Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais as Séries Inesquecíveis?


Cecília
 Share

Recommended Posts

  • Members

Amo a maioria das séries da TV,mas as tem umas que apesar de não passarem mais,são marcantes como

 

 

 

Dawson's Creek

 

Anos Incríveis

 

Barrados no baile

 

..e muitas outras que nem lembro o nome..mas que realmente foram inesquecíveis!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Bom' date=' meu avatar já denuncia. Uma das séries mais inesquecíveis pra mim é, Married With Children.

 

E só pra citar outra, Party Of Five.

 

Uma comédia e uma drama, ambos marcantes.

 

[/quote']

MUITO bem lembradas. Party of Five é absurdamente interessante. Nunca vi uma abordagem do vício do alcoolismo tão detalhada, complexa e que abrangesse tantos estágios. Fora o câncer do Charlie e a construção dos personagens, minha segunda série preferida de todos os tempos. 01

Married With Children é...inexplicável. Fabuloso..acho que nunca mais existirá uma comédia como aquela para o estilo que se propôs a fazer.

Por falar nisso, Christina Applegate estará de série nova em breve. 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Party of 5, married with children, anos incriveis, friends, friends,dawsons creek, barrados no baile( a música de abertura me provoca maior nostalgia), melrose place,the nanny,mad about you, willand grace, thats 70 show,caroline in the city, just shoot me, news radio e outras que não me lembro agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' meu avatar já denuncia. Uma das séries mais inesquecíveis pra mim é, Married With Children.

 

E só pra citar outra, Party Of Five.

 

Uma comédia e uma drama, ambos marcantes.

 

[/quote']

MUITO bem lembradas. Party of Five é absurdamente interessante. Nunca vi uma abordagem do vício do alcoolismo tão detalhada, complexa e que abrangesse tantos estágios. Fora o câncer do Charlie e a construção dos personagens, minha segunda série preferida de todos os tempos. 01

Married With Children é...inexplicável. Fabuloso..acho que nunca mais existirá uma comédia como aquela para o estilo que se propôs a fazer.

Por falar nisso, Christina Applegate estará de série nova em breve. 05

 

O Ed O'Neil também, numa série da HBO: John From Cincinnati.

 

E sobre Party Of Five, concordo em tudo com você. E o incrível, é que eles foram crescendo e amadurecendo, mais ainda do que já tinham devido a tudo que ocorreu com eles. E tudo foi levado de maneira bem coerente.

 

Descobri que foi lançado lá fora o DVD da primeira e segunda temporada da série. E vi que todos esses episódios já está em nosso alcance, se é que me entende0306.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Gilmore Girls e The OC...04 e agora as noites de quinta são vazias...04

 

Anos Incríveis, muito foda, já devia ter sido lançado há AAAANOS em dvd.

 

A Gata e o Rato, eu amaaava... e os que passavam na Sessão Aventura, depois da Sessão da Tarde, eu era MUITO pequena mas lembro com carinho de Os Gatões, Ilha da Fantasia, O Homem de Seis Milhões de Dólares, Trovão Azul...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...