18 Stallone havia dito que quer experimentar novos gêneros com Rambo V. Até mesmo o chefão da Weinstein Company já deu idéias sobre o quinto filme. Torcemos pela recuperação do ator e pela elucidação da questão.

O quarto filme estréia em 29 de fevereiro no Brasil.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

sylvester_stallone_1.jpgPronto para mais DOIS projetos!

Sylvester Stallone vai fazer mais dois filmes

Podem ser novas seqüências. Ou não!

04/02/2008

Ao dirigir e atuar nas seqüências de antigos sucessos, Sylvester Stallone tem conseguido se manter nos holofotes de Hollywood. E ao que tudo indica, ele não está nem um pouco disposto a deixar que essa luzes se apaguem.

Segundo o The Hollywood Reporter, o carismático Garanhão Italiano assinou contrato para dirigir e estrelar mais dois filmes de ação ao lado dos mesmos produtores de Rambo IV, Danny Dimbort, Avi Lerner e Trevor Short, do consórcio Nu Image/Millennium Films.

Quer saber qual vai ser o próximo projeto do Sly? Nós também! Por enquanto, tudo o que sabemos é que ele está analisando diversos roteiros, inclusive para seqüências de franquias como Rambo e Rocky, desmentindo (de novo!) suas próprias palavras, mas sem fechar as portas para novas idéias. E como a Nu Image/Millennium deve fechar nos próximos dias um acordo com o sindicato dos roteiristas, é esperado que em breve, a boca torta do ator surja por aqui novamente, para anunciar seu próximo projeto.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

assassinoaprecofixo.jpg

Sylvester Stallone pode refilmar Assassino a Preço Fixo

Filme de 1972 de Charles Bronson pode ter ainda Ryan Gosling, Ben Foster, Cillian Murphy ou Elijah W

07/02/2008

Recentemente, inúmeros relatos garantiam que Sylvester Stallone estrelaria e dirigiria o remake de Desejo de Matar (Death Wish). Pois agora parece que Stallone tem outra refilmagem de um filme de Charles Bronson em mente...

Segundo o Dark Horizons, a MGM estaria atrás de algum ator jovem para protagonizar ao lado do Garanhão Italiano uma nova versão de Assassino a preço fixo (The Mechanic, 1972).

Na trama, um matador de aluguel inicia um jovem órfão nas técnicas do assassinato profissional. Stallone viveria o veterano enquanto alguém como Ryan Gosling (Um Crime de Mestre), Ben Foster (Alpha Dog), Cillian Murphy (Sunshine) ou Elijah Wood (Bobby, O Senhor dos Anéis) interpretaria o novato.

O filme terá orçamento de 40 milhões e não tem qualquer cronograma anunciado.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já assisti e posso dizer' date=' com satisfação, que o filme me surpreendeu. É um filme bom.

[/quote']

 

Como teve acesso ao filme? mora EUA ou via download? kkkk

 

o filme ta disponivel via download e aqui mesmo no centrao de sampa ja tem camellots vendendo.. eu ja tenho o filme faz 3 semanas aqui em casa mofando, e to criando coragem (e paciencia) pra assisti-lo.. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...