Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem é o Melhor Comediante da Atualidade?


Peixoto
 Share

Qual destes é o melhor?  

22 members have voted

  1. 1. Qual destes é o melhor?

    • Ben Stiller
      1
    • Adam Sandler
      3
    • Sacha Cohen (Borat)
      0
    • Owen Wilson
      0
    • Steve Carell
      5
    • Jack Black
      7
    • Shawn Wayans
      0
    • Will Ferrell
      3
    • Marlon Wayans
      0
    • Vince Vaughn
      1
    • Outro (citar)
      0
    • Bah, não existe nenhum que se salve
      4


Recommended Posts

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Adam Sandler é o único que posso considerar bom... não sei porque,

gosto das atuações dele. Apesar do Borat ser engraçado, acho que seria

algo muito "no calor da hora" votar nele, porque é agora que ele tá se

revelando e tal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu pensei em votar no Jack Black, mas tenho que reconhecer que atualmente o Steve Carrel é o melhor.

 

Eu não assisti "Borat" então não posso comentar sobre o Sacha e embora o Will Ferrel sempre "bombe" com seus filmes nos EUA não gosto muito do humor dele ( embora em "Os Produtores" ele esteja hilário ).

 

Mas ... kd o Jim Carrey ? Será que apenas pq ele tem filmes sérios ultimamente não mereça estar na lista ... eu não iria votar nele até pq gosto mais dele como ator sério mesmo, mas acho que merecia muito mais do que os irmãos Wayans ( 07 ).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack Black e Will Ferrel indubitavelmente. Dou destaque ao Black, embora Ferrel tb seja excelente. Black por causa daquela energia q seus personagens tem, especialmente o inesquecível Dewey Finn/Ned Schneabley ("Escola de Rock"). Ferrel especialmente pela sua esplêndida atuação em "Mais estranho que a ficção", ele sempre me fez dar enormes gargalhadas. E em "Escorregando para Glória", creio q não será diferente. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha opinião, com notas:

 

 

 

Ben Stiller

 

Já teve melhores (bote força nessa palavra) momentos, agora só acerta quando faz pequenas aparições como em "O Âncora" e "Escola de Idiotas". 3,5/5

 

 

 

Adam Sandler

 

I BEG YOU PARTIN?! O cara é um mala, não merece o título de comediante. Seus personagens são sempre ofuscados pelos coadjuvantes, até mesmo a apagada Kate Beckinsale e o divertido Christopher Walken roubaram a cena dele em seu último filme. 0/5

 

 

 

Sacha Baron Cohen

 

Engraçado, mas não mostrou ser tudo o que dizem, basicamente ele é um ótimo roteirista, mas como comediante seus histrionismos não fizeram-me rir. 3,25/5

 

 

 

Owen Wilson

 

Burocrático. Nunca consegue ser engraçado sem um par, mas mesmo assim consegue ser engraçado. 3/5

 

 

 

Steve Carell

 

Engraçadíssimo, cujo auge da carreira é na excelente série "The Office" . 4/5

 

 

 

Jack Black

 

Excelente! Um gênio, cuja única fraca atuação foi no chatíssimo "A Inveja Mata". 4,5/5

 

 

 

Shawn Wayans

 

Recuso-me a falar desse. 0/5

 

 

 

Marlon Wayans

 

Idem 0/5

 

 

 

Vince Vaughn

 

Basicamente sua única participação boa foram nos ótimos "O Âncora" e "Separados pelo Casamento". Ainda assim, Jennifer Aniston rouba a cena dele. 2/5

 

 

 

Will Ferrell

 

Merece destaque suas atuações em "Mais estranho que a ficção", "O Âncora" e "Austin Powers - O Agente 'Bond' cama", onde roubou os holofotes de Mike Myers. 4,25/5

 

 

 

Mike Myers

 

Engraçado, um bom comediante de fato, que salvou o fadado ao fracasso "Voando Alto". Ainda assim, não o vejo (em negrito pois ele dublou Shrek em Shrek Terceiro) há muito tempo. 3,25/5

 

 

 

Chris Rock

 

Evito usar palavrões, mas ele é uma merda. Arruinou a cerimônia do Oscar e todos os filmes q participou. Entretanto, mostrou q como dublador tem talento em "Madagascar" e só por isso não leva um zero. 1/5

 

 

 

Woody Allen

 

Engraçado, mas como só faz o mesmo tipo, tornou-se cansativo. O motivo de seu êxito é seu próprio roteiro e direção. 3/5

 

 

 

Jim Carrey

 

3 atores se enquadram no caso de Carrey: Ben Stiller, Jack Black e Mike Myers. O motivo: eles não sabem se controlar! E se no caso, Myers salva os filmes q participa e Stiller e Black sempre trouxeram boas risadas, Carrey torna-se cansativo depois de um tempo. Em "Ace Ventura", nem se fala! No entanto, o fato dele conseguir arrancar mais risadas do q seus "concorrentes", ele está salvo. 3,25/5

 

 

 

Outros q ainda falarei: Danny DeVito, Jimmy Fallon, Robin Williams, Luke Wilson, Eddie Murphy e outros.bern@rdo2007-05-20 21:44:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa lista e comentarios Bernardo. Mas discordo da avaliação de Vince Vaugh. Ele tem um tipo falastrão e desengonçado que faz com que seja engraçado.E Marlon Ways em Todo mundo em panico é maravilhoso. Me fez rir até não querer mais. E em As Branquelas também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não consigo achar que Adam Sandler seja mesmo um ator de comédia, é bem fraquinho.

 

Quanto aos irmãos Wayans, não os considero tão ruins como a maioria por aqui. Gostei deles tanto em As Branquelas quanto em O Pequenino
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinefila, eu não gostei de "O Pequenino". Se for pra comparar entre Shawn e Marlon, fico com o primeiro, q pelo menos me fez rir um pouco. Em geral, "O Pequenino" é um filme de uma piada só e comprova a falta de criatividade dos irmãos Wayans. Pô, plagiando um desenho do Pernalonga, aí já é demais!!!!!!!!!!!

 

 

 

Quanto ao Vaughn, ele é um cara de um tipo só, entende? Disso eu não gosto. Felizmente ele escolhe bons projetos e por isso não levou uma nota menor. Embora não goste de "Penetras bons de bico" (q título ridículo!!!).

 

 

 

P.S.:Obrigado pelos elogios! 03.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...