Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem é o Melhor Comediante da Atualidade?


Peixoto
 Share

Qual destes é o melhor?  

22 members have voted

  1. 1. Qual destes é o melhor?

    • Ben Stiller
      1
    • Adam Sandler
      3
    • Sacha Cohen (Borat)
      0
    • Owen Wilson
      0
    • Steve Carell
      5
    • Jack Black
      7
    • Shawn Wayans
      0
    • Will Ferrell
      3
    • Marlon Wayans
      0
    • Vince Vaughn
      1
    • Outro (citar)
      0
    • Bah, não existe nenhum que se salve
      4


Recommended Posts

  • Members

Falando de outros:

 

 

 

Danny DeVito

 

Bom, só não leva nota menor por não ter aparecido em projetos dignos de sua participação ou por só ter feito pontas pequenas ultimamente. Mesmo assim, rouba a cena quando aparece, o q me deiza mais frustrado ainda pelos poucos minutos em cena. 3,75/5

 

 

 

Jimmy Fallon

 

Um ator carismático e muito engraçado. E o mais importante, sabe se controlar. Entretanto, não aparece em filmes q mereçam sua presença, mesmo tendo slavo muitos projetos.

 

 

 

Robin Williams

 

Robin Williams não sabe se controlar. E é incontrolável. Entretanto quando posto em filmes q requerem esse tipo de "talento" (vide "Morra Smoochy morra"), ele consegue arrancar risadas facilmente. Ainda assim, ele conseguiu afundar vários filmes com esse seu problema (vide o inicialmente interessante "Jumanji", mas q fica chato depois).

 

 

 

Luke Wilson

 

Apagado. Mostrou q é engraçado em películas divertidas como "Dias Incríveis" e "Tudo em Família", mas no geral só quer fazer romancezinho fraco e por isso leva essa nota. 2,25/5

 

 

 

Eddie Murphy

 

Excelente comediante, mas q escolhe projetos errados. Nunca achei q teve uma péssima atuação ou má atuação (inclusive em "Norbit", q é "Not-a-bit funny"). Em "O Professor Aloprado" ele arrasou! 4/5

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Adam Sandler

 

7+

adam-sandler01.jpg

 

1º LUGAR = CLICK

 

 

click-poster01t.jpg

 

 

2º LUGAR = GOLPE BAIXO

 

golpe-baixo-2005-poster02t.jpg

 

3º LUGAR = COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ

 

como-se-fosse-a-primeira-vez-poster01t.jpg

 

4º LUGAR = TRATAMENTO DE CHOQUE

 

tratamento-de-choque-poster01t.jpg

 

5º LUGAR = EMBRIAGADO DE AMOR

 

punch-drunk-love-poster01t.jpg

 

6º LUGAR = AFINADO NO AMOR

 

afinado-no-amor-poster03t.jpg

 

7º LUGAR = A HERANÇA DE Mr. DEEDS

heranca-de-mr-deeds-poster01t.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Falando de outros:

Danny DeVito
Bom' date=' só não leva nota menor por não ter aparecido em projetos dignos de sua participação ou por só ter feito pontas pequenas ultimamente. Mesmo assim, rouba a cena quando aparece, o q me deiza mais frustrado ainda pelos poucos minutos em cena. 3,75/5

Jimmy Fallon
Um ator carismático e muito engraçado. E o mais importante, sabe se controlar. Entretanto, não aparece em filmes q mereçam sua presença, mesmo tendo slavo muitos projetos.

Robin Williams
Robin Williams não sabe se controlar. E é incontrolável. Entretanto quando posto em filmes q requerem esse tipo de "talento" (vide "Morra Smoochy morra"), ele consegue arrancar risadas facilmente. Ainda assim, ele conseguiu afundar vários filmes com esse seu problema (vide o inicialmente interessante "Jumanji", mas q fica chato depois).

Luke Wilson
Apagado. Mostrou q é engraçado em películas divertidas como "Dias Incríveis" e "Tudo em Família", mas no geral só quer fazer romancezinho fraco e por isso leva essa nota. 2,25/5

Eddie Murphy
Excelente comediante, mas q escolhe projetos errados. Nunca achei q teve uma péssima atuação ou má atuação (inclusive em "Norbit", q é "Not-a-bit funny"). Em "O Professor Aloprado" ele arrasou! 4/5[/quote']

O cara é muito bom. Mas nunca vi alguém escolher tantos filmes ruins para estrelar. Seu talento é proporcional ao seu péssimo  tino para escolher papéis em filmes.

 

Em relação a Jimmi fallon não é nem digo de comentario pois participou do pior filme já feito desde que cinema é cinema: Taxi.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comediante por comediante, sou mais os nossos...

 

 

 

 foto.jpg  foto.jpg Lima-Duarte.jpgmarianogr-1062006111730.jpg matheus-nachtergaele.jpg

 

Dos que se foram:

 

 trapalhoes.jpgrogeriocardoso02.jpg

 

Piada de ator americano, pra mim, não tem a menor graça.09 Acho o Mr. Bean rídículo, só pra citar um.

 

E por último, porque nem todo quadro é engraçado (concordando com a opinião dos usuários que comentaram 03).

CassetaePlaneta.jpg 22_05.jpg
Ana2007-05-22 12:22:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim' date=' a compreendo e a respeito, mas a turma do Casseta é demais. São piores q os irmãos Wayans.[/quote']

 

Eu acho eles engraçados. Claro que não é tudo, mas alguns quadros dá pra rir sim. Agora, os filmes eu nunca vi.0906
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para mim não tem para ninguém. O comediante que o Soto postou é o melhor.

 

Em relação a Casseta e Planeta eles eram melhores quando faziam uma critica sobre politica e o social. Mas agora os quadros são somente sobre novelas da globo.

 

Realmente, faz muito tempo que eu não assisto os Casseta, não sei como estão. Admito que eu exagerei quando mencionei que faziam parte dos melhores. Vou editar e colocar em ordem de "eficiência".06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

To vendo que nós discordamos em quase tudo Bernardo.06 Enfim, não acho que eles criticam a própria emissora. Ainda mais sendo a globo, nunca permitiriam isso. O que eles fazem é uma brincadeira sobre os programas, tipo, uma imitação bem humorada.Poprém sem graça. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discordamos, mas discutimos amigavelmente e isso é o q importa. 03.gif

 

 

 

Acho q eles criticam sim de uma forma sutil por dois motivos: 1º) eles ridicularizam o programa parodiado e 2º) porque eles exageram em tudo, entende? Eles tornam tudo um pastelão, tipo as novelas: eles ridicularizam as formulaicas de sempre, os atores, as cenas patéticas presentes, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu pensei em votar no Jack Black' date=' mas tenho que reconhecer que atualmente o Steve Carrel é o melhor.

 

Eu não assisti "Borat" então não posso comentar sobre o Sacha e embora o Will Ferrel sempre "bombe" com seus filmes nos EUA não gosto muito do humor dele ( embora em "Os Produtores" ele esteja hilário ).

 

Mas ... kd o Jim Carrey ? Será que apenas pq ele tem filmes sérios ultimamente não mereça estar na lista ... eu não iria votar nele até pq gosto mais dele como ator sério mesmo, mas acho que merecia muito mais do que os irmãos Wayans ( 07 ).
[/quote']

 

Isto é verdade, o cara não é nenhum Peter Sellers ou Jerry Lewis, mas ele não está abaixo dos que estão na enquête como o pavoroso Adam Sandler. 07

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Poxa...estou sentindo falta do Mike Myers nesta lista. Ele não fez muitos filmes' date=' mas ele tem aquele traço que distingue os grandes comediantes. Só de olhar para ele dá vontade de rir...[/quote']

 

Este realmente tem um humor próprio, uma forma única que não sei explicar. Ele não faz caras e bocas em seus filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz' date=' muita gente gosta do Adam, eu não vejo nada de mais nele 07[/quote']

 

Eu já não vejo nada nele. Pode se dizer que ele implora para rir em seus filmes, busca uma comédia forçada e não um simples pastelão como os costumeiros filmes do Leslie Nielsen.

Plutão Orco2007-05-22 14:04:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Digam quem vocês consideram como o melhor. Sintam-se a vontade para comentar as atuações dos atores da enquete. 01

 

Não querendo ser chato' date=' mas já sendo existe comediante bom hoje?

[/quote']

 

Por isso mesmo aquela última opção na enquete. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Digam quem vocês consideram como o melhor. Sintam-se a vontade para comentar as atuações dos atores da enquete. 01.gif

 

 

 

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt[/img]<SPAN style="COLOR: black"><FONT face="Times New Roman">Não querendo ser chato' date=' mas já sendo existe comediante bom hoje?</SPAN>

[/quote']

 

 

 

Sem querer ser chato, mas precisa responder? Tá, então a resposta é sim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...