Jump to content
Forum Cinema em Cena
Cecília

Quais as Séries Inesquecíveis?

Recommended Posts

Eu tenho um Puta Furo de Reportagem galera! Vocês lembram do amiguinho quatro olhos nerd do garoto principal de anos incriveis? cara, ele, hoje em dia, é o Marillin Manson. No mais,

SIENFIELD,the best show about nothing05

Eu tenho um Puta Furo de Reportagem galera! Vocês lembram do amiguinho quatro olhos nerd do garoto principal de anos incriveis? cara' date=' ele, hoje em dia, é o Marillin Manson.[/quote']

Lamento, então, informar que o seu furo de reportagem virou uma tremenda barriga. Isso não passa de boato, e dos mais antigos.

Sobre o tópico: minha série inesquecível é Freaks and Geeks. Assisti quando foi exibida originalmente na Fox (dublada, se não me falha a memória), revi quando passou no Multishow e, como o dvd da única temporada jamais será lançado por aqui, tratei de baixar os 18 episódios.

House

LaFememe Nikita

Califonication

Boston Legal

Nip / Tuck

Temum canal que transmite nas manhãs de sábado séries antigas como essas citadas aí (algumas ainda em prto e branco... aff!)

Tipo "Túnel do Tempo", "Terra de Gigantes", "Perdidos no Espaço" e "Viagem ao Fundo do Mar"...

Arquivo X

McGyver

Eu, a patroa e as peste

Friends

Jornada nas estrelas

A feiticeira

Jeanny é um genio

A gata e o rato

Barrados no baile

Melrose Place

Familia Barbapapa 

graci2011-04-28 16:48:16

Friends' date=' Profissao Perigo, 24 Horas, Chaves/Chapolin, Lost (apesar dos pesares), Gata e o Rato, Magnum [/quote']

Dessas que voce citou eu não assisti foi Lost, que eu assisti um episódio e não gostei