Jump to content
Forum Cinema em Cena

NX-Zero

Kaká
 Share

Recommended Posts

• Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Sério? Eu não disse por aqui que eles fizeram sucesso aqui imitando o My Chemical Romance? 06
Desculpe' date=' sempre que falam dessa banda eu costumo dizer isso, agora devo ter me esquecido.
[/quote']

Imitando?

Onde?

Cite algo que NX zero tenha feio ou é, que o MCR tbm seja, e vice Versa!

Todas as músicas do NX Zero que eu já ouvi até hoje me fazem lembrar misteriosamente do My Chemical Romance. Do segundo cd' date=' eu digo, já que no cd atual eles deram uma mudada. [/quote']

Então cpm 22 é mesma coisa q MCR?

Pq eu acho que o NX zero é um cpm 22 mais bem melhorado!

Todas as músicas do NX Zero que eu já ouvi até hoje me fazem lembrar misteriosamente do My Chemical Romance. Do segundo cd' date=' eu digo, já que no cd atual eles deram uma mudada. [/quote']

Melhorado?09

Melhorado?09

Claro, o Ao vivo do CPM 22 é um P****

Bom Rafael' date=' dê uma lida nessa matéria, que interessante:

http://www.popup.mus.br/
[/quote']

Então, isso ja foi, eu assisti, muito foda!

Forfun, Fresno, NX zero, Hateen,Mop Top...

conheço essas bandas a muito tempoooo, so mop top que não!

HUm mas ja faz um tempinho que passou, agora laçou o CD e eu baixei da Net, e agora neste Mês que vem, sai o DVD, dai eu compro 16

Fui!

OFF:

Só eu tenho essa impressão,ou mais alguém tem,de que o Vera Fisher fez uma segunda conta,dizendo ser o seu irmão (Rafael Araújo),só para...Peraí...David Dunn Returns? NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

06

Ah,e NXZero faz um som absolutamente,totalmente,estraordinariamente COMUM.Só falam mal por ter o maldito rótulo de EMO,o qual todos amam falar mal.Modinha "Eu Odeio Amo" sucks...07 Essa modinha de destratar emos é tão (ou mais) chato que os próprios emos.09

OFF:

Só eu tenho essa impressão' date='ou mais alguém tem,de que o Vera Fisher fez uma segunda conta,dizendo ser o seu irmão (Rafael Araújo),só para...Peraí...David Dunn Returns? NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

06

Ah,e NXZero faz um som absolutamente,totalmente,estraordinariamente COMUM.Só falam mal por ter o maldito rótulo de EMO,o qual todos amam falar mal.Modinha "Eu Odeio Amo" sucks...07 Essa modinha de destratar emos é tão (ou mais) chato que os próprios emos.09
[/quote']

Não tem duas contas não, foi assim,meu irmão entro ontem anoite, so q ele não foi em sair la, e ficou com a senha e a conta dele, e eu não vi isso, ent~çao depois q postei eu peguei e sai, e postei com meu nome, e eu não deletei o poste de cima (com a conta do meu irmão) pq eu não tenho a senha

tendeu?

OFF:

Só eu tenho essa impressão' date='ou mais alguém tem,de que o Vera Fisher fez uma segunda conta,dizendo ser o seu irmão (Rafael Araújo),só para...Peraí...David Dunn Returns? NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

06

[/quote']

E essa modinha de falar mal da modinha que fala mal dos emos também 06 Isso é um círculo vicioso. Nx Zero é ruim porque é ruim, não só porque são uns modistas, emos, diga-se.

eita povo preconceituoso!!! aposto que vcs nunca prestaram atenção nas músicas deles.Tenho o último CD e as músicas são muuuito boas.As letras são d+!!!!

Antes de julgar procurem conhecer realmente' date='ok?

sem comentários...

bjsss[/quote']

Preconceituoso nada. A banda é MUITO fraca mesmo.

• 2 weeks later...