Members Lucas Posted May 20, 2011 Members Report Share Posted May 20, 2011 Eu espero que não sigam as adaptações anglo-saxônicas dos nomes na versão brasileira. Snowy é o cacete! O nome do cachorro é Milu! Quote Link to comment
Members Cremildo Posted May 21, 2011 Members Report Share Posted May 21, 2011 Teaser para mercados fora dos EUA tem novas cenas adicionadas. Quote Link to comment
Members Giordanno Posted May 22, 2011 Members Report Share Posted May 22, 2011 Caras, assisti alguns episódios na Cultura, era um desenho legal, mas não ao ponto de se tornar muito popular no Brasil. Agora eu achei que os movimentos estão muito realistas, eu acho que o Spilba pode nos dar muitas sequências de ação que só são possíveis com essa técnica, e que seriam caríssimas em live action. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted May 28, 2011 Members Report Share Posted May 28, 2011 Eu assistia bastante na Cultura, via até quando começou a reprisar. Acho que vai ser divertido e verei sem dúvidas nem que seja pela nostalgia. O trailer tá bem legal e a animação está muito boa, realçando personagens caricatos em um ambiente bem realista.VagnerSgt2011-05-28 19:26:27 Quote Link to comment
Members Cremildo Posted July 6, 2011 Members Report Share Posted July 6, 2011 Nova foto: Quote Link to comment
Members Cremildo Posted July 11, 2011 Members Report Share Posted July 11, 2011 Novo trailer internacional - http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=79673 Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 11, 2011 Members Report Share Posted July 11, 2011 Vendo um trailer como esse é que se pensa: "onde foram parar os bons filmes de aventura?" Spielberg faz isso parecer tão ridiculamente fácil... como outros não conseguem? Empolgante é o mínimo a se dizer! E minha única preocupação que era a caracterização do personagem-título diminui bastante também... o mocap parece estar bem funcional... Quote Link to comment
Members skellington Posted July 19, 2011 Author Members Report Share Posted July 19, 2011 A trinca de ouro! Os diretores Peter Jackson (esq.), Steven Spielberg e a produtora Kathleen Kennedy (com uma pelúcia do cachorro Milu nos braços) participaram nesta terça-feira (19) de evento para promover o longa 'Tintin - O segredo do licorne', em Paris, na França. A animação, baseada nas aventuras do repórter aventureiro dos quadrinhos, foi criada usando tecnologia de captura de movimentos. O filme tem lançamento previsto para o dia 23 de dezembro. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted July 22, 2011 Members Report Share Posted July 22, 2011 Da Comic Con: Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted July 23, 2011 Members Report Share Posted July 23, 2011 Apesar de algumas ressalvas deste filme a parceria Spielberg & Peter Jackson é muito melhor e interessante do que Bay e Spielberg. Até mesmo na questão de um suposto sucessor do talento para o entretenimento. Acho Peter Jackson muito mais talentoso nos filmes de entretenimento do que Bay sem sombra de dúvidas. Ele tem muito carinho e dedicação pelo que faz assim como Spielberg. Lógico que também tem as verdinha$, mas estou falando em paixão dedicada com os filmes que fazem. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment
Members Cremildo Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 Quote Link to comment
Members skellington Posted August 6, 2011 Author Members Report Share Posted August 6, 2011 A Sony mudou a data no Brasil. Só em janeiro, agora. Com um milhão de raios e trovões! Quote Link to comment
Members Lucas Posted August 6, 2011 Members Report Share Posted August 6, 2011 Merda! O advento do 3D foi ótimo. No entanto, as poucas salas no Brasil fizeram voltar aqueles tempos onde os grandes lançamentos chegavam com muito tempo de atraso por aqui. Tempos que pareciam ter ficado definitivamente no passado... Quote Link to comment
Members Cacique Posted August 7, 2011 Members Report Share Posted August 7, 2011 Muito ansioso pelo filme, mas concordo com os colegas acima de que essa demora com lançamentos de filmes aqui no Brasil é preocupante. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted August 8, 2011 Members Report Share Posted August 8, 2011 Vou falar que eu não fiquei muito empolgado com as imagens do filme. Apesar da CG já estar num nível altíssimo, quando se trata de animações eu sou sempre a favor de que, diferente dos cenários, manter os humanos mais caricatos deixa sempre tudo melhor. Minha opinião é que fica artificial demais a tentativa de deixar tão real. Pra mim, animações em que os humanos são os principais personagens, deveriam seguir a linha de ratattouile, ou UP. Com fotografia, texturas e cenários absurdamente reais, porém com os humanos lembrando desenhos animados. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted August 8, 2011 Members Report Share Posted August 8, 2011 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 Renny Harlin diz que teve a ideia de adaptar o personagem antes de Spielberg - 22/08/2011 09:36 por Tullio Dias Steven Spielberg "roubou" a ideia de Renny Harlin? De acordo com o site Vulture, o diretor Renny Harlin (Duro de Matar 2) comentou que Steven Spielberg teria "roubado" o projeto dos seus sonhos. Harlin comentou que havia dado a ideia de fazer um filme sobre o Tintin há muitos anos, mas que as coisas acabaram não dando muito certo. "Eu tinha acabado de filmar A Hora do Pesadelo 4 [em 1988] e recebi uma ligação do Spielberg, que me perguntou qual era o projeto dos meus sonhos. Respondi que era o Tintin e lhe entreguei uma pilha de livros, enquanto a sua empresa foi atrás dos direitos autorais. Mas naquela época, [Hergé] o criador estava vivo e disse que não iria liberar os direitos de seu personagem para uma produção cinematográfica. Alguns anos depois da morte do autor, Spielberg tentou conseguir os direitos novamente e agora nós temos esse filme." Harlin está promovendo o lançamento de seu novo filme, o drama 5 Days of War, que estreou nos cinemas norte-americanos no último dia 19. Andy Garcia e Val Kilmer são os protagonistas da produção, que não tem data de estreia no Brasil. Ainda bem que o Renny não assumiu a direção, faz tempo que perdeu a mão para os blockbuster . Quote Link to comment
Members Cremildo Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 Onde quer que esteja, Hergé deve estar contente e aliviado com o "crime" de Spielberg. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 Hahahahahahah até sacanagem falar que Andy Garcia e Val Kilmer são protagonistas do filme 5 Days Of War, ja que Val Kilmer mal aparece (Só no começo um pouco e no final menos pouco ainda...). O Andy aparece bastante.... Mas é um filme beeeeeem fraco... Sobre o Tintin, ninguem vai me convencer que essa adaptação em CGI é uma opção melhor do que com atores de carne e osso. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted August 31, 2011 Members Report Share Posted August 31, 2011 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 4, 2011 Administrators Report Share Posted September 4, 2011 VI o trailer em 3D ontem, eh fantastico. Um salto na animacao.Big One2011-09-04 15:48:06 Quote Link to comment
Members Cremildo Posted September 14, 2011 Members Report Share Posted September 14, 2011 14/09/2011 - 21h33 Spielberg promete "mistério' date=' investigação e aventura" em sua adaptação de "Tintim" para o cinema Steven Spielberg participa da apresentação de "As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne", na Comic-Con (22/7/11) LOS ANGELES, EUA - O cineasta americano Steven Spielberg, cuja adaptação para o cinema de "Tintin" é um dos filmes mais esperados do ano, prometeu aos fãs do destemido repórter "mistério, investigação e aventura", e uma história de "amizade e lealdade". Em um comunicado dos estúdios Paramount, que distribuem o filme, produzido pela Sony-Columbia, Spielberg conta que descobriu o personagem em 1981, por causa da estreia do filme "Os Caçadores da Arca Perdida". "Li uma crítica do filme em uma revista francesa, que citava Tintin", explica. Spielberg, então, comprou um dos livros do personagem de Hergé. "Desde a primeira leitura, soube que Tintin e eu estávamos destinados a trabalhar juntos, de uma forma ou de outra", conta o cineasta. Em 1983, Spielberg entrou em contato com Hergé, que pareceu animado para trabalhar com ele, mas o escritor morreu antes do encontro. A viúva, Fanny, liberou para o cineasta os direitos de levar o personagem para o cinema. TRAILER DO FILME ''AS AVENTURAS DE TINTIM'' Spielberg demorou quase 30 anos para concluir o projeto, porque não queria um filme com atores de carne e osso ou um desenho animado. O diretor de "ET" esperou o desenvolvimento da tecnologia de "motion capture", em que os movimentos dos atores dão vida a personagens digitais por meio de sensores, como nas criaturas azuis de "Avatar". "A interpretação através da captura de movimentos requer uma expressão maior dos sentimentos do personagem, de forma que buscamos atores naturalmente expressivos", conta Spielberg. O britânico Jamie Bell (que interpretou "Billy Elliot" em 2000) foi escolhido para dar vida a Tintin, e Andy Serkis ("Gollum" de "O Senhor dos Anéis"), para encarnar o "Capitão Haddock". Daniel Craig (atual James Bond) será "Rackham, o Terrível". Foto 2 de 5 - O capitão Haddock (Andy Serkis), entre Tintim (Jamie Bell) e o cãozinho Milu, acena para um aeroplano lhes resgatarem Divulgação Milu, o fiel amigo de quatro patas de Tintin, é o único personagem de cinema totalmente digital, baseado nas aventuras "O Caranguejo das Pinças de Ouro", "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, o Terrível". O filme, em 3D, foi produzido pelo diretor de "O Senhor dos Anéis", Peter Jackson, cuja empresa WETA Digital ficou responsável pelos efeitos especiais. "As Aventuras de Tintin" estreará em 26 de outubro na Bélgica, terra natal do célebre personagem. Na América do Norte, a estreia está prevista para o Natal. No Brasil, o lançamento está agendado para 20 de janeiro.[/quote'] Quote Link to comment
Members Lucas Posted September 14, 2011 Members Report Share Posted September 14, 2011 Essa combinação é o mínimo que eu espero de um filme desse tipo. Spielberg tem cacife para isso. Estou torcendo! Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 16, 2011 Members Report Share Posted September 16, 2011 Tudo lindo, não vejo a hora de ver!^-^ Quote Link to comment
Members Cremildo Posted September 18, 2011 Members Report Share Posted September 18, 2011 Editado. Cremildo2011-09-27 10:23:29 Quote Link to comment
Recommended Posts