Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bond 26


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Depois de ler a noticia no jornal eu peguei meu dvd de Estrada para perdição para saber de quem se tratava (ele faz o filho do Paul Newman no filme) smiley36.gif

 

 

 

E quanto ao Clive Owen, devem te-lo recusado (ou mais provavelmente ele próprio recusou) pelo mesmo motivo de Eric Bana: James Bond põe em risco a carreira de qualquer ator que está despontando agora. O personagem é extremamente marcante e a maioria dos interpretes nunca mais conseguem se livrar dele, e acabam perdendo a chance de se arriscar mais em outros projetos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora o proximo passo que quero saber é quem sera as Bondgirls' date=' pois geralemnte são 2.

Eu gosatria de ver a Milla Jovovich como a Bondgirl boazinha e a Angelina Jolie como a Bongirl vilã. o que vocês acham?

[/quote']

 OH YEAH!!! Aí elas brigariam loucamente em uma piscina de lama na batalha final do filme!smiley36.gif Mas sobre o novo Bond, sei não. Assisti quase todos os 007 e achei até hoje que o Pierce Brosnam foi o melhor James Bond de todos. Ele era tudo que se esperava do 007. Esse cara aí vai ter que ser muuuuuuuuuuuito talentoso para satisfazer os fãs do espião. (sem duplo sentido, por favorsmiley4.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora o proximo passo que quero saber é quem sera as Bondgirls' date=' pois geralemnte são 2.

Eu gosatria de ver a Milla Jovovich como a Bondgirl boazinha e a Angelina Jolie como a Bongirl vilã. o que vocês acham?

[/quote']

 OH YEAH!!! Aí elas brigariam loucamente em uma piscina de lama na batalha final do filme!smiley36.gif Mas sobre o novo Bond, sei não. Assisti quase todos os 007 e achei até hoje que o Pierce Brosnam foi o melhor James Bond de todos. Ele era tudo que se esperava do 007. Esse cara aí vai ter que ser muuuuuuuuuuuito talentoso para satisfazer os fãs do espião. (sem duplo sentido, por favorsmiley4.gif)

Na minha opinião o Pierce só fez bem seu papel, nada de mais. Correto...Mas se coloca-lo ao lado do Sean e do próprio Roger, ele leva um banho. Principalmente o Sean Connery, este daí tinha estilo, carisma e charme, além da ironia afiada, nunca sendo forçada (prova disto que todas as frases memoráveis da série foi o Sean quem disse). E o mais importate, a frase "Bond, James Bond" dita pelo Sean não tem igual...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora o proximo passo que quero saber é quem sera as Bondgirls' date=' pois geralemnte são 2.

Eu gosatria de ver a Milla Jovovich como a Bondgirl boazinha e a Angelina Jolie como a Bongirl vilã. o que vocês acham?

[/quote']

 OH YEAH!!! Aí elas brigariam loucamente em uma piscina de lama na batalha final do filme!smiley36.gif Mas sobre o novo Bond, sei não. Assisti quase todos os 007 e achei até hoje que o Pierce Brosnam foi o melhor James Bond de todos. Ele era tudo que se esperava do 007. Esse cara aí vai ter que ser muuuuuuuuuuuito talentoso para satisfazer os fãs do espião. (sem duplo sentido, por favorsmiley4.gif)

Na minha opinião o Pierce só fez bem seu papel, nada de mais. Correto...Mas se coloca-lo ao lado do Sean e do próprio Roger, ele leva um banho. Principalmente o Sean Connery, este daí tinha estilo, carisma e charme, além da ironia afiada, nunca sendo forçada (prova disto que todas as frases memoráveis da série foi o Sean quem disse). E o mais importate, a frase "Bond, James Bond" dita pelo Sean não tem igual...smiley4.gif

 Sei lá, mas eu acho o Connery e o Roger com caras de tapados, sem sal, sem esxpressão. Se tivessem substituido o Sean pelo Steven Seagel, seria praticamente a mesma coisa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora o proximo passo que quero saber é quem sera as Bondgirls' date=' pois geralemnte são 2.

Eu gosatria de ver a Milla Jovovich como a Bondgirl boazinha e a Angelina Jolie como a Bongirl vilã. o que vocês acham?

[/quote']

 OH YEAH!!! Aí elas brigariam loucamente em uma piscina de lama na batalha final do filme!smiley36.gif Mas sobre o novo Bond, sei não. Assisti quase todos os 007 e achei até hoje que o Pierce Brosnam foi o melhor James Bond de todos. Ele era tudo que se esperava do 007. Esse cara aí vai ter que ser muuuuuuuuuuuito talentoso para satisfazer os fãs do espião. (sem duplo sentido, por favorsmiley4.gif)

Na minha opinião o Pierce só fez bem seu papel, nada de mais. Correto...Mas se coloca-lo ao lado do Sean e do próprio Roger, ele leva um banho. Principalmente o Sean Connery, este daí tinha estilo, carisma e charme, além da ironia afiada, nunca sendo forçada (prova disto que todas as frases memoráveis da série foi o Sean quem disse). E o mais importate, a frase "Bond, James Bond" dita pelo Sean não tem igual...smiley4.gif

 Sei lá, mas eu acho o Connery e o Roger com caras de tapados, sem sal, sem esxpressão. Se tivessem substituido o Sean pelo Steven Seagel, seria praticamente a mesma coisa...

Eu juro que penso a mesma coisa a respeito do Pierce...smiley36.gif E não é brincadeira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tambem concordo com Forasteiro, sean e roger tem cara de tapados, o Pierce tem cara de james bond, talvez eu ache isso pois da minha geração ele foi o james bond atual.

Mas acho que O James Bond tem que ter cara de safado..smiley36.gif, pois o personagen pega umas 3 mulheres em cada filme então santinho ele não é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Daniel Craig periga repetir a história de quando o Sean Connery saiu a primeira vez,botaram um tal de Goerge Lazenby que só fez um filme de tão ruim que foi,e os produtores foram implorar pro Connery voltar.Não estou comparando o Pierce com o Connery,mas que ele tem mais cara de 007 que esse cara,tem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um boato sobre a procura de uma nova Bondgirl - http://www2.uol.com.br/estrelando/interna/interna_5158.htm

007: Angelina Jolie pode ser Bond Girl<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Depois dos produtores do novo filme de James Bond confirmarem Daniel Craig para viver o famoso agente secreto na telona, está na hora de definir uma parceira para o 007. E a produção não perdeu tempo...

De acordo com um tablóide inglês, Angelina Jolie pode ser a estrela do longa e viver a nova Bond Girl.

Os produtores do filme revelaram nesta segunda, dia 17, que a atriz de 30 anos é simplesmente perfeita para incorporar a personagem Vésper Lynd, uma agente russa que fará par com Bond, James Bond.

Se as expectativas da produção alcançarem a assinatura do contrato, será a segunda vez que Jolie e o astro trabalharão juntos. Os dois atuaram em Tomb Raider.

 

 

 

Fernando38642.8623958333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tambem concordo com Forasteiro' date=' sean e roger tem

cara de tapados, o Pierce tem cara de james bond, talvez eu ache isso

pois da minha geração ele foi o james bond atual.

Mas acho que O James Bond tem que ter cara de safado..smiley36.gif, pois o personagen pega umas 3 mulheres em cada filme então santinho ele não é.

[/quote']

 

 

 

Eu também sou da sua geração, e nem por isto prefiro o Pierce...smiley36.gif

 

Aliás, se isto não fosse um fórum, eu mandaria quimá-los vivo na praça

pública por tal heresia...chamar o Sean de tapado? oooh...

 

Eu concordo que o James tem que ter cara de safado, coisa que o Pierce

não tinha...quero ver se você acha uma foto em que ele está com cara de

safado. E digo mais, se voce procurar por fotos dele, só vai aparecer a

mesma cara de songa monga...hehehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas falando sério...os fãs da  série  deveria ficar

otimistas, e não fazendo olho gordo, pois se for assim pode ser 

quem quer que seja que você terá a sensação de que o filme foi 

uma droga.

 

Ainda mais que este filme promete trazer James de volta ao original. É

uma chance de ver um 007 com mais cara daquele criado pelo Iam

Flemming, um espião frio, calculista, canalha e rude. Sem contar que no

livro ele não é descrito como um dos homens mais bonitos, um homem

atraente...Então, acho que não escolheriam aleatoriamente um ator

qualquer, não para a série James Bond. Acho que confirma esta tentativa

de um "novo" (ou autêntico) 007. Nem melhor, nem pior que os outros,

apenas diferente...smiley4.gif

 

O que vocês acham?

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para complementar o que disse, um comentário do diretor Martin Campbell:

 

"Eu certamente penso que será mais dark (que os filmes anteriores)... mais personagem, menos artefatos..."

 

E apesar de ser desconhecido por aqui, Daniel Craig é familiar para os britânicos. E mais, ele disse a respeito do novo James:

 

"Não é questão de redefinição, mas uma questão de ir por um caminho que talvez nunca tenha sido traçado"

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ele nao tem cara de 007. Se bem q eu tb nao conseguia imaginar o Christian Bale na roupa do Batman e depois do filme nao consigo imaginar outro para o papel...

 

 

 

P.S: Já q o ator q vai interpretar o James Bond nao é muito famoso, nada melhor do q um nome de peso como Angelina Jolie no filme. Cinha38652.6925925926

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que feita a escolha,temos é que aguardar prá saber como vai ser,de repente funciona.Mas dos candidatos que haviam,boatos claro,acho que uma boa escolha teria sido o Goran Visnjic.Prá quem não lembra,é o Dr.Kovac da série ER.O grande problema é que ele não é inglês,é Croata,mas de qualquer forma,estava nas opções finais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
 Não sou fã de 007' date=' e definitivamente acho

que o Sean Connery tem cara de tapado. Continuo achando Pierce

ideal para o papel, tanto é que a nova escolha parece, a princípio,

infeliz. Ah é, procurar fotos de Pierce Brosnan com cara de safado é um

ato fálico!smiley36.gif[/quote']

 

 

 

Se você não gosta do Sean Connery não gosta do 007, pois fã que é fã sabe que ele é o melhor...smiley36.gif E reforço que o Pierce é tapado! (pelo menos nos ultimos filmes, pois no Goldeneye ele tava até bom).

 

Ato fálico é falar que james bond precisa ter cara de safado...smiley36.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...