Members Bruna ^^ Posted May 14, 2007 Members Report Share Posted May 14, 2007 Em sua opinião... qual a melhor letra e a pior? (coloquem o nome da banda e deixem bem claro qual é a melhor e a pior) Comente sobre letras legais, interessantes, educativas quem sabe ^^, românticas... Pra mim a melhor é Perfeição da Legião Urbana e a pior é Quebre as correntes da Fresno Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted May 15, 2007 Members Report Share Posted May 15, 2007 Todas as letras do Pedro The Lion são fantásticas. Na minha opinião, as melhores. Agora, músicas com letra ruim são tantas que eu nem consigo achar uma pra citar. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 1, 2007 Members Report Share Posted June 1, 2007 PACIÊNCIAMesmo quando tudo pede um pouco mais de calmaAté quando o corpo pede um pouco mais de almaA vida não páraEnquanto o tempo acelera e pede pressaEu me recuso, faço hora, vou na valsaA vida é tão raraEnquanto todo mundo espera a cura do malE a loucura finge que isso tudo é normalEu finjo ter paciênciaO mundo vai girando cada vez mais velozA gente espera do mundo e o mundo espera de nósUm pouco mais de paciênciaSerá que é o tempo que lhe falta pra perceberSerá que temos esse tempo pra perderE quem quer saberA vida é tão rara (Tão rara)Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calmaMesmo quando o corpo pede um pouco mais de almaEu sei, a vida não pára (a vida não pára não)Será que é tempo que me falta pra perceberSerá que temos esse tempo pra perderE quem quer saberA vida é tão rara (tão rara)Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calmaAté quando o corpo pede um pouco mais de almaEu sei, a vida não pára (a vida não pára não) Lenine. Quote Link to comment
Recommended Posts